Autor Tópico: Re: Por favor que isso seja uma brincadeira de péssimo gosto - Aviso sobre o Rap  (Lida 7629 vezes)

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
Re: Por favor que isso seja uma brincadeira de péssimo gosto - Aviso sobre o Rap
« Resposta #125 Online: 24 de Janeiro de 2008, 17:44:28 »
Eu não faço firilas não, quando não gosto, quero mais é que morra. Felizmente aqui no forum não tem ninguém que eu odeie, ainda  :D

Já do Rapha eu gostava mesmo, era o forista que mais gostava alias, pena não ter dito isso para ele, ele era super carinhoso e vivia falando quando gostava de alguém. Eu não sou assim, infelismente.

Mas bem, não sabia se escrecia aqui ou lá no outro tópico dele. Queria avisar que postei o link do outro tópico na comu que fizeram para ele no orkut. Portanto sugiro que se apague logo toda a besteirada que foi dita.  :ok:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=48889174&tid=2578615166708074747&start=1

Rhyan

• Visitante
Re: Re: Por favor que isso seja uma brincadeira de péssimo gosto - Aviso sobre o Rap
« Resposta #126 Online: 25 de Janeiro de 2008, 23:52:38 »
Estranho também porque já é o segundo caso de morte por aqui, e nos dois casos envolviam figuras meio polêmicas.

Tá falando do Zibs?

Rhyan

• Visitante
Re: Re: Por favor que isso seja uma brincadeira de péssimo gosto - Aviso sobre o Rap
« Resposta #127 Online: 25 de Janeiro de 2008, 23:53:03 »
Que título estranho, muda isso.

Offline ThePlaceboBoy

• Nível 10
  • *
  • Love will tear us apart.
« Resposta #128 Online: 27 de Janeiro de 2008, 01:36:42 »
E sobre o Raphael, eu penso que tem muita falsidade depois da morte dele. Em vida que é bom, muitos reclamavam dele. Eu pelo menos tenho a consciência tranquila de ter tido um bom relacionamento com ele, a gente se gostava.
Não concordo que pessoas falem coisas boas dele quando não gostavam mesmo. Mas também não concordo que as pessoas sejam sinceras ao extremo como: "Que bom! Não lerei mais os posts dele por aqui. Pena que saiu de uma forma chata, mas..."

:nao3:
Claro, o respeito é importante.

Não é por que não se simpatiza com a pessoa e não goste das idéias dela que irá desejar sua morte. Eu particularmente não via o Raphael com bons olhos por motivos pessoais, mas sua morte é da mesma forma lamentável e uma grande perda sim. Tinha muita gente que gostava dele e ele fará uma falta imensa para estas pessoas.

Uma notícia lamentável. Raphael demostrava ser uma pessoa repleta de vida.

Em tempo, eu sou um forista ausente, daqueles que mais lê do que escreve. Definitivamente, não creio que o fato de eu ser ausente ou o fato de eu não concordar com muitos dos pontos que o Raphael defendia façam com que minha nota de lamento seja menos legítima. Há uma coisa chamada empatia, e outra chamada compaixão.
Your GOD device is unspecified or not detected. Cannot sync. Faith panic.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!