Autor Tópico: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?  (Lida 268534 vezes)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Re: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?
« Resposta #900 Online: 15 de Março de 2009, 10:21:32 »
Não é o meu pai diabo aranha?
Se não for fake, ele insinuou que vc tem algum tipo de crença no diabo. É que tem crente que não consegue viver sem suas muletas psicológicas e acha que todos devem ser iguais.... Os que não são, passam a ser pessoas desprezíveis...

Êta nois....
Não é fake, é um angolano. Relaciona-se com gente do calibre do pastor Porissocri.
Realmente escreve desse jeito e, quando posta alguma coisa bem escrita, é Ctrl + C / Ctrl + V.
Foi banido do RV.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #901 Online: 15 de Março de 2009, 10:22:56 »
Porque é o que vos identifica. Eu gostaria que no meu Pais a língua oficial fosse algo que nascesse dentro de NOS. E não um português de Portugal
Aprenda quimbundo.
No Brasil, há gente que estuda iorubá.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #902 Online: 15 de Março de 2009, 15:00:26 »
Não é o meu pai diabo aranha?
Se não for fake, ele insinuou que vc tem algum tipo de crença no diabo. É que tem crente que não consegue viver sem suas muletas psicológicas e acha que todos devem ser iguais.... Os que não são, passam a ser pessoas desprezíveis...

Êta nois....
Não é fake, é um angolano. Relaciona-se com gente do calibre do pastor Porissocri.
Realmente escreve desse jeito e, quando posta alguma coisa bem escrita, é Ctrl + C / Ctrl + V.
Foi banido do RV.

Realmente... não deixaram fazer proselitismo lá, e está tentando fazer aqui... Está tentando salvar algumas almas do inferno e assassinar a lógica.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #903 Online: 15 de Março de 2009, 23:43:48 »
o cara começa as conversas com uma agressão, parece que o intuito dele é ser expulso para sair postando em fóruns que os céticos daqui não conseguiram responder às suas "argumentações" e resolveram adotar uma medida de exceção.

Já vimos iguais a ele às dezenas
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #904 Online: 31 de Março de 2009, 12:48:27 »
Maria, postando no Ateus do Brasil:

deus existe e pronto, acabou eu ja fiz a mimha parte aqui agora sao com vcs acreditarem ou nao.

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #905 Online: 31 de Março de 2009, 19:57:14 »
Essa eu ouvi de um amigo meu:

"Tenho medo de ti, quando tu fala: "mas que inferno!" ou "que diabo!". Tu parece um demônio."

E ele falou sério!

Ele só fala isso porque sabe que sou atéia, os outros falam e ele nem dá bola...
"Gosto do céu pelo clima e do inferno pela companhia"
Mark Twain

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #906 Online: 04 de Abril de 2009, 16:01:40 »
1. "depende da evolução do espírito", (resposta padrão para qualquer pergunta dentro do espiritismo)
2. "você precisa estudar mais, conhecer mais a doutrina" (sempre invertendo o ônus da prova)
3. "você está obsediado" (o correto não seria "obcecado"? mas o termo pegou e agora é moda)
4. "você tem uma missão na Terra" (missão impossível?? tã, tã, tã-tã-tã, tã, tã, ...)
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #907 Online: 05 de Abril de 2009, 10:25:35 »
2. "você precisa estudar mais, conhecer mais a doutrina" (sempre invertendo o ônus da prova)
Se você prova que estudou, eles dizem: "É, mas não entendeu nada" (entender = acreditar?)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #908 Online: 05 de Abril de 2009, 10:36:21 »
Deus está testando a sua fé!!!

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #909 Online: 07 de Abril de 2009, 09:00:59 »

"Tenho medo de ti, quando tu fala: "mas que inferno!" ou "que diabo!". Tu parece um demônio."

E ele falou sério!

Ele só fala isso porque sabe que sou atéia, os outros falam e ele nem dá bola...

Quanta frescurite (não sua, dele)!
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #910 Online: 07 de Abril de 2009, 09:09:29 »

E ele falou sério!

Sempre digo isso para ele... Mas não uso de eufemismo...hehe
"Gosto do céu pelo clima e do inferno pela companhia"
Mark Twain

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #911 Online: 07 de Abril de 2009, 09:13:48 »

E ele falou sério!

Sempre digo isso para ele... Mas não uso de eufemismo...hehe

E pelo visto não adiantou muito.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #912 Online: 28 de Abril de 2009, 17:45:24 »
Como ufologia é praticamente uma religião, acho que se enquadra no tópico

Citação de: [url=http://][/url]
Como todo mundo sabe a Terra é um enorme campo eletromagnetico que vai do seu nucleo e se expande até onde vivemos.

Esse campo eletromag. gera vórtices, como se fosse uma estrada interdimensional.Segundo o canal History Channel explica o porque dos UFOS so aparecem em certo lugares aqui na Terra.Segundo a teoria os UFOS usam esses vórtices pra chegar aqui na Terra e sair da mesma.

O modo que eles se locomovem é atraves da teoria do buraco de minhoca de Einstein, se deslocando próximo ou igual a velocidade da luz.O canal History quis diz que na prática as aparições dos UFOS estão ligados as certas áreas onde o campo eletromagnetico da Terra é mais forte e por isso explica as aparições constantes somente em certos lugares.A Terra é como um portal. Interessante não?

:hihi:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #913 Online: 28 de Abril de 2009, 21:59:46 »
Como ufologia é praticamente uma religião, acho que se enquadra no tópico

Citação de: [url=http://][/url]
Como todo mundo sabe a Terra é um enorme campo eletromagnetico que vai do seu nucleo e se expande até onde vivemos.

Esse campo eletromag. gera vórtices, como se fosse uma estrada interdimensional.Segundo o canal History Channel explica o porque dos UFOS so aparecem em certo lugares aqui na Terra.Segundo a teoria os UFOS usam esses vórtices pra chegar aqui na Terra e sair da mesma.

O modo que eles se locomovem é atraves da teoria do buraco de minhoca de Einstein, se deslocando próximo ou igual a velocidade da luz.O canal History quis diz que na prática as aparições dos UFOS estão ligados as certas áreas onde o campo eletromagnetico da Terra é mais forte e por isso explica as aparições constantes somente em certos lugares.A Terra é como um portal. Interessante não?

:hihi:
Ufolatria É religião... encaixa perfeitamente!!  Putz!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline guicn

• Nível 16
  • *
« Resposta #914 Online: 29 de Abril de 2009, 00:54:01 »
Nossa, que loucura. Um canal como History é visto por muitos como um meio de verdade, no mínimo, de qualidade.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #915 Online: 29 de Abril de 2009, 07:15:47 »
A maior parte das mentiras deste tipo começa por "como todo mundo sabe". Ou "obviamente". Ou "já ficou provado".

Offline JLM

• Nível 06
  • *
« Resposta #916 Online: 30 de Abril de 2009, 08:39:59 »
Participe de um Mail-Grupo diferente

Convidamos você a participar gratuitamente do Grupo KANAL 49 - AÇÃO MENTAL INTERPLANETÁRIA, que recebe, pesquisa e estuda Mensagens e Ensinamentos Científicos e relacionados com os poderes da Mente Humana, transmitidos por Seres Espaciais em missão na Terra, cuja base de pouso e decolagens se situa na Cordilheira dos Andes (Peru).

Dispomos de um vasto acervo acumulado durante mais de 30 anos por um brasileiro que com eles conviveu por seis meses, tudo o que viu, ouviu e recebeu, e assumiu o compromisso de divulgar a todos os terrestres o que lhe foi confiado; são revelações e ensinamentos de seu interesse e de toda a humanidade, abordando fatos passados, presentes e abrindo horizontes para o futuro da nossa civilização.

Caso aceite entrar para o Mail-Grupo, nos responda SIM no campo ASSUNTO deste mesmo e-mail e nos envie de volta. Este ainda é um pré-cadastro pois dentro de alguns dias você receberá o formulário apropriado para confirmar seu cadastro e se integrar ao grupo.

O funcionamento é semelhante ao dos diversos grupos existentes na Internet , é totalmente gratuito, e você pode se retirar do mesmo quando quiser.

Carlos - Moderador do Grupo
7,3 % da população do Brasil não declaram sua religião,destes apenas 45% se dizem ateus, ou seja apenas aprox, 3,5% dos brasileiros são ateus!
fonte::censo 2000 IBGE
fonte:http://www.espacoacademico.com.br/094/94rodrigues.htm
fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%B5es_no_Brasil#N.C3.A3o-religiosos
11,4% dos presos são ateus.
Ateus tem maior potencialidade para serem criminosos!<;)>
fonte:censo 2000-IBGE.
fonte:www.fgv.br/cps/simulador/impacto_2006/ic175.pdf.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #917 Online: 30 de Abril de 2009, 08:44:47 »
Participe de um Mail-Grupo diferente

Convidamos você a participar gratuitamente do Grupo KANAL 49 - AÇÃO MENTAL INTERPLANETÁRIA, que recebe, pesquisa e estuda Mensagens e Ensinamentos Científicos e relacionados com os poderes da Mente Humana, transmitidos por Seres Espaciais em missão na Terra, cuja base de pouso e decolagens se situa na Cordilheira dos Andes (Peru).

Dispomos de um vasto acervo acumulado durante mais de 30 anos por um brasileiro que com eles conviveu por seis meses, tudo o que viu, ouviu e recebeu, e assumiu o compromisso de divulgar a todos os terrestres o que lhe foi confiado; são revelações e ensinamentos de seu interesse e de toda a humanidade, abordando fatos passados, presentes e abrindo horizontes para o futuro da nossa civilização.

Caso aceite entrar para o Mail-Grupo, nos responda SIM no campo ASSUNTO deste mesmo e-mail e nos envie de volta. Este ainda é um pré-cadastro pois dentro de alguns dias você receberá o formulário apropriado para confirmar seu cadastro e se integrar ao grupo.

O funcionamento é semelhante ao dos diversos grupos existentes na Internet , é totalmente gratuito, e você pode se retirar do mesmo quando quiser.

Carlos - Moderador do Grupo

Isso já é caso psiquiátrico!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline RORSCHACH

• Nível 13
  • *
  • Este é um mundo caótico!
« Resposta #918 Online: 30 de Abril de 2009, 11:51:11 »
Sua pergunta está incorreta. Vou corrigir procê, valeu!?

Qual foi a coisa sensata que você já ouviu de um religioso?
Chega de papo! Vamos ao que interessa!

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #919 Online: 31 de Maio de 2009, 17:08:19 »
Postado no Ateus do Brasil:
Esse negócio de era do gelo acredita quem quer. Coisas muito antigas assim dependem da interpretação.

Quando eu achar a revista q fala sobre a pesquisa q foi feita nos Montes Ararates eu passo pra vc na íntegra. Aí vc verá o nome do historiador q foi lá.

Quanto a Genesis ser um livro mitológico, é absurdo mesmo. Nada q está ali é improvável de ter acontecido. O objetivo dele não é ensinar ciência mas tb não contraria nada q sabemos hoje

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #920 Online: 31 de Maio de 2009, 17:14:53 »
Quanto a Genesis ser um livro mitológico, é absurdo mesmo. Nada q está ali é improvável de ter acontecido. O objetivo dele não é ensinar ciência mas tb não contraria nada q sabemos hoje

:demente:

Offline ACSalles

• Nível 10
  • *
« Resposta #921 Online: 31 de Maio de 2009, 17:21:23 »
"jesus te ama !"
Uma besteira monumental
Fight your prime enemy
---

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #922 Online: 31 de Maio de 2009, 17:41:51 »
"jesus te ama !"
Uma besteira monumental

Citando Casseta e Planeta do tempo em que eram engraçados:
Jesus te ama, mas eu te acho um bosta!"
hehehehehe

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #923 Online: 08 de Junho de 2009, 13:32:24 »
"Houve um dia em que alguns cientistas tb acharam que o homem veio do macaco e deram 99,9% de certeza. Depois se convenceram que eles vinham de um ancestral comum. rsrsrsrsrsrs"

Citado por um frequentador do CC!!

Offline Gus

• Nível 03
  • *
« Resposta #924 Online: 08 de Junho de 2009, 23:15:57 »
Se nós viemos do macaco,por que ainda existem os macacos?
Bernardo:Olha só,geralmente quem dá ataque é maluco,mas não necessariamente quem é maluco acaba que dá ataque,entendeu?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!