Autor Tópico: Quem você xingou hoje?  (Lida 6645 vezes)

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
Quem você xingou hoje?
« Online: 07 de Janeiro de 2008, 04:24:46 »
Esse tópico é para aqueles que são incapazes de tolerar a estupidez alheia e hora sim hora também acabam mandando alguém pra putaqueoparil e daí pra baixo.

Então quem você xingou hoje? Do quê? E quem mais deveria ter xingado?

Eu xinguei a pirralhada que ficou me enchendo a paciência num churrasco. Mandei TNC e ir encher o saco da PQP. Não sou babá, porra e odeio criança. |(

Agora eu deveria ter xingado, e há muito tempo, é a minha cunhada.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Quem você xingou hoje?
« Resposta #1 Online: 07 de Janeiro de 2008, 04:27:04 »
Me citando de outro tópico:
Mas enfim, o triste é que xinguei uma pessoa que eu, de certa forma, considerava um pouco. Só que depois de ouvir que você é um lixo e doente por algumas escolhas morais que não prejudicam ninguém, não tem muito o que fazer... E olha que ela saiu perdendo, porque eu sei apelar...

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #2 Online: 07 de Janeiro de 2008, 04:28:44 »
Não fique triste Oceanos. Tenho certeza de que mereceu, quem fosse!
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 07 de Janeiro de 2008, 04:29:26 »
Eu xinguei a pirralhada que ficou me enchendo a paciência num churrasco. Mandei TNC e ir encher o saco da PQP. Não sou babá, porra e odeio criança. |(
Eu grito com crianças quase todo dia... É um saco... Nunca vou ter filhos!

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #4 Online: 07 de Janeiro de 2008, 04:31:56 »
Também não quero crianças, cara. Não suporto.

E pior que esse ano tenho que fazer prática de ensino pra completar a licenciatura e uma das atividades é apresentar palestras pra criançada... não sei se vou me aguentar.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 07 de Janeiro de 2008, 04:35:09 »
Ah, sem dúvidas. No começo eu me segurei, falei que cada um tem direito de fazer o que quer desde que não machuque ninguém, disse que era moralismo bobo dela pensar isso dos outros, que era tão errado ela falar isso que chegava a ser criminoso... O que recebi? Sarcasmo e reiteração. VTNC, soltei um belo: "Entre minhas conquistas e as suas que é mãe solteira e vive de pensão, fico comigo. Valores por valores, fico com os meus", e dei as costas...

Esse moralismo cristão é um saco... Ela falou também que "as pessoas se distanciam de deus" como se isso fosse algo doentio e responsável pelo mal do mundo... Mandei se fod** mesmo...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 07 de Janeiro de 2008, 04:36:35 »

E pior que esse ano tenho que fazer prática de ensino pra completar a licenciatura e uma das atividades é apresentar palestras pra criançada... não sei se vou me aguentar.
Putz, você faz licenciatura? hehe.. Boa sorte...

Tente conseguir alguma diretora que assine mais horas que você ministrou...

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #7 Online: 07 de Janeiro de 2008, 04:42:13 »
Ah, sem dúvidas. No começo eu me segurei, falei que cada um tem direito de fazer o que quer desde que não machuque ninguém, disse que era moralismo bobo dela pensar isso dos outros, que era tão errado ela falar isso que chegava a ser criminoso... O que recebi? Sarcasmo e reiteração. VTNC, soltei um belo: "Entre minhas conquistas e as suas que é mãe solteira e vive de pensão, fico comigo. Valores por valores, fico com os meus", e dei as costas...

Esse moralismo cristão é um saco... Ela falou que "as pessoas se distanciam de deus" como se isso fosse algo doentio e responsável pelo mal do mundo... Mandei se fod** mesmo...
Papinho escroto esse, não é?
O cara pode ter um bom emprego, ser casado, bom marido e pai tal, mas se for ateu "não tem gisuis no coração" já não presta de cara.

Por isso que até agora os pais da minha namorada não gostam de mim... e a mãe dela ainda faz curso de numerologia e tal. Tenho que me segurar na casa dela pra não fazer uma piadinha ou falar besteira senão eles caem matando.

Putz, você faz licenciatura? hehe.. Boa sorte...

Tente conseguir alguma diretora que assine mais horas que você ministrou...
É que já terminei o Bacharel (na verdade preciso fazer mais uma optativa, mas já terminei as obrigatórias) e as aulas foram desde o início da facul meu sustento. Achei que era uma boa me garantir sendo licenciado e tal, mas já estou começando a repensar isso. E pensando seriamente em xingar todo o departamento de educação matemática da faculdade.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #8 Online: 07 de Janeiro de 2008, 04:48:46 »
Já prevendo que amanhã (ou melhor, hoje de noite) vou xingar minha cunhada (mas só quando nem ela nem a irmã estejam ouvindo). Não vai dar pra ficar ouvindo besteira sem soltar uma, bem baixinho, só pra me acalmar.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 07 de Janeiro de 2008, 04:50:23 »
sua cunhada é aquela do extintor?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #10 Online: 07 de Janeiro de 2008, 04:51:49 »
Extintor não. Carrinho de mão, no museu. É essa anta mesmo.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #11 Online: 07 de Janeiro de 2008, 04:56:20 »
Só pra dar uma idéia, imagine como você se sente lendo um texto lixo do Emir Sader, ou da Chaui e imagine ter que ler uns dez desses, um atrás do outro, todo maldito fim de semana. É mais ou menos isso, mas pelo menos o texto você pode parar de ler. Ela não pára de falar.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #12 Online: 07 de Janeiro de 2008, 05:37:57 »
Eu prefiro me fazer de coitado de modo delirante. A pessoa muitas vezes percebe que fez merda, não se sente mal por isso e aprende a lição.

Existe claro o momento onde não existem lições a serem dadas. Ai eu me divirto hehehe

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 07 de Janeiro de 2008, 11:31:45 »
Ah... eu vivo xingando... mas é uma forma de xingar para não guardar ressentimentos, posso espraguejar e daqui 5 min. esta tudo na boa novamente.
Quando atinjo o "momento de fúria", costumo socar a parede... devo ter quebrado alguns dedos ao longo destes anos.

Por increça que parível, não consigo ter ódio de ninguém... não por mais de 30 min.  :ok:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #14 Online: 07 de Janeiro de 2008, 11:41:54 »
Não xinguei ninguém hoje, aliás faz um bom tempo que não xingo ninguém (vida tranquila, sem nada para fazer o dia todo dá nisso  :biglol: ).

Só pra dar uma idéia, imagine como você se sente lendo um texto lixo do Emir Sader, ou da Chaui e imagine ter que ler uns dez desses, um atrás do outro, todo maldito fim de semana. É mais ou menos isso, mas pelo menos o texto você pode parar de ler. Ela não pára de falar.

Cara, que droga, xingar essa aí é mais que um direito, é um dever.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 07 de Janeiro de 2008, 11:50:41 »
Eu não costumo xingar ninguém.... nem lembro da última vez que xinguei alguém.

Ah, mas conversando com meus amigos, xingo eles quase toda hora, se isto valer.....   :hihi:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #16 Online: 07 de Janeiro de 2008, 12:32:07 »
Xinguei um motorista de uma caminhonete que se atravessou na minha frente na preferencial, xinguei e mostrei o dedo do meio para o fdp...
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2008, 12:40:52 por Amon »
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #17 Online: 07 de Janeiro de 2008, 12:32:43 »
 :o

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #18 Online: 07 de Janeiro de 2008, 12:55:49 »
Como é a história do carrinho de mão no museu??

Em tempo, Thufir, qual é mesmo a sua Universidade? :-)

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #19 Online: 07 de Janeiro de 2008, 13:16:07 »
Tá aqui:
../forum/topic=13562.0.html#msg252618

Em tempo, Thufir, qual é mesmo a sua Universidade? :-)
Unesp. :)
(Na verdade fiz o primeiro ano na Usp, mas não deu pra manter o custo de vida de São Paulo)
E você, Dbohr, onde se formou?

EDIT: Em tempo, hoje já xinguei um cara que quase me atropelou, em cima da faixa de pedestre |(
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2008, 13:22:07 por Thufir Hawat »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20 Online: 07 de Janeiro de 2008, 13:23:50 »
Dahahahaha... nossa... nem lembro... meus xingamentos não são muito direcionados... mas foram umas 20 pessoas pelo menos... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #21 Online: 07 de Janeiro de 2008, 13:25:34 »
UERJ, mas ainda não estou formado. O segundo semestre letivo de 2007 só termina semana que vem e ainda terei que fazer umas correções na minha monografia :lol:

Penso, aliás, em pedir Reingresso para cursar as cadeiras pedagógicas e sair com a Licenciatura também, mas não tenho a mínima vontade de trabalhar no Ensino Médio. Mas é bom a gente se garantir...

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #22 Online: 07 de Janeiro de 2008, 13:33:38 »
Não xinguei ninguém hoje, aliás faz um bom tempo que não xingo ninguém (vida tranquila, sem nada para fazer o dia todo dá nisso  :biglol: ).

Cara, que droga, xingar essa aí é mais que um direito, é um dever.

Nao acho que a marilena chaui seja ruim.

Como autora para introducao a filosofia ela me parece se sair bem. Achei legal o "Filosofia : Serie Brasil" dela.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #23 Online: 07 de Janeiro de 2008, 13:35:46 »
Tá aqui:

:histeria: :histeria: :histeria:

Cara, se fosse eu, teria rido até me escangalhar! Perdia a namorada, mas não perdia a piada :hihi:

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #24 Online: 07 de Janeiro de 2008, 13:40:08 »
Penso, aliás, em pedir Reingresso para cursar as cadeiras pedagógicas e sair com a Licenciatura também, mas não tenho a mínima vontade de trabalhar no Ensino Médio. Mas é bom a gente se garantir...
Sinto a mesma coisa, mas nas horas de aperto, foram as aulas no cursinho e colégios particulares que me tiraram do sufoco. Mas pretendo sair dessa assim que puder.

Nao acho que a marilena chaui seja ruim.

Como autora para introducao a filosofia ela me parece se sair bem. Achei legal o "Filosofia : Serie Brasil" dela.
Como autora para a introdução à filosofia ela comete um erro crasso na parte sobre lógica. Mas não li o resto do livro pra opinar.

A questão é o maucaratismo político mesmo que não dá pra engolir. Chamar o mensalão e a crise aérea de "conspiração da imprensa golpista" é dose pra elefante...
Então, à PQP com a Chaui!

Tá aqui:

:histeria: :histeria: :histeria:

Cara, se fosse eu, teria rido até me escangalhar! Perdia a namorada, mas não perdia a piada :hihi:
O problema é que eu gosto muito da namorada :coracao:
Queria que ela viesse sem irmã.
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2008, 14:00:46 por Thufir Hawat »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!