Autor Tópico: Filmes mais esperados  (Lida 178975 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re:Filmes mais esperados
« Resposta #625 Online: 14 de Junho de 2011, 21:20:57 »
Melhor que isso só se fizessem Zombieland 2 :D

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #626 Online: 14 de Junho de 2011, 22:20:21 »
Apocalipse Z também vai virar filme na Espanha. Vamos ter uma invasão de zumbis pelo visto.
E espero que enterrem de vez a moda dos filmes de vampiros.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #627 Online: 14 de Junho de 2011, 22:29:35 »
Os vampiros eram legais. Antes de serem transformados em fadinhas da floresta feitas de purpurina e glitter.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #628 Online: 14 de Junho de 2011, 22:42:07 »
Por isso que devem ser enterrados. Já passaram do ponto.

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #629 Online: 14 de Junho de 2011, 22:49:23 »
Não se enterra uma mitologia assim. Não se esqueça de que os próprios zumbis são só uma versão dessa mesma história. Esse papo de que os zumbis vêm do voodoo é uma meia-verdade, os zumbis modernos que vemos nos filmes são basicamente vampiros: desmortos que levantam de seus túmulos para se alimentar dos vivos, uma mordida transforma as pessoas em um deles, só morrem se forem atacados de uma forma bem especial... há diferenças, mas essencialmente são a mesma coisa e representam os mesmos medos primitivos: doença e predação.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #630 Online: 14 de Junho de 2011, 23:00:26 »
Melhor que isso só se fizessem Zombieland 2 :D

E não é que já está sendo escrito o 2?? E com o mesmo elenco... :lol:

Apocalipse Z também vai virar filme na Espanha. Vamos ter uma invasão de zumbis pelo visto.
E espero que enterrem de vez a moda dos filmes de vampiros.
Vampiros nunca vão sair de moda. Mas espero que eles tragam vampiros a la Blade e Priest...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #631 Online: 14 de Junho de 2011, 23:02:00 »
Se depender de mim, os vampiros e os zumbis podem ir para o... céu!!!! :P
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #632 Online: 14 de Junho de 2011, 23:02:26 »
Não se enterra uma mitologia assim. Não se esqueça de que os próprios zumbis são só uma versão dessa mesma história. Esse papo de que os zumbis vêm do voodoo é uma meia-verdade, os zumbis modernos que vemos nos filmes são basicamente vampiros: desmortos que levantam de seus túmulos para se alimentar dos vivos, uma mordida transforma as pessoas em um deles, só morrem se forem atacados de uma forma bem especial... há diferenças, mas essencialmente são a mesma coisa e representam os mesmos medos primitivos: doença e predação.
Pra mim o mais legal sobre zumbis é exatamente o fato de eles serem completamente desorganizados e sem objetivo.

Criei um blog zumbi pra mostrar minha admiração: www.umzumbipordia.blogspot.com
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #633 Online: 14 de Junho de 2011, 23:03:42 »
E não é que já está sendo escrito o 2?? E com o mesmo elenco... :lol:

Yay! E o mais importante é manter o elenco mesmo, foi o ponto forte do primeiro!

Pra mim o mais legal sobre zumbis é exatamente o fato de eles serem completamente desorganizados e sem objetivo.

Criei um blog zumbi pra mostrar minha admiração: www.umzumbipordia.blogspot.com

Pois é, o que torna as histórias de zumbis interessantes é que os zumbis são coadjuvantes, são o pano de fundo, a história se desenvolve mais em torno das relações humanas dos sobreviventes.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #634 Online: 14 de Junho de 2011, 23:08:51 »
Não se enterra uma mitologia assim. [...]
Não quero que se enterre a mitologia, quero que se enterre a moda de fazer filmes sobre isso. Assim como o cinema já teve diversas modas que desapareceram (faroeste, guerra, kung fu, mil e uma noites, etc), essa dos vampiros é uma que pode ir e que não vai deixar saudades.

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #635 Online: 14 de Junho de 2011, 23:12:43 »
Existem vampiros e vampiros fadas. Se voltarem a fazer filmes decentes eles serão bem vindos. Mas realmente, sempre há um modismo e ele acaba saturando uma hora ou outra. Os próprios zumbis já foram febre antes, aí sumiram e agora estão voltando com tudo. E o ciclo vai se repetir.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #636 Online: 14 de Junho de 2011, 23:16:07 »
Sim, como tudo nesse campo de cinema, a coisa é um ciclo sem fim.

Acho que hoje a parte mais interessante do cinema foi pras séries. Dizem que os melhores roteiristas hoje preferem trabalhar em séries do que em cinema.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #637 Online: 14 de Junho de 2011, 23:22:48 »
Existem vampiros e vampiros fadas. Se voltarem a fazer filmes decentes eles serão bem vindos. Mas realmente, sempre há um modismo e ele acaba saturando uma hora ou outra. Os próprios zumbis já foram febre antes, aí sumiram e agora estão voltando com tudo. E o ciclo vai se repetir.

Mas até que ponto se pode continuar a reciclagem destes temas que são, ao meu ver, bastante limitados e frequentemente insossos?
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #638 Online: 14 de Junho de 2011, 23:24:07 »

Acho que hoje a parte mais interessante do cinema foi pras séries. Dizem que os melhores roteiristas hoje preferem trabalhar em séries do que em cinema.

O cinema está cada vez mais repetitivo, apelando para sequências, prequências, requências... e a televisão vai ficando cada vez mais ousada, com roteiros mais adultos e complexos, tipo Breaking Bad, Mad Men, Boardwalk Empire, etc. Não duvido nada, Jaf!

Mas até que ponto se pode continuar a reciclagem destes temas que são, ao meu ver, bastante limitados e frequentemente insossos?

Acho que ad infinitum, se você der um intervalo grande entre as cristas do ciclo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #639 Online: 14 de Junho de 2011, 23:28:59 »
Sim. Com as refilmagens mesmo. De tempos em tempo, podem fazer o mesmo filme e os cinemas vão lotar. Nenhum dos meus primos mais novos conhecia Tron e Esquadrão Classe A. Foram todo ao cinema assistir.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #640 Online: 14 de Junho de 2011, 23:30:37 »

O cinema está cada vez mais repetitivo, apelando para sequências, prequências, requências... e a televisão vai ficando cada vez mais ousada, com roteiros mais adultos e complexos, tipo Breaking Bad, Mad Men, Boardwalk Empire, etc. Não duvido nada, Jaf!

Um fator importante é que o custo de uma temporada completa de uma série é muito menor que um filme de ponta em termos tecnólogicos.

Acho que ad infinitum, se você der um intervalo grande entre as cristas do ciclo.

Talvez.
Foto USGS

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #641 Online: 15 de Junho de 2011, 00:13:17 »
Pelo menos até agora eles não tiveram a  idéia de fazer zumbis cheios de glitter e purpurina...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #642 Online: 15 de Junho de 2011, 00:14:05 »
Pelo menos até agora eles não tiveram a  idéia de fazer zumbis cheios de glitter e purpurina...

Não duvide...
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #643 Online: 15 de Junho de 2011, 00:15:49 »
Se Crepúsculo fosse sobre zumbis:

Convenhamos, melhorou muito! :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #644 Online: 15 de Junho de 2011, 00:18:46 »
Só assim pro vampiro purpurinado "comer" a menina...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #645 Online: 15 de Junho de 2011, 00:39:25 »
:rola:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #646 Online: 15 de Junho de 2011, 17:29:29 »
Assisti ao X-Men com meus filhos.. o moleque de 4 anos só gostava de ver as porradas e a menina de 7 não entendeu picas.. Mas o filme é bem legal, até minha esposa gostou

Eu adorei também, a única coisa ruim foi um casal que sentou logo atrás de mim, a menina não entendia nada do que estava acontecendo e o rapaz ficava explicando o filme inteiro pra ela!

:lol:

Assisti o filme ontem, sem esperar muito do enredo. Mas o filme superou minhas expectativas e é realmente muito bom. E tem umas tiradas ótimas, mas que só quem está familiarizado com os X-men entende.
Gostei também, surpreendeu. Só achei os personagens muito bidimensionais e acho que podiam ter maneirado na conversinha de todos os filmes "somos diferentes, os humanos não gostam de nós, escolha seu lado, blábláblá". Aliás, o principal trunfo do filme foi não se preocupar com o que foi feito anteriormente e tentar manter-se por si só, ainda assim achei as poucas conexões que fizeram bem desnecessárias. Quer dizer, precisava num só filme [SPOILER] o Xavier ficar paraplégico e o Magneto criar seu grupo? (só para citar uns exemplos)[/SPOILER][/color]

Me veio agora que eles não exploram muito os personagens porque estão sempre pensando em sequências e prequências. Triste.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #647 Online: 15 de Junho de 2011, 18:00:12 »
<a href="http://www.youtube.com/v/In-m2RJw3hE" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/In-m2RJw3hE</a>

Bond, Indiana Jones, Thirteen, Aliens e Cowboys! NÃO TEM COMO DAR ERRADO :lol:

Melhor que isso, só adicionando Zumbis e Dinossauros  :oba:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #648 Online: 15 de Junho de 2011, 18:19:26 »
É um western? Sci fi? Filme de alien? Apocalíptico? TUDO?!  :oba:

Como a tendência de fazer um filme desses só pode dar errado, deve ser bom (os caras devem ter se esforçado para fazer um filme que desse certo).

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #649 Online: 15 de Junho de 2011, 18:23:31 »
Dar certo, para os produtores, geralmente é sinônimo de dar lucro. Se vai prestar é outra história... :P
E como o público já provou que qualquer porcaria pode ser transformada em trilogia que ele vai assistir do mesmo jeito (vide Transformers), prestar não é uma prioridade.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!