Autor Tópico: Filmes mais esperados  (Lida 178974 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Filmes mais esperados
« Resposta #600 Online: 03 de Junho de 2011, 23:59:00 »
Tá. E o que você me diz de atores que ganharam dois Oscars em sequência, como Tom Hanks e Russel Crowe? E só estou falando isso porque fiquei com preguiça de checar os filmes dos atores que você citou e de procurar outros contra-exemplos. O fato óbvio é que alguns atores premiados fizeram más escolhas e outros fizeram boas escolhas, se eu sair caçando eu vou encontrar vários exemplos dos que fizeram boas.

Spencer Tracy também ganhou dois Oscars e também não era lá estas coisas como ator, assim como os dois supramencionados.

Se eles eram grande coisa ou não não está em discussão, o causo é sobre a suposta regra de que um ator vencedor ou indicado ao Oscar, como regra geral, faz filmes ruins em seguida.

Ao meu ver não existe tal regra, pois há um seleto grupo de atores que sempre se destacam pela sua competência e tem, é claro, o fato de que ser agraciado com um Oscar não significa que o filme e ou o ator sejam de qualidade, pois afinal de contas, o cinema estadunidense é quase sempre business, algumas vezes acompanhado da arte.
« Última modificação: 05 de Junho de 2011, 19:25:09 por Geotecton »
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #601 Online: 04 de Junho de 2011, 00:06:06 »
Eventualmente todo ator vai acabar fazendo um filme ruim, oras! Mas essa história de que eles costumam fazer filmes ruins logo depois de ganhar ou ser indicado ao Oscar? Ora, às vezes isso acontece, às vezes não. Tom Hanks fez Filadélfia, depois fez Forrest Gump, logo em seguida fez Apollo 13 e o filme seguinte dele foi Toy Story! Uma hora ele ia errar: fez The Wonders.

Acho que você está sendo seletivo em só pegar exemplos que confirmam a sua tese.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #602 Online: 04 de Junho de 2011, 00:06:42 »
Ao meu ver não existe tal regra, pois há um seleto grupo de atores que sempre se destacam pela sua competência e tem, é claro, o fato de que ser agraciado com um Oscar não significa que o filme e ou o ator sejam de qualidade, pois afinal de contas cinema estadunidense é quase sempre business, algumas vezes acompanhado da arte.

O Oscar para mim também não tem a menor credibilidade.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #603 Online: 04 de Junho de 2011, 00:11:27 »
Acho que você está sendo seletivo em só pegar exemplos que confirmam a sua tese.
Não é minha. É da OMS...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #604 Online: 04 de Junho de 2011, 00:12:39 »
O que a Organização Mundial da Saúde entende de cinema? :P

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #605 Online: 04 de Junho de 2011, 21:30:15 »
Eu sou fã da franquia do Planeta dos Macacos, gostei da versão do Tim Burton, esse filme do Planeta dos Macacos novo parece ser um remake não do original mas do quarto filme da série "Conquest of the Planet of the Apes".
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #606 Online: 04 de Junho de 2011, 21:39:18 »
Eu sou fã da franquia do Planeta dos Macacos, gostei da versão do Tim Burton, esse filme do Planeta dos Macacos novo parece ser um remake não do original mas do quarto filme da série "Conquest of the Planet of the Apes".
Eu também achei bacana a versão do Burton. Não foi a bomba que todo mundo disse que foi...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #607 Online: 04 de Junho de 2011, 21:39:48 »
Assisti ao X-Men com meus filhos.. o moleque de 4 anos só gostava de ver as porradas e a menina de 7 não entendeu picas.. Mas o filme é bem legal, até minha esposa gostou
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #608 Online: 05 de Junho de 2011, 12:56:19 »
Eu adorei também, a única coisa ruim foi um casal que sentou logo atrás de mim, a menina não entendia nada do que estava acontecendo e o rapaz ficava explicando o filme inteiro pra ela!

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #609 Online: 05 de Junho de 2011, 15:07:13 »
Assisti ao X-Men com meus filhos.. o moleque de 4 anos só gostava de ver as porradas e a menina de 7 não entendeu picas.. Mas o filme é bem legal, até minha esposa gostou

Eu adorei também, a única coisa ruim foi um casal que sentou logo atrás de mim, a menina não entendia nada do que estava acontecendo e o rapaz ficava explicando o filme inteiro pra ela!

:lol:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #610 Online: 05 de Junho de 2011, 18:42:03 »
Não foi esse filme que substituiu o filme do Magneto?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #611 Online: 05 de Junho de 2011, 19:26:58 »
[...]

Eu apenas mencionei três atores que são, ao meu ver, limitados, mas que ganharam pelo menos dois premios máximos da academia estadunidense de cinema.
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #612 Online: 05 de Junho de 2011, 21:14:31 »
[...]

Eu apenas mencionei três atores que são, ao meu ver, limitados, mas que ganharam pelo menos dois premios máximos da academia estadunidense de cinema.

Desculpe, estava falando com o Jaf, a falta de quote embora minha resposta estivesse logo abaixo da sua, causou confusão.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #613 Online: 05 de Junho de 2011, 21:15:38 »
Não foi esse filme que substituiu o filme do Magneto?

Esse é o filme do Magneto! E do Xavier também, claro.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #614 Online: 08 de Junho de 2011, 20:49:59 »
Padre

Western pós-apocalíptico se passa em um mundo alternativo devastado pela guerra entre homens e vampiros

<a href="http://www.youtube.com/v/YqXNYkSmaZE" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/YqXNYkSmaZE</a>

A história do longa de Scott Stewart gira em torno de um lendário padre guerreiro (Paul Bettany) e da última guerra contra os vampiros, que agora vivem na obscuridade entre outros habitantes humanos indesejados, presentes nas cidades governadas pela Igreja.

Quando sua sobrinha (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros assassinos, o sacerdote quebra seu juramento sagrado para se aventurar em uma busca obsessiva para encontrá-la antes que ela se torne um deles.

Nesta cruzada, ele é acompanhado pelo namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet), um jovem xerife, e um ex-sacerdote guerreiro (Maggie Q.) que possui incríveis habilidades de combate.

Padre é um thriller western pós-apocalíptico e se passa em um mundo alternativo. O elenco do filme já é conhecido por longas e seriados como Crepúsculo (Cam Gigandet), True Blood (Stephen Moyer) e A Lista (Maggie Q.).

http://msn.guiadasemana.com.br/msn/film.asp?ID=11&cd_film=3435&cd_city=1

Estão fazendo muita propaganda desse aqui. Para quem gosta de futuros apocalípticos e de vampiros sendo destruídos pode ser uma boa. Parece que é baseado numa história em quadrinhos.

Filme interessante mas previsível; diz se basear em quadrinhos que desconheço.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #615 Online: 08 de Junho de 2011, 20:55:03 »

É um manhwa. Meu irmão lia.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #616 Online: 08 de Junho de 2011, 21:13:42 »
(essa é uma forma frequinha de escrever mangá ?)
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #617 Online: 08 de Junho de 2011, 21:15:27 »
(essa é uma forma frequinha de escrever mangá ?)

Não, mangá é exclusivamente japonês, manhwa é como são chamados os quadrinhos coreanos. Se for chinês o nome é manhua.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #618 Online: 08 de Junho de 2011, 21:16:05 »
:/
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #619 Online: 10 de Junho de 2011, 17:38:05 »

:lol:

Assisti o filme ontem, sem esperar muito do enredo. Mas o filme superou minhas expectativas e é realmente muito bom. E tem umas tiradas ótimas, mas que só quem está familiarizado com os X-men entende.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #620 Online: 10 de Junho de 2011, 17:45:47 »
Padre

Western pós-apocalíptico se passa em um mundo alternativo devastado pela guerra entre homens e vampiros

<a href="http://www.youtube.com/v/YqXNYkSmaZE" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/YqXNYkSmaZE</a>

A história do longa de Scott Stewart gira em torno de um lendário padre guerreiro (Paul Bettany) e da última guerra contra os vampiros, que agora vivem na obscuridade entre outros habitantes humanos indesejados, presentes nas cidades governadas pela Igreja.

Quando sua sobrinha (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros assassinos, o sacerdote quebra seu juramento sagrado para se aventurar em uma busca obsessiva para encontrá-la antes que ela se torne um deles.

Nesta cruzada, ele é acompanhado pelo namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet), um jovem xerife, e um ex-sacerdote guerreiro (Maggie Q.) que possui incríveis habilidades de combate.

Padre é um thriller western pós-apocalíptico e se passa em um mundo alternativo. O elenco do filme já é conhecido por longas e seriados como Crepúsculo (Cam Gigandet), True Blood (Stephen Moyer) e A Lista (Maggie Q.).

http://msn.guiadasemana.com.br/msn/film.asp?ID=11&cd_film=3435&cd_city=1

Estão fazendo muita propaganda desse aqui. Para quem gosta de futuros apocalípticos e de vampiros sendo destruídos pode ser uma boa. Parece que é baseado numa história em quadrinhos.

O filme foi claramente feito para ter uma continuação, mas não sei se vai ter "força" pra isso. Talvez gere um seriado...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #621 Online: 12 de Junho de 2011, 15:57:28 »
Vi um pouco do Padre, achei muito fraco. Muito chichê e tudo o mais. Sem um pingo de autêntica emoção, me pareceu. Não gosto muito desses novos filmes que tentam ser épicos, seguindo Senhor dos Anéis. Senhor dos Anéis é epico porque é baseado em mitologia e coisa e tal; cyberpunk? Não, por favor. Pede outra aproximação ao filme.

No mais, meu filme mais esperado é o Árvore da Vida, que ganhou Cannes.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #622 Online: 14 de Junho de 2011, 21:06:18 »
Yay... \o/

World War Z | Guerra mundial zumbi tem mais reforços no elenco [ATUALIZADO]
Matthew Fox e Ed Harris negociam para se juntar a Brad Pitt, Mireille Enos e Anthony Mackie
Marcelo Hessel
14 de Junho de 2011

James Badge Dale (The Pacific, Rubicon) é o novo nome no elenco de World War Z, a adaptação ao cinema do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis) World War Z: An Oral History of the Zombie War.

Ele vai interpretar um soldado dos EUA que tenta alertar as autoridades para a gravidade da situação dos zumbis, antes da explosão da guerra. O quadrinista J. Michael Straczynski escreveu o roteiro do longa, com segunda versão de Matthew Michael Carnahan (Intrigas de Estado).

[Atualizado] Matthew Fox, Ed Harris e a francesa Julia Levy-Boeken também negociam um lugar no elenco, segundo o Deadline. Os papéis, porém, não foram definidos. [Atualizado]

World War Z é o relato de uma guerra contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de zumbis. A trama acompanha o autor desse relato, um oficial das Nações Unidas (Brad Pitt), conforme ele escreve seu livro 10 anos depois do massacre. Mireille Enos (The Killing) faz a esposa do oficial e Anthony Mackie também está no elenco.

As filmagens começam este mês. Inicialmente, passarão por Malta, Inglaterra, Escócia e pela Hungria, e vão até outubro ou novembro.

Marc Forster (Quantum of Solace) dirige para a Paramount a produção de US$ 125 milhões. A ideia é lançar World War Z na metade de 2012.

http://www.omelete.com.br/cinema/world-war-z-guerra-mundial-zumbi-tem-mais-um-reforco-no-elenco/

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #623 Online: 14 de Junho de 2011, 21:11:14 »
Um filme de zumbis custando 125 mi USD e protagonizado por uma das maiores estrelas do cinema... eu morri e estou no céu?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #624 Online: 14 de Junho de 2011, 21:14:17 »
Um filme de zumbis custando 125 mi USD e protagonizado por uma das maiores estrelas do cinema... eu morri e estou no céu?

Pois é. Quando o Brad Pitt comprou os direitos, ele disse que não ia estrelar no filme, mas depois voltou atrás e quis participar. Com um orçamento desses e com Ed Harris e mais gente boa que esses caras costumam atrair, vai sair filmão. O livro é totalmente "filmável".

Apocalipse Z também vai virar filme na Espanha. Vamos ter uma invasão de zumbis pelo visto.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!