Autor Tópico: Quem você xingou hoje?  (Lida 6647 vezes)

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
Re: Quem você xingou hoje?
« Resposta #50 Online: 08 de Janeiro de 2008, 04:11:32 »
Eu tembem nao quero ter filhos, penso mais ou menos com o Thufir.

Ensinar a amar e o cacete a quatro?
Funciona pra voce que acredita nisso :lol:

Sei la, se tudo falhasse eu engravidasse uma mina, te garanto que ela abortava.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #51 Online: 08 de Janeiro de 2008, 04:11:48 »
É o que ouço de todo mundo.

Mas tenho tal aversão à idéia de ter um filho que não consigo me enxergar cuidando de um, por mais que eu saiba que eu amaria uma criança minha não sei se eu gostaria dela. Será que dá pra entender a diferença?

E, no caso de eu mudar de idéia, suponho que poderia adotar (de preferência uma que já não cagasse e mijasse nas calças :hihi:).
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #52 Online: 08 de Janeiro de 2008, 04:19:38 »
Eu tembem nao quero ter filhos, penso mais ou menos com o Thufir.

Ensinar a amar e o cacete a quatro?
Funciona pra voce que acredita nisso :lol:

Sei la, se tudo falhasse eu engravidasse uma mina, te garanto que ela abortava.

Mas o mundo.... :lol:

Eu sou a favor do aborto, por inúmeros motivos, mas isso não está em questão aqui. :D
Aliás, nem o que estamos a falar está, de fato. :lol:

É o que ouço de todo mundo.

Mas tenho tal aversão à idéia de ter um filho que não consigo me enxergar cuidando de um, por mais que eu saiba que eu amaria uma criança minha não sei se eu gostaria dela. Será que dá pra entender a diferença?

E, no caso de eu mudar de idéia, suponho que poderia adotar (de preferência uma que já não cagasse e mijasse nas calças :hihi:).

:o

Não quer ter filhos mas quer adotar? Eu hein...
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #53 Online: 08 de Janeiro de 2008, 04:24:41 »
Não raphael, não quero tê-los nem adotá-los. O que disse foi que se eventualmente depois de ter feito a vasectomia eu mudar de idéia:
a respeito de ter filhos, talvez adotasse um. Mas não conte com isso.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #54 Online: 08 de Janeiro de 2008, 04:26:32 »
Sim senhor [smile de continência no qual não consta na lista de smiles do fórum]
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #55 Online: 08 de Janeiro de 2008, 08:50:32 »
Ontem, aliás, uma colega deu uma sugestão interessante: fazer não a Licenciatura em Física, mas em Matemática -- muitas coisas do ciclo básico de matemática nós cumprimos em Física, parece; e o Licenciado em Matemática pode trabalhar no Ensino Fundamental. A melhor parte é que dá para cumprir as cadeiras da Licenciatura em Física e sair com os dois diplomas!

Claro que penso em fazer isso concomitante com o Mestrado (hahahaha!)

E para não ser uma total fuga do tópico, xinguei muito a falta de luz que queimou o computador de uma colega -- COM o nosso relatório final de Física Nuclear dentro. O professor deu bronca, mas deixou a gente apresentar amanhã. Só espero que não dê mais problemas, senão vou xingar mais ainda... ninguém merece arriscar ficar reprovado na ÚLTIMA cadeira da faculdade por uma besteira dessas.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #56 Online: 08 de Janeiro de 2008, 09:03:46 »
Pois é... só Jesus salva :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #57 Online: 08 de Janeiro de 2008, 10:07:04 »
Não acho que seja tão difícil assim gostar de crianças. :P

E eu vou me esforçar pra ser um professor, bom mesmo seria se eu conseguisse mudar uma dentre as mentes que eu vou trabalhar, uma, quiça uma.

putz, ratifico o que disse no post anterior!

Que tipo de idéias você quer passar para as crianças Raphael?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 08 de Janeiro de 2008, 15:06:59 »
Quer uma dica.... ? Não fale em ateísmo.... Cara... Vi meu professor de filosofia falando e quase arrancaram sua cabeça.... E não, nem com um bom diálogo.... :sleepy:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #59 Online: 08 de Janeiro de 2008, 15:47:06 »
Crianças sabem qdo não são amadas e isso gera trauma, então é bom que os rapazes realmente nunca tenham filhos  :ok:

Fazer o quê, nem todos colaboram pra evolução da espécie  :P

Suyndara

• Visitante
« Resposta #60 Online: 08 de Janeiro de 2008, 15:49:01 »
Hoje eu xinguei...

:umm:

O Carlos, pra variar  :twisted:

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #61 Online: 08 de Janeiro de 2008, 15:57:21 »
Fazer o quê, nem todos colaboram pra evolução da espécie  :P
E esse talvez seja o principal motivo pelo qual a espécie humana não se extingüiu! :lol:

Hoje eu xinguei um cara que se achava melhor que eu só por que é vendedor de uma loja de grife. Mandei ele sifú e enfiar o produto noku que eu não quero mais!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 08 de Janeiro de 2008, 15:58:04 »
Esse tópico me lembra: ../forum/topic=6633.0.html

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #63 Online: 08 de Janeiro de 2008, 16:48:11 »
Hoje eu xinguei meu pai!

É inadimisível uma pessoa acordar 7:30 pra cortar grama bem na sua janela!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #64 Online: 09 de Janeiro de 2008, 03:03:04 »

Ahhh..inúmeras. O primeiro ponto é que não vou passar idéia nenhuma, pois isso gera uma característica na qual eu vou criar a opinião pra eles, e isso não deve ser feito. Eu apresento as questões e eles devem elevar o poder crítico que possuem, que adquirem ao ler, ao se informar, ao conversar com pessoas que tenha opiniões diferente das deles.

De início, o propósito final é criar uma pessoa que saiba opiniar e criticar, perdendo o medo de se comuniacar, saber ter opinião diante de determinadas situações. Enfim, um bando de coisas mais, além desta principal, claro.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #65 Online: 09 de Janeiro de 2008, 03:05:04 »
Quer uma dica.... ? Não fale em ateísmo.... Cara... Vi meu professor de filosofia falando e quase arrancaram sua cabeça.... E não, nem com um bom diálogo.... :sleepy:

Mas eu já falei. :vergonha:

Ministrei uma aula de evolução no estágio, mas foi tudo bem. O problema foi um menino dizer que toda aquela teoria que apresentei foi inventada pelo homem para que o mesmo se distancie de deus. |(

Não discuti, disse que isso não era assunto da aula, não há como discutir, simplesmente digo que a escola é laica e que biologia não segue preceitos religiosos.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #66 Online: 09 de Janeiro de 2008, 03:07:03 »
Hoje eu xinguei meu pai!

E hoje foi minha mãe. :(

Não gosto de discutir com ela, mas ela deixou a bomba de água ligada e saiu pra rua. |(

Falei um porra bem alto quando chegou, normal. Depois estavamos rindo de algo referente ao meu irmão na cama dela. A relação com minha mãe é ótima, ela me xinga e eu a xingo. :D

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 09 de Janeiro de 2008, 05:50:45 »

Mas eu já falei. :vergonha:

Ministrei uma aula de evolução no estágio, mas foi tudo bem. O problema foi um menino dizer que toda aquela teoria que apresentei foi inventada pelo homem para que o mesmo se distancie de deus. |(

Não discuti, disse que isso não era assunto da aula, não há como discutir, simplesmente digo que a escola é laica e que biologia não segue preceitos religiosos.

RA. quero ver usar paulo freire agora, hehe
vai, aprende com o aluno.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #68 Online: 09 de Janeiro de 2008, 07:09:58 »
Hoje eu xinguei meu pai!

Ah, colega, e minha mãe que fica fazendo festa para o cachorro, e vice-versa, embaixo da minha janela TODO DIA?!?!Eu que já vim com defeito e invariavelmente acordo de mau-humor ainda tenho que aguentar isso e só consigo me acalmar lá pelas 10h00.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 09 de Janeiro de 2008, 10:16:50 »

Ahhh..inúmeras. O primeiro ponto é que não vou passar idéia nenhuma, pois isso gera uma característica na qual eu vou criar a opinião pra eles, e isso não deve ser feito. Eu apresento as questões e eles devem elevar o poder crítico que possuem, que adquirem ao ler, ao se informar, ao conversar com pessoas que tenha opiniões diferente das deles.

De início, o propósito final é criar uma pessoa que saiba opiniar e criticar, perdendo o medo de se comuniacar, saber ter opinião diante de determinadas situações. Enfim, um bando de coisas mais, além desta principal, claro.

Hehe... não sei se você não vai se decepcionar com certas respostas dos alunos... Você manda ler um texto para eles interpretarem ou depois emitirem uma opinião e eles não lêem. Vocês faz perguntas e ninguém responde. Quando você aponta alguém e ordena que responda ele dá alguma resposta lacônica.

Normalmente toda sala tem um meio cdf pelo menos que irá responder tudo sozinho e criticá-lo. Estes meio que já nasceram assim, você nem precisaria intervir. Quero ver você convencer o povo das respostas lacônicas a agir assim...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 09 de Janeiro de 2008, 10:18:52 »
Hoje eu xinguei meu pai!

Você cortaria a grama para o seu pai ou corta algumas vezes?

Luz

• Visitante
« Resposta #71 Online: 09 de Janeiro de 2008, 13:13:13 »
Hoje eu xinguei meu pai!

Meu pai faz o mesmo, embora o gramado não seja embaixo da minha janela, me acorda - mas ele alega que é porque o sol é suportável nesse horário. E está certo, porque cortar grama debaixo do sol quente é osso.

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #72 Online: 09 de Janeiro de 2008, 13:34:27 »
Hoje eu xinguei meu pai!

Meu pai faz o mesmo, embora o gramado não seja embaixo da minha janela, me acorda - mas ele alega que é porque o sol é suportável nesse horário. E está certo, porque cortar grama debaixo do sol quente é osso.

Eu já cortei a grama algumas vezes, eu acho divertido. Inclusive carpir o jardim atras de casa que não tem grama mas só árvores frutíferas e uma pequena orta.

Mas ele poderia cortar a partir das 17 horas, aqui tem horário de verão e é dia até às 20 horas.

Luz

• Visitante
« Resposta #73 Online: 09 de Janeiro de 2008, 14:11:06 »
Hoje eu xinguei meu pai!

Eu já cortei a grama algumas vezes, eu acho divertido. Inclusive carpir o jardim atras de casa que não tem grama mas só árvores frutíferas e uma pequena orta.

Mas ele poderia cortar a partir das 17 horas, aqui tem horário de verão e é dia até às 20 horas.

Ah, bom, eu também corto, às vezes, e também acho divertido... mas, bem... digamos que o frescor da manhã é mais agradável para o esforço físico necessário...  ::)  e até mesmo o ânimo nesse horário é maior, talvez...  :?

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #74 Online: 09 de Janeiro de 2008, 14:12:04 »

Aqui o dia so' vai ate as 17!  :chorao:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!