Autor Tópico: Quem você xingou hoje?  (Lida 6648 vezes)

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
Re: Quem você xingou hoje?
« Resposta #75 Online: 09 de Janeiro de 2008, 14:23:21 »
Onde você mora, Twwining?

Luz, pois é, de manhã dá mais disposição mesmo. Mas aos finais de semana eu nem durmo em casa, ele podia ter deixado pra sábado ou domingo. Enfim, achie sacanagem, sabendo que eu trabalho e gosto de dormir até um pouquinho mais tarde! Aí quando ele quer dormir fica dizendo pra eu baixar o volume da TV e tudo mais, falei que da próxima vez não vou mais baixar o volume e vou ficar batendo as portas ... :histeria:

Luz

• Visitante
« Resposta #76 Online: 09 de Janeiro de 2008, 14:30:11 »

Luz, pois é, de manhã dá mais disposição mesmo. Mas aos finais de semana eu nem durmo em casa, ele podia ter deixado pra sábado ou domingo. Enfim, achie sacanagem, sabendo que eu trabalho e gosto de dormir até um pouquinho mais tarde! Aí quando ele quer dormir fica dizendo pra eu baixar o volume da TV e tudo mais, falei que da próxima vez não vou mais baixar o volume e vou ficar batendo as portas ... :histeria:

Eu entendo, acredite! Sei bem o que é essa incompatibilidade entre pais e filhas...  ::)  às vezes, acho até que é uma forma de vingancinha barata inconsciente dos pais...  :lol:

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #77 Online: 09 de Janeiro de 2008, 14:37:38 »

Richmond/Virginia/Terra do tio sam. :lol:

Eles jantam 5 e meia da tarde aqui... Depois ficam comendo "snacks" de noite, por isso que sao tudo gordo pra cacete!

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #78 Online: 09 de Janeiro de 2008, 15:43:13 »
Hoje quase xinguei uma mocinha que estava dinâmica de grupo de que participei, interrompendo todo mundo e sendo desnecessariamente agressiva. Anta!

Também xinguei de cachaceiro desgraçado um bêbado chato que ficou me enchendo a paciência na padaria em que tomei café. Eram 8:00 da manhã, porra!
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Luz

• Visitante
« Resposta #79 Online: 09 de Janeiro de 2008, 15:48:03 »

Quanto mal humor!  :lol:  Pronto, agora podem me xingar também!  :hihi:

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #80 Online: 09 de Janeiro de 2008, 15:53:28 »
Olha, Luz, vai tomar... caju! :lol:

Não te xingo por nada!  :)

Mas bebum vir me encher a paciência às 8:00 da manhã, enquanto eu tento tomar meu café, é dose.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.

Luz

• Visitante
« Resposta #81 Online: 09 de Janeiro de 2008, 16:04:07 »
Olha, Luz, vai tomar... caju! :lol:

Não te xingo por nada!  :)

Mas bebum vir me encher a paciência às 8:00 da manhã, enquanto eu tento tomar meu café, é dose.

:lol:

Às oito da manhã, geralmente, estou disposta, descansada de uma noite de sono, começando o dia e é possível que o bebum não me irritasse...  ::)  já às oito na noite, não posso garantir...  :hihi:

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #82 Online: 09 de Janeiro de 2008, 16:07:05 »
Ontem só consegui dormir depois das três e acordei as 6:00... eu não estava no melhor dos humores.

Não pra aguentar um cara no meu pé de ouvido "Quéque isshoaêque vecês tá leno? É... bríblia? É brília? Coija di crenti."

detalhe que eu estava lendo "A conquista do México", do Cortez...
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2008, 16:10:33 por Thufir Hawat »

Luz

• Visitante
« Resposta #83 Online: 09 de Janeiro de 2008, 16:14:00 »
Ontem só consegui dormir depois das três e acordei as 6:00... eu não estava no melhor dos humores.

Ah, tem isso mesmo... com soninho atrasado também costumo morder...  :lol: mas sei lá, eu sou meio egoísta, às vezes - não é todo dia que estou disposta a entrar no "jogo dos outros".

O bebum certamente devia estar precisando "encher o saco" de alguém e encontrou você pelo caminho...  :hihi: tem dias que "aceito ao convite", mas normalmente pefiro deixar que as pessoas morram com o próprio veneno - até porque costumo ser meio cruel quando me irrito e quase sempre me arrependo. :/

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #84 Online: 09 de Janeiro de 2008, 16:20:49 »
RA. quero ver usar paulo freire agora, hehe
vai, aprende com o aluno.

Neste caso em específico, Bruno, realmente não poderia usar as metodologias de Paulo Freire. Até porque as mesmas não falam sobre religião. A questão é de bom senso mesmo, em aulas de evolução isso é corriqueiro, vulgo a quantidade de religiosos que temos em nosso país. Mas isso não impede de se criar um debate sobre o tema com os alunos.

Aprender com o aluno é simples, o problema é quando o aluno acha que sabe de tudo. Até eu tirar esta idéia da cabeça dele leva tempo, mas isso não é tão desanimador, é um desafio e eu, enquanto professor sei que vou ter casos como este, por isso escolhi esta profissão. :lol:

Hehe... não sei se você não vai se decepcionar com certas respostas dos alunos... Você manda ler um texto para eles interpretarem ou depois emitirem uma opinião e eles não lêem. Vocês faz perguntas e ninguém responde. Quando você aponta alguém e ordena que responda ele dá alguma resposta lacônica.

Normalmente toda sala tem um meio cdf pelo menos que irá responder tudo sozinho e criticá-lo. Estes meio que já nasceram assim, você nem precisaria intervir. Quero ver você convencer o povo das respostas lacônicas a agir assim...

Sei que isso não vai ser fácil, Amon. Frente a completa falta de capacidade de discurtir e desinteresse dos alunos. Mas eu aceito o desafio. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #85 Online: 09 de Janeiro de 2008, 16:46:22 »

Não pra aguentar um cara no meu pé de ouvido "Quéque isshoaêque vecês tá leno? É... bríblia? É brília? Coija di crenti."

Mês passado fui comer uma pizza com um amigo aniversariante. Na saída, esperavámos no ponto de ônibus batendo papo quando um mendigo-bebum-flanelinha de muletas veio esbravejando uma algaravia qualquer pela rua. Não demos trela. O cara parou, xingou todas as pessoas que estavam no ponto e resolveu levantar a muleta para dar na cabeça ou do meu amigo, ou da minha mulher, que estavam de costas para ele.

Rapaz, eu levantei tanto a voz para dar uma bronca no bebum que o bairro inteiro deve ter me ouvido. Enxotei o cara e faltou muito pouco para virar a mão na cara do infeliz. Mas isso não teria resolvido nada...

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #86 Online: 09 de Janeiro de 2008, 17:04:06 »
Xinguei meu pai novamente.

Eu desci a escada de casa e ele perguntou se eu tinha usado o perfume dele! Detalhe eu nem tinha colocado perfume ainda. Eu disse qeu não, que eu não uso perfume MASCULINO.

Aí ele disse, sei lá se tu não ia usar!

Eu disse que eu tenho senso do ridículo com uma quantidade extra de aspereza!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 09 de Janeiro de 2008, 17:29:38 »
Hã, cadê.... Hein... Ah, sim, sim... :bebum: É dose mesmo.  :hmph:  :biglol:

Rapaz, eu levantei tanto a voz para dar uma bronca no bebum que o bairro inteiro deve ter me ouvido. Enxotei o cara e faltou muito pouco para virar a mão na cara do infeliz. Mas isso não teria resolvido nada...
Teria sim.... Mania esse de não querer que umas porradinhas de em quando não resolva...

Em alguns casos, resolve sim.  :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #88 Online: 09 de Janeiro de 2008, 18:12:24 »
Hoje xinguei um monte o FDP que foi transferir as bases de dados do escritório para um novo servidor e perdeu os dados de três empresas minhas . Detalhe...não tem back up.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #89 Online: 09 de Janeiro de 2008, 20:02:15 »

Ei, vc já chegou na 'Noche triste ' ? O único momento em que os índios passam ferro nos espanhóis...

O Cortez é bem parcial, diga-se de passagem, mas é um bom registro, dá para perceber como foi a coisa toda.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #90 Online: 09 de Janeiro de 2008, 20:05:01 »

Para seu amigo e sua esposa, resolveu.... ninguém teve que passar no pronto socorro por uma besteira. ;)
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #91 Online: 09 de Janeiro de 2008, 21:59:04 »
Hoje xinguei um monte o FDP que foi transferir as bases de dados do escritório para um novo servidor e perdeu os dados de três empresas minhas . Detalhe...não tem back up.

:| Isso sim é um problema.

Tem os dados impressos?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 09 de Janeiro de 2008, 23:39:25 »
Hoje não xinguei ninguém... ainda... faltam 20 min. para meia noite.  :hihi:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #93 Online: 10 de Janeiro de 2008, 08:45:12 »

Para seu amigo e sua esposa, resolveu.... ninguém teve que passar no pronto socorro por uma besteira. ;)

Pois é, para que dar porrada quando dá para resolver no berro? :hihi:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #94 Online: 10 de Janeiro de 2008, 11:10:46 »

:| Isso sim é um problema.

Tem os dados impressos?

Lançamento de contabilidade não é bem assim... Acho que no máximo o Skorpios tem alguns balancetes. Ele literalmente se f...

Infelizmente :(
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #95 Online: 10 de Janeiro de 2008, 12:20:57 »
 :| Depende o escritório.

Alguns tem TUDO impresso.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #96 Online: 10 de Janeiro de 2008, 18:24:07 »
Pelo menos deu para recuperar os dados até novembro de uma das empresas .Só perdi dezembro . Mas das outra duas não teve jeito . Vou ter que refazer desde maio.
Dá vontade de pendurar o FDP pelos testículos...

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #97 Online: 10 de Janeiro de 2008, 20:32:59 »
Não tem backup e não consegue nem mesmo voltar ao servidor anterior ? Que droga ...

Em tempo: achei que a Michelle ia ser campeã neste tópico, mas devemos reconhecer que, ou é muito tímida pra confissões, ou não é tão 'menina enxaqueca' como vcs pintam...
--
Si hemos de salvar o no,

Suyndara

• Visitante
« Resposta #98 Online: 11 de Janeiro de 2008, 11:18:41 »
Pelo menos deu para recuperar os dados até novembro de uma das empresas .Só perdi dezembro . Mas das outra duas não teve jeito . Vou ter que refazer desde maio.
Dá vontade de pendurar o FDP pelos testículos...

Eu estaria xingando até agora :hihi:

Eu sempre xingo o pessoal da informática aqui da empresa, mas eles são muito lerdos...

Luz

• Visitante
« Resposta #99 Online: 11 de Janeiro de 2008, 11:19:45 »
Em tempo: achei que a Michelle ia ser campeã neste tópico, mas devemos reconhecer que, ou é muito tímida pra confissões, ou não é tão 'menina enxaqueca' como vcs pintam...

Eu já pensei na Suydara e acho que ela vai me xingar por isso.  :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!