Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573401 vezes)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #9025 Online: 03 de Agosto de 2016, 08:11:13 »
 :lol:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #9026 Online: 03 de Agosto de 2016, 17:47:14 »
(...)
Mas 20 anos realmente é uma marca boa. (...)

Parabéns !
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #9027 Online: 03 de Agosto de 2016, 17:47:37 »
Ah, e o meu único mau hábito é frequentar isso aqui e ler o que é escrito. :twisted:

Tendências masoquistas ... :)
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9028 Online: 12 de Agosto de 2016, 18:44:27 »
Acabo de chegar em casa, agora tenho um descanso até  dia 5 de setembro.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #9029 Online: 13 de Agosto de 2016, 13:56:51 »

Aproveita bastante. Por falar em ficar em casa, como está a cadelinha? Melhorou?

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #9030 Online: 17 de Agosto de 2016, 23:02:08 »
Bem pessoal, espero que todos estejam bem. Voltei só para dar uma jubiladinha (nem vou passar perto de tópicos sobre política), fiz o USMLE Step 1 alguns dias atrás e finalmente dei o 1 passo para dar o fora do Brasil. Depois de 4 meses estudando sem parar e aguentando essa tortura que é este curso ao mesmo tempo, jubilo porque finalmente essa merda acabou, acho que fui bem e meus simulados mostravam que eu estava com uma performance boa. Daqui a um mês volto para dar uma lamentada :medo: ou jubilada de novo com o resultado definitivo.
Chutei bundas na prova!  :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: Não gastei 3 mil reais a toa!
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9031 Online: 17 de Agosto de 2016, 23:09:37 »

Aproveita bastante. Por falar em ficar em casa, como está a cadelinha? Melhorou?

Desculpe colega, só  vi sua pergunta agora.

Foi operada e está  ótima, mas precisa de uma segunda operação quando a primeira cicatrizar muito bem.

Odeio ver bicho passar por isso, mas era preciso.

Fizeram uma biópsia  de tecido para examinar, o resultado do laboratório diz que é câncer localizado, não espalhou.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9032 Online: 17 de Agosto de 2016, 23:14:04 »
Preciso esperar uns trinta dias, levar para avaliação do veterinário e marcar a outra.

Quando ela estiver recuperada farei um vídeo para vcs verem.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9033 Online: 17 de Agosto de 2016, 23:31:56 »
Bem pessoal, espero que todos estejam bem. Voltei só para dar uma jubiladinha (nem vou passar perto de tópicos sobre política), fiz o USMLE Step 1 alguns dias atrás e finalmente dei o 1 passo para dar o fora do Brasil. Depois de 4 meses estudando sem parar e aguentando essa tortura que é este curso ao mesmo tempo, jubilo porque finalmente essa merda acabou, acho que fui bem e meus simulados mostravam que eu estava com uma performance boa. Daqui a um mês volto para dar uma lamentada :medo: ou jubilada de novo com o resultado definitivo.
Chutei bundas na prova!  :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: Não gastei 3 mil reais a toa!

:ok:

Legal, faz bem em estudar e preparar uma saída daqui.

Eu teria feito isso se pudesse.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #9034 Online: 18 de Agosto de 2016, 07:25:12 »

Parabéns parcus ! Alguns participam do The Voice Brasil, você participou do Mais Médicos USA ! :)
--
Si hemos de salvar o no,

Skorpios

• Visitante
« Resposta #9035 Online: 18 de Agosto de 2016, 07:42:45 »

Parabéns parcus.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #9036 Online: 18 de Agosto de 2016, 07:43:52 »
Fizeram uma biópsia  de tecido para examinar, o resultado do laboratório diz que é câncer localizado, não espalhou.

Que bom que não espalhou e que ela está melhor. :ok:

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #9037 Online: 24 de Agosto de 2016, 23:25:33 »
Jubilo ter acabado vários applications que precisava fazer, agora é só esperar as rejections. :chorao: Este ultimo ano está sendo um estresse atrás do outro. Nenhum momento em que não estou esperando um resultado importante.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9038 Online: 10 de Setembro de 2016, 21:49:09 »
Encontrei uma loja que trabalha com jogos originais usados de Play 3 e 4, acho que tb de Xbox, no mesmo sistema de vendas de outra loja que eu frequentava nos anos 90.

E aceitam de volta o jogo que comprei deles mesmos na base de troca por outro usado.

Comprei três jogos em perfeito estado por 150 paus no total, preço  menor que de um jogo novo. :)

E tinha uns 200 titulos para escolher. :)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9039 Online: 10 de Setembro de 2016, 22:41:09 »
Encontrei uma loja que trabalha com jogos originais usados de Play 3 e 4, acho que tb de Xbox, no mesmo sistema de vendas de outra loja que eu frequentava nos anos 90.

E aceitam de volta o jogo que comprei deles mesmos na base de troca por outro usado.

Comprei três jogos em perfeito estado por 150 paus no total, preço  menor que de um jogo novo. :)

E tinha uns 200 titulos para escolher. :)

E eu aqui feliz da vida porque consegui uma TV de tubo com entrada de vídeo componente para jogar o PS2, além do meu velho Super Nintendo e Nintendo 64...  :hihi:

Pra mim essa dificuldade toda de adquirir games em mídia física acabou no momento que conheci o Steam e demais serviços como o uPlay.

Comprei esses dias o Far Cry 4 por 40 reais e o Street fighter V por 60 reais.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9040 Online: 10 de Setembro de 2016, 23:07:55 »
Cinquentinha em um jogo de Play 3 está  ótimo, o problema de comprar jogo pela internet é  que agora uso um tablet, meu computador queimou e nem penso em comprar outro.

*e não  uso internet para compras, não confio.
« Última modificação: 10 de Setembro de 2016, 23:11:12 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9041 Online: 11 de Setembro de 2016, 12:43:37 »
Cinquentinha em um jogo de Play 3 está  ótimo, o problema de comprar jogo pela internet é  que agora uso um tablet, meu computador queimou e nem penso em comprar outro.

Comprar pela internet é muito vantajoso. Os preços são imbatíveis. Basta comprar em lojas confiáveis. Esses dias comprei da China um adaptador de controle que permite usar um controle de Playstation 1 ou 2 no Xbox 360. Como eu queria um controle com fio e os meus sem fio estão com a bateria desgastada, achei melhor usar o adaptador e aproveitar meus controles do que comprar um controle de xbox 360 com fio. O legal é que paguei uns 12 dolares (45 reais aprox.) e chegou em uns 40 dias, com frete grátis. Se fosse comprar um por aqui, iria pagar 100 reais no mínimo. E pra falar a verdade, nem tem pra comprar nas lojas.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9042 Online: 11 de Setembro de 2016, 14:35:10 »
Sim, eu entendo que tem vantagens mas sou eu que não  confio fazer compras assim.

Sou o tipo de cara que prefere ir até  a loja ver a mercadoria ou ir até o caixa eletrônico  ao invés de fazer algo pela internet.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9043 Online: 17 de Outubro de 2016, 20:48:27 »
"Zerei" o Duolingo de francês, tendo feito a partir do inglês, já que o curso de francês para falantes em português era bem porco. Vou ver como está e terminar em português também...

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9044 Online: 17 de Outubro de 2016, 21:45:46 »
Quanto tempo você levou pra terminar, ficava aproximadamente quantas horas por semana? Terminado o curso como você avalia o seu francês? Satisfatório, dá uma boa base? Antes de começar o curso você já tinha alguma base?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9045 Online: 18 de Outubro de 2016, 12:33:32 »

Comprar pela internet é muito vantajoso. Os preços são imbatíveis. Basta comprar em lojas confiáveis. Esses dias comprei da China um adaptador de controle que permite usar um controle de Playstation 1 ou 2 no Xbox 360. Como eu queria um controle com fio e os meus sem fio estão com a bateria desgastada, achei melhor usar o adaptador e aproveitar meus controles do que comprar um controle de xbox 360 com fio. O legal é que paguei uns 12 dolares (45 reais aprox.) e chegou em uns 40 dias, com frete grátis. Se fosse comprar um por aqui, iria pagar 100 reais no mínimo. E pra falar a verdade, nem tem pra comprar nas lojas.

Uma boa compra com uma boa economia.  Foi em qual site ?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9046 Online: 18 de Outubro de 2016, 15:22:32 »

aliexpress

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9047 Online: 18 de Outubro de 2016, 15:30:32 »

aliexpress

Ok.   :ok:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9048 Online: 18 de Outubro de 2016, 20:00:16 »
O Play 3 que comprei há pouco tempo já  era, meu irmão  vai ficar com ele.

Ele comprou um Play 4 pela internet que deve chegar em alguns dias e vai passar para mim.

Se chegar inteiro.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9049 Online: 18 de Outubro de 2016, 21:44:40 »
Quanto tempo você levou pra terminar, ficava aproximadamente quantas horas por semana? Terminado o curso como você avalia o seu francês? Satisfatório, dá uma boa base? Antes de começar o curso você já tinha alguma base?

Comecei em novembro de 2014, eu acho. Fazia em média uns 20pts por dia. Meu francês hoje está bem avançado, consigo ler bem, escrever razoavelmente e falar e entender bem também. Na viagem para a Europa eu pude falar com os franceses tranquilamente, só pedindo pra eles falarem um pouco mais devagar na hora das respostas. Eu não tinha base antes de começar, mas o aprendizado na língua não se resumiu ao Duolingo, mas posso dizer que pelo menos quanto à escrita e leitura, o Duolingo foi o que mais ajudou. Eu também faço francês presencial na Wizards há quase dois anos, ouço muitos podcasts em francês e assisto alguns programas em inglês/português com legendas em francês. O Le Monde também está na minha página inicial.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!