Autor Tópico: Quem você xingou hoje?  (Lida 6646 vezes)

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
Re: Quem você xingou hoje?
« Resposta #25 Online: 07 de Janeiro de 2008, 13:47:05 »
Nao acho que a marilena chaui seja ruim.

Como autora para introducao a filosofia ela me parece se sair bem. Achei legal o "Filosofia : Serie Brasil" dela.
Como autora para a introdução à filosofia ela comete um erro crasso na parte sobre lógica. Mas não li o resto do livro pra opinar.

A questão é mesmo o maucaratismo político mesmo que não dá pra engolir. Chamar o mensalão e a crise aérea de "conspiração da imprensa golpista" é dose pra elefante...
Então, à PQP com a Chaui!

E' verdade, varias pessoas ja tinham apontado esse erro para mim, esqueci dele.

Os capitulos do socrates, do descartes e do matrix sao bem legais.

Mas realmente, teoria da conspiracao e' foda :lol:
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2008, 14:01:41 por Twinning Hook »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #26 Online: 07 de Janeiro de 2008, 13:48:34 »
Bom, a parte de perder a namorada era uma hipérbole, claro. Mas você acha que seria o caso? Porque, se for, então vá se preparando para ter dissabores sérios algum dia... melhor deixar essas coisas bem resolvidas com a patroa o quanto antes!

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #27 Online: 07 de Janeiro de 2008, 13:59:50 »
Já falei pra ela que não gosto da irmã dela, ou melhor que não gosto das atitudes da irmã dela. E que aturo isso por enquanto, mas se eventualmente nos casarmos e a cunhada passar a fazer parte constante das nossas vidas, não vou ser tão compreensivo (ou a dita cuja não vai fazer parte das nossas vidas).

Mas eu acho que ela já está vendo também que a irmã não é flor que se cheire.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #28 Online: 07 de Janeiro de 2008, 18:52:02 »
Thufir, vivo quase isso, a diferença é que meu cunhado tem T.O.C., ele é chato, ofende as pessoas e se faz de mandão. Se acha mais que todo mundo e é um merda completo.

Ainda bem que meu namorado compartilha dessa opinião!

:bravo:

rizk

• Visitante
« Resposta #29 Online: 07 de Janeiro de 2008, 22:38:31 »
Eu xinguei o papa e o Fernando, como de hábito.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 07 de Janeiro de 2008, 23:04:30 »
:|

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #31 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:09:08 »
Também não quero crianças, cara. Não suporto.

E pior que esse ano tenho que fazer prática de ensino pra completar a licenciatura e uma das atividades é apresentar palestras pra criançada... não sei se vou me aguentar.

Eu aguentei, você também vai. :P

Crianças são maravilhosas, adoro.

Só pra dar uma idéia, imagine como você se sente lendo um texto lixo do Emir Sader, ou da Chaui e imagine ter que ler uns dez desses, um atrás do outro, todo maldito fim de semana. É mais ou menos isso, mas pelo menos o texto você pode parar de ler. Ela não pára de falar.

:histeria:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #32 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:10:20 »
Xinguei o Raphael hoje! :lol:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #33 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:16:06 »
Ah... eu vivo xingando... mas é uma forma de xingar para não guardar ressentimentos, posso espraguejar e daqui 5 min. esta tudo na boa novamente.
Quando atinjo o "momento de fúria", costumo socar a parede... devo ter quebrado alguns dedos ao longo destes anos.

Por increça que parível, não consigo ter ódio de ninguém... não por mais de 30 min.  :ok:

Cara, incrível. Somos dois. Eu, sempre que perturbo alguém e este alguém para de falar comigo, eu volto a perturbar até que volte a falar. :D

|(

Mas é só quando vale a pena.

UERJ, mas ainda não estou formado. O segundo semestre letivo de 2007 só termina semana que vem e ainda terei que fazer umas correções na minha monografia :lol:

Penso, aliás, em pedir Reingresso para cursar as cadeiras pedagógicas e sair com a Licenciatura também, mas não tenho a mínima vontade de trabalhar no Ensino Médio. Mas é bom a gente se garantir...

Faz bem, muito bem. O problema é que tu vai ter que montar um relatório com trezentas mil páginas da escola que tu vai frequentar pra estagiar, deste mal eu não sofro. Digo que não sofro não pelo fato de ter que ir à escola, mas de ter que pagar passagens pra ir e não ganhar nada. :(

Eu cursei ao contrário, primeiro saí licenciado e não pretendo cursar bacharelado, não gosto e não quero. Pretendo seguir pra um mestrado direto ou então, fazer um politécnico.

"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #34 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:16:28 »

:love:

Ahh..mas você não vale, i love you. :D

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #35 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:17:48 »

:love:

Ahh..mas você não vale, i love you. :D

hahaha, valer vale, so' nao conta :lol:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #36 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:18:26 »
É..isso mesmo. :D

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #37 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:19:31 »
Também não quero crianças, cara. Não suporto.

E pior que esse ano tenho que fazer prática de ensino pra completar a licenciatura e uma das atividades é apresentar palestras pra criançada... não sei se vou me aguentar.

Eu aguentei, você também vai. :P

Crianças são maravilhosas, adoro.
Então vamos deixar combinado assim: Se por um acidente eu tiver algum pirralho, despacho ele pra tu cuidar, que tal?

Crianças são um pé no saco, insuportáveis. Hoje mesmo xinguei umas duas que ficaram me torrando a paciência em Rio Preto.
Prefiro animais de estimação.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #38 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:30:06 »
Hahhaha...eu também gosto de animais de estimação. E sobre crianças, pra entendê-las, você tem que ser uma. :D

Esqueça que é adulto e se trasporte pro mundo delas, não dê tanto valor aos seus conceitos, guarde-os para uma hora mais oportuna e ria mais, crianças são sempre um poço de inteligência, experiência própria de quem trabalhou em um projeto social e se divertiu muito. :D

E pode mandar sim, sem erro. :ok:

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #39 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:31:49 »
Hahhaha...eu também gosto de animais de estimação. E sobre crianças, pra entendê-las, você tem que ser uma. :D

Esqueça que é adulto e se trasporte pro mundo delas, não dê tanto valor aos seus conceitos, guarde-os para uma hora mais oportuna e ria mais, crianças são sempre um poço de inteligência, experiência própria de quem trabalhou em um projeto social e se divertiu muito. :D

Puta que o pariu, voce vais ser melhor professor que ja existiu...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #40 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:34:42 »
Não acho que seja tão difícil assim gostar de crianças. :P

E eu vou me esforçar pra ser um professor, bom mesmo seria se eu conseguisse mudar uma dentre as mentes que eu vou trabalhar, uma, quiça uma.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #41 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:35:40 »

Mas quem disse que quero entendê-las?  :hihi:

Quero mais que elas se divirtam, brinquem, aprendam, desenhem, imaginem e se machuquem, como eu fiz quando era criança, tudo isso de preferência à alguns kilômetros de distância de mim.

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #42 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:36:14 »
Não acho que seja tão difícil assim gostar de crianças. :P

E eu vou me esforçar pra ser um professor, bom mesmo seria se eu conseguisse mudar uma dentre as mentes que eu vou trabalhar, uma, quiça uma.

putz, ratifico o que disse no post anterior!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #43 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:40:43 »
Mas quem disse que quero entendê-las?  :hihi:

Quero mais que elas se divirtam, brinquem, aprendam, desenhem, imaginem e se machuquem, como eu fiz quando era criança, tudo isso de preferência à alguns kilômetros de distância de mim.

Hahahahha...nossa cara, que horror. Você não quer um filhotinho?

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #44 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:42:30 »
Mas quem disse que quero entendê-las?  :hihi:

Hahahahha...nossa cara, que horror. Você não quer um filhotinho?
Não.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #45 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:43:48 »
Mas isso não depende só de você. :P

Então, acostume-se com a idéia e começe a trabalhar isso em você, ai, ai, ai. :D

Hoje eu não xinguei ninguém, só o chão filho de uma puta, quando dei uma topada. |(

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #46 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:49:05 »
Depende sim. Se eu não quiser filhos, não os terei. Nem tenho que me acostumar com coisa alguma.

Xingar objetos é algo que eu faço praticamente a cada dez minutos. Se o computador do laboratório falasse, ia falar com um psicólogo, de tanto que eu xingo ele de fiodumaputa.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #47 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:54:03 »
Depende sim. Se eu não quiser filhos, não os terei. Nem tenho que me acostumar com coisa alguma.

Já ouviu falar em ovócito? E espermatozóide? São eles o que geram vida, goze dentro e tera um resultado inesperado em 9 meses. :D

Foi isso que eu queria dizer que não depende só de você em ter filhos. Sua esposa pode muito bem engravidar se uma camisinha estourar ou então ela esquecer de tomar remédios. E acredite, coito interrompido não funciona na grande maioria das vezes.

Xingar objetos é algo que eu faço praticamente a cada dez minutos. Se o computador do laboratório falasse, ia falar com um psicólogo, de tanto que eu xingo ele de fiodumaputa.

Ainda bem que o meu pc não tem nem um ano. :D

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #48 Online: 08 de Janeiro de 2008, 03:59:12 »

Já ouviu falar em ovócito? E espermatozóide? São eles o que geram vida, goze dentro e tera um resultado inesperado em 9 meses. :D

Foi isso que eu queria dizer que não depende só de você em ter filhos. Sua esposa pode muito bem engravidar se uma camisinha estourar ou então ela esquecer de tomar remédios. E acredite, coito interrompido não funciona na grande maioria das vezes.
Pretendo fazer vasectomia, Raphael, e mesmo assim vou continuar usando camisinha como faço agora.

Se algum dia eu engravidar alguém, acredito não só que deus existe, mas também que ele está se vingando de mim por ser ateu.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #49 Online: 08 de Janeiro de 2008, 04:01:57 »
Hahahahha...

Então, acho que você está muito novo (novo pra caralho, devo acrescentar) pra pensar em fazer vasectomia. Mas isso é uma escolha sua, não quero que tu mudes de idéia, afinal, você é dono de sua própria vida.

Mas acho que nada tira a emoção de criar uma criança, amar e ensinar a amar, isso é "irretirável" e inexplicável. Me faz sentir mais humano, não sei...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!