Autor Tópico: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?  (Lida 268588 vezes)

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?
« Resposta #2250 Online: 15 de Novembro de 2013, 22:09:11 »
Deus é um desocupado mesmo, heim?
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2251 Online: 20 de Novembro de 2013, 10:23:35 »
A que mais me intriga até hoje foi essa: "Os fósseis dos dinossauros foram criados por Satanás para desvirtuar o homem de Deus". E o cara, mesmo nesse época, já era inteligente pra caralho... Esse mesmo cara evangelizou a mãe dele, as irmãs, o irmão e tentou me evangelizar, mas... ...tornou-se ateu, vá lá né...

Não sei como ta o avatar dele aqui hoje, mas creio que seja o único forista cego.
Um dos pais da Igreja disse que foi Satanás que criou as religiões antigas parecidas com o cristianismo para confundir os cristãos no futuro, quando Jesus viesse. Na época, essas religiões ainda existiam e a semelhança era óbvia.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2252 Online: 30 de Novembro de 2013, 09:03:11 »
Ontem uma senhora parou a viatura e pediu um esclarecimento... segundo ela, evangélica, de boa família, trabalhadora, evangélica (de novo), a filha, que estava junto dela, uma menina pura, angelical, inteligente, talentosa, linda no auge dos seus 13 anos, foi manipulada por uma "amiga" (que, segundo ela, não era amiga, já que era... argh... católica) e tirou uma foto só de calcinha com o celular e logo em seguida foi parar no Facebook, onde depois foi compartilhada e se espalhou por aí.

Enfim, orientei ela a procurar a delegacia de proteção à criança e junto com um advogado, tomarem as medidas cabíveis.

O que eu tive que segurar o riso foi pra maneira como ela chamava a outra menina... eu nunca tinha ouvido o termo, mas era o mesmo que encosto ou possessão e agora não me lembro. Mas quando ela repetia a palavra ela falava GRITANDO e em seguida fala baixinho: "perdão, jesus".

Outra, é que o amor cristão da mulher se manifestava condenando ao inferno todas as meninas da escola, que invejavam a filha dela. Foram uns 20 minutos de conversa, mas era tanta besteira que eu tinha que usar toda a minha concentração para explicar pra ela que o sobrinho dela que entendia muito de internet não ia conseguir tirar a foto da internet e outra parte, segurando pra não rir, já que a preocupação dela era bem distoante da filha, que estava de micro shortinho e top no meio da chuva...

O olhar maníaco dela quando se referia à menina "possuída" também era engraçado. Ela claramente tinha problemas mentais e a filha tava tocando o fodas pra situação.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2253 Online: 30 de Novembro de 2013, 11:07:56 »
"Ontem uma senhora parou a viatura e pediu um esclarecimento... segundo ela, evangélica..."

:lol:

Umas semanas atrás eu estava saindo de um trabalho noturno e passei por um lugar lá no Brás que tem uma igreja de crentes bem em frente da estação de trens, eu estava no andar superior da estação e vi um grupo de pessoas rindo e olhando para baixo, então parei e dei uma espiada rápida na barulheira que vinha da rua, era umas 4:30 da manhã e ainda estava bem escuro e chuvoso.

Eles passam a noite toda de sexta para sábado enfiados dentro da igreja, então o cara, que possivelmente era pastor, estava falando assim com a calça levantada até os joelhos e pés descalços e enfiados na água preta de um bueiro meio entupido:

"Se Jesus não quiser que vc fique doente, vc não ficará!" "Salve Jesus!"

E o pessoal em volta:

"Salve Jesus!"

E então cara deu uma bica na água imunda que foi direto para cara de uns fiéis mais próximos. :lol:

E de novo o pessoal em volta:

"Salve Jesus!"

Na hora foi muito engraçado. :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2255 Online: 30 de Novembro de 2013, 13:56:49 »
Se a foto não está sendo re-hospedada em novos hosts, até acaba tendo alguma chance de "contenção".

Acho muito difícil que não tenha sido repassada por aí.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2256 Online: 30 de Novembro de 2013, 14:04:14 »
Sim, se de fato copiaram, em vez de só passar/postar o "link", aí não tem como.

Só se bolassem uma espécie de vírus que sai caçando a foto. :lol:

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #2257 Online: 30 de Novembro de 2013, 16:10:55 »
Coloquei no meu carro a frase "Meu cão é fiel"  :hihi:
.
.

.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2258 Online: 30 de Novembro de 2013, 18:14:01 »
Coloquei no meu carro a frase "Meu cão é fiel"  :hihi:

HAHAHA, boa... :biglol:
"Deus prefere os ateus"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2259 Online: 30 de Novembro de 2013, 23:15:44 »
:rola:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #2260 Online: 01 de Dezembro de 2013, 22:59:50 »
Más notícias para os pequeninos após o culto. Acionado o plano de chamada para avisar toda a parentela. Recebemos a ligação e pastor mandou falar que Galinha Pintadinha é coisa maligna, do diabo e maldição. Juramos daqui que nenhum será exposto aos intentos do inimigo.

"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2261 Online: 02 de Dezembro de 2013, 08:46:43 »
Ah sim, no mesmo dia:

"Bons tempos quando as crianças tinham bons valores ensinados nas escolas, rezavam o pai nosso... mas não precisa ser só coisa cristã também, é só colocar uma bíblia pra eles lerem nas aulas de ensino religioso."

Eu tava fora da conversa e até pensei em dizer que eu era de alguma religião obscura oriental pra ver o que falariam, mas larguei mão...

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2262 Online: 02 de Dezembro de 2013, 12:35:06 »
"Bons tempos quando as crianças tinham bons valores ensinados nas escolas, rezavam o pai nosso... mas não precisa ser só coisa cristã também, é só colocar uma bíblia pra eles lerem nas aulas de ensino religioso."
Eu escolheria trechos "lindos" para elas lerem.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2263 Online: 02 de Dezembro de 2013, 20:34:20 »
E torcer para que não concordem perfeitamente com eles, com uma espécie de reacionarismo nostálgico de um tempo que não viveram, se lamentando sobre como as coisas estão hoje em dia, com toda a complacência politicamente correta à desobediência e desrespeito à palavra de Deus.

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #2264 Online: 15 de Fevereiro de 2014, 17:41:55 »
Recebi um vídeo que ganha de tudo quanto é besteira que eu já ouvi/vi:

Jesus troca veia aorta (sic):

"Veia" Aorta lisa (sem ramificações) e fina como uma tripa de frango retirada pelo pescoço (Carótida?) e nada da pastora mostrar o buraco de saída enquanto tira.

Prometeram que seria o vídeo que me deixaria em prantos, quase lá de tanto rir.

"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline nikita

• Nível 13
  • *
« Resposta #2265 Online: 16 de Fevereiro de 2014, 21:14:27 »
 :histeria:
Recebi um vídeo que ganha de tudo quanto é besteira que eu já ouvi/vi:

Jesus troca veia aorta (sic):

"Veia" Aorta lisa (sem ramificações) e fina como uma tripa de frango retirada pelo pescoço (Carótida?) e nada da pastora mostrar o buraco de saída enquanto tira.

Prometeram que seria o vídeo que me deixaria em prantos, quase lá de tanto rir.

Imaginei a cena da mulher retirando hemorróidas do cara....e salve Jesus.... :histeria:

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2266 Online: 17 de Fevereiro de 2014, 13:09:15 »
Olha só o que dá achar que a fé remove montanhas:

Pastor que usava cobras em cultos morre ao ser picado nos EUA
Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Brasil – 2 horas 55 minutos atrás

Yahoo Brasil -  Jamie Coots em performance com cobra (Foto: Reprodução/ CNN)

O pastor americano Jamie Coots morreu na noite de sábado (15) picado por uma das cobras que utilizava durante suas pregações no estado de Kentucky, nos Estados Unidos.  Ele ficou famoso após participação no programa "Snake Salvation", do canal National Geographic.

O serviço de emergência foi acionado por pessoas que presenciaram o acidente mas, quando a ambulância chegou à igreja, o pastor já tinha ido para casa. Os socorristas foram até a residência de Coots, mas ele recusou atendimento. Eles saíram e retornaram cerca de uma hora depois e já encontraram o pastor morto.

De acordo com o jornal “The Lexington Herald-Leader”, ele já havia sido picado outras vezes, sem maiores consequências.

Nos cultos de Coots, os fiéis seguravam os animais enquanto oravam, o que é considerado um teste de fé.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #2267 Online: 17 de Fevereiro de 2014, 18:27:50 »
[...]De acordo com o jornal “The Lexington Herald-Leader”, ele já havia sido picado outras vezes, sem maiores consequências.

É... Desta vez não deu.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #2268 Online: 17 de Fevereiro de 2014, 21:56:06 »
Esqueceu de tirar o veneno... :hihi:
.
.

.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2269 Online: 18 de Fevereiro de 2014, 07:15:23 »
Esqueceu de tirar o veneno... :hihi:

Um pequeno detalhe.
"Deus prefere os ateus"

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2270 Online: 18 de Fevereiro de 2014, 18:00:17 »
Essas cobras atéias... Não colaboram mesmo!   Bom, Darwin aprova anyway!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #2271 Online: 20 de Fevereiro de 2014, 13:53:15 »
Citação de: Alex Prado em coment no O Globo
Pessoal vocês podem achar que estou louco mas tem seres de um planeta chamado órion entre nós chamados de reptilianos dilma,obama,josh bush,adolf hitler,ed macedo,beyonce,michael jackson,ronaldo,albert einstein todos esse e outros são reptilianos disfarçados por favor acreditem em mim
:hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #2272 Online: 20 de Fevereiro de 2014, 23:43:54 »
Porra, uns camaradas do face me mandaram algo revoltante! Tem a ver com aquele lance do êxodo 22:2, daí escrevem abaixo que até deus sabe que bandido bom é bandido morto. Religião é uma besteira mesmo  :hmph:
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #2273 Online: 21 de Fevereiro de 2014, 00:02:31 »
Exceção é claro, quando o bandido resuscita! :biglol:
.
.

.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2274 Online: 21 de Fevereiro de 2014, 10:10:02 »
Ouvi tanto ontem, que ainda estou em estado de choque... Não sei nem por onde começar. Não sei se o choque maior é por ter sido proferido por um doutorando numa sala de pós graduação ou por parte da turma ter concordado...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!