Ainda bem que está melhor. Mas o que houve? Ou não pode contar aqui?
Posso contar, Skorpios. Só não é nada muito interessante.
Quase nunca fico doente e quando algo bobo acontece, como uma gripe, deixo meu organismo resolver o problema sozinho. Mas peguei uma gripe hardcore, que não passava nunca. Quando fui ao médico, havia desenvolvido uma pneumonia.
Para não ter que tomar remédios (acho chato e esqueço os horários) pedi uma injeção. Ok, tomei a injeção de antibiótico lá mesmo e fui para minha casa e meu namorado iria para lá mais tarde.
Algumas horas depois, comecei a sentir formigamento e coceira em todo o corpo, dificuldade para respirar e fiquei toda manchada. Logo ele chegou, ficou apavorado quando me viu e me levou para o hospital. Chegando lá, minha glote estava muito inchada e estava bem difícil respirar, então me deram duas injeções de adrenalina, com algum intervalo de tempo que eu não sei precisar, entre uma e outra. Fiquei lá naquela noite e fui embora na manhã seguinte. Desde então, estou tomando um anti-histamínico, que me deixa imprestável e terei que ir num alergologista para fazer um exame e identificar exatamente as substâncias que me causam alergia.
A pneumonia passou, mas eu quase morri junto com as bactérias.