Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573399 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #8975 Online: 29 de Fevereiro de 2016, 17:08:07 »
Vocês já devem ouvido falar do Little Manhattan. Pois bem, sexta passada ele ganhou uma irmã!  :yahoo:

Micro Manhattan nasceu saudável, com 3 kg e 47 cm. Ela já está em casa, e já deu início a sua missão de espalhar fofura e fraldas sujas pelo mundo.  :baby:

Parabéns, Manhattan! :baby:

Depois do Little Manhattan e da Micro Manhattan, resta a pergunta óbvia: quando vem a nano Manhattan? :teehee:

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8976 Online: 29 de Fevereiro de 2016, 17:51:16 »
Parabéns!!!!!!
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #8977 Online: 29 de Fevereiro de 2016, 21:25:23 »
Vocês já devem ouvido falar do Little Manhattan. Pois bem, sexta passada ele ganhou uma irmã!  :yahoo:

Micro Manhattan nasceu saudável, com 3 kg e 47 cm. Ela já está em casa, e já deu início a sua missão de espalhar fofura e fraldas sujas pelo mundo.  :baby:

Depois do Little Manhattan e da Micro Manhattan, resta a pergunta óbvia: quando vem a nano Manhattan? :teehee:

Se depender de mim, só na forma de um neto! :) Já estou me organizando para fazer uma vasectomia... Dois já está de bom tamanho.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8978 Online: 29 de Fevereiro de 2016, 23:13:09 »
Amigo meu tinha dois, foi tentar mais um, vieram gêmeos. Aí ele fechou a fábrica. hahahahahhahahahaah
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #8979 Online: 29 de Fevereiro de 2016, 23:43:22 »
Jubilo ter mais sorte do que juízo...

E Dr. Manhattan: PARABÉNS! Felicidades para a baixinha :D
Latebra optima insania est.

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #8980 Online: 01 de Março de 2016, 08:07:30 »

Se depender de mim, só na forma de um neto! :) Já estou me organizando para fazer uma vasectomia... Dois já está de bom tamanho.

Tenho dois meninos e já tava organizando os docs pra vasectomia aí... pahhh... o teste deu positivo. Vem mais um. Na verdade, espero que seja uma menina, que é o sonho da esposa.

Vasectomia é muita burocracia: tem de passar por psiquiatra/psicologo, consentimento da esposa (o que discordo) com firma reconhecida, etc e tal, e depois de dar entrada, o plano só libera depois de 60 dias.

Ah, ia esquecendo: parabéns, Dr. Manhattan.
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8981 Online: 01 de Março de 2016, 08:30:10 »
Parabéns João pelo novo bebê que tá chegando!  :ok:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8982 Online: 01 de Março de 2016, 08:41:48 »
Vasectomia é muita burocracia: tem de passar por psiquiatra/psicologo, consentimento da esposa (o que discordo) com firma reconhecida, etc e tal, e depois de dar entrada, o plano só libera depois de 60 dias.

Não deixe um gaúcho ouvir isso senão ele vai querer te capar por bem menos.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8983 Online: 01 de Março de 2016, 08:56:32 »

Tudo isso? No meu tempo, falei com o médico, ele marcou um horário no hospital, fui lá e fiz. Sem frescura.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #8984 Online: 01 de Março de 2016, 11:52:17 »
Manhattan, parabéns! Uma fofucha pra você babar agora, e de descabelar daqui a 15 anos!  :twisted:

É difícil passar de consumidor para fornecedor, mas você vai lidar com isso de boas. :ok:

No meu caso, depois de 4 filhos e 3 abortos (um de gêmeos), quem "fechou a fábrica" fui eu, vai que o marido separa de mim, arranja uma ninfeta de 18 aninhos e vai querer ter filhos com ela?  ::)

E, de mais a mais, sou extremamente fértil, aquele tipo de mulher que se tomar banho em água usada de homem, engravida!
GNOSE

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #8985 Online: 01 de Março de 2016, 13:33:40 »

Tudo isso? No meu tempo, falei com o médico, ele marcou um horário no hospital, fui lá e fiz. Sem frescura.

Nossa, quanta diferença. Além disso, tem de levar certidão de casamento, de nascimento de filhos, ter pelo menos 2 filhos ou mais de XX anos de idade, esperar 60 dias.
O que eu acho mais absurdo é ter que ter o consentimento da parceira. Porra, cadê a liberdade?

No meu caso, depois de 4 filhos e 3 abortos (um de gêmeos), quem "fechou a fábrica" fui eu, vai que o marido separa de mim, arranja uma ninfeta de 18 aninhos e vai querer ter filhos com ela?  ::)

Minha esposa usava esse argumento pra eu não fazer, mas acho que no caso dela, não era altruísmo pensando em mim e na futura ninfeta... era pra me enrolar mermo.
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #8986 Online: 01 de Março de 2016, 18:03:12 »
Bom, no meu caso foi mais do que recomendado e realizado há 11 anos, quando nasceu a caçula, de cesariana, e não é incomum que mulheres com o meu histórico ( 4 filhos, blábláblá) façam uma laqueadura durante o procedimento, então foi o correto a fazer, logicamente.
GNOSE

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #8987 Online: 02 de Março de 2016, 08:37:44 »
Bom, no meu caso foi mais do que recomendado e realizado há 11 anos, quando nasceu a caçula, de cesariana, e não é incomum que mulheres com o meu histórico ( 4 filhos, blábláblá) façam uma laqueadura durante o procedimento, então foi o correto a fazer, logicamente.

Sim, entendi.
Só comparei falando que, no seu caso, você fez o correto e ainda, se não foi ironia, ja que tem smile, pensou na possibilidade de o marido vir a querer ter outro filho, em caso de um novo relacionamento.
No meu, ou melhor, no da minha esposa, tenho quase certeza que era pra não perder a oportunidade de tentar ter a tão sonhada filha.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #8988 Online: 02 de Março de 2016, 11:16:19 »
Manhattan, parabéns! Uma fofucha pra você babar agora, e de descabelar daqui a 15 anos!  :twisted:

É difícil passar de consumidor para fornecedor, mas você vai lidar com isso de boas. :ok:

E, de mais a mais, sou extremamente fértil, aquele tipo de mulher que se tomar banho em água usada de homem, engravida!

Minha esposa não quer fazer a laqueadura, e entendo o motivo: tivemos uma imensa dificuldade em ter o primeiro filho (foram 4 fertilizações in vitro, 3 abortos, sangramentos, falta de grana, a história toda daria um livro) e agora veio mais um, de forma natural. Então ela não se sente à vontade, depois de tanto esforço, de se esterilizar. Já eu não vejo problema - a vasectomia é em princípio reversível, além de ser um procedimento mais simples. E não creio que terei vontade de ter mais filhos aos 50+ anos de idade.

Nossa, quanta diferença. Além disso, tem de levar certidão de casamento, de nascimento de filhos, ter pelo menos 2 filhos ou mais de XX anos de idade, esperar 60 dias.
O que eu acho mais absurdo é ter que ter o consentimento da parceira. Porra, cadê a liberdade?

Não sabia que tinha tanta burocracia. E lembro agora de uma amiga de minha esposa, que queria parar no segundo filho, mas acabou engravidando novamente. Ela queria fazer a laqueadura, acertou até com o médico. Mas na hora de fazer o maridão não aceitou. O médico ainda tentou convencê-lo, mas ele não concordou. A coitada vive descabelada, cuidando de três crianças pequenas (enquanto o super pai não ajuda em nada e ainda vive saindo com os amigos para uns "rolés"). Mas ele quer mais um filho...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #8989 Online: 02 de Março de 2016, 11:34:57 »
Não sabia que tinha tanta burocracia. E lembro agora de uma amiga de minha esposa, que queria parar no segundo filho, mas acabou engravidando novamente. Ela queria fazer a laqueadura, acertou até com o médico. Mas na hora de fazer o maridão não aceitou. O médico ainda tentou convencê-lo, mas ele não concordou. A coitada vive descabelada, cuidando de três crianças pequenas (enquanto o super pai não ajuda em nada e ainda vive saindo com os amigos para uns "rolés"). Mas ele quer mais um filho...

Muito fela esse cara.
Se já acho que a decisão deve ser individual pro homem, mais ainda pra mulher, que é quem vai ser mais afetada.

Quanto à burocracia, pensei que era apenas nos casos de esterilização no SUS ou em planos, mas é Lei!
Porra, tô longe de ser um libertário, mas dá vontade de mandar o Estado tomar no ...
que que ele tem a ver com meus espermatozoides, catzo?!! :x
Art. 10. Somente é permitida a esterilização voluntária nas seguintes situações: (Artigo vetado e mantido pelo Congresso Nacional - Mensagem nº 928, de 19.8.1997)

I - em homens e mulheres com capacidade civil plena e maiores de vinte e cinco anos de idade ou, pelo menos, com dois filhos vivos, desde que observado o prazo mínimo de sessenta dias entre a manifestação da vontade e o ato cirúrgico, período no qual será propiciado à pessoa interessada acesso a serviço de regulação da fecundidade, incluindo aconselhamento por equipe multidisciplinar, visando desencorajar a esterilização precoce;

II - risco à vida ou à saúde da mulher ou do futuro concepto, testemunhado em relatório escrito e assinado por dois médicos.

§ 1º É condição para que se realize a esterilização o registro de expressa manifestação da vontade em documento escrito e firmado, após a informação a respeito dos riscos da cirurgia, possíveis efeitos colaterais, dificuldades de sua reversão e opções de contracepção reversíveis existentes.

§ 2º É vedada a esterilização cirúrgica em mulher durante os períodos de parto ou aborto, exceto nos casos de comprovada necessidade, por cesarianas sucessivas anteriores.

§ 3º Não será considerada a manifestação de vontade, na forma do § 1º, expressa durante ocorrência de alterações na capacidade de discernimento por influência de álcool, drogas, estados emocionais alterados ou incapacidade mental temporária ou permanente.

§ 4º A esterilização cirúrgica como método contraceptivo somente será executada através da laqueadura tubária, vasectomia ou de outro método cientificamente aceito, sendo vedada através da histerectomia e ooforectomia.

§ 5º Na vigência de sociedade conjugal, a esterilização depende do consentimento expresso de ambos os cônjuges.

§ 6º A esterilização cirúrgica em pessoas absolutamente incapazes somente poderá ocorrer mediante autorização judicial, regulamentada na forma da Lei.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9263.htm

Deve ter feito antes de antes de 15 de janeiro de 1996, data da vigência da Lei, certo?
« Última modificação: 02 de Março de 2016, 11:42:00 por João da Ega »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8990 Online: 02 de Março de 2016, 14:05:53 »
Foi em 1986.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8991 Online: 01 de Abril de 2016, 08:55:00 »
Férias... \o/
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8992 Online: 01 de Abril de 2016, 09:02:35 »
Férias... \o/

Já estou ficando cansado de sempre postar a mesma coisa, mas vamos lá. De novo? :twisted:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8993 Online: 01 de Abril de 2016, 09:05:27 »
Três vezes por ano?

Não me parece tanto.

:P
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #8994 Online: 01 de Abril de 2016, 09:11:38 »
E ainda reclama do PT.  :twisted:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8995 Online: 01 de Abril de 2016, 09:25:47 »
Nos meus primeiros 3 anos de polícia eu nunca consegui tirar minhas férias integralmente. Então agora eu estou queimando o que acumulou. Sem contar que ainda tenho 3 meses de férias prêmio (e ganho mais 3 em agosto) que pretendo torrar no máximo até o ano que vem...

Não me invejem. Recalque é feio... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8996 Online: 01 de Abril de 2016, 11:51:48 »
E ainda reclama do PT.  :twisted:

Que nunca antes teve tanta gente presa pela polícia, gerando emprego.

<a href="https://www.youtube.com/v/7lRl0s4hNOA" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/7lRl0s4hNOA</a>

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8997 Online: 29 de Abril de 2016, 23:29:34 »
Acabei de entregar a última declaração de IR deste ano.

:hihi:
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8998 Online: 30 de Abril de 2016, 14:26:39 »
Acabei de entregar a última declaração de IR deste ano.

:hihi:

Não deixou para as 23:59:59 ? Que decepção... :P

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8999 Online: 13 de Maio de 2016, 20:24:04 »
Alguém sabe me informar se é verdade que hoje a tropa de choque da polícia desimpediu uma rodovia ocupada por alguns vagabundos (MST? MTST?) em algum lugar do Brasil?

Se for verdade, começarei a ficar contente.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!