Agnóstico Giga, não adianta conversar cara. Se você defende algo com paixão, é porque é dogma.
Calma aí meu caro "Agnóstico"... Não é porque o Gigaview, defende as opiniões dele com paixão, que eu o considero dogmático. Eu considero-o dogmático, porque, a linguagem "apaixonada" utilizada por ele, me parece muito pouco científica e céptica.
Eu até acredito - que o forista "Gigaview" - se calhar até é "cientista"; isto num contexto de "pensar científico", como precoconiza outro camarada de fórum, auto-intitulado "cientista".
Para quem é "céptico", o "gigaview", fala com a paixão, duma pessoa, que tem demasiadas certezas.
Se o cara fala coisas sem evidências alguma mas sem paixão, deve ser ciência e o cara sabe o que está falando.[/b]
De certo modo, sei do que estou falando:
Mas não é, porque o digo aparentemente sem paixão, que é "ciência". 
Eu falo desta forma, porque, pelo que eu entendo de "pensar cientificamente e de saudável atitude céptica", uma pessoa, que afirma imperativamente, certas opiniões como se fossem verdades "cientificas", consensualmente aceites e fazendo uso de linguagem desaconselhada pela moderação deste clube,
aparenta mais ser um "um troll pseudo-céptico". Apesar de estar razoavelmente bem informado, sobre o noticiário técnico e científico.

Realmente perda de tempo. Mas aprendi alguma coisa, que pessoas ficam contentes em afirmar coisas que não levam a lugar nenhum (você é sagrado, eu sou sagrado, minha bunda etc.. ) e não encontram nenhum problema nisso
Perda de tempo por quê...? Você considera-se porventura o supra-sumo da retórica "científica"...? Por "acaso" não é sagrado o seu estilo de refutar os "místicos"?
Você sente-se incomodado, por eu considerar sagrada a sua bunda, assim como divinizo, o seu sagrado cérebro?Sim... no meu de estilo "místico" de especular, você é uma pessoa sagrada para mim. Tão sagrada, como é a minha e a sua pátria, os meus e os seus compatriotas; enfim toda a Humanidade. O nosso planeta e todo o universo.
««Mas aprendi alguma coisa; que pessoas ficam contentes em afirmar coisas que não levam a lugar nenhum»»

Desculpe lá, oh sagrado e divino "Agnóstico",
possuidor de uma tão bela e sagrada bunda... Você tem mesmo muitíssima piada

"Está mais que demonstrado cientificamente", pelo menos na óptica astronómica, que todos nós, somos astronautas mais ou menos inconscientes; dado que navegamos a bordo dum planeta, que se desloca no espaço-tempo a uma velocidade, cerca de
Mach 80.
Você diz que não vou para lugar nenhum