Autor Tópico: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?  (Lida 268585 vezes)

Offline Lilia

• Nível 00
  • *
Re:Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?
« Resposta #2175 Online: 02 de Abril de 2013, 16:32:38 »
" As crianças que morrem a fome, estão a pagar pelos crimes cometidos na "vida anterior" "

Considerando a minha falta de crença tanto em termos de religião, como em termos de reencarnação....

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2176 Online: 02 de Abril de 2013, 16:47:32 »
Resgate coletivo... realmente este é o tópico para comentar um "conceito" desses!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2177 Online: 03 de Abril de 2013, 20:30:42 »
"A arca de Noé foi encontrada mas a NASA não permite a divulgação da informação".
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2178 Online: 06 de Abril de 2013, 13:09:12 »

Os Poderes do Sal Grosso

CIENTIFICAMENTE PROVADO

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes.
Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas.
O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas.
Ele tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos
Visto ao microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados.

As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa, por isso, colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente. Em dois ou três dias, já se percebe a diferença. Quando se formam bolhas é hora de renovar a salmoura.

A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.

A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite, no quarto, para que o sono não seja perturbado.

Já foi considerado o ouro branco (salmoura para conservar alimentos).
Os povos foram desenvolvendo técnicas de usar o sal, como as abaixo descritas:

Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja.

Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis, caboclos e caipiras costumam colocar uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada.

A mistura de sal com água ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado e outros sentimentos inferiores entrem na casa.

Depois de uma festa, lavar todos os copos e pratos com sal grosso para neutralizar a energia dos convidados, purificando a louça para o uso diário.

Na tradição africana, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa são: um copo de água e outro com sal.

Usam sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra.

Também tomam banho com água salgada com ervas para renovar a energia interna e a vontade de viver.

No Japão, o sal é considerado poderoso purificador.
Os japoneses mais tradicionais jogam sal todos os dias na soleira das portas e sempre que uma visita mal vinda vai embora.

Símbolo de lealdade na luta de sumô.
Os campeões jogam sal no ringue para que a luta transcorra com lealdade. Use esse poderoso aliado!

É barato, fácil de encontrar, e pode lhe ajudar em momentos de dificuldade e de esgotamento energético!

Modo de tomar o banho de sal grosso

Após seu banho convencional, deixe um punhado de sal grosso escorrer do pescoço para baixo, embaixo da água da ducha.

Banho de sal grosso e o antigo escalda-pés (mergulhar os pés em salmoura bem quente) têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo.

Para quem mora longe da praia é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias.

Tomar banho de água salgada com bicarbonato de sódio descarrega as energias ruins e é relaxante.

O famoso banho de assento, com água morna e bicarbonato de sódio, é excelente para a higiene íntima, pois evita infecções.

Mas no banho, o único cuidado é não molhar a cabeça, pois é aí que mora o nosso espírito e ele não deve ser neutralizado.
Uma opção que agrada muitas pessoas é colocar um punhado de sal dentro de uma meia, e repousar esta na nuca (atrás do pescoço) debaixo da ducha.
Não são aconselháveis banhos frequentes com o sal.
Dê preferência para os banhos na fase da Lua Cheia, utilize velas no banheiro, e se quiser ativar sua intuição, apague as luzes do banheiro.

Benefícios de banhos e escalda pé com sal grosso. •

Fisiológicos:
Ajuda a desintoxicar o corpo e afastar os vírus.
Estimula a circulação natural para a melhoria da saúde
Ajuda a aliviar o pé do atleta, calos e calosidades.
Relaxa a tensão, dores musculares e nas articulações.
Ajuda a aliviar artrite e reumatismo
Ajuda a aliviar a dor lombar crônica

Benefícios estéticos:
Tira as impurezas da pele
Alivia irritações da pele como psoríase /eczema.
Alivia comichão, ardor e picadas.
Suaviza e amacia a pele• Incentiva a pele se renovar.
Ajuda a curar as cicatrizes.
Restaura o equilíbrio a umidade da pele.

Ocupacional:
Alivia o cansaço, os pés doloridos e os músculos da perna
Alivia a tensão nas mãos e punhos.
Ajuda a aliviar lesões ocorridas nas práticas esportivas.

Psicofísica:
Proporciona um relaxamento profundo
Ajuda a aliviar o estresse e tensão
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #2179 Online: 06 de Abril de 2013, 17:28:05 »
E serve pra fazer um bom churrasco também.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2180 Online: 06 de Abril de 2013, 18:32:56 »
 :histeria:

Deu até vontade de preparar uma picanha sem energias negativas.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2181 Online: 21 de Maio de 2013, 19:35:32 »
Ateus são os mais enganados.O Ateísmo é a ciência mais estúpida que existe, pois ela luta e tenta provar que alguém não existe.Se não existe não precisa provar, porque não existe.
Na verdade um ateu não acredita na religião, assim como eu não acredito, pois sigo um DEUS Vivo.

Aaah, os comentários do youtube! =)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #2182 Online: 22 de Maio de 2013, 03:48:58 »
Outra coisa absurda que ja observei na história do  cristianismo foi sobre a queda de Lúcifer

Ora, a biblia nos diz que ele foi criado perfeito, me parece que sendo uma autentica obra prima do próprio Deus.

Lúcifer se encheu de orgulho e resolveu travar uma guerra contra o próprio Deus - seu Criador - para disputar adoradores e/ou poder.
Obviamente perdeu a guerra e foi expulso do céu.

Mas, se Lúcifer era "perfeito", inteligente, por que cargas d`água achou que poderia vencer o proprio Deus?
Essa história é meio "lenda urbana", não está na Bíblia. Tem duas passagens que dão margem a essa interpretação, mas são tomadas fora de contexto:

"... Assim diz o SENHOR Deus: Tu és o sinete da perfeição, cheio de sabedoria e formosura. Estavas no Éden, jardim de Deus; de todas as pedras preciosas te cobrias: o sárdio, o topázio, o diamante, o berilo, o ônix, o jaspe, a safira, o carbúnculo e a esmeralda; de ouro se fizeram os engastes e os ornamentos; no dia em que foste criado, foram eles preparados. Tu eras querubim da guarda ungido, e te estabeleci; permanecias no monte santo de Deus, no brilho das pedras andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado até que se achou iniqüidade em ti. Na multiplicação do teu comércio, se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lançarei profanado fora do monte de Deus, e te farei perecer, ó querubim da guarda, em meio ao brilho das pedras." - Ezequiel 28:12-16

"Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo." - Isaías 14:12-14

A primeira é uma profecia contra o então rei de Tiro, atual cidade de Sur, no Líbano. Não está falando de Satanás. Segundo a profecia, Deus considerava o rei arrogante e meio narcisista, por isso a comparação grandiosa.

A segunda é uma profecia de Isaías para o povo de Judá (reino criado após a divisão de Israel, região sul da Palestina) falando sobre a queda do Império Babilônico. Como eram mortais inimigos do povo ao qual pertenciam os profetas bíblicos, os babilônicos são frequentemente descritos da pior forma possível, a ponto de leitores desatentos, ainda nos dias de hoje, acharem que está se falando do próprio Satanás quando se fala deles.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2183 Online: 23 de Maio de 2013, 08:28:03 »
http://ask.fm/KhrisdaSilva

Caraca... isso não pode ser sério.

você acha certo o que hittler fez com os gays?? tipo assim ele perseguiu os judeos burra‎  Alan Ramos

Caro colega: em 1º lugar se escreve "judeus" e não essa coisa aí que você escreveu; em 2º lugar eu sei muito bem o que Hitler fez, e os judeus são um povo amaldiçoado, mereceram tudo, além de concordar com o que ele fez com esses gays nojentos; e em 3º lugar, estou cansada de ser chamada de burra só porque sou negra, sério, cansada. Cansada também dessa incoerência de vocês, pois são tão "pro gays e blablabla" mas vivem tendo preconceito por causa da cor da minha pele, sério caras criaturinhas, criem vergonha na cara antes de vir aqui. Bjks about 11 hours ago

Você acha que Hitler agiu corretamente perseguindo e matando gays durante a Segunda Guerra?‎  Christiano Jose Jabur

O trabalho do Hitler é como uma pintura inacabada para mim. Não deixaram que ele usasse de todo o seu potencial. yesterday
:sleepy:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2184 Online: 23 de Maio de 2013, 20:11:18 »
Piada. Só pode.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2185 Online: 23 de Maio de 2013, 21:53:21 »
Evangelizando crianças na novela Carrossel:

<a href="http://www.youtube.com/v/67XNPxUn0SQ" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/67XNPxUn0SQ</a>
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #2186 Online: 24 de Maio de 2013, 16:10:36 »
Tá maluco? Todo mundo acredita em Deus!
Força, que força? Eu não estou vendo nenhuma força

E os crentes esse tempo todo tentando argumentar contra os ateus malvados, quando tudo que eles precisavam, na verdade, era só de um prego e um ímã!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2187 Online: 24 de Maio de 2013, 16:38:41 »
E uma explicação cheia de erros conceituais.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2188 Online: 24 de Maio de 2013, 19:17:29 »
Pastor aponta apoio a gays como causa de tragédia em Oklahoma
Yahoo! NotíciasYahoo! Notícias – 22 horas atrás

Um dos líderes da igreja fundamentalista Westboro Baptist Church, dos Estados Unidos, Fred Phelps Jr., apontou que a tragédia em Oklahoma, onde parte da região foi devastada por um tornado, foi resposta de Deus ao apoio da cidade aos gays.

Segundo Phelps Jr. um dos causadores da ira divina foi Kevin Durant, atleta do Oklahoma City Thunder, da NBA, que se mostrou solidário ao companheiro Jason Collins, que recentemente assumiu ser homossexual.

"Durant, do Oklahoma City Thunder, foi solidário ao gay Collins. Deus destruiu Oklahoma. É só somar os fatos", escreveu o pastor no Twitter.

Ao final da postagem, e também no texto seguinte, o pastor indicou por meio de hashtags que "Deus amaldiçoa vocês pelo casamento gay" e outras acusações contra Durant e o povo de Oklahoma.

http://br.noticias.yahoo.com/pastor-aponta-apoio-a-gays-como-causa-de-trag%C3%A9dia-em-oklahoma-232827965.html

Pois é, 2 + 2 deu igual a 200!
Ainda tem gente pensando assim...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2189 Online: 25 de Maio de 2013, 08:33:58 »
Pois é... Mais de 90% das pessoas que cometeram crimes violentos comeram pão com manteiga no café da manhã...é só ligar os fatos!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2190 Online: 25 de Maio de 2013, 08:56:37 »
Pois é... Mais de 90% das pessoas que cometeram crimes violentos comeram pão com manteiga no café da manhã...é só ligar os fatos!

100% das cidades destruídas por catástrofes naturais tem religiosos morando nelas... é só ligar os fatos!
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2191 Online: 25 de Maio de 2013, 19:39:05 »
Eu estava em um trem, perto tinha um cara (Parecia pastor) conversando em voz alta com duas mulheres de uns 25 anos, eles se referem ao diabo como o "inimigo":

Pastor: "Se vc abrir uma brecha o inimigo entra!"

Crente:"Eu não descuido!"

Pastor: "Não descuide mesmo, se vc se distrair ele arruma uma brecha e entra por trás quando vc se distrair!"

Depois de uns 10 minutos ouvindo como o inimigo entraria na brecha dela deu vontade de perguntar se o inimigo era aquele pastor das notícias. :x

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2192 Online: 26 de Maio de 2013, 00:42:31 »
Acho que o pastor tá confundindo o tinhoso com o Kid Bengala, este sim faz um estrago se entrar por trás.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #2193 Online: 27 de Maio de 2013, 01:12:25 »
Água salgada e água doce não se misturam. Está escrito no Corão

<a href="http://www.youtube.com/v/HfPhNTZhOjg" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/HfPhNTZhOjg</a>
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #2195 Online: 28 de Maio de 2013, 12:15:49 »
Eu estava em um trem, perto tinha um cara (Parecia pastor) conversando em voz alta com duas mulheres de uns 25 anos, eles se referem ao diabo como o "inimigo":

Pastor: "Se vc abrir uma brecha o inimigo entra!"

Crente:"Eu não descuido!"

Pastor: "Não descuide mesmo, se vc se distrair ele arruma uma brecha e entra por trás quando vc se distrair!"

Depois de uns 10 minutos ouvindo como o inimigo entraria na brecha dela deu vontade de perguntar se o inimigo era aquele pastor das notícias. :x

"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #2196 Online: 03 de Junho de 2013, 16:12:41 »
"Acho que essa coisa que vocês chamam de ciencia e só um jeito de enriquecer umas pessoas ai" , alegando que os médicos mudaram sua opinião em relação ao efeito de consumo de ovos na saúde para beneficiar as recém surgidas grandes granjas brasileiras.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2197 Online: 03 de Junho de 2013, 17:18:43 »

Bem que podiam ter debatido o tema de "vacinação".

Eu fiquei extremamente chocado quando li essa semana que o Bill Maher não "acredita" em vacinação. Fui procurar mais sobre isso e vi algumas declarações dele tentando se justificar dizendo que aprova em países de terceiro mundo e no meio do mato, mas não quando se mora em grandes cidades... muito esquisito o cara.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mahul

• Nível 17
  • *
« Resposta #2198 Online: 03 de Junho de 2013, 19:43:01 »
Putz, tem tanta coisa absurda aí que...impossível escolher o pior! Depois de de umas 10 postagens é melhor tomar um Engov ou coisa parecida. Eita! :enjoo: :olheira:
Não gosto da direita porque ela é de direita e não gosto da esquerda porque ela também é de direita - Mestre Millôr

Deus seria reprovado em qualquer escola de engenharia - Paulo Francis

Só vou acreditar em socialismo no dia em que todo mundo puder morar em Ipanema - Grande Tom Jobim

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2199 Online: 09 de Junho de 2013, 11:22:13 »
Essa eu ouvi há cerca de dois meses atrás, dita por um motorista  de uma firma terceirizada que presta serviços para um importante orgão público federal:

Deus não fez as mulheres botarem ovos, porque se fosse assim quando o marido estivesse bravo ele poderia ir e quebrar os ovos  [que estivessem sendo chocados].

Essa foi demais.

.
« Última modificação: 09 de Junho de 2013, 11:24:25 por JJ »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!