Eu prefiro a que está com o Jack Nicholson ou a do poster fake (ou mesmo daquela série animada) que essa do jogo...
Acho que faz parte da personagem ter essa aparência frágil.
Concordo, mas acho que não é o Jack, é só um desenho que lembra muito ele.
Cartazes de Sucker Punch
Entravam fácil no tópico de mulheres gostosas

Esse filme parece que vai ser matador, e não só por causa das garotas!
Ainda deve ser efeito da hype de Tropa 2, mas estou com vontade de assistir a Federal, que estreia amanhã:
28/10/2010 - 16:38
Com Selton Mello e Michael Madsen, 'Federal' enfrenta 'Tropa 2' a partir desta sexta-feira nos cinemas
Exibido no Festival do Rio, filme de ação que se passa em Brasília estreia em 63 salas do país. Trama retrata combate ao crime organizado na capital

No momento em que o furacão ‘Tropa de Elite 2’ quebra recorde sobre recorde, estreia nas telas mais uma produção nacional inspirada na luta contra o crime organizado. ‘Federal’, do estreante em longas Erik de Castro, foi exibido no Festival do Rio e está ancorado, principalmente, na atuação ‘matadora’ de Selton Mello e em um cartão de visita no mínimo tentador: a participação especial de Michael Madsen, o eterno Mr. Blonde de ‘Cães de Aluguel’, de Quentin Tarantino (assista ao 'making of').
Enfrentar o coronel Nascimento nas telas não é fácil. Mas a produção de Federal, que chega a 63 salas em 26 praças nesta sexta-feira, se encarregou de preparar pílulas para manter em alta a curiosidade do público sobre a trama, que se passa em Brasília e envolve, assim como tropa, as ligações dos grupos criminosos com a alta cúpula do poder.
O produtor Christian de Castro – irmão do diretor e responsável pelo projeto que pretende rodar no Rio uma versão da franquia Cities of Love – aposta nas estratégias virais para ampliar a repercussão do filme. O site oficial traz um jogo para usuários do Facebook que ajuda a criar o envolvimento com a trama – e, claro, a espalhar teasers do filme.
Madsen, no papel de um agente americano envolvido com traficantes, não é a única participação internacional no filme. A bela Carolina Gomes, ex-miss Colômbia, encarna a alta sociedade envolvida com o vício e aparece em cenas provocantes com Selton (veja como foi a gravação).
As duas outra atuações que merecem destaque no elenco principal são do bandidão Beque, encarnado pelo cantor Eduardo Dussek – que arranca risos quando debocha do submundo do poder na capital –, e do delegado Vital, interpretado por Carlos Alberto Riccelli.
Cara...
Mr. Blonde