Daqui a 16 dias eu vou fazer backpack no sudeste asiático , desta vez eu arrumei um amigo doido pra ir comigo.
Citação de: biscoito1r em 24 de Dezembro de 2012, 02:01:50Daqui a 16 dias eu vou fazer backpack no sudeste asiático , desta vez eu arrumei um amigo doido pra ir comigo.O que é backpack?
kkkk e o que diabo é ryggsekk?
Ganhei uma lembrancinha ontem, igual a da foto, mesma série e ano:
O desenho dela é lindo, eu gosto até do formato das letras.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 25 de Dezembro de 2012, 20:56:39O desenho dela é lindo, eu gosto até do formato das letras. Quero ver você gostar dessa fonte quando tiver que procurar palavras num dicionário, como já aconteceu comigo.
Se eu tivesse acesso a esse quadro, eu teria acesso ao google translate e não precisaria olhar num dicionário de 1922. Mas goste da tabela!
Esses dias encontrei um dos diretores da Blizzard num restaurante e papo vai e papo vem, ganhei uma conta vitalícia na Battle.net com todos os jogos grátis e tempo de jogo eterno. No Wow ainda veio personagem de cada raça com level máximo e armas heroicas.
Citação de: Barata Tenno em 04 de Janeiro de 2013, 13:10:52Esses dias encontrei um dos diretores da Blizzard num restaurante e papo vai e papo vem, ganhei uma conta vitalícia na Battle.net com todos os jogos grátis e tempo de jogo eterno. No Wow ainda veio personagem de cada raça com level máximo e armas heroicas. Na outra encarnação quero ser que nem você... Muito legal, parabéns hehe.
Citação de: Pregador em 04 de Janeiro de 2013, 13:14:34Citação de: Barata Tenno em 04 de Janeiro de 2013, 13:10:52Esses dias encontrei um dos diretores da Blizzard num restaurante e papo vai e papo vem, ganhei uma conta vitalícia na Battle.net com todos os jogos grátis e tempo de jogo eterno. No Wow ainda veio personagem de cada raça com level máximo e armas heroicas. Na outra encarnação quero ser que nem você... Muito legal, parabéns hehe.Voce joga? Manda sua ID por MP.
Férias!!!!!!!!!
Citação de: Agnóstico em 04 de Janeiro de 2013, 16:14:41Férias!!!!!!!!!Já ouvi falar sobre isso... Não é lenda urbana?
Citação de: Agnóstico em 04 de Janeiro de 2013, 16:14:41Férias!!!!!!!!!Já ouvi falar sobre isso... Não é lenda urbana?editado um ero crasso!! To digitando mal pra caramba!
Citação de: Contini em 04 de Janeiro de 2013, 16:44:53Citação de: Agnóstico em 04 de Janeiro de 2013, 16:14:41Férias!!!!!!!!!Já ouvi falar sobre isso... Não é lenda urbana?editado um ero crasso!! To digitando mal pra caramba!Espero que não, já que tenho 3 pra tirar esse ano...