Citação de: Agnóstico em 15 de Janeiro de 2012, 23:27:41Jubilo ter passado uma semana no Ceará com minha família e ter acertado em cheio ao fugir da chuvarada de SP. Decidimos super rápido.Ceará é tudo de bom. Melhores praias do Brasil com uma estrutura de hotel bacana, para todos os níveis. Amanha, de volta à selva.São ótimas as praias.Contanto que elas estejam longe de Fortaleza.
Jubilo ter passado uma semana no Ceará com minha família e ter acertado em cheio ao fugir da chuvarada de SP. Decidimos super rápido.Ceará é tudo de bom. Melhores praias do Brasil com uma estrutura de hotel bacana, para todos os níveis. Amanha, de volta à selva.
Caraca. Os cães fugiram aqui e depois de uma perseguição em alta velocidade ladeira abaixo, consegui pegar o fila de 90kg num golpe de futebol americano e arrastei ele por 300m ladeira acima. Todos os ossos do meu corpo estão doloridos e parece que corri uma maratona, mas nenhuma desgraça aconteceu felizmente. Vou ter que tomar medidas drásticas a partir de agora...
Citação de: Diegojaf em 11 de Janeiro de 2012, 21:03:58Caraca. Os cães fugiram aqui e depois de uma perseguição em alta velocidade ladeira abaixo, consegui pegar o fila de 90kg num golpe de futebol americano e arrastei ele por 300m ladeira acima. Todos os ossos do meu corpo estão doloridos e parece que corri uma maratona, mas nenhuma desgraça aconteceu felizmente. Vou ter que tomar medidas drásticas a partir de agora...Depois da última vez que isso aconteceu, como não tenho mais fôlego para correr atrás de cachorro e a rua onde moro ser muito movimentada, resolvi criar vergonha na cara e ensina-los que o portão é meu e eles só podem sair se eu permitir.E funcionou. Posso deixar o portão aberto, que se ninguém chama-los eles não passam. Claro que se tiver um gato, um outro cachorro ou uma pessoa do doutro lado, só o portão fechado segura a dupla. Mas ainda chego lá...
Uma federal com só 20 vagas para direito? Meio estranho (de acordo com minha experiência), qual é?
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Citação de: Geotecton em 17 de Janeiro de 2012, 02:05:33Citação de: Agnóstico em 15 de Janeiro de 2012, 23:27:41Jubilo ter passado uma semana no Ceará com minha família e ter acertado em cheio ao fugir da chuvarada de SP. Decidimos super rápido.Ceará é tudo de bom. Melhores praias do Brasil com uma estrutura de hotel bacana, para todos os níveis. Amanha, de volta à selva.São ótimas as praias.Contanto que elas estejam longe de Fortaleza.Exato.É esquisito morar no Ceará e não gostar de praias...
Jubilo ter passado em sétimo lugar de vinte vagas para Direito em uma federal. Agora é beber e farrear até final de fevereiro.
Jubilo que uma amiga minha tenha vindo dos EUA para o meu doce lar em SP para conhecer o nosso Brasil brasileiro onde cantam os sabiás.
Citação de: Danilo Augusto em 17 de Janeiro de 2012, 22:46:59Jubilo que uma amiga minha tenha vindo dos EUA para o meu doce lar em SP para conhecer o nosso Brasil brasileiro onde cantam os sabiás. Amiga... sabiás...
Vou mostrar pra gringa porque nós festejamos no carnaval.
{...} A Lua mais linda que já vi de longe.
Citação de: Agnóstico em 17 de Janeiro de 2012, 23:00:25{...} A Lua mais linda que já vi de longe.Concordo, das 8 luas que já vi de longe, a do planeta terra é a mais bonita.