Tudo é experiência para quando O DIA chegar...
Citação de: Contini em 29 de Julho de 2010, 17:45:41Sinópse?!Apocalipse zumbi. Precisa dizer mais? Brincadeira.........
Sinópse?!
Citação de: Diegojaf em 29 de Julho de 2010, 18:29:50Tudo é experiência para quando O DIA chegar... Hehehe... será que agora é uma boa hora para eu avisar que World War Z vai virar filme?
Citação de: Contini em 29 de Julho de 2010, 17:45:41Sinópse?!Apocalipse zumbi. Precisa dizer mais? Brincadeira... a história começa quase que igualzinho à do filme Extermínio (na verdade tanto The Walking Dead quanto Extermínio prestam homenagem a um romance dos anos 50): um policial acorda do coma um mês após ter sido atingido em uma troca de tiros, mas para sua surpresa o hospital em que ele acordou está deserto... ou quase. Após zanzar um pouco pelo prédio ele descobre que ele está tomado por zumbis. Ele consegue escapar do hospital e volta para casa para procurar sua família (a mulher e um filho pequeno), mas conforme anda pela cidade e vê o cenário de apocalipse ele vai se desesperando. Por acaso ele descobre uma pequena família que conseguiu sobreviver escondida em uma casa vizinha á sua e é informado que a catástrofe começou a quase um mês e que se a sua família estivesse viva ela só poderia estar em Atlanta, pois o governo instruiu as pessoas a se dirigirem para as cidades grandes, que teoricamente poderiam ser defendidas mais facilmente. Ele decide ir até lá para procurar sua família, mas chegando em Atlanta perde as esperanças ao perceber que a cidade também não resistiu. Eventualmente ele descobre um grupo de sobreviventes e se junta a eles. O que The Walking Dead tem de diferente das outras histórias do gênero é o desenvolvimento dos personagens. A narrativa de Robert Kirkman, o autor da série de HQ é excelente e ele consegue fazer a gente se preocupar genuinamente com os personagens centrais da história, ao ponto em que frequentemente a gente se pega lendo a HQ e torcendo para não aparecer nenhum zumbi naquela edição, afinal o Kirkman tem o péssimo hábito de não poupar nem mesmo os nossos personagens preferidos E como é de praxe no gênero apocalipse zumbi, depois de um tempo a gente descobre que os mortos-vivos podem ser menos perigosos do que os vivos.
Saiu o trailer do seriado. Aparentemente vai ser muito bom mesmo...
Citação de: Diegojaf em 02 de Agosto de 2010, 17:38:24Saiu o trailer do seriado. Aparentemente vai ser muito bom mesmo... Trailer? Onde? Cadê?
Vixe... Não deixei o cara entrar e morri...
Por que vocês não deixaram o cara entrar, seus desalmados!Eu morri porque fui dar ouvidos a ele e pegar uma bola de boliche (a verde) em vez de usar a cadeira...
Numa análise primária bem porca, não vi vantagens em levar o camarada. Na verdade me senti ameaçado e desconfiei do sujeito.Deu no que deu.
Citação de: Johnny Cash em 02 de Agosto de 2010, 23:14:27Numa análise primária bem porca, não vi vantagens em levar o camarada. Na verdade me senti ameaçado e desconfiei do sujeito.Deu no que deu. Viu? Deus castiga!
Oh!Então, Deus é um zumbi?!
U-A-U... os caras estão caprichando... mas claro que não vão ser todos os zumbis que vão ganhar uma maquiagem tão show, quando começarem a aparecer hordas de mortos-vivos, onde é que eles vão arrumar tempo para maquiagens de três horas e meia?