Autor Tópico: Re: Por favor que isso seja uma brincadeira de péssimo gosto - Aviso sobre o Rap  (Lida 7624 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Afogamento.
:o é mesmo? mas em afogamento não demoram pra achar o corpo?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
Re: Por favor que isso seja uma brincadeira de péssimo gosto - Aviso sobre o Rap
« Resposta #1 Online: 17 de Janeiro de 2008, 21:56:46 »
Afogamento.
:o é mesmo? mas em afogamento não demoram pra achar o corpo?

Depende de onde ele se afogou.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Aviso fúnebre - Raphael Ferraz
« Resposta #2 Online: 17 de Janeiro de 2008, 22:04:43 »
Putz... e ele era viciado em praia... represa não é a mesma coisa... a água é mais pesada, fundo barrento... a pessoa não pode se arriscar tanto quanto no mar...

Lamentável mesmo... e ele e a mãe eram muito ligados, espero que os amigos dele e dela a apoiem bastante nesse momento...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Janeiro de 2008, 22:07:11 »
Que chato mesmo, até por ser bem alegre e tal, a ficha não cairá por aqui. Estranho também porque já é o segundo caso de morte por aqui, e nos dois casos envolviam figuras meio polêmicas.

Sei lá o que dizer...

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #4 Online: 17 de Janeiro de 2008, 22:08:43 »
Citação de: Fernando
Estranho também porque já é o segundo caso de morte por aqui

Por que isso seria estranho? Todos aqui somos mortais...
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 17 de Janeiro de 2008, 22:13:11 »
Citação de: Fernando
Estranho também porque já é o segundo caso de morte por aqui

Por que isso seria estranho? Todos aqui somos mortais...
Por que em meus 5 anos de comunidades virtuais é o primeiro caso que conheço de duas mortes e em tão pouco tempo.
___

Ele foi nadar sozinho na represa? Putz...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #6 Online: 17 de Janeiro de 2008, 22:17:11 »
Bem diz o meu primo legista.

Tarcísio, se você fizesse o meu serviço uma semana, nem entrava em praia.

Ainda comentei com Lelinha, que fui nadar na ilha grande e passei mal, quase me afoguei... tive que ficar boiando e tals...

Importante procurar saber a causa do afogamento e deixar uma mensagem de votos de força e aceitação lá no scrapbook pra mãe dele.

Tarcísio

• Visitante
Re: Por favor que isso seja uma brincadeira de péssimo gosto - Aviso sobre o Rap
« Resposta #7 Online: 17 de Janeiro de 2008, 22:24:47 »
"Eu tenho medo do Luis Dantas" agora é "Eu tenho muito, muito pavor do Luis Dantas."

E ele já perdeu uma irmã... Coitada da mãe dele...

Isso é brincadeira de mau gosto, né?
Sério que é o segundo que ela perde?

Nó...
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2008, 22:27:12 por Tarcísio »

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #8 Online: 17 de Janeiro de 2008, 22:32:39 »
Tarcísio, você perdeu uma oportunidade tão boa de ficar calado...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #9 Online: 17 de Janeiro de 2008, 22:35:12 »
NÃO! Buá sniff   :'(
Meus pesâmes.  :chorao:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #10 Online: 17 de Janeiro de 2008, 22:39:27 »
Tarcísio, você perdeu uma oportunidade tão boa de ficar calado...

O cara sempre foi piadista, vou me deixar abater não. Se eu morrer, por exemplo, podem me zoar aos montes ou ao Luis, eu não vou ligar, aliás... eu até bato palma lá do lado esquerdo de Deus.

Mas então... tem como saber se rolou corpo de delito? Violência contra homosexuais é algo recorrente.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 17 de Janeiro de 2008, 22:48:49 »
Cara... travei.

Embora ele fosse polêmico, era uma das pessoas mais alegres e divertidas do fórum...

Que perda... que perda... gostava dele como amigo virtual pra caramba.  :'(

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #13 Online: 17 de Janeiro de 2008, 22:50:01 »
Cara , estou chocado. Passei pelo CC e descubro que o Rapha morreu ! :'(
Se foi na represa do Camorim , ele não é o primeiro , o banho é proibido lá porque ha o risco de ser sugado quanto a comporta abre para fazer a sangria , mas sempre alguem acaba se arriscando.
Com tanta água no rio de janeiro... porque que ele foi escolher justo um lugar assim?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #14 Online: 17 de Janeiro de 2008, 22:59:18 »
A represa é muito bonita , fica no alto de uma montanha , cercada de mata , no Parque da Pedra Branca.
Dá muita vontade de cair naquela água , principalmente depois de uma hora de caminhada subindo.
Mas tem algum aviso dizendo que é perigoso? Por aqui tem umas cavas que sempre tem bombeiros por lá porque as pessoas insistem em entrar lá pra nadar....e morre muita gente afogada naquele lugar... principalmente crianças...

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #15 Online: 17 de Janeiro de 2008, 23:03:54 »
Cara , estou chocado. Passei pelo CC e descubro que o Rapha morreu ! :'(
Se foi na represa do Camorim , ele não é o primeiro , o banho é proibido lá porque ha o risco de ser sugado quanto a comporta abre para fazer a sangria , mas sempre alguem acaba se arriscando.
Com tanta água no rio de janeiro... porque que ele foi escolher justo um lugar assim?
Agora entendi :(

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #16 Online: 18 de Janeiro de 2008, 05:15:00 »
Muito estranho isso... Morrer afogado numa represa.
Enfim, deus só leva os mais cheios de vida. :) Ele se diverte dessa forma.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #17 Online: 18 de Janeiro de 2008, 09:01:13 »
Algumas pessoas tem um jeito tão estranho de lidar com a morte...
Já enterrei 80% da minha família(mãe com 7 irmãos e pai com 8), com a experiência você aprende a tratar do assunto com mais naturalidade.

A represa é muito bonita , fica no alto de uma montanha , cercada de mata , no Parque da Pedra Branca.
Dá muita vontade de cair naquela água , principalmente depois de uma hora de caminhada subindo.
Mas tem algum aviso dizendo que é perigoso? Por aqui tem umas cavas que sempre tem bombeiros por lá porque as pessoas insistem em entrar lá pra nadar....e morre muita gente afogada naquele lugar... principalmente crianças...

Tem, tava vendo um vídeo no youtube pra ver se já estive lá, percebi alguns avisos.
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2008, 09:21:48 por Tarcísio »

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #18 Online: 18 de Janeiro de 2008, 09:24:07 »
Algumas pessoas tem um jeito tão estranho de lidar com a morte...
Já enterrei 80% da minha família(mãe com 7 irmãos e pai com 8), com a experiência você aprende a tratar do assunto com mais naturalidade.

Isso não significa que todo mundo consiga tratar com a mesma naturalidade que você. Mesmo que a brincadeira não seja ofensiva, cria um clima extremamente desconfortável pra quem está triste com a situação...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #19 Online: 18 de Janeiro de 2008, 09:30:15 »
O assunto é natural de fato, Tarcísio.
Mas o sofrimento dos que ficam também é.
O Sofrimento dos parentes e conviventes chegados é natural, um sofrimento que se estabelece e fica por muito, até por isso fiz uma mensagem a esses. Querer dizer que o mesmo acontece com as pessoas aqui do fórum, e por isso não poderia eu agir como agi, aí, tio, é uma viagem.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #20 Online: 18 de Janeiro de 2008, 09:42:43 »
O Sofrimento dos parentes e conviventes chegados é natural, um sofrimento que se estabelece e fica por muito, até por isso fiz uma mensagem a esses. Querer dizer que o mesmo acontece com as pessoas aqui do fórum, e por isso não poderia eu agir como agi, aí, tio, é uma viagem.

Na boa, Tarcísio, que direito você tem de decidir que os outros foristas não podem se entristecer com a morte do Raphael?

MENOS, Tarcísio, Menos.  Você está muito próximo de desrespeitar os outros, se não o fez ainda.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #21 Online: 18 de Janeiro de 2008, 11:31:44 »

Na boa, Tarcísio, que direito você tem de decidir que os outros foristas não podem se entristecer com a morte do Raphael?

MENOS, Tarcísio, Menos.  Você está muito próximo de desrespeitar os outros, se não o fez ainda.
Quem é você pra botar palavras na minha boca? Toma prumo, parece criança.

O que eu disse é que existem tristezas e tristezas, e jamais você ou qualquer outro aqui sentirá como a mãe do Raphael. Por isso, não faz o menor sentido dizer-se triste por relembrar de uma brincadeira da qual ele gostou. Talvez a própria mãe tivesse motivos pra isso, mas alguém da qui teria? Somente os que não passaram dois minutos conversando com ele e querem se fazer de muito sentidos.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #22 Online: 18 de Janeiro de 2008, 11:33:45 »

Quem é você pra botar palavras na minha boca? Toma prumo, parece criança.

O que eu disse é que existem tristezas e tristezas, e jamais você ou qualquer outro aqui sentirá como a mãe do Raphael. Por isso, não faz o menor sentido dizer-se triste por relembrar de uma brincadeira da qual ele gostou. Talvez a própria mãe tivesse motivos pra isso, mas alguém da qui teria? Somente os que não passaram dois minutos conversando com ele e querem se fazer de muito sentidos.

Senhores. Isso aqui não é lugar para discussão sobre isso. Se quiserem abram um tópico para discutir o respeito aos mortos e a morte. Este é só um canal para informar a triste notícia apenas.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #23 Online: 18 de Janeiro de 2008, 15:34:29 »
Embora eu não compartilhasse das idéias meio malucas dele a respeito de várias coisas nunca batemos de frente - e não tínhamos mesmo como bater. O humor dele era contagioso, da mesma forma que sua atitude positiva diante de um monte de coisas. Não posso dizer que éramos próximos - mas puxa, como fará falta!

Estranho é o Destino dos Homens...  

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 18 de Janeiro de 2008, 19:05:41 »
sinto-me mal por talvez não o ter tratado tão bem como deveria. tenho de aprender a ser mais paciente.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!