É, é. Já falei sobre isso, mas uma suma bem grotesca: Tiraram minha filha de mim, fiquei doido, me joguei de cabeça do segundo andar da minha casa, antes disso estava num hospital psiquiátrico, amarrado por aqueles troço de mochila (pelo meno parecia), numa cama de ferro, tomando oito injeções por dia, durante dois meses, fora todos os medicamento pesados que meus familiares me deram sem saber minha situação, onde tive convulsões extremas, das piores que vc puder imaginar ao cubo, e, melhorei praticamente de uma hora para outra, quando me colocaram frente a minha filha de novo. Continuei tomando um tal de zirpex, remédio para a mente, onde minha mãe e o doutor acham que foi isso, mas lembro que depois de ver minha filha, eu tomei ciência novamente da realidade e tatata. hehehe (Foi aí que achei a mente humana mais fascinante ainda...) Engraçado.
Antes diagnosticaram erroneamente como esquizofrenia (Mas esquizofrenia é crônico). E to bem. Ei ei! Quando louco, quando retornei do hospital, minha chorava porque eu pergunta onde ficava o enter, quando me puseram frente ao computador (Já que eu gosto dessas coisas de hackear e o caralho de asa aê)