Afogamento.
Citação de: Lela em 17 de Janeiro de 2008, 21:53:45Afogamento. é mesmo? mas em afogamento não demoram pra achar o corpo?
Estranho também porque já é o segundo caso de morte por aqui
Citação de: FernandoEstranho também porque já é o segundo caso de morte por aquiPor que isso seria estranho? Todos aqui somos mortais...
Tarcísio, se você fizesse o meu serviço uma semana, nem entrava em praia.
E ele já perdeu uma irmã... Coitada da mãe dele...
Tarcísio, você perdeu uma oportunidade tão boa de ficar calado...
Cara , estou chocado. Passei pelo CC e descubro que o Rapha morreu ! :'(Se foi na represa do Camorim , ele não é o primeiro , o banho é proibido lá porque ha o risco de ser sugado quanto a comporta abre para fazer a sangria , mas sempre alguem acaba se arriscando.
A represa é muito bonita , fica no alto de uma montanha , cercada de mata , no Parque da Pedra Branca.Dá muita vontade de cair naquela água , principalmente depois de uma hora de caminhada subindo.
Citação de: Luiz Souto em 17 de Janeiro de 2008, 22:46:21Cara , estou chocado. Passei pelo CC e descubro que o Rapha morreu ! :'(Se foi na represa do Camorim , ele não é o primeiro , o banho é proibido lá porque ha o risco de ser sugado quanto a comporta abre para fazer a sangria , mas sempre alguem acaba se arriscando. Com tanta água no rio de janeiro... porque que ele foi escolher justo um lugar assim?
Algumas pessoas tem um jeito tão estranho de lidar com a morte...
Citação de: Luiz Souto em 17 de Janeiro de 2008, 22:55:27A represa é muito bonita , fica no alto de uma montanha , cercada de mata , no Parque da Pedra Branca.Dá muita vontade de cair naquela água , principalmente depois de uma hora de caminhada subindo.Mas tem algum aviso dizendo que é perigoso? Por aqui tem umas cavas que sempre tem bombeiros por lá porque as pessoas insistem em entrar lá pra nadar....e morre muita gente afogada naquele lugar... principalmente crianças...
Citação de: Dori em 17 de Janeiro de 2008, 22:42:09Algumas pessoas tem um jeito tão estranho de lidar com a morte...Já enterrei 80% da minha família(mãe com 7 irmãos e pai com 8), com a experiência você aprende a tratar do assunto com mais naturalidade.
O assunto é natural de fato, Tarcísio.Mas o sofrimento dos que ficam também é.
O Sofrimento dos parentes e conviventes chegados é natural, um sofrimento que se estabelece e fica por muito, até por isso fiz uma mensagem a esses. Querer dizer que o mesmo acontece com as pessoas aqui do fórum, e por isso não poderia eu agir como agi, aí, tio, é uma viagem.
Citação de: Tarcísio em 18 de Janeiro de 2008, 09:30:15O Sofrimento dos parentes e conviventes chegados é natural, um sofrimento que se estabelece e fica por muito, até por isso fiz uma mensagem a esses. Querer dizer que o mesmo acontece com as pessoas aqui do fórum, e por isso não poderia eu agir como agi, aí, tio, é uma viagem.Na boa, Tarcísio, que direito você tem de decidir que os outros foristas não podem se entristecer com a morte do Raphael?MENOS, Tarcísio, Menos. Você está muito próximo de desrespeitar os outros, se não o fez ainda.
Citação de: Luis Dantas em 18 de Janeiro de 2008, 09:42:43Citação de: Tarcísio em 18 de Janeiro de 2008, 09:30:15O Sofrimento dos parentes e conviventes chegados é natural, um sofrimento que se estabelece e fica por muito, até por isso fiz uma mensagem a esses. Querer dizer que o mesmo acontece com as pessoas aqui do fórum, e por isso não poderia eu agir como agi, aí, tio, é uma viagem.Na boa, Tarcísio, que direito você tem de decidir que os outros foristas não podem se entristecer com a morte do Raphael?MENOS, Tarcísio, Menos. Você está muito próximo de desrespeitar os outros, se não o fez ainda.Quem é você pra botar palavras na minha boca? Toma prumo, parece criança.O que eu disse é que existem tristezas e tristezas, e jamais você ou qualquer outro aqui sentirá como a mãe do Raphael. Por isso, não faz o menor sentido dizer-se triste por relembrar de uma brincadeira da qual ele gostou. Talvez a própria mãe tivesse motivos pra isso, mas alguém da qui teria? Somente os que não passaram dois minutos conversando com ele e querem se fazer de muito sentidos.