Não fique triste Oceanos. Tenho certeza de que mereceu, quem fosse!
Ah, sem dúvidas. No começo eu me segurei, falei que cada um tem direito de fazer o que quer desde que não machuque ninguém, disse que era moralismo bobo dela pensar isso dos outros, que era tão errado ela falar isso que chegava a ser criminoso... O que recebi? Sarcasmo e reiteração. VTNC, soltei um belo: "Entre minhas conquistas e as suas que é mãe solteira e vive de pensão, fico comigo. Valores por valores, fico com os meus", e dei as costas...
Esse moralismo cristão é um saco... Ela falou que "as pessoas se distanciam de deus" como se isso fosse algo doentio e responsável pelo mal do mundo... Mandei se fod** mesmo...
Papinho escroto esse, não é?
O cara pode ter um bom emprego, ser casado, bom marido e pai tal, mas se for ateu "não tem gisuis no coração" já não presta de cara.
Por isso que até agora os pais da minha namorada não gostam de mim... e a mãe dela ainda faz curso de numerologia e tal. Tenho que me segurar na casa dela pra não fazer uma piadinha ou falar besteira senão eles caem matando.
Também não quero crianças, cara. Não suporto.
E pior que esse ano tenho que fazer prática de ensino pra completar a licenciatura e uma das atividades é apresentar palestras pra criançada... não sei se vou me aguentar.
Putz, você faz licenciatura? hehe.. Boa sorte...
Tente conseguir alguma diretora que assine mais horas que você ministrou...
É que já terminei o Bacharel (na verdade preciso fazer mais uma optativa, mas já terminei as obrigatórias) e as aulas foram desde o início da facul meu sustento. Achei que era uma boa me garantir sendo licenciado e tal, mas já estou começando a repensar isso. E pensando seriamente em xingar todo o departamento de educação matemática da faculdade.