As suas incisivas e persistentes criticas apenas mascaram seu desesperado desejo de que a biblia não esteja certa e não seja verdadeira. Porém, minhas esperiências pessoais com Deus, o testemunho dos escritores da biblia, e as milhões de pessoas ao redor do mundo, que estão fazendo as mesmas experiências que eu faço, não dão razão as suas esperanças. Acalme se um pouco. Se você acha, que está certo em duvidar de Deus, vá em frente, vive sue vida sem Deus. Um dia verá se foi a escolha certa ou não. O que pode esquecer, é pensar que pode aqui ou em qualquer lugar mudar a fé dos crentes. A experiência com Deus fala mais alto. Lembre se que existem pessoas ainda hoje que preferem ser encarceradas, torturadas e mortas, em vez de largar a fé em Jesus. E mediante o testemunho de vida destas pessoas, que o evangelho chegou até a nós. O plano divinio , ninguem pode aniquilar.
As suas incisivas e persistentes criticas apenas mascaram seu desesperado desejo de que o Corão não esteja certo e não seja verdadeiro. Porém, minhas esperiências pessoais com Alá, o testemunho de Mohammed, e as milhões de pessoas ao redor do mundo, que estão fazendo as mesmas experiências que eu faço, não dão razão as suas esperanças. Acalme se um pouco. Se você acha, que está certo em duvidar de Alá, vá em frente, vive sue vida sem Alá. Um dia verá se foi a escolha certa ou não. O que pode esquecer, é pensar que pode aqui ou em qualquer lugar mudar a fé dos crentes. A experiência com Alá fala mais alto. Lembre se que existem pessoas ainda hoje que preferem ser encarceradas, torturadas e mortas, em vez de largar a fé no Profeta. E mediante o testemunho de vida destas pessoas, que o Corão chegou até a nós. O plano divinio , ninguem pode aniquilar.
As suas incisivas e persistentes criticas apenas mascaram seu desesperado desejo de que o Livro de Mórmon não esteja certo e não seja verdadeiro. Porém, minhas esperiências pessoais com Moroni, o testemunho de John Smith, e as milhões de pessoas ao redor do mundo, que estão fazendo as mesmas experiências que eu faço, não dão razão as suas esperanças. Acalme se um pouco. Se você acha, que está certo em duvidar de Deus, vá em frente, vive sue vida sem Deus. Um dia verá se foi a escolha certa ou não. O que pode esquecer, é pensar que pode aqui ou em qualquer lugar mudar a fé dos crentes. A experiência com Deus fala mais alto. Lembre se que existem pessoas ainda hoje que preferem ser encarceradas, torturadas e mortas, em vez de largar a fé em John Smith. E mediante o testemunho de vida destas pessoas, que o Livro de Mórmon chegou até a nós. O plano divinio , ninguem pode aniquilar.
As suas incisivas e persistentes criticas apenas mascaram seu desesperado desejo de que o Bhagavad Ghita não esteja certo e não seja verdadeiro. Porém, minhas esperiências pessoais com Krishna, e as milhões de pessoas ao redor do mundo, que estão fazendo as mesmas experiências que eu faço, não dão razão as suas esperanças. Acalme se um pouco. Se você acha, que está certo em duvidar de Krishna, vá em frente, vive sue vida sem Krishna. Um dia verá se foi a escolha certa ou não. O que pode esquecer, é pensar que pode aqui ou em qualquer lugar mudar a fé dos crentes. A experiência com Krishna fala mais alto. Lembre se que existem pessoas ainda hoje que preferem ser encarceradas, torturadas e mortas, em vez de largar a fé em Krishna. E mediante o testemunho de vida destas pessoas, que o Bhagavad Ghita chegou até a nós. O plano divinio , ninguem pode aniquilar.
Ângelo, caso você não saiba, os cristãos evangélicos são uma minoria entre os crentes. Seu paraíso vai estar meio despovoado, não achas?