Autor Tópico: Quem você xingou hoje?  (Lida 6649 vezes)

Suyndara

• Visitante
Re: Quem você xingou hoje?
« Resposta #100 Online: 11 de Janeiro de 2008, 11:20:10 »
Ainda não xinguei ninguém hoje, mas assim que eu desocupar dos meus relatórios e pegar o maldito telefone  |(

:bravo:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #101 Online: 11 de Janeiro de 2008, 11:22:16 »
Em tempo: achei que a Michelle ia ser campeã neste tópico, mas devemos reconhecer que, ou é muito tímida pra confissões, ou não é tão 'menina enxaqueca' como vcs pintam...

Eu já pensei na Suydara e acho que ela vai me xingar por isso.  :lol:

:P

Eu falo muito palavrão, mas xingar diretamente as pessoas só qdo elas me irritam ::)

Luz

• Visitante
« Resposta #102 Online: 11 de Janeiro de 2008, 11:24:36 »
Em tempo: achei que a Michelle ia ser campeã neste tópico, mas devemos reconhecer que, ou é muito tímida pra confissões, ou não é tão 'menina enxaqueca' como vcs pintam...

Eu já pensei na Suydara e acho que ela vai me xingar por isso.  :lol:

:P

Eu falo muito palavrão, mas xingar diretamente as pessoas só qdo elas me irritam ::)

:borboleta:

rizk

• Visitante
« Resposta #103 Online: 11 de Janeiro de 2008, 12:48:11 »
Ai, eu só sou menina enxaqueca a pedidos, como o feito acima. :D

Nas últimas 24h, xinguei umas 60 indecentes de piranha, uns 8 escrotos de indecentes, e xinguei umas 174672094378324 vezes o Armin van Buuren de filho da puta desgraçado viadinho (mas isso foi de alegria). Cheguei em casa às 9h da manhã, migos.

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH da hora!!! Shi-vers! Shi-vers! Shi-vers! :D:D:D:D:D:D:D

Skorpios

• Visitante
« Resposta #104 Online: 11 de Janeiro de 2008, 20:11:07 »
:| Depende o escritório.

Alguns tem TUDO impresso.

Normalmente se imprime "tudo" , ou seja os livros só depois de encerrar o exercício , normalmente entre fevereiro e março , pois os mesmos tem que ser registrados , e só depois de fechada a contabilidade e dados aqueles jeitinhos é que é feito isso.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #105 Online: 11 de Janeiro de 2008, 20:34:41 »
 :( Então você realmente teve um grande azar meu amigo.  :(

rizk

• Visitante
« Resposta #106 Online: 12 de Janeiro de 2008, 16:24:43 »
Ai gentes, que eu consegui FINALMENTE dormir. Shivers! Shivers! Shivers! Filho da puta! Gaaaah!!!!!

Offline zizu

• Nível 10
  • *
  • FORTUNA FAVET FORTIBUS
« Resposta #107 Online: 12 de Janeiro de 2008, 16:45:47 »
Normalmente sou um cara bem sossegado mas hoje xinguei um cara que me fechou no trânsito. Nem foi nada grave, ele mudou de faixa sem sinalizar (e provavelmente sem olhar no retrovisor também) e quase acertou meu carro. Acabei mandando-o à PQP.

Agora se eu fosse o Skorpios eu provavelmente também estaria xingando os FDP do escritório até agora...

rizk

• Visitante
« Resposta #108 Online: 20 de Janeiro de 2008, 02:06:24 »
Ai gentes, que eu consegui FINALMENTE dormir. Shivers! Shivers! Shivers! Filho da puta! Gaaaah!!!!!
Só pra fins de memória. Porque eu tinha me tranquilizado, mas agora vi video e estou gaaaah.
<a href="http://www.youtube.com/v/OdzX5_xLaCs&amp;rel=1&amp;border=1" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/OdzX5_xLaCs&amp;rel=1&amp;border=1</a>

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #109 Online: 22 de Janeiro de 2008, 11:36:42 »
Xinguei meu cachorrinho, pois ele acho que minhas meias novas eram coisa para ele babar...   |(
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!