Autor Tópico: Futebol 2008 - Notícias do seu time!  (Lida 65780 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Futebol 2008 - Notícias do seu time!
« Resposta #1125 Online: 01 de Novembro de 2008, 00:09:44 »
Copenhagen, acho que pode dar Hexa mesmo...  PQP...
Eu tenho certeza :twisted:

Duvidei...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1126 Online: 02 de Novembro de 2008, 22:02:01 »
O Vasco venceu o primeiro clássico no ano! Importantíssimo para manter as chances de escapar da degola...

No outro extremo da classificação... é, o São Paulo chegou! E teoricamente é o time com os jogos mais fáceis pela frente. Será que os bambis vão ganhar de novo?

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1127 Online: 02 de Novembro de 2008, 22:20:53 »
Porra, o São Paulo só pega barbada :susto: E meu pangaré, por sua vez, não consegue ganhar nem dos pangarés com bicheira no casco |(

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #1128 Online: 02 de Novembro de 2008, 23:25:18 »
Na média, essa rodada foi muito boa para os times que estão na parte de baixo da tabela. Ganharam Náutico, Ipatinga, Atlético-PR, Atlético-MG, além dos empates de Portuguesa e Figueirense, ambos fora e contra times com possibilidades de serem campeões. Só o Santos que não conseguiu pontuar, além do Fluminense que enfrentou outro candidato ao rebaixamento, mas tem o consolo de ter um jogo a menos.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1129 Online: 02 de Novembro de 2008, 23:27:08 »
Na média, essa rodada foi muito boa para os times que estão na parte de baixo da tabela. Ganharam Náutico, Ipatinga, Atlético-PR, Atlético-MG, além dos empates de Portuguesa e Figueirense, ambos fora e contra times com possibilidades de serem campeões. Só o Santos que não conseguiu pontuar, além do Fluminense que enfrentou outro candidato ao rebaixamento, mas tem o consolo de ter um jogo a menos.

Ou seja, a rodada, na média, foi muito ruim para quem está na parte de baixo da tabela, pois quase todo mundo pontuou. Ficou na mesma. Rodada boa é aquele que seu time pontua e os outros não :P

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1130 Online: 02 de Novembro de 2008, 23:35:21 »
Ou seja, a rodada, na média, foi muito ruim para quem está na parte de baixo da tabela, pois quase todo mundo pontuou. Ficou na mesma. Rodada boa é aquele que seu time pontua e os outros não :P
Sim e não. Esses resultados indicam que os times de baixo se aproximaram mais da zona da sul-americana e podem empurrar algum time que esteja lá para baixo. É claro que, para o Ipatinga que é o lanterna, a sul-americana está muito longe (10 pontos) então o negócio é só pensar em sair do G-4, para o que são apenas quatro pontos, mas para Fluminense, Vasco, Figueirense e Atlético-PR, não está tão impossível chegar lá. E vitória sempre dá algum embalo ao time.

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1131 Online: 03 de Novembro de 2008, 00:06:48 »
A última coisa que quem está na zona de degola pensa é na classificação para a Sul-americana... Aliás, a última coisa que até quem está de fato disputando a Sul-americana pensa é na Sul-americana.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1132 Online: 03 de Novembro de 2008, 00:33:15 »
A última coisa que quem está na zona de degola pensa é na classificação para a Sul-americana... Aliás, a última coisa que até quem está de fato disputando a Sul-americana pensa é na Sul-americana.
Enquanto há chance de uma vaga na Libertadores, é claro que ninguém vai pensar na Sul-americana. E quem está ameaçado de rebaixamento por enquanto está mais preocupado em subir do que qualquer outra coisa. Porém, com mais algumas rodadas, os times que estão abaixo do Inter e que conseguirem se manter longe do G-4, com certeza vão querer brigar pelas vagas. Disputar um torneio a mais sempre garante mais dinheiro para o clube.

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1133 Online: 03 de Novembro de 2008, 00:42:13 »
Verdade, mas os clubes brasileiros nunca deram muita atenção a ele, sempre dando prioridade ao brasileiro. Talvez isso mude se for levada a cabo a idéia da Conmebol de premiar seu campeão com uma vaga na Libertadores do ano seguinte.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1134 Online: 03 de Novembro de 2008, 00:45:55 »
A propósito...

Como é bom voltar a ser campeão :lol:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1135 Online: 03 de Novembro de 2008, 00:49:27 »
Comentários que acabei de ver:

apesar de ser gremista esse time do gremio é mto ruim vai toma banho esses jogadores vão abrir as pernas agora no final do campeonato.
QUE IMORTALIDADE EM VAI TOMA 3 DO PALMEIRAS.TIME PODRE.

vergonha! vergonha! vergonha! Este nao é o Glorioso Gremio. É um bando de louco correndo atras da bola de um lado pro outro, sem nada de tecnica e nada de vontade. O GREMIO historico e vencedor todos nos sabemos que nao è nem sombra deste desastre que veste a camisa tricolor atual, mas nao nos resta outra alternativa a nao ser torcer para que um dia alguem olhe por nos e nos de um time decente. Gremio sempre!!!! e tenho dito.

O Flamengo é o maior burro paraguaio do Brasil. Perde em casa para o Atlético Olaria e empata contra Dona Lusa. Se tivesse vencido essas duas molezas o Fla burro paraguaio seria líder.

Analisando-se a classificação, a tabela e o futebol apresentado pelas equipes neste segundo turno, chega-se facilmente a duas conclusões:
1) São Paulo e Palmeiras disputarão o título.
2) Grêmio, Cruzeiro e Flamengo disputarão as 2 vagas restantes para Libertadores.
Acho que o Flamengo tem o melhor time entre estes 5, mas em compensação tem o pior técnico dos 5.
Com Muricy ou Luxemburgo, o Flamengo ganharia este campeonato.

PALAVRAS DE ANTONIO ROQUE CITADINI SOBRE A FESTA PARA COMEMORAR A TAL SUBIDA DO CORINTIANS P/ A ELITE :

‘ Comemorar a ascensão do time do Corinthians para a primeira divisão é como fazer
churrasco quando um primo é solto da cadeia… A gente compra as carne, a cerveja, acende o carvão e queima a picanha e comemora, mas,…dá uma puttzza vergonha dizer o motivo da festa ‘.

Se o São Paulo continuar com os pes no chão ate o final podera se tornar campeão pelo Nacional pela terceira vez consecutiva. Mas, ainda penso que este campeonato não esta ganho para ninguem o Cruzeiro tropeçou, mas pode ganhar outras, assim como o Palmeiras e Gremio que podem conseguir recuperar, mas eu creio nesse momento que a final mesmo sera somente na ultima rodada. Não se poderia se esperar tanto de um campeonato com muitas emoções como este, creio que e o melhor campeonato Brasileiro de pontos corridos de todos os tempos, vai sobrar muitas emoções ate o final

O pessoal tah achando que o titulo tah na mãop do SP, mas tenho minhas duvisas.. se vc olhar a tabela, o SP ainda tera 4 CANDIDATOS A REBAIXAMENTO: PORTUGUESA, VASCO, FLUMINENSE, FIGUEIRENSE. A coisa não tá facil, não esses times podem ser na tabela fracos, mas precisam de resultado para se manterem na série A…

Tenho muitas duvidas sobre esse possível HEXA do SP

o grêmio vai sair campeão???? é isso que as gazelas cantam???? acho que uma sulamericana ano que vem tá de bom tamanho! HAHAHAHA CHORA CAVALO PARAGUAIO!

Fico Indignado com o Grêmio despencando no G4!

FORA ROTH!

TÉCNICO ENGANADOR E COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDO!

Fala Milton, vamos ver o que o Sr Tristão dirá agora, ha muito tempo tinhamos 1%de chances, estavamos 12 pontos atras do lider, deram muito mole pro Jason, acho que estamos no caminho certo, ainda não podemos gritar Campeão, mas vamos chegar lá. Vamos ao Canindé, sera dificil e temos que ganhar da Lusa, esperamos um empate no Palestra e caminharemos ao TRI Consecutivo, abraços a todos.

Milton,
sou são-paulino roxo, de família! Mas tem uma coisa que me preocupa: a mania do São paulo assumir o seu lado “Madre Teresa de Calcutá” do futebol brasileiro. Não pode ver um time ameaçado de rebaixamento que se complica…

O que todo mundo se esquece, é que como sempre acontece quando se fala de São Paulo, ou algum time da mídia que vai enfrentar um time menos popular, é que já dão como certa a vitória, não se esqueçam que jogar contra LUSA no canindé não será nada nada fácil, nossa LUSA já tirou pontos do Grêmio, ontem só não ganhou do Flamengo por um triz, e vai tirar um ou quem sabe três pontos do tricolor … esperem para ver

CELSO ROTH SEMPRE FOI CAVALO PARAGUAIO: EM 97 PELO INTER, EM 2007 PELO VASCO E AGORA PELO GRÊMIO. POR ISSO EU AVISEI VÁRIAS VEZES PARA NÃO SE EMPOLGAR COM A LIDERANÇA DO GRÊMIO. O GRÊMIO NÃO TINHA TIME PARA SER CAMPEÃO. POR ISSO O GRÊMIO MANTEVE O ROTH APENAS PARA SE MANTER NA PRIMEIRA DIVISÃO. MAS NINGUÉM ESPERAVA QUE FOSSE BRIGAR POR VAGA NA LIBERTADORES.

NA SÉRIE A OS 5 PRIMEIROS NÃO TROCARAM DE TÉCNICOS. NA SÉRIE B OS 4 PRIMEIROS NÃO TROCARAM (SE NÃO ME ENGANO). NA SÉRIE C, O TÉCNICO DO BRASIL-PEL FOI DEMITIDO E O TIME JÁ APANHOU DO CAMPINENSE, CAINDO DO BOM 5º LUGAR PARA PENÚLTIMO. PORTANTO, TROCAR DE TÉCNICO SEMPRE PIORA…

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1136 Online: 03 de Novembro de 2008, 00:53:15 »
Verdade, mas os clubes brasileiros nunca deram muita atenção a ele, sempre dando prioridade ao brasileiro. Talvez isso mude se for levada a cabo a idéia da Conmebol de premiar seu campeão com uma vaga na Libertadores do ano seguinte.
Não apenas isso. Eu acho que isso é um caso de "quem desdenha quer comprar", só que como nenhum brasileiro ganhou, ninguém se importa em dizer que não está interessado. Assim que um brasileiro ganhar (o Inter tem boas chances esse ano), e comemorar (e tripudiar em cima dos outros) baseado no argumento de que se trata de um título internacional, todo mundo vai se interessar.

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1137 Online: 03 de Novembro de 2008, 01:02:53 »
Sei não, essa Sul-americana tem cara é de prêmio de consolação. O Colorado só tem chances de levantar a taça porque já perceberam que ele não tem mais o que fazer no brasileiro: não tem chances de Libertadores e nem de rebaixamento, ou seja, não tem nada a perder (só a própria vaga para a SA do ano que vem, mas como ele já está disputando a competição e tem chances de ganhar, não faz sentido pensar nisso). De qualquer forma, espero que o Inter vença essa :ok:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1138 Online: 03 de Novembro de 2008, 01:30:55 »
Pode até ser um prêmio de consolação, mas é um prêmio que pode servir de trampolim a muitos times médios, aos quais pouco falta para se tornarem definitivamente grandes. E tem a questão de ainda ser um torneio relativamente recente, o que faz com que ainda não tenha surgido uma certa cara de torneio tradicional. Quando ela for vista como tradicional, será tão desejada como a Copa da UEFA. Lá, todos os times médios disputam-na com mais vontade do que os campeonatos nacionais.
Para você ter a noção de como é a coisa por lá, lembro que pouco antes da final da Copa da UEFA 05/06, ouvi as gravações dos locutores de rádio de cada cidade comemorando os gols das vitórias de Sevilla e Middlesbrough nas semifinais. O locutor da cidade de Sevilla, quando o Sevilla fez o gol no fim do jogo, gritava tão emocionado que até parecia que havia ganho na loteria. Já no caso do locutor de Middlesbrough, dava para perceber claramente que ele estava chorando de emoção enquanto gritava.

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1139 Online: 03 de Novembro de 2008, 01:39:47 »
Isso para times médios mesmo. Times grandes, como o Milan por exemplo, disputam esse torneio com um certo constrangimento.

O que acontece no Brasil é que temos muitos times médios e pequenos que estão acostumados a ser tratados como grandes. Que times realmente grandes o Brasil tem hoje? O São Paulo é um deles, deve haver mais quatro ou cinco que talvez mereçam essa designação, mas a maioria dos times tradicionais, meu Vasquinho incluído, merceria ser chamado no máximo de médio. Mas como eu disse esses times não estão acostumados não a ser tratados como times grandes e vai demorar até seus torcedores se acostumarem e se contentarem com torneios de segunda classe.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1140 Online: 03 de Novembro de 2008, 07:21:26 »
PALAVRAS DE ANTONIO ROQUE CITADINI SOBRE A FESTA PARA COMEMORAR A TAL SUBIDA DO CORINTIANS P/ A ELITE :

‘ Comemorar a ascensão do time do Corinthians para a primeira divisão é como fazer
churrasco quando um primo é solto da cadeia… A gente compra as carne, a cerveja, acende o carvão e queima a picanha e comemora, mas,…dá uma puttzza vergonha dizer o motivo da festa ‘.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1141 Online: 05 de Novembro de 2008, 00:12:37 »
:lol:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #1142 Online: 08 de Novembro de 2008, 19:06:32 »
Este ano o Inter se deu bem contra os Bocas....
Boca Junior 2x0 e 2x1
Meia Boca 4x1
Boca Aberta 8x1..... :histeria: :histeria:
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1143 Online: 12 de Novembro de 2008, 23:28:07 »
Vasco tomando 4 do galo... E na próxima rodada pegamos o São Paulo. Está complicado :(

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1144 Online: 12 de Novembro de 2008, 23:28:57 »
Porra pior é o santos que ainda perde do vasco.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1145 Online: 12 de Novembro de 2008, 23:33:50 »
Porra pior é o santos que ainda perde do vasco.

Pior como? Quer trocar de lugar? :lol:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1146 Online: 12 de Novembro de 2008, 23:34:34 »
É acho que os dois timecos vão cair...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1147 Online: 12 de Novembro de 2008, 23:35:36 »
Aliás, vocês viram no noticiário do brasileiro de 16 anos que foi contratrado pelo Real Madrid (e estava em disputa com o Chelsea) e que já cogitam ser o sucessor do Cristiano Ronaldo?? :o

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1148 Online: 17 de Novembro de 2008, 01:25:26 »
Hexa do São Paulo não será bem aceito no Fla

Presidente do Flamengo visita o Lance! e fala sobre diversos assuntos

Com mais de 30 anos de Flamengo na bagagem, o presidente Marcio Braga elegeu que sua maior decepção em 2008 pode acontecer se o São Paulo conseguir ser hexa. Essa é apenas uma das muitas opiniões emitidas pelo dirigente na entrevista exclusiva concedida durante sua visita à redação do LANCE!, no Rio de Janeiro. Ele também falou sobre as perspectivas rubro-negras de título, o que pensa sobre o atual time, a situação de Ronaldo e as divisões de base do Flamengo.

Carlos Alberto Vieira: O Fla está disputando o título ou não?

Marcio Braga: O Flamengo tem todas as condições de ganhar. Já esteve mais bem colocado, mas se vencer todas a partidas estará no páreo.

Rodrigo Benchimol: O senhor já declarou que estava preparando a festa do hexa e depois que não acreditava mais no título. O que o senhor pensa agora?

Marcio Braga: Continuo preparando a festa, mas com menos intensidade. Já não estou mais com o telefone do faixeiro no meu bolso. Está com a minha secretária. Quando anunciei que o Flamengo estava preparando a festa, faltavam dez partidas. Mas aí na primeira perde para o Atlético-MG por 3 a 0 no Maracanã? Já vi o Fla com times medianos ser campeão. A camisa significa a garra, a ousadia, a determinação de ganhar. O Fla que conheço decide, vai para cima, tem arrogância, puxa a torcida para cantar, cria uma interação no Maracanã que o torna imbatível. Esse Fla não tenho visto ultimamente. Se ganharmos do Palmeiras e do Cruzeiro, voltarei a ter o telefone do faixeiro no meu bolso.

Rodrigo Mandarini: Como resgatar essa "rubro-negrice" do jogador? Seria montar um time com reforços que conhecem o Fla?

Marcio Braga: Acho que temos uma boa equipe. Vejo Marcelinho Paraíba sendo criticado nos últimos jogos, mas foi nossa melhor contratação. Ele deu equilíbrio na frente. Estou com o Júnior, que comentou isso na TV: falta um Gaúcho, um Nunes ali na frente. Essa é a grande falta. O Obina tem seus altos e baixos e Josiel e Vandinho ainda não se firmaram. Isso faz muita falta. Ano que vem tem de se replanejar o futebol.

Rodrigo Mandarini: Não é o caso de os jogadores verem vídeos da década de 80 para saberem o que é o Fla?

Marcio Braga: Esses filmes são passados na concentração pelo Isaías Tinoco (gerente de futebol). Não é por aí a argumentação. O que me parece nesse time é que ele talvez se iniba com a torcida, com 80 mil no Maracanã. Já ouvi comentário de que o Fla fica nervoso e que joga melhor fora. Não dá para compreender. Se pegar um juvenil e botar com a camisa numa decisão, ele joga como se fosse pelada de rua. Se pegar o craque consagrado e com alto salário, ele treme. Basicamente, time tem de ser feito em casa. Em 92, o time penta era campeão desde juvenil. Falava com Paulo Dantas, que era meu vice: "tira o Vanderlei Luxemburgo e põe o Carlinhos". Aí fomos campeões com a base: Marcelinho, Marquinhos, Júnior, Piá, Djalminha...

Carlos Alberto: Mas hoje o Fla tem uma base confiável para isso?

Marcio Braga: Temos bons jogadores. Conseguimos um tri nos juniores, mas as necessidades financeiras levam um ou outro para fora para equilibrar o orçamento. Hoje, só vejo três clubes com política de venda de jogadores correta: o Atlético-PR, que completou e fez seu estádio com a venda de jogadores; o Cruzeiro, que ensina até inglês; e o São Paulo, que fez um segundo CT visando à exportação. O Fla nem tem CT. O que fizemos foi vendendo pulseirinhas. Ainda faltam R$ 25 milhões para terminar o Ninho do Urubu.

Rodrigo Benchimol: Como o senhor vê a possibilidade de o São Paulo ser o primeiro hexa? E como está a questão do reconhecimento do título brasileiro de 87?

Marcio Braga: Se eu fiz algum pronunciamento representando a minha decepção foi exatamente quando o São Paulo estava atrás do Fla em um ponto e passou a nossa frente. Não poderia ter deixado passar. O São Paulo é o clube mais forte do Brasil na atualidade: é o mais equilibrado administrativa e financeiramente, tem dois CTs, tem receitas tão importantes como as do Fla e mais as do seu estádio, tem política de venda de jogador. Então é o clube mais perigoso. Além disso, o São Paulo tem um time basicamente feito na base. Demorou 15 anos para ser penta e agora, possivelmente, será hexa. É um desastre para a história do Fla. É decepcionante para mim. Eu quero que o Fla seja o hexa, porque estamos sempre na frente, somos o maior clube do país e um dos maiores do mundo. Mas parece que vamos ver o São Paulo. Sobre o título de 87, depende da CBF decidir. O Fla é o campeão de fato e de direito. O falecido Nabi Abi Chedid (vice-presidente da CBF na época) escreveu que o Sport é campeão e isso persiste até hoje. É uma iniqüidade, uma ilegalidade que ele cometeu. O Fla foi o campeão em campo e na Justiça Desportiva. São coisas que só acontecem no futebol brasileiro e que só a CBF pode resolver.

Carlos Alberto: Se pudesse, qual seria o erro cometido em 2008 que o senhor gostaria de mudar?

Marcio Braga: Acho que acerto tanto (risos). Mas em algum lugar errei...

Mandarini: Na saída do Joel?

Marcio Braga: Ele recebeu uma proposta irrecusável. Não tinha jeito.

Benchimol: No distrato com a Nike?

Marcio Braga: Acho que chegou tarde demais. Deveria até ter sido feito antes. Talvez tenha sido esse o erro: ter esperado tanto. Ela é a pior companhia que já vi em 30 anos de Fla. Ela deve muito ao Flamengo.

http://msn.lancenet.com.br/clubes/FLAMENGO/noticias/08-11-14/429382.stm?hexa-do-sao-paulo-nao-sera-bem-aceito-no-fla

It's an award I've won"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1149 Online: 17 de Novembro de 2008, 01:31:52 »
O Grêmio vai ser campeão. Fato.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!