Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573358 vezes)

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #7950 Online: 20 de Dezembro de 2012, 10:11:21 »
Um dia a policia será bem preparada...

"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #7951 Online: 20 de Dezembro de 2012, 10:14:28 »

Em uma cidade movimentada, um bom motorista policial pode conseguir perseguir um carro muito mais potente com um corsa destes. Há tantos obstáculos que a potência não conta tanto, mas conta muito a habilidade. Agora numa rodovia sem chance para uma viatura destas.

Em rodovias federais a PRF tem astra, corolla, captiva, etc que andam bem.

Hmmm, já nas estaduais....

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #7952 Online: 20 de Dezembro de 2012, 11:06:48 »
No Japão a polícia rodoviária tem Nissan GTR R35.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #7953 Online: 20 de Dezembro de 2012, 11:09:47 »
Tem que ser, pelos vídeos que eu vejo de lá os pilotos de rua dão de 100 a 0 nos daqui.
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2012, 11:14:59 por Price »
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #7954 Online: 20 de Dezembro de 2012, 11:14:35 »
Assisti a "Velozes e Furiosos" e dirijo melhor que a polícia...

Praticaram um assalto, uma viatura passou na hora e viu. Não aguentaram  a pressão e com a galera fazendo o cerco e bloqueio, foi batata.

HAHAHA. Pois é, os caras esquecem que os policiais têm treinamento especial de direção, que eles podem atirar nos carros dos fugitivos em casos extremos e podem ter apoio de um helicópterio e de câmeras de vigilância pública. Tentar fugir com esse lixo de carro é pior ainda, o melhor é se render e não criar agravante. :lol:

É mas os carros da polícia não são muito melhores que isso... :(

É, tem isso. Ter carro potente dá um pouco mais de confiança, uma vez um camarada meu tava dirigindo meu carro levando a mim e uma galera pra casa, um carro de polícia "apitou" a sirene e o meu camarada tava querendo fugir: "Porra mano, teu carro é muito mais potente que esse Palio, vai ficar no chinelo". :lol:

Aqui no Brasil deveriam haver divisões especializadas em perseguições, principalmente em rodovias, onde estas tendem a durar mais tempo.

Em uma cidade movimentada, um bom motorista policial pode conseguir perseguir um carro muito mais potente com um corsa destes. Há tantos obstáculos que a potência não conta tanto, mas conta muito a habilidade. Agora numa rodovia sem chance para uma viatura destas.

Em rodovias federais a PRF tem astra, corolla, captiva, etc que andam bem.

Sim, mas se o que estiver fugindo tiver boa técnica e um carro superior as chances de fuga aumentam. Acontece que mesmo assim a fuga é difícil, a comunicação entre os policiais são um ponto forte (embora o camarada possa também instalar um sistema de rádio e de jamming para tentar equiparar), e também tem o maior numero de policiais, etc.

Curiosamente quando comprei o meu carro o vendedor disse "camarada, não vai achando que só porque você tem carro esportivo que anda muito você é indestrutível ou imortal, pra morrer basta estar vivo". :hehe:
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7955 Online: 20 de Dezembro de 2012, 12:16:56 »
Não adianta ter carro potente. Eu já fiz 170 com uma Blazer, que capota fácil a qualquer curva e o perseguido com um Stilo terminou no muro de uma casa e espatifado no painel do carro.

O que mata o cara é a pressão. E a cada minuto, a janela de fuga dele diminui com mais viaturas realizando o cerco e o bloqueio. Ele precisa criar rotas de fuga, se preocupar com o trânsito e com qualquer viatura que apareça no caminho. Quem tá no acompanhamento visual (não se usa mais o termo perseguição, por viadagem dos direitos dos manos), só precisa acompanhar o ritmo, com o giroflex e a sirene ligadas, facilita demais o trânsito entre os outros carros. Não é fácil, mas a partir do momento que o vagabundo entra no visual de uma viatura, é quase certeza de que ele vai bater o carro se não se entregar.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7956 Online: 22 de Dezembro de 2012, 15:24:21 »
Não adianta ter carro potente. Eu já fiz 170 com uma Blazer, que capota fácil a qualquer curva e o perseguido com um Stilo terminou no muro de uma casa e espatifado no painel do carro.

O que mata o cara é a pressão. E a cada minuto, a janela de fuga dele diminui com mais viaturas realizando o cerco e o bloqueio. Ele precisa criar rotas de fuga, se preocupar com o trânsito e com qualquer viatura que apareça no caminho. Quem tá no acompanhamento visual (não se usa mais o termo perseguição, por viadagem dos direitos dos manos), só precisa acompanhar o ritmo, com o giroflex e a sirene ligadas, facilita demais o trânsito entre os outros carros. Não é fácil, mas a partir do momento que o vagabundo entra no visual de uma viatura, é quase certeza de que ele vai bater o carro se não se entregar.

Mas já pensou você como uma dessa?:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7957 Online: 22 de Dezembro de 2012, 18:04:32 »

Mas já pensou você como uma dessa?:

Desculpa, mas você vê um belo carro potente. Eu vejo um carro que no primeiro acidente, iria ter uma sindicância aberta e, independentemente da minha culpa pelo dano, me veria na obrigação de pagar pelo conserto. Eu teria que trabalhar por 3 vidas pra consertar uma dessas... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #7958 Online: 22 de Dezembro de 2012, 18:09:30 »
A polícia continua tendo as vantagens comparativas, mas os carros deles continuam um lixo em sua maioria. É uma pena.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7959 Online: 22 de Dezembro de 2012, 19:14:29 »
O mais adequado por aqui seriam uns jeeps tipo Land Rover mesmo, o carro azul deixaria metade do assoalho no primeiro buraco ou lombada. :)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7960 Online: 22 de Dezembro de 2012, 19:15:31 »
O mais adequado por aqui seriam uns jeeps tipo Land Rover mesmo, o carro azul deixaria metade do assoalho no primeiro buraco ou lombada. :)

O "carro azul" é um Lamborghini.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7961 Online: 22 de Dezembro de 2012, 19:17:42 »
E é lindo, mas para a buraqueira brasileira não dá.

Se o cara quiser fugir de um desses é só sair da estrada e entrar numa paralela. :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7962 Online: 22 de Dezembro de 2012, 19:22:22 »

Gallardo.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7963 Online: 22 de Dezembro de 2012, 19:36:14 »

Gallardo.

Exatamente.

Mas eu prefiro o Aventador.  :P

Foto USGS

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #7964 Online: 22 de Dezembro de 2012, 20:56:36 »

Gallardo.

Exatamente.

Tive uma e não gostei, as McLarens são melhores e mais seguras.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7965 Online: 22 de Dezembro de 2012, 20:58:48 »
Price. Thor Batista?!!! :hein:

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #7966 Online: 22 de Dezembro de 2012, 20:59:36 »

Se o cara quiser fugir de um desses é só sair da estrada e entrar numa paralela. :lol:
E tipo, só em estradas do sudeste que daria pra usar uma destas tranquilamente.. :lol:
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7967 Online: 22 de Dezembro de 2012, 21:00:30 »

E tipo, só em estradas do sudeste que daria pra usar uma destas tranquilamente.. :lol:

Só na Bandeirantes na madrugada do domingo pra segunda.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7968 Online: 22 de Dezembro de 2012, 23:26:26 »
Gallardo.
Exatamente.

Tive uma e não gostei, as McLarens são melhores e mais seguras.

Sorte sua.
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7969 Online: 23 de Dezembro de 2012, 00:37:09 »
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2012, 00:39:50 por Agnóstico »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #7970 Online: 23 de Dezembro de 2012, 00:39:22 »
Jubilo estar de férias até o Ano Novo.  :hihi:

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #7971 Online: 23 de Dezembro de 2012, 00:54:11 »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7972 Online: 23 de Dezembro de 2012, 04:10:32 »

Aqui no meu bairro eu conseguiria fugir dela pilotando um Fusca. :biglol:

Sério, é um bairro de periferia e não tem muitos buracos no asfalto, mas as ruas são bem estreitas e é meio "montanhoso" de modo que já vi um caminhão da Coca-Cola ficar "atolado" com a roda da tração no ar.

O motorista tentou pegar embalo para passar em uma rua onde se sai de terreno nivelado e se dá de cara com  uma subida ingreme, o caminhão ficou "atolado" com a roda da tração no ar e pendurado pelo para-choques que encostava no chão. :biglol:
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2012, 06:47:29 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #7973 Online: 24 de Dezembro de 2012, 00:58:04 »
Presente de Natal!

Que bom que os filhos conheçam até seus desejos mais improváveis!  :lol:
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7974 Online: 24 de Dezembro de 2012, 01:19:15 »
Presente de Natal!

Que bom que os filhos conheçam até seus desejos mais improváveis!  :lol:

Eu acabei de te excluir do FB porque não te reconheci pelo nome. Só me toquei que podia ser você porque vc postou essa foto aqui e lá!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!