Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573395 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #8875 Online: 07 de Abril de 2015, 20:18:06 »
Ainda bem que foi combinado em 2011 e já tava no orçamento. Os professores ficaram a ver navios...

Os professores federais tão nessa, o último aumento já combinado é o de 2016, combinado em 2013, tá chegando maio e já tem trio elétrico de sindicato "dando recados" pelo campus.

Os professores estaduais estão injuriados porque o Pimentel disse que só vai ter aumento em 2018 pra eles.

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8876 Online: 08 de Abril de 2015, 08:09:53 »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8877 Online: 15 de Maio de 2015, 22:41:33 »
Jubilo que meus filhos assistem cosmos comigo. Jubilo que eles assistem Truques da Mente da BBC comigo.

Jubilo que minha garota entrou na comunidade dos melhores alunos da escola, convidada pela diretoria, com festa e tudo. Está fazendo apresentações em alemão e começando com inglês.

11 anos.

E o garotão mais novo indo pelo mesmo caminho. Em tudo continuando assim, em mais 8 anos poderão ter um começo de vida que os deixarão em posição muito mais simples que o meu começo.

Yessssss
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8878 Online: 15 de Maio de 2015, 22:43:24 »
Sou um pai fodão com uma esposa fodona   :lol:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8879 Online: 15 de Maio de 2015, 23:29:28 »
Meus parabéns, Bahadur!
Ser um(a) pai (mãe) presente e amigo(a) dos filhos é uma das grandes realizações do ser humano.
Além de trazer uma profunda sensação de bem-estar e dever cumprido, contribui para um quadro de felicidade geral.

Parabéns à prole pelas conquistas!
 :)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8880 Online: 15 de Maio de 2015, 23:44:33 »
:ok:

Valeu!!

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8881 Online: 16 de Maio de 2015, 10:11:20 »
Veja essa perfeita integração pai-filho:
O cara trabalha com efeitos especiais e sempre usa de sua técnica para brincar com o guri.

<a href="https://www.youtube.com/v/fFrtS9vCpEg" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/fFrtS9vCpEg</a>

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #8882 Online: 23 de Maio de 2015, 20:07:10 »
Jubilo a imensa quantidade de pequenas enormes vitórias que consegui nesta semana. Nada de muito vultuoso, mas este sábado e olhar para essa semana que tá acabando de passar me deram a impressão que as órbitas dos planetas estão se realinhando.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8883 Online: 23 de Maio de 2015, 20:10:21 »
Jubilo a imensa quantidade de pequenas enormes vitórias que consegui nesta semana. Nada de muito vultuoso, mas este sábado e olhar para essa semana que tá acabando de passar me deram a impressão que as órbitas dos planetas estão se realinhando.

Que o astral se mantenha!
 :ok:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8884 Online: 23 de Maio de 2015, 20:17:04 »
Jubilo uma semana muito cansativa, mas muito divertida visitando o Rubens e a Nina e as meninas deles pra gravar o Rock com Ciência :D
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #8885 Online: 23 de Maio de 2015, 21:57:04 »
Jubilo estar progredindo no basquete. Nunca acompanhei ou joguei antes, mas é mais divertido que pensava. Pena ser tão difícil achar um grupo que joga casualmente no Brasil.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #8886 Online: 23 de Maio de 2015, 22:06:36 »
Jubilo estar progredindo no basquete. Nunca acompanhei ou joguei antes, mas é mais divertido que pensava. Pena ser tão difícil achar um grupo que joga casualmente no Brasil.
É verdade, basquete chega a ser divertido de jogar, mas bem chato de assistir. Chato chato chato.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8887 Online: 23 de Maio de 2015, 22:41:24 »

Se você mora em São Paulo deve ser fácil achar um grupo.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8888 Online: 23 de Maio de 2015, 22:41:46 »
É verdade, basquete chega a ser divertido de jogar, mas bem chato de assistir. Chato chato chato.

Errado, errado e... errado.
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8889 Online: 23 de Maio de 2015, 22:42:19 »
Acho mais excitante que futebol. Aliás prefiro futebol americano.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8890 Online: 24 de Maio de 2015, 10:12:17 »
O professor mais fodão do mundo em estudos de terrorismo disse que meu artigo não está ruim... só mal traduzido...  :yahoo:
« Última modificação: 24 de Maio de 2015, 10:50:27 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #8891 Online: 24 de Maio de 2015, 11:13:39 »

Se você mora em São Paulo deve ser fácil achar um grupo.

No interior tem bastante gente que joga, é bem fácil achar.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8892 Online: 24 de Maio de 2015, 14:21:21 »
Em São Paulo todo fim de semana e em dias de semana a noite,  tem gente jogando no Ibirapuera.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8893 Online: 10 de Junho de 2015, 16:33:34 »
Galera carioca, estarei na cidade pra uma semaninha de férias, entre os dias 3 e 10 de julho. Quem quiser tomar uma gelada e bater um papo, podemos marcar por MP.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #8894 Online: 14 de Junho de 2015, 00:13:32 »
Jubilo uma semana muito cansativa, mas muito divertida visitando o Rubens e a Nina e as meninas deles pra gravar o Rock com Ciência :D

:)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8895 Online: 14 de Junho de 2015, 10:39:08 »

Qual episódio você gravou com eles?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8896 Online: 14 de Junho de 2015, 23:17:48 »

Qual episódio você gravou com eles?

Gravei um sobre história da Física ano passado, desta vez gravei um sobre nanotecnologia, que deve ir ao ar em breve (esse último, da cerveja, foi gravado logo antes do meu).
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8897 Online: 16 de Junho de 2015, 21:10:04 »
Resiliência é o nome do jogo, não desista nunca.. três anos após uma cagada e comer algumas dúzias de sapos.. back to the game!!!

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
« Resposta #8898 Online: 04 de Julho de 2015, 19:15:33 »
Acabo der notar que o (ex-)Moderador Barata Tenno foi promovido(?) a Conselheiro! Parabéns(?) Barata! :sim:

Tem tempo essa mudança? Se sim, quem é o novo moderador do CC? (apenas pr'eu me situar)
"(...) the future is already here. It's just not very evenly distributed." - William Ford Gibson

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8899 Online: 05 de Julho de 2015, 13:35:12 »
Você pode ver quem são os moderadores indo em membros/procurar por usuários/procurar por posição.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!