Enquete

Qual a relevância que você dá à beleza ao arrumar um parceira(o)?

Nenhuma, a beleza interior é a que importa.
2 (3.8%)
Pequena, a pessoa precisa pelo menos ser arrumada.
14 (26.4%)
Média, não costumo me relacionar com pessoas feias.
16 (30.2%)
Alta.
13 (24.5%)
Altíssima, a beleza é a primeira coisa que eu olho.
8 (15.1%)

Votos Totais: 47

Autor Tópico: Qual a relevância que você dá à beleza ao arrumar um parceira(o)?  (Lida 13349 vezes)

Narkus

• Visitante
Re: Qual a relevância que você dá à beleza ao arrumar um parceira(o)?
« Resposta #75 Online: 30 de Dezembro de 2007, 03:58:32 »
Eu até acho que é a personalidade que dá forma ao corpo e rosto de uma mulher... (ou pelo menos influencia).

Mulheres ultra femininas tendem a serem mais atraentes, isso pra mim é fato! E quando falo de feminilidade falo também de sexualidade. É aquilo que eu chamo de "feminilidade sexual à flor da pele".

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #76 Online: 30 de Dezembro de 2007, 09:33:59 »
Uma coisa que 'broxa' é mulher que fala errado, come 's' e tal... tem uma menina no trabalho, tão bonitinha, mas fala gíria e com um português tão horrível... que decepção. Tá, me chama de vitoriano, mas é decepcionante, poderia ser uma musa e acaba sendo tão decepcionante... !

(Homem também, mas aí é 'pobrema' dele...)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 30 de Dezembro de 2007, 11:35:54 »
Uma coisa que 'broxa' é mulher que fala errado, come 's' e tal... tem uma menina no trabalho, tão bonitinha, mas fala gíria e com um português tão horrível... que decepção. Tá, me chama de vitoriano, mas é decepcionante, poderia ser uma musa e acaba sendo tão decepcionante... !

é, é feio. é uma coisa de que não gosto muito em mineiras.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Narkus

• Visitante
« Resposta #78 Online: 30 de Dezembro de 2007, 11:52:14 »
Acho que prefiro as mais caladas...

rizk

• Visitante
« Resposta #79 Online: 30 de Dezembro de 2007, 13:05:12 »
Não me parece que uma pessoa rica "vire" necessariamente uma pessoa bonita - muito menos naquele esqueminha de que beleza de homem é a carteira e papapá. Mas, como o colega disse, o poder aquisitivo do cidadão interfere nos cuidados que tem consigo. Veja os cortes de terno, por exemplo.

Mas você não acha que é uma escolha o "se vestir mal"?
Raramente. Na maior parte das vezes, é falta de educação e/ou de dinheiro. Tem gente que OPTA em ser punk, aí a exceção. A Fabi ilustrou bem com o terno de crente x terno de empresário. Em parte é a má escolha dos cortes e materiais na adequação ao corpo e tal - outra parte, mais visível nas mulheres, é a falta de noção pra combinar as peças. Nesses aspectos, tanto a falta de informação quanto a falta de dinheiro interferem, hm.

O Catino disse uma coisa que eu não havia pensado - os padrões MUDAM de uma classe pra outra, realmente. Mamãe diz que é uma coisa de elegância x vulgaridade, burguesona que é :lol:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #80 Online: 30 de Dezembro de 2007, 13:32:52 »
De certo, você está certa, certamente. :lol:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #81 Online: 30 de Dezembro de 2007, 15:11:37 »
outra parte, mais visível nas mulheres, é a falta de noção pra combinar as peças.

Acho que é melhor ressaltar que é a falta TOTAL e COMPLETA de QUALQUER noção para combinar alguma peça, além dessa tira de cabelo horrenda e aquele orgulho em NÂO se arrumar, que na verdade é sentir medo de ser bonita.

Curiosamente acontece coisa parecida na extrema-esquerda latrinoamericana, se arrumar e coisa de burguesa alienada... tive que agüentar cada uma...

--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #82 Online: 30 de Dezembro de 2007, 15:12:39 »
O Catino disse uma coisa que eu não havia pensado (...)

Desculpe, da próxima vez eu aviso antes, ok ? ;)

(Brincadeira, viu, bonitona?)
--
Si hemos de salvar o no,

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #83 Online: 30 de Dezembro de 2007, 16:21:41 »
É como dizem a primeira impressão é a que fica.
Não deseje.

Offline zizu

• Nível 10
  • *
  • FORTUNA FAVET FORTIBUS
« Resposta #84 Online: 30 de Dezembro de 2007, 16:59:55 »
A pessoa tem que preencher um requisito mínimo baixo de beleza... Acima disso, beleza passa a ser irrelevante.

Concordo.
Mas, como alguém já disse no início do tópico, sair com mulher bonita faz um bem pro ego...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 30 de Dezembro de 2007, 18:30:30 »
Mulheres possuem tantos atributos adoráveis que deixam a beleza para um segundo (ou terceiro) plano. Já vi mulheres lindíssimas que eram intragáveis no dia-a-dia... da mesma forma que já vi mulheres não tão lindas mas eram pessoas agradabilíssimas...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #86 Online: 30 de Dezembro de 2007, 20:10:31 »
A pessoa tem que preencher um requisito mínimo baixo de beleza... Acima disso, beleza passa a ser irrelevante.

Concordo.
Mas, como alguém já disse no início do tópico, sair com mulher bonita faz um bem pro ego...

A não ser que você esteja bêbado. :lol:
Mulheres possuem tantos atributos adoráveis que deixam a beleza para um segundo (ou terceiro) plano. Já vi mulheres lindíssimas que eram intragáveis no dia-a-dia... da mesma forma que já vi mulheres não tão lindas mas eram pessoas agradabilíssimas...

Concordo.

"Arrebita bem a bunda, vagabunda que a bunda é tudo de bom que você tem"
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #87 Online: 30 de Dezembro de 2007, 21:05:56 »

é, é feio. é uma coisa de que não gosto muito em mineiras.
Não só falar errado, mas também ser daquelas que, por exemplo, não lêem nada e sentem orgulho disso.

Aliás, tá aí um bom tema para a próxima enquete, qual a relevância que você dá à inteligência/cultura/whatever ao arrumar um(a) parceiro(a)?

Voltando ao assunto da enquete, é difícil eu ir conversar com alguém que não me agrade visualmente. Isso não quer dizer que a pessoa tem que ser linda, mas um certo padrão de beleza ela tem que ter.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #88 Online: 30 de Dezembro de 2007, 21:22:20 »
Aliás, tá aí um bom tema para a próxima enquete, qual a relevância que você dá à inteligência/cultura/whatever ao arrumar um(a) parceiro(a)?
A resposta seria alta...não tem mulher que aguente um homem mal educado e burro, por mais bonito que seja...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #89 Online: 30 de Dezembro de 2007, 21:25:08 »
A resposta seria alta...não tem mulher que aguente um homem mal educado e burro, por mais bonito que seja...

Mas e se ele além de ser bonito também for rico...
Não deseje.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #90 Online: 30 de Dezembro de 2007, 21:29:35 »

Mas e se ele além de ser bonito também for rico...
Pra mim não muda nada... por mais rico que seja... se for burro e mal educado eu dispenso...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline zizu

• Nível 10
  • *
  • FORTUNA FAVET FORTIBUS
« Resposta #91 Online: 30 de Dezembro de 2007, 22:00:39 »

Concordo.

A não ser que você esteja bêbado. :lol:

Nem fale. A pior coisa é acordar na manhã seguinte, começar a relembrar a noite anterior e começar a se arrepender por não ter ficado em casa assistindo televisão. :lol:

Offline zizu

• Nível 10
  • *
  • FORTUNA FAVET FORTIBUS
« Resposta #92 Online: 30 de Dezembro de 2007, 22:04:46 »

Alta. E digo por experiência própria: esse ano saí por uns dois ou três meses com uma loiraça deslumbrante, dançarina de axé (cheguei a ir a pagodes, ambiente que abomino, com ela). Mas apesar das inúmeras qualidades dela que eu poderia ressaltar, a inteligência não era uma delas. Não tem como conviver diariamente com uma pessoa assim por muito tempo... por mais incrivelmente bela que ela seja.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #93 Online: 31 de Dezembro de 2007, 00:39:56 »
Nem fale. A pior coisa é acordar na manhã seguinte, começar a relembrar a noite anterior e começar a se arrepender por não ter ficado em casa assistindo televisão. :lol:

É mesmo. :lol:

Alta. E digo por experiência própria: esse ano saí por uns dois ou três meses com uma loiraça deslumbrante, dançarina de axé (cheguei a ir a pagodes, ambiente que abomino, com ela). Mas apesar das inúmeras qualidades dela que eu poderia ressaltar, a inteligência não era uma delas. Não tem como conviver diariamente com uma pessoa assim por muito tempo... por mais incrivelmente bela que ela seja.

Esta sim é dedicada a música do Gabriel, Nádegas A Declarar. :lol:

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #94 Online: 31 de Dezembro de 2007, 01:15:28 »
mas tem diferenças sim, sei lá, especialmente algumas coisas no ato sexual é mais interessante fazer com uma mulher inteligente, sei lá acaba sendo mais psicológico e menos visceral.

uma coisa que virou meio trauma meu, normalmente as ultramegalindas não são lá isso tudo na cama, se garantem demais no corpo.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Narkus

• Visitante
« Resposta #95 Online: 31 de Dezembro de 2007, 02:11:00 »
mas tem diferenças sim, sei lá, especialmente algumas coisas no ato sexual é mais interessante fazer com uma mulher inteligente, sei lá acaba sendo mais psicológico e menos visceral.

uma coisa que virou meio trauma meu, normalmente as ultramegalindas não são lá isso tudo na cama, se garantem demais no corpo.
Não sei se isso tem muito a ver com inteligência...

Citação de: Portal do Vale Tudo
PLAYBOY – Que tipo de aluno dá mais trabalho para treinar?
HÉLIO GRACIE – O aluno inteligente, sem dúvida nenhuma.

PLAYBOY – Por quê?
HÉLIO GRACIE – Porque o aluno inteligente cisma de ficar pensando antes de fazer o golpe. Com essa preocupação, acaba ocupando o inconsciente, e isso não funciona. Quero dar ao aluno bons reflexos. O metido a esperto quer entender o que está fazendo e isso atrapalha o seu reflexo. No dia em que ele achar que entendeu, vai querer fazer como vê, não como ensinei. Quer dizer, vai fazer tudo errado. Uma criança, uma moça, um burro vai aprender mais depressa do que o inteligente. A criança vai lá e faz, não fica questionando.

PLAYBOY – Então, para ser bom lutador de jiu-jítsu tem de ser burro?
HÉLIO GRACIE – Não é isso. [Bravo.] A aprendizagem do jiu-jítsu é um processo para o subconsciente, não para o consciente. Não ensino para o aluno aprender, mas para que ele execute. Essa é a diferença. Se ensino alguma coisa para uma pessoa inteligente, ela aprende rápido porque guarda na memória. Mas no jiu-jítsu o bom aluno tem de saber agir na surpresa. Se parar para buscar o que aprendeu na memória, está perdido. Não se trata de decorar movimentos, mas de ter o reflexo certo na hora em que a agressão acontece. E a agressão sempre acontece de surpresa.

Acho que no sexo é semelhante... Não dá pra ficar raciocinando muito no meio do ato... O importante é tesão e estar programado a sentir (e proporcionar) o prazer. Não tem nada que ficar pensando não...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #96 Online: 31 de Dezembro de 2007, 02:16:34 »
Hahah..boa entrevista a da Play Boy. :lol:

Mas discordo, Narkus, sobre seu comentário, pois se você se concentra, acho eu que automaticamente você pensa, a não ser que você venha a distinguir as duas coisas, o que pra mim é impossível.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #97 Online: 31 de Dezembro de 2007, 02:44:44 »
Não me parece que uma pessoa rica "vire" necessariamente uma pessoa bonita - muito menos naquele esqueminha de que beleza de homem é a carteira e papapá. Mas, como o colega disse, o poder aquisitivo do cidadão interfere nos cuidados que tem consigo. Veja os cortes de terno, por exemplo.

Mas você não acha que é uma escolha o "se vestir mal"?
Mas uma coisa é terno de empresário e outra coisa é o terno daqueles crentes que andam com a bíblia embaixo do braço... :P

E quanto a beleza, bom, é como o Luis disse, o dinheiro interfere muito na aparencia principalmente entre as mulheres, é só você ver uma mulher de 50 anos pobre e outra de 50 anos rica...

A Fabi gosta de homem vestido com Armani pelo visto. Olha a gravata e repara se ela está abaixo da fivela do cinto, na medida, ou muito acima.  :D
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

rizk

• Visitante
« Resposta #98 Online: 31 de Dezembro de 2007, 03:10:07 »
A Fabi gosta de homem vestido com Armani pelo visto. Olha a gravata e repara se ela está abaixo da fivela do cinto, na medida, ou muito acima.  :D
Gravata na altura certa é FUNDAMENTAL. Nó certo é fundamental. Gravata é uma coisa que me deixa assim fascinada :lol:

outra parte, mais visível nas mulheres, é a falta de noção pra combinar as peças.

Acho que é melhor ressaltar que é a falta TOTAL e COMPLETA de QUALQUER noção para combinar alguma peça, além dessa tira de cabelo horrenda e aquele orgulho em NÂO se arrumar, que na verdade é sentir medo de ser bonita.

Curiosamente acontece coisa parecida na extrema-esquerda latrinoamericana, se arrumar e coisa de burguesa alienada... tive que agüentar cada uma...
Me perdi. Pára de beber, J. :D

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #99 Online: 31 de Dezembro de 2007, 09:17:35 »
Rizk, falávamos de homens/mulheres crentes. EU bebo mas não perco a linha .. :)
--
Si hemos de salvar o no,

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!