Enquete

Qual a relevância que você dá à beleza ao arrumar um parceira(o)?

Nenhuma, a beleza interior é a que importa.
2 (3.8%)
Pequena, a pessoa precisa pelo menos ser arrumada.
14 (26.4%)
Média, não costumo me relacionar com pessoas feias.
16 (30.2%)
Alta.
13 (24.5%)
Altíssima, a beleza é a primeira coisa que eu olho.
8 (15.1%)

Votos Totais: 47

Autor Tópico: Qual a relevância que você dá à beleza ao arrumar um parceira(o)?  (Lida 13350 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Qual a relevância que você dá à beleza ao arrumar um parceira(o)?
« Resposta #100 Online: 31 de Dezembro de 2007, 18:23:55 »
A Fabi gosta de homem vestido com Armani pelo visto. Olha a gravata e repara se ela está abaixo da fivela do cinto, na medida, ou muito acima.  :D
:duvida: Eu nem sabia que tinha que ter tamanho certo pra gravata...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #101 Online: 31 de Dezembro de 2007, 20:56:20 »
Não é exatamente 'tamanho' da gravata, isso se ajusta na hora de dar o nó.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #102 Online: 01 de Janeiro de 2008, 01:24:22 »
Tamanho não é documento...
Não deseje.

rizk

• Visitante
« Resposta #103 Online: 01 de Janeiro de 2008, 03:00:19 »
Rizk, falávamos de homens/mulheres crentes. EU bebo mas não perco a linha .. :)
Eu não bebo e perco com freqüência :D Não falava das crentes especificamente, falava das pobres.

Isso soou mal pra cacete, aliás.

Então, é que a "ponta" da gravata deve encobrir a fivela do cinto... aí na hora de fazer o nó (que são vários diferentes e que tem que se tentar coordenar com o tipo de ocasião e a forma do pescoço, mas isso eu já não entendo) se ajusta de modo que a parte da frente fique comprida e a de trás curta, entende?

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #104 Online: 01 de Janeiro de 2008, 08:48:55 »
Sim, e não.

O que tem a ver a gravata ?

E o que 'soou mal para cacete' ?

Algo soa 'bem' seguido de 'cacete' ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #105 Online: 01 de Janeiro de 2008, 23:44:06 »
Então, é que a "ponta" da gravata deve encobrir a fivela do cinto... aí na hora de fazer o nó (que são vários diferentes e que tem que se tentar coordenar com o tipo de ocasião e a forma do pescoço, mas isso eu já não entendo) se ajusta de modo que a parte da frente fique comprida e a de trás curta, entende?

Não necessariamente encobrir a fivela, tocar já basta. Mas qualquer coisa além ou aquém disso não dá. Quanto aos nós, é simples, a regra geral é nós mais simples (e conseqüentemente, finos) para gravatas mais grossas e colarinhos mais fechados. E vice-versa.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #106 Online: 02 de Janeiro de 2008, 09:08:06 »

Não necessariamente encobrir a fivela, tocar já basta. Mas qualquer coisa além ou aquém disso não dá. Quanto aos nós, é simples, a regra geral é nós mais simples (e conseqüentemente, finos) para gravatas mais grossas e colarinhos mais fechados. E vice-versa.

Encobrir a fivela não é legal mesmo, fica feio. O ponto certo é tocar na fivela mesmo.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

rizk

• Visitante
« Resposta #107 Online: 03 de Janeiro de 2008, 03:43:21 »
Vocês que são homens elegantes que sabem - nem usar gravata eu uso. :D

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #108 Online: 04 de Janeiro de 2008, 02:11:13 »
Agora entendi esse lance da gravata...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #109 Online: 04 de Janeiro de 2008, 02:29:59 »
Que isso!
Só eu na primeira? Senti até vergonha por vocês...

Luz

• Visitante
« Resposta #110 Online: 04 de Janeiro de 2008, 02:37:42 »
Que isso!
Só eu na primeira? Senti até vergonha por vocês...

Você mente, descaradamente, e ainda sente vergonha pelos outros?  :hihi:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #111 Online: 04 de Janeiro de 2008, 02:44:15 »
[editado]Ficar falando da minha vida o quê. :histeria:[/editado]
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2008, 02:51:53 por Tarcísio »

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #112 Online: 07 de Janeiro de 2008, 07:10:55 »
Acho que no sexo é semelhante... Não dá pra ficar raciocinando muito no meio do ato... O importante é tesão e estar programado a sentir (e proporcionar) o prazer. Não tem nada que ficar pensando não...

eu acho que ele confundiu ou usou o termo inteligência como raciocínio complexo.
pessoas burras são capazes de raciocínios complexos e pessoas inteligentes de raciocinios simples, a diferença é que a inteligente faz isso mais rápido ou com mais recursos.

claro tem momentos que não tem que ficar pensando em nada.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #113 Online: 07 de Janeiro de 2008, 18:34:57 »
Acho que a pergunta da enquete e respondida facil,
depende do tipo de relacao horas.

Hahahahaha,
nunca vi ninguem discutir um assunto, seja la o que for, na balada.

acho que e' tipo uma balanca:
beleza estetica x "beleza" interior,
quanto mais serio o relacionamento for, mais ela pesa pro lado direito...

Mas nunca pesa o soficiente pra justificar uma mulher feia, pelo menos, nao pra mim :lol:

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #114 Online: 07 de Janeiro de 2008, 18:48:16 »
Queira ou não, quando não se conhece a pessoa a primeira coisa que se olha é a beleza, depois de muita conversa é que você pondera as coisas.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #115 Online: 08 de Janeiro de 2008, 11:24:25 »
Pra ser sincera, tenho pavor de homem "narcizista"  :vergonha:

Eu particularmente me atraio mesmo é pela inteligência, beleza é o de menos...até pq, o que importa é ser "gostoso"  ::)

Luz

• Visitante
« Resposta #116 Online: 08 de Janeiro de 2008, 11:37:47 »

Eu particularmente me atraio mesmo é pela inteligência, beleza é o de menos...até pq, o que importa é ser "gostoso"  ::)

Ah, mas nem toda pessoa bonita é narcisista.

E bom, eu, pelo menos, quando falo de beleza - não uso um padrão universal - mas o meu padrão particular.

Como disse, a pessoa não tem que ser, necessariamente, bela aos olhos do mundo, mas eu preciso achar - além do humor, inteligência, simpatia e tal's.

E pela atração que você demonstra quando escreve, se me permite, você parece demonstrar o quanto acha seu marido fisicamente atraente e o quanto isso é importante.  :P

Suyndara

• Visitante
« Resposta #117 Online: 08 de Janeiro de 2008, 11:44:17 »
Claro que nem todo homem bonito é narcizo e nem todo narcizo é bonito  :P

É que é chato pra caramba aqueles caras que ficam cultuando o corpo, demoram horas escolhendo perfumes e arrumam cada fio de cabelo  |( pq no geral pesssoas vaidosas demais são egocêntricas e isso pode significar um "desastre" na cama  :lol:

E não me xinguem, eu disse "no geral"  :ok:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #118 Online: 08 de Janeiro de 2008, 11:48:02 »
Como disse, a pessoa não tem que ser, necessariamente, bela aos olhos do mundo, mas eu preciso achar - além do humor, inteligência, simpatia e tal's.

E pela atração que você demonstra quando escreve, se me permite, você parece demonstrar o quanto acha seu marido fisicamente atraente e o quanto isso é importante.  :P

Momento "confissão" do dia  :biglol:

Conheci o Carlos no orkut, perguntei um lance de parapsicologia pra ele e o danado começou a me paquerar (e a sonsa aqui demorou um tempão pra perceber, hahahaha) mas cmo eu já tinha visto ele na TV eu achava que ele era horrível  :histeria:

Quando conheci pessoalmente é que vi que a TV engana, ele é muito charmoso, cheiroso e etc  ::) ::)

Mas aí é que está, eu me apaixonei antes de vê-lo pessoalmente, o que prova que o que me atrai é mesmo a inteligência :ok:

• Nível 15
  • *
« Resposta #119 Online: 08 de Janeiro de 2008, 13:52:32 »

Bem, eu acho meu namorado lindo e ele não é nem um pouco narcizista! Alias, ele é um homem das cavernas total, que acha que se eu cortar as unhas dele e lichar pra não me arranhar é coisa de viado.

E acho que tem pessoas que te chama a atenção pela beleza, meu namorado foi um que me atraiu pela beleza e pela suposta gostosura (ele tem uma bundinha linda e as costas largas :b ). Depois de muita conversa é que vi que valia a pena ficar com ele e tudo mais. Você não olha alguém realmente feio e diz: nossa ele deve ser muito inteligente e bom de cama, vou lá investir!  :sorriso:

Como a Luz disse tem que sert bonita aos seus olhos, mas queira ou não éuma forma de beleza. Se você gosta de pessoas com olhos verdes, toda pessoa de olhos verdes vai ser bonita pra você (é só um exemplo meio tosco). O que quero dizer é que sempre procuramos alguém de boa aparencia, aparentemente saudável, como diz o André.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #120 Online: 08 de Janeiro de 2008, 14:08:48 »
A estória do "narcizo" é trauma mesmo  :hihi:

Já tive namorados lindos, mas com o Carlos realmente foi diferente (talvez por ter sido o único que conheci na net, logo vi primeiro a "conversa" e só depois o cara  :lol:)

Eu gosto de homens altos e de ombros largos, baixinhos de voz aguda pra mim sempre são como "duendes"  :histeria:

Acho que um cara simpático já é o bastante, mas é que pra mim, se for burro não beleza que me agrade  ::)

• Nível 15
  • *
« Resposta #121 Online: 08 de Janeiro de 2008, 14:13:50 »
Acho que um cara simpático já é o bastante, mas é que pra mim, se for burro não beleza que me agrade  ::)

Acho que o que me encantou de verdade no André foi no dia em que nós ficamos, antes de ficarmos, eu vi ele almoçando, era um cburrasco do pessoal do cursinho. Eu o vi pegar o garfo do jeito mais arcaico da face da terra, como se pegasse uma enchada e juntar a comida e mastigar, ele tinha mandibulas fortes, aprecia ser bruto e rústico, mas tinha uma carinha de bebe com bochecha rosada! Lindo!

Suyndara

• Visitante
« Resposta #122 Online: 08 de Janeiro de 2008, 14:17:59 »

Acho que o que me encantou de verdade no André foi no dia em que nós ficamos, antes de ficarmos, eu vi ele almoçando, era um cburrasco do pessoal do cursinho. Eu o vi pegar o garfo do jeito mais arcaico da face da terra, como se pegasse uma enchada e juntar a comida e mastigar, ele tinha mandibulas fortes, aprecia ser bruto e rústico, mas tinha uma carinha de bebe com bochecha rosada! Lindo!

Que tchuco :)

De toda forma, o amor sempre nasce da admiração ::)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #123 Online: 08 de Janeiro de 2008, 14:25:00 »
Marquei a segunda opção. E antes de conhecer a minha mulher, estava de cabeça virada por uma garota que apreciava muito inteligência e cultura, mas não conseguia prescindir de padrões apolíneos de beleza. E como eu não sou nenhum Narciso e muito menos um Apolo, me lasquei :-)

Luz

• Visitante
« Resposta #124 Online: 08 de Janeiro de 2008, 14:37:47 »

Acho que sempre tive uma espécie de defesa contra os homens bonitos demais - a ponto de nunca deixar a minha cabeça virar por um desses - só para olhar, claro.   ::) 

Embora eu ache o meu marido bonito demais :love: mas é aquela coisa: quem ama o feio, bonito lhe parece ou namora em casa...  :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!