Autor Tópico: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?  (Lida 268530 vezes)

Offline Fabrício Fleck

• Nível 07
  • *
    • Bruxo de Santos
Re: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?
« Resposta #800 Online: 24 de Dezembro de 2008, 19:31:11 »
Essa é do tempo do Forum do STR:

"Se a Teoria da Evolução é real, demonstre a evolução da gravidade"

:oba: :oba: :oba: :oba:

"Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor seria se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra, e se submergisse na profundeza do mar." Mateus 18:6

http://obruxodesantos.haaan.com

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #801 Online: 26 de Dezembro de 2008, 13:13:55 »
Essa é do tempo do Forum do STR:

:oba: :oba: :oba: :oba:

Se falassem isso comigo, eu jogava o cara de uma ponte!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Fabrício Fleck

• Nível 07
  • *
    • Bruxo de Santos
« Resposta #802 Online: 05 de Janeiro de 2009, 15:30:09 »
"Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor seria se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra, e se submergisse na profundeza do mar." Mateus 18:6

http://obruxodesantos.haaan.com

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #803 Online: 06 de Janeiro de 2009, 13:00:56 »

Atheists, Satanas and Erivelton believe in atheists, therefore atheists exist.

Summing all up, atheists simultaneously exist and do not exist, therefore the Schrödinger's cat is an atheist feline and theologians who have found a non-existent cat in a dark room have found an atheist cat, thus theologians also believe in atheists.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #804 Online: 06 de Janeiro de 2009, 13:02:04 »
2.  :biglol: :biglol: :biglol:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #805 Online: 06 de Janeiro de 2009, 13:22:29 »

Hmm, isso só faz algum sentido se entendermos que quem disse essa frase pressupõe que existência só pode acontecer por algum tipo de vontade divina.  Por isso ele atribui características divinas criacionistas às teorias científicas.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #806 Online: 06 de Janeiro de 2009, 18:21:08 »
Essa foi retirada de um livro que encontrei sobre a escrivaninha do meu pai.

"Podemos estudar os grandes pensadores, tais como Platão, Descartes, Max Weber, Hegel, Darwin, Freud. Todavia, ninguém teve uma personalidade tão complexa, misteriorisa e difícil de ser compreendida como a de Jesus Cristo. Ele não apenas causou perplexidade nos homens mais cultos de sua época, mas ainda hoje, seus pensamentos são capazes de perturbar a mente de qualquer um que queira estudá-lo, livre de julgamentos preconcebidos"
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #807 Online: 10 de Janeiro de 2009, 04:00:29 »

Atheists, Satanas and Erivelton believe in atheists, therefore atheists exist.

Summing all up, atheists simultaneously exist and do not exist, therefore the Schrödinger's cat is an atheist feline and theologians who have found a non-existent cat in a dark room have found an atheist cat, thus theologians also believe in atheists.

:histeria:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #808 Online: 16 de Janeiro de 2009, 13:56:40 »
De outro forum, o sujeito falando sobre laicismo, direita, esquerda , inverno demografico...

Por isso que eu acho engraçado essas bandeirinhas seculares de hj: Divórcio, aborto, infanticídio, eutanásia, liberdade sexual, homossexualismo, niilismo, consumismo, materialismo, etc... pq destrõem a família, filhos viram custo, não dádiva, fetos não são seres humanos, e nada tem valor. E assim suas taxas de natalidade caem a valores negativos.

A taxa de aborto na Russia é o dobro da taxa de nascimentos. A população secular diminui, enquanto em regiões mais pobres, ou entre famílias religiosas (que valorizam a união famíliar, os filhos, cujo jamais abortariam, ou cometeriam infanticídio) aumentam cada vez mais. Em países seculares se gera apenas a metade de crianças necessárias à reposição de mão de obra na população. Em países mais religiosos, essa reposição é 2 ou 3 vezes maior do que o necessário.

No longo prazo, o secularismo diminuirá, e a religião continuará crescendo. É fato que há uma "invasão" muçulmana (jovem) na Europa, vejamos como os seculares reagirão a essa investida. E, no fim das contas, como dizia o grande mestre Charles Darwin: "Os vigorosos, os saudáveis e os felizes sobreviverão e se multiplicarão". Dentre a tribo secular (que nem sabe direito pq existe) e a tribo religiosa (que valoriza a vida, os filhos e a família), a seleção natural fará o serviço

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #809 Online: 17 de Janeiro de 2009, 07:51:47 »
pior que esse último NÃO articula suas idéias como um idiota. Ele simplesmente parte de premissas não reais (seculares não valorizam a família e que religiosas não cometem atrocidades)  e tem conclusões coerentes e bem elaboradas a partir destas premissas.

É comum porque essas premissas falsas são parte do dogma religioso e são colocadas sob o mesmo tapete mental que se encontra a aceitação do nascimento de virgens, espíritos, etc..

Talvez fosse uma pessoa boa de debater.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #810 Online: 17 de Janeiro de 2009, 12:04:30 »
pior que esse último NÃO articula suas idéias como um idiota. Ele simplesmente parte de premissas não reais (seculares não valorizam a família e que religiosas não cometem atrocidades)  e tem conclusões coerentes e bem elaboradas a partir destas premissas.

É comum porque essas premissas falsas são parte do dogma religioso e são colocadas sob o mesmo tapete mental que se encontra a aceitação do nascimento de virgens, espíritos, etc..

Talvez fosse uma pessoa boa de debater.
Como fica o mandamento de Jesus para se odiar a família, deixar o pai insepulto e ir embora?

Quanto à referência a Darwin, pode ser que, na natureza, sobrevivam os mais saudáveis e fortes, mas entre humanos sobrevivem os mais evoluídos tecnologicamente, com medicina mais eficiente, com armas mais poderosas e com métodos de produção de alimentos mais eficientes, não os selvagens que morrem cedo e usam arco e flecha.

E a felicidade não vem ao caso.
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2009, 12:09:50 por Fernando Silva »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #811 Online: 18 de Janeiro de 2009, 00:39:26 »
não fica em lugar nenhum, claro. Isto que estou dizendo. Ele não questiona as premissas (quer seja o que foi dito por JC para odiar a família, quer seja que ateus são malvadões) e aí sai desenvolvendo o tema com alguma desenvoltura.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #812 Online: 18 de Janeiro de 2009, 16:26:22 »
Erivelton escreveu:Acho que todo ateu deveria começar pela ciência estudando um básico de biologia até chegar no DNA que é a forma mais inteligente da criação dos seres vivos.

Fernando Silva escreveu:
1. Prove que "é a forma mais inteligente".

Erivelton respondeu:
Será que voce é mais dos ateus que consideram a vida algo abstrato? Se for onde estão as provas?

Fernando Silva escreveu:
2. Explique por que o DNA tem tantos defeitos e é um amontoado de remendos.

Erivelton respondeu:
Este era o melhor perfil para criar algo predestinado.

Fernando Silva escreveu:
Por favor, não insulte nossa inteligência dizendo de novo que Deus nos deu as doenças para que pudesse nos curar pela graça.

Erivelton respondeu:
As curas existem e é um grande mistério na vida de pessoas condenadas pela medicina e que vieram a ficar boas.

Aceite minha desistência.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #813 Online: 18 de Janeiro de 2009, 17:52:48 »
Erivelton escreveu:Acho que todo ateu deveria começar pela ciência estudando um básico de biologia até chegar no DNA que é a forma mais inteligente da criação dos seres vivos.

Fernando Silva escreveu:

Erivelton respondeu:
Será que voce é mais dos ateus que consideram a vida algo abstrato? Se for onde estão as provas?

Fernando Silva escreveu:

Erivelton respondeu:

Fernando Silva escreveu:
Por favor, não insulte nossa inteligência dizendo de novo que Deus nos deu as doenças para que pudesse nos curar pela graça.

Erivelton respondeu:
As curas existem e é um grande mistério na vida de pessoas condenadas pela medicina e que vieram a ficar boas.

Você lutou bravamente, mas o resultado era esperado!

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #814 Online: 22 de Janeiro de 2009, 13:29:40 »

Fernando Silva escreveu:

Erivelton respondeu:

Fernando Silva escreveu:

Erivelton respondeu:

Fernando Silva escreveu:

Erivelton respondeu:

Valha-me Odin!!!
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #815 Online: 22 de Janeiro de 2009, 17:49:35 »

Fernando Silva escreveu:

Erivelton respondeu:

Fernando Silva escreveu:

Erivelton respondeu:

Fernando Silva escreveu:

Erivelton respondeu:

Valha-me Odin!!!

Sabi-a-mo-lo desde o princípio!

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #816 Online: 24 de Janeiro de 2009, 13:08:03 »
Erivelton:
E evolução por seleção natural adaoptou minhas cargas genéticais cerebrais para acreditar em Deus, por outro lado voces sofreram uma outra mutação.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #817 Online: 24 de Janeiro de 2009, 13:10:15 »
Erivelton:
E evolução por seleção natural adaoptou minhas cargas genéticais cerebrais para acreditar em Deus, por outro lado voces sofreram uma outra mutação.

Esta é campeã :histeria:

Offline Blue

• Nível 07
  • *
« Resposta #818 Online: 24 de Janeiro de 2009, 16:33:22 »
"Deus usou as chuvas para castigar o povo do sul porque eles são muito cruéis."

:enjoo:

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #819 Online: 24 de Janeiro de 2009, 16:37:02 »
Erivelton:
Erivelton é um caso RARO... quer dizer, é um caso muito comum... hauhauhauhauh
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #820 Online: 24 de Janeiro de 2009, 18:01:23 »
O Erivelton é show!  :lol:

Offline Blue

• Nível 07
  • *
« Resposta #821 Online: 25 de Janeiro de 2009, 14:34:29 »
Isso aqui eu peguei da comunidade de Viagem Astral no Orkut.

" Mas quanto a Nibiru, eles falam que é uma passagem normal, não vai chegar em 2012, MAS virá outro planeta. Vou explicar: Esse planeta que passará por aqui, vai abrigar as pessoas que desencarnaram nas catástrofes que estão por vir aqui no planeta. Esse planeta, se encontra, mais ou menos no estágio de homem das cavernas, para nós, a época da Lemúria. Esse planeta vai passar perto da Terra, vai dar para ver ele como se fosse uma Lua. Ele vai passar perto do planeta, puxando o Umbral, energias negativas e ações de magos negros. Esse planeta é conhecido como intercatenário, pois está entre dois estágios de evolução."

"O que está por vir, aconteceu na Atlântida, Lemúria, Paititi, e etc. É uma coisa normal, que os dirigentes da Confraria Branca fazem, quando uma civilização alcança o auge de sua maldade, corrupção, enfim, o auge de sua maldade. Quando isso acontece, acontecem catástrofes, como tsunamis, maremotos, terremotos, continentes inteiros as vezes afundam, como aconteceu com a Atlântida, 9564 A.C.
Uma coisa que me lembro bem, foi que eles falaram que aquela falha de San Andreas, aquela enorme rachadura no chão, iria se romper, causando uma tsunami nas Ilhas Canárias, ela iria afundar, causando outra tsunami na costa do Brasil e EUA. O litoral do Brasil iria ficar embaixo da água e o Estados Unidos iria afundar, sobrando da América do Norte, uma parte do Canadá."

"A origem da vida, pelo que entendi é a origem do universo. Os cientistas falam sobre a teoria do big-bang, mas na verdade, essa teoria suporta no máximo, uma criação de uma galáxia, sistema solar e etc. Esse tópico é um dos mais difíceis de ser respondido, pois é muito complexo, mas vou tentar explicar bem resumido.

O Universo originou-se basicamento dum reservatório éter. Éter é a matéria do universo, ele é todo feito disso, basicamente. Ele surgiu de uma energia que chamaremos de Deus, que impulsionou sua criação, expandindo ele sobre uma coisa maior ainda, que nem me atrevo a explicar. Bom, acho que ninguém que vai ler isso entenderá alguma coisa, é que eu não estou preparado para explicar esse assunto. Um livro que explica isso detalhadamente é Gênese, acho que do Allan Kardec, é um clássico da literatura espírita."

E isso tudo foi escrito pela mesma pessoa. :stunned:

hahahahaha

:histeria: :histeria: :histeria:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #822 Online: 25 de Janeiro de 2009, 14:45:11 »

:o

E isso tudo foi escrito pela mesma pessoa. :stunned:

:histeria: ´

Não tenho palavras para expressar minha perplexidade... :histeria:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #823 Online: 25 de Janeiro de 2009, 16:38:05 »
E porque isso precisa ser repetido de tempos em tempos:

http://web.pib.com.br/nominato/forum/

Basicamente todo este fórum é uma besteira inacreditável atrás da outra... fico dividido entre cair na gargalhada e chorar.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #824 Online: 25 de Janeiro de 2009, 17:04:03 »
Esse tópico é ótimo:

http://web.pib.com.br/nominato/forum/viewtopic.php?t=5339

Totalmente "inspirado" no filme 2010  :stunned:

E o pior que levam a sério a conversa por quase 10 páginas...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!