Autor Tópico: Re: Por favor que isso seja uma brincadeira de péssimo gosto - Aviso sobre o Rap  (Lida 7625 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Re: Aviso fúnebre - Raphael Ferraz
« Resposta #25 Online: 19 de Janeiro de 2008, 07:48:04 »
Sempre que eu passo no CC e vejo esse tópico não engulo essa de ir nadar em represa proibida sozinho. Ninguém faz isso, quem dirá um homosexual, que está namorado, e tão carismático. Sei não... pode parecer neurose, mas eu ficaria mais tranquilo se alguém trouxesse mais alguma informação sobre o acontecido.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
Re: Por favor que isso seja uma brincadeira de péssimo gosto - Aviso sobre o Rap
« Resposta #26 Online: 19 de Janeiro de 2008, 12:58:09 »
Como assim, ele tava sozinho?? Eu tava imaginando que tivesse ido com amigos.

Se foi assim, é muito estranho mesmo, ir nadar sozinho num lugar proibido. E ele sendo tão alegre e pra cima, descartei uma hípótese que pessou pela minha cabeça.

Mas se foi assim, como souberam que estava lá então, pra procurar o corpo?

Num saiu mais info em jornal nenhum da cidade? Vo procura aqui algo sobre, com o nome da represa que ja esqueci mais vou procurar aqui no tópico.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 19 de Janeiro de 2008, 13:02:46 »
Sempre que eu passo no CC e vejo esse tópico não engulo essa de ir nadar em represa proibida sozinho. Ninguém faz isso, quem dirá um homosexual, que está namorado, e tão carismático. Sei não... pode parecer neurose, mas eu ficaria mais tranquilo se alguém trouxesse mais alguma informação sobre o acontecido.
Vi no scrapbook de uma amiga dele que ele foi com um amigo. O cara saiu, voltou, e não achou mais o Raphael lá...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Por favor que isso seja uma brincadeira de péssimo gosto - Aviso sobre o Rap
« Resposta #28 Online: 19 de Janeiro de 2008, 13:04:04 »
Vi no scrapbook de uma amiga dele que ele foi com um amigo. O cara saiu, voltou, e não achou mais o Raphael lá...

:( Como esse amigo deve estar se culpando agora.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 19 de Janeiro de 2008, 13:09:15 »
[...]Se foi assim, é muito estranho mesmo, ir nadar sozinho num lugar proibido.[...]
Ergh... A morte de uma pessoa é sempre um assunto delicado. Acho que seria legal vocês pensarem um pouco antes de começar com essas teorias sobre o que aconteceu ou não, isso não ajuda em nada quem está sofrendo pelo ocorrido. Sem contar que os ânimos estão frágeis... Se alguém continuar com essa discussão de que ele estava sozinho e foi assassinado por preconceito, eu juro que vou mandar alguém tomar no c*.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2008, 13:12:05 por Oceanos »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 19 de Janeiro de 2008, 13:10:19 »

:( Como esse amigo deve estar se culpando agora.
Isso é inevitável... Só espero que ele não se culpe mais que o suficiente.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #31 Online: 19 de Janeiro de 2008, 13:15:33 »
 :( Mas não foi culpa dele.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 19 de Janeiro de 2008, 13:20:51 »
Imprudência e irresponsabilidade. =/

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #33 Online: 19 de Janeiro de 2008, 13:24:43 »
Gente, Raphael era jovem, impulsivo e gostava de exercer sua liberdade.

Aconteceu.  Foi lamentável.  Não tentem ver mais nos fatos do que há.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #34 Online: 19 de Janeiro de 2008, 13:26:43 »
Apoiado.

=\ Não foi culpa de ninguém e sim um lamentável acidente.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #35 Online: 19 de Janeiro de 2008, 13:57:42 »
[...]Se foi assim, é muito estranho mesmo, ir nadar sozinho num lugar proibido.[...]
Ergh... A morte de uma pessoa é sempre um assunto delicado. Acho que seria legal vocês pensarem um pouco antes de começar com essas teorias sobre o que aconteceu ou não, isso não ajuda em nada quem está sofrendo pelo ocorrido. Sem contar que os ânimos estão frágeis... Se alguém continuar com essa discussão de que ele estava sozinho e foi assassinado por preconceito, eu juro que vou mandar alguém tomar no c*.

Mas que fixação anal chata essa sua. Estavamos estranhando o fato como colocaram aqui pra gente. Você desculpa se não entramos na página de recados dos outros para nos informar, viu?

Só espero que o amigo seja amigo mesmo.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #36 Online: 19 de Janeiro de 2008, 14:03:55 »
Modere a linguagem, Tarcísio.  Principalmente em um tópico como este.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

rizk

• Visitante
« Resposta #37 Online: 19 de Janeiro de 2008, 14:37:50 »
Ai, teoria da conspiração até aqui não dá pé, gentes.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #38 Online: 19 de Janeiro de 2008, 14:43:50 »
Modere a linguagem, Tarcísio.  Principalmente em um tópico como este.

O cara ameaça a gente de mandar tomar no c* e você vem falar da minha linguagem?
Pelo menos agora vou te dar motivo...

...Lambe saco do caralho, que vá se foder.

T+

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #39 Online: 19 de Janeiro de 2008, 14:46:22 »
Ok, acionei a moderação.  Boa tarde para você também, Tarcisio.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 19 de Janeiro de 2008, 14:47:15 »
Na verdade, eu quis dizer que ia perder a razão...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #41 Online: 19 de Janeiro de 2008, 19:01:44 »
 :| Ando pensando nas pessoas que conheci virtualmente e agora podem estar mortas, sem que eu nunca tenha ficado sabendo.

Me pergunto por exemplo onde anda aquele menino, alguém lembra do Ego?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #42 Online: 20 de Janeiro de 2008, 00:45:13 »
Boa idéia.  O melhor lugar provavelmente é a página de recados do orkut dele.  Posso hospedar uma imagem e/ou texto se chegarmos a um consenso sobre qual deve ser.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 20 de Janeiro de 2008, 08:11:23 »
Por ora talvez um link para este tópico sirva.

Será  ótimo, mas antes devemos excluir a discussão sobre as suspeitas do que aconteceu já que não tinham  fundamento algum e chegam a ser ofensivas.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #44 Online: 20 de Janeiro de 2008, 10:08:32 »
É isso que pensei, tem tantas mensagens negativas sobre internet que saber que formou amizades assim acho que seria legal de saber ...

Lela, vc tem algum contato ?

Encontrei o orkut do irmão dele.

Serve?  :|

Será  ótimo, mas antes devemos excluir a discussão sobre as suspeitas do que aconteceu já que não tinham  fundamento algum e chegam a ser ofensivas.

Apoiado.

O que a família menos precisa agora é ler alguns comentários desse tópico.

Se querem passar o link para os amigos, vamos retirar a parte de discussões que teve aqui.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 20 de Janeiro de 2008, 10:35:00 »
É isso que pensei, tem tantas mensagens negativas sobre internet que saber que formou amizades assim acho que seria legal de saber ...

Lela, vc tem algum contato ?

Encontrei o orkut do irmão dele.

Serve?  :|

Apoiado.

O que a família menos precisa agora é ler alguns comentários desse tópico.

Se querem passar o link para os amigos, vamos retirar a parte de discussões que teve aqui.

Acho que o  que importa no momento é a pessoa que ele foi e o relacionamento que ele tinha com todos nós aqui.

Nenhum de nós estava próximo para fazer qualquer afirmação sobre as circunstancias do falecimento dele.

Talvez seja melhor separar as mensagens pessoais dele  e enviar à familia por email  em nome de todos nós.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #46 Online: 20 de Janeiro de 2008, 10:50:52 »
 :) É uma boa idéia.

Só resta saber se o resto do fórum concorda.

=] Se concordarem, consigo o email hoje.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #47 Online: 20 de Janeiro de 2008, 10:51:41 »
Se a idéia é passar as postagens dele, é muito fácil, basta um link:

../forum/action=profile;u=1849;sa=showPosts

:| Mas acho que não queremos as mensagens dele, queremos as mensagens de despedida desse tópico.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #48 Online: 20 de Janeiro de 2008, 10:55:06 »
:) É uma boa idéia.

Só resta saber se o resto do fórum concorda.

=] Se concordarem, consigo o email hoje.

Eu estou de acordo.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 20 de Janeiro de 2008, 10:55:30 »
Que tal se separarmos as mensagens ofensivas desse tópico e enviarmos os  dois links?

As mensagens dele e as do tópico?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!