Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573360 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #8000 Online: 04 de Janeiro de 2013, 19:12:24 »
Férias!!!!!!!!!
Já ouvi falar sobre isso... Não é lenda urbana?

Não é.

A última eu fiquei nove dias completos 'quase desligado' das minhas atividades.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8001 Online: 04 de Janeiro de 2013, 19:27:31 »
Férias!!!!!!!!!

editado um ero crasso!! To digitando mal pra caramba!
Espero que não, já que tenho 3 pra tirar esse ano...

Três?

Se o seu trabalho fosse (é?) regulamentado pela CLT, o seu empregador pagaria multa.
No meu trabalho, se você reclama por terem atrasado suas diárias ou férias, você até pouco tempo seria preso pelo crime de "causar transtorno à admnistracao pública"...:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8002 Online: 04 de Janeiro de 2013, 21:09:04 »
Não adianta ter carro potente. Eu já fiz 170 com uma Blazer, que capota fácil a qualquer curva e o perseguido com um Stilo terminou no muro de uma casa e espatifado no painel do carro.

O que mata o cara é a pressão. E a cada minuto, a janela de fuga dele diminui com mais viaturas realizando o cerco e o bloqueio. Ele precisa criar rotas de fuga, se preocupar com o trânsito e com qualquer viatura que apareça no caminho. Quem tá no acompanhamento visual (não se usa mais o termo perseguição, por viadagem dos direitos dos manos), só precisa acompanhar o ritmo, com o giroflex e a sirene ligadas, facilita demais o trânsito entre os outros carros. Não é fácil, mas a partir do momento que o vagabundo entra no visual de uma viatura, é quase certeza de que ele vai bater o carro se não se entregar.

Polícia tcheca persegue uma moto

<a href="http://www.youtube.com/v/TGR5mdpz_aI&amp;feature=player_embedded" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/TGR5mdpz_aI&amp;feature=player_embedded</a>

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8003 Online: 04 de Janeiro de 2013, 21:22:43 »
Férias!!!!!!!!!

Vou sair por 17 dias!! Yessss
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8004 Online: 05 de Janeiro de 2013, 10:34:10 »

Férias!!!!!!!!!

2

O mais próximo de férias que tive foram a 4 anos durante um período que fiquei encostado no INSS com o ombro quebrado.

Você é um cara de sorte. Tive que sofrer um infarto em 2011. Aí foram 30 dias, se não contar com as "visitas" do pessoal do escritório no hospital e em casa. Pelo menos na UCO os médicos não os deixaram entrar. :twisted:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #8005 Online: 07 de Janeiro de 2013, 00:20:05 »

Férias!!!!!!!!!

2

O mais próximo de férias que tive foram a 4 anos durante um período que fiquei encostado no INSS com o ombro quebrado.

Você é um cara de sorte. Tive que sofrer um infarto em 2011. Aí foram 30 dias, se não contar com as "visitas" do pessoal do escritório no hospital e em casa. Pelo menos na UCO os médicos não os deixaram entrar. :twisted:

Também tenho minha semaninha de férias uma vez por ano. Fui!!! :lol:

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
  • "I went out to the insane asylum"
« Resposta #8006 Online: 11 de Janeiro de 2013, 09:35:16 »
Afffeee terminei o semestre!!!
O, Death
O, Death
Won't you spare me over 'til another year?

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #8007 Online: 14 de Janeiro de 2013, 11:01:04 »
Férias!!!!!!!!!

Também estou de férias a partir de hoje ! :)
Ah, Agnos, bem-vindo de volta, o tempo pré-férias foi bem estressante, então nem tive tempo de passar por aqui...

--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8008 Online: 15 de Janeiro de 2013, 00:52:22 »
Férias!!!!!!!!!

Também estou de férias a partir de hoje ! :)
Ah, Agnos, bem-vindo de volta, o tempo pré-férias foi bem estressante, então nem tive tempo de passar por aqui...

Tks!! espero que você curta tanto as suas como eu estou curtindo as minhas.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #8009 Online: 15 de Janeiro de 2013, 22:28:59 »
Comprei a minha máscara de cabeça de cavalo. Os trotes da USP e de PUC que me aguardem.  :danca:

Também comprei uma de égua pra minha namorada. :loving:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8010 Online: 16 de Janeiro de 2013, 09:09:43 »
Olha, esse tal de sexo animal acho que não é bem por aí.. ::)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8011 Online: 16 de Janeiro de 2013, 09:12:50 »

Se fosse gaúcho, estaria explicado já que dar uma barranqueada é esporte nacional. Mas já ouvi falar que tem adeptos da nobre arte em outros lugares... :hehe:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8012 Online: 16 de Janeiro de 2013, 12:47:30 »

:coracao:

Já instalei o Jelly Bean, e também o Cerberus, pois eu sou esquecido e moro em uma cidade violenta.  :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8013 Online: 16 de Janeiro de 2013, 13:02:04 »
Nesse caso, jubilo meu Defy! Ele não é muito potente, não tem muita memória, é meio lerdo mas é resistente pra caramba e a prova d´água!  Esses dias fui pular uma "corredeira" no meio fio, embaixo de uma chuva torrencial! A corredeira tinha um pouco mais de um metro de largura e um palmo de profundidade.
Quando pulei, meu celular caiu no meio da corredeira e a correnteza foi levando e saiu o panaca aqui correndo atras do aparelho uns 4 metros, pisando nele pra pará-lo!
E o bixo continuou funcionando...

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.blogdoandroid.com/wp-content/uploads/2012/05/Motorola-Defy-1.jpg&imgrefurl=http://www.blogdoandroid.com/2012/06/dia-a-dia-com-motorola-defy-por-kevin-a/&h=292&w=389&sz=28&tbnid=jeB6NKAPobL3aM:&tbnh=90&tbnw=120&zoom=1&usg=__y4maeV7iNbXNzxVXsFOlwN8mKCs=&docid=bNa7HfSx_4zd9M&hl=pt-PT&sa=X&ei=JMD2UMvHHcnPhAf7poGQBg&ved=0CGEQ9QEwBQ&dur=311
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2013, 13:05:19 por Contini »
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #8014 Online: 16 de Janeiro de 2013, 13:34:50 »

Se fosse gaúcho, estaria explicado já que dar uma barranqueada é esporte nacional. Mas já ouvi falar que tem adeptos da nobre arte em outros lugares... :hehe:

Cabeças de animais são a última moda, não sei onde este modismo surgiu, mas eu achei engraçado. :lol: Vou comprar outro par, uma de Dolan e uma de Gooby (ou de Pedobear). :)
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8015 Online: 16 de Janeiro de 2013, 15:23:43 »
Nesse caso, jubilo meu Defy! Ele não é muito potente, não tem muita memória, é meio lerdo mas é resistente pra caramba e a prova d´água!  Esses dias fui pular uma "corredeira" no meio fio, embaixo de uma chuva torrencial! A corredeira tinha um pouco mais de um metro de largura e um palmo de profundidade.
Quando pulei, meu celular caiu no meio da corredeira e a correnteza foi levando e saiu o panaca aqui correndo atras do aparelho uns 4 metros, pisando nele pra pará-lo!
E o bixo continuou funcionando...

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.blogdoandroid.com/wp-content/uploads/2012/05/Motorola-Defy-1.jpg&imgrefurl=http://www.blogdoandroid.com/2012/06/dia-a-dia-com-motorola-defy-por-kevin-a/&h=292&w=389&sz=28&tbnid=jeB6NKAPobL3aM:&tbnh=90&tbnw=120&zoom=1&usg=__y4maeV7iNbXNzxVXsFOlwN8mKCs=&docid=bNa7HfSx_4zd9M&hl=pt-PT&sa=X&ei=JMD2UMvHHcnPhAf7poGQBg&ved=0CGEQ9QEwBQ&dur=311

Celular do demo! :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #8016 Online: 16 de Janeiro de 2013, 17:35:08 »
Ai vem ele...  :oba:

DataLocalSituação
16/01/2013 17:03AC RUDGE RAMOS - SAO BERNARDO DO CAMPO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP

Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8017 Online: 16 de Janeiro de 2013, 17:43:02 »
Bacana.... Seja lá o que for!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8018 Online: 16 de Janeiro de 2013, 17:48:44 »
Bacana.... Seja lá o que for!

Você não sabe o que é isso?  :nao3:

Nem eu.... :biglol:

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #8019 Online: 16 de Janeiro de 2013, 17:54:53 »
É provavelmente de um filme de ficção científica, um pedaço de mão com um chip.

(Desculpem pela péssima piada.)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8020 Online: 16 de Janeiro de 2013, 17:58:59 »
É provavelmente de um filme de ficção científica, um pedaço de mão com um chip.

(Desculpem pela péssima piada.)

Não. Cartão. E todos os seus bens serão confiscados. :nao3:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #8021 Online: 16 de Janeiro de 2013, 18:01:07 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8022 Online: 16 de Janeiro de 2013, 18:06:51 »
Aquilo é uma placa microcontroladora.

EDIT: Nohai foi mais rápida.

Usamos uma dessas na cadeira de eletrônica no curso.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #8023 Online: 17 de Janeiro de 2013, 23:19:47 »
Ele chegou.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8024 Online: 18 de Janeiro de 2013, 00:28:09 »
Por que tem uma placa de circuito integrado na caixa de big mac? :hein:

Acabo de notar que não me lembro de ter visto ainda piadas com trocadilhos de Mac[intoshe]s da Apple, com McDonald's.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!