Autor Tópico: Futebol 2008 - Notícias do seu time!  (Lida 65781 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Futebol 2008 - Notícias do seu time!
« Resposta #1150 Online: 18 de Novembro de 2008, 16:02:23 »
Luxemburgo vai a leilão por apenas R$ 1,10

Um internauta resolveu protestar contra o técnico Vanderlei Luxemburgo, mas preferiu usar a ironia ao invés da violência, como fizeram alguns integrantes da torcida Mancha Alvi-verde. O treinador palmeirense foi colocado a leilão no site de vendas Mercado Livre, pela bagatela de R$1,10.

O curioso é a forma como o “produto” foi descrito. “Vendo técnico consagrado do futebol brasileiro e mundial (em plena decadência)”. O vendedor ainda colocou à disposição de um possível comprador alguns brindes como jogadores do Iraty, Gladstone, Jeci, Lenny ‘El Matador’, Alex ’só de pênalti’ Mineiro, entre outros.

Até o início da noite desta segunda-feira, mais de 900 pessoas já haviam visitado o leilão, mas ninguém havia feito uma oferta. Uma maneira muito mais inteligente de demonstrar descontentamento com o técnico. Fica a idéia para os vândalos…

Para ver o “produto” e dar sua oferta, clique aqui.

Isso sem contar os comentários originais que os internautas deixam. Veja alguns:

“Troca pelo Muricy? Quero 20 milhões de reais como volta”

“te dou 1000 reais pra ele NAO ir pro meu coringao!!!!”

“eu te dou o CUCA, o LEÃO e mais André Belezinha, Gilmar e Magnum, vc aceita?”

“Amigo, estou montando um time de varzea, gostaria que voce fosse bastante sincero comigo em relaçao a qualidade tecnica destes jogadores que vem gratis no pacote-luxemburgo. Eles teriam condiçoes por exemplo de jogar de igual pra igual com times de empresas como a cosipa, a ultrafertil e a petrobras de Cubatao???”

http://colunistas.ig.com.br/esportes/2008/11/17/luxemburgo-vai-a-leilao-por-apenas-r-110/

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1151 Online: 18 de Novembro de 2008, 16:14:17 »
Brasileirão na reta final; veja jogos e dê a sua opinião

Com três rodadas para o final do Brasileirão, veja o que cada time precisa para ser campeão, chegar à Libertadores ou fugir do rebaixamento

SÃO PAULO – Faltam três rodadas para o final do Brasileirão 2008. E, daqui para a frente, dois campeonatos distintos serão disputados. Um deles envolve cinco equipes e pode levar ao título ou à Libertadores. O outro tem dez equipes e, no menor descuido, pode valer uma passagem só de ida para a Série B.

A BRIGA PELO TÍTULO

Na parte superior da tabela, o São Paulo está em vantagem na luta pelo título, mas o Grêmio segue no encalço da equipe de Muricy Ramalho. Qualquer vacilo nas últimas três rodadas pode ser fatal. Flamengo, Cruzeiro ou Palmeiras ainda têm o direito de sonhar, mas sabem que, na realidade, a briga é apenas pela vaga na Libertadores. E uma dessas equipes ficará fora do torneio.

Veja abaixo os próximos confrontos e saiba do que os times do G-5 precisam para chegar ao título ou à Libertadores:

1º - SÃO PAULO - 68 pontos
Jogos: Vasco (fora), Fluminense (casa) e Goiás (fora)
Para ser campeão: Vencer os três jogos
Vaga na Libertadores: conquistar apenas mais um ponto

2º - GRÊMIO - 66 pontos
Jogos: Vitória (fora), Ipatinga (fora) e Atlético-MG (casa)
Para ser campeão: Vencer os três jogos e torcer por ao menos um empate do São Paulo
Vaga na Libertadores: conquistar mais três pontos

3º - FLAMENGO - 63 pontos
Jogos: Cruzeiro (fora), Goiás (casa) e Atlético-PR (fora)
Para ser campeão: Vencer os três jogos e ainda torcer para o São Paulo somar no máximo quatro pontos, e o Grêmio, no máximo cinco
Vaga na Libertadores: conquistar mais seis pontos

4º - CRUZEIRO - 61 pontos
Jogos: Flamengo (casa), Inter (fora) e Portuguesa (casa)
Para ser campeão: Vencer os três jogos e ainda torcer para o São Paulo somar no máximo dois pontos, e o Grêmio, no máximo quatro
Vaga na Libertadores: vencer todos os jogos

5º - PALMEIRAS - 61 pontos
Jogos: Ipatinga (casa), Vitória (fora) e Botafogo (casa)
Para ser campeão:  Vencer os três jogos e ainda torcer para o São Paulo somar no máximo dois pontos, o Grêmio, no máximo quatro, e Flamengo e Cruzeiro empatarem ao menos uma vez
Vaga na Libertadores: basta vencer os três jogos, já que Flamengo e Cruzeiro se enfrentam

A LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO

Na parte inferior da tabela, Vitória e Sport só caem se ocorrer uma tragédia. O Santos ainda precisa ficar ligado, mas está em situação bem confortável. Para Atlético-PR, Fluminense e Náutico, qualquer descuido será fatal. Já Vasco, Portuguesa e Figueirense estão com um pé na cova, enquanto o Ipatinga está praticamente condenado.

Veja abaixo os próximos confrontos e saiba do que os times da zona de degola precisam para sobreviver:

11º - VITÓRIA - 45 pontos
Jogos: Grêmio (casa), Palmeiras (casa) e Vasco (fora)
Para escapar: conquistar mais dois pontos (assim, não dependeria de mais ninguém)

12º - SPORT - 45 pontos
Jogos: Atlético-MG (casa), Portuguesa (fora) e Coritiba (casa)
Para escapar: conquistar mais dois pontos (assim, não dependeria de mais ninguém)

13º - SANTOS - 43 pontos
Jogos: Coritiba (fora), Atlético-MG (fora) e Náutico (casa)
Para escapar: conquistar mais quatro pontos (assim, não dependeria de mais ninguém)

14º - ATLÉTICO-PR - 41 pontos
Jogos: Botafogo (fora), Náutico (fora) e Flamengo (casa)
Para escapar: vencer mais dois jogos (assim, não dependeria de mais ninguém)

15º - FLUMINENSE - 40 pontos
Jogos: Inter (fora), São Paulo (fora) e Ipatinga (casa)
Para escapar: conquistar mais sete pontos (assim, não dependeria de mais ninguém)

16º - NÁUTICO - 40 pontos
Jogos: Figueirense (fora), Atlético-PR (casa) e Santos (fora)
Para escapar: conquistar mais sete pontos (assim, não dependeria de mais ninguém)

17º - VASCO - 37 pontos
Jogos: São Paulo (casa), Coritiba (fora) e Vitória (casa)
Para escapar: vencer os três jogos e torcer por ao menos um empate de Náutico, Fluminense ou Atlético-PR

18º - PORTUGUESA - 36 pontos
Jogos: Goiás (casa), Sport (casa) e Cruzeiro (fora)
Para escapar: vencer os três jogos e torcer por uma derrota do Vasco, além de duas derrotas de Náutico ou Fluminense

19º - FIGUEIRENSE - 35 pontos
Jogos: Náutico (casa), Botafogo (fora) e Inter (casa)
Para escapar: vencer os três jogos e torcer por uma derrota de Vasco e Portuguesa, além de duas derrotas duas de Náutico ou Fluminense

20º - IPATINGA - 34 pontos
Jogos: Palmeiras (fora), Grêmio (casa) e Fluminense (fora)
Para escapar: vencer os três jogos e torcer por duas derrotas de quatro dessas cinco equipes: Figueirense,  Portuguesa, Vasco, Náutico e Fluminense

O "LIMBO"

Coritiba, Botafogo e Atlético-MG estão fora da briga pela Libertadores e não correm nenhum risco de rebaixamento. Nas últimas rodadas, brigam para ratificar a vaga na Copa Sul-Americana, que em 2009 pode levar à Libertadores. Para Goiás e Internacional, o Brasileirão acabou. Afinal, estão livres da degola, fora da Libertadores e garantidos na Sul-Americana.

http://esporte.ig.com.br/futebol/2008/11/17/brasileirao_na_reta_final_veja_jogos_e_de_a_sua_opiniao_2117510.html

It's an award I've won"

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1152 Online: 19 de Novembro de 2008, 14:17:10 »
:) Jubilo ter passado no exame teórico de direção com aproximadamente 96% de aproveitamento.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1153 Online: 19 de Novembro de 2008, 14:42:45 »
:) Jubilo ter passado no exame teórico de direção com aproximadamente 96% de aproveitamento.
O prático é mais complicado. :|

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #1154 Online: 19 de Novembro de 2008, 16:17:21 »
Ei! Esse não é o tópico do futebol??? :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1155 Online: 19 de Novembro de 2008, 19:59:39 »
Lela... você está bêbada? :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1156 Online: 20 de Novembro de 2008, 18:53:34 »
 :histeria: Fui no tópico das Jubilações e não achei minha postagem, fui pelo meu perfil nas minhas últimas postagens no CC e achei aqui.

:o Como eu consegui postar no tópico de futebol?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1157 Online: 20 de Novembro de 2008, 18:54:06 »
O prático é mais complicado. :|

:P  Não pra quem já sabe dirigir.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #1158 Online: 22 de Novembro de 2008, 19:18:25 »
22/11/08 - 08h30
Místicos apontam Grêmio como campeão e Palmeiras fora da Taça Libertadores

Taróloga e numerólogo dão Náutico e Ipatinga como rebaixados, mas divergem quanto aos outros dois que cairão neste campeonato

Se depender da ajuda dos astros, o Grêmio pode começar a comemorar. Segundo a taróloga Adriana Kastrup e o numerólogo Bosco Viegas, o time gaúcho irá vencer o Campeonato Brasileiro de 2008. Mesmo com a vantagem do São Paulo na tabela, o tarô aponta para uma virada da equipe de Celso Roth.

- O jogo do Grêmio está muito mais bonito que o do São Paulo. Os dois têm chances desiguais. A sensação que dá é que o time paulista pode até levar o título, mas vai precisar de sorte – afirma Adriana Kastrup.

A previsão de Kastrup é reafirmada pelo numerólogo Bosco Viegas. Para Bosco, o que fará a diferença na reta final é a fanática torcida gremista.

- O Grêmio é um clube muito popular. A energia da torcida pode favorecer o time rumo à vitória. O São Paulo tem uma certa proteção, mas não quer dizer com isso que ele seja favorito.

Fla e Cruzeiro na Libertadores

Na luta pela Libertadores, os dois místicos apontam que quem levará a pior será o Palmeiras. Adriana Kastrup afirma que o Flamengo vai sofrer, mas que vai conseguir levar a vaga na competição continental.

- O Brasileirão, ele não leva. Ele vai conseguir passar de fininho. Vai pegar a vaga na Libertadores, mas muito apertado. Ficará em quarto lugar. Quanto à disputa entre Cruzeiro e Palmeiras, o time mineiro leva vantagem. O jogo está mais legal que o do Palmeiras.

A numerologia também aponta o Cruzeiro melhor que o Palmeiras nesta reta final do Brasileirão.
- O Cruzeiro tem estrutura em campo. O Palmeiras terá que se esforçar bastante.

Veja a classificação final prevista pelos místicos para os primeiros colocados:

TARÔ

1º - Grêmio
2º - São Paulo
3º - Cruzeiro
4º - Flamengo
5º - Palmeiras

NUMEROLOGIA

1º - Grêmio
2º - Flamengo
3º - Cruzeiro
4º - São Paulo
5º - Palmeiras

Rebaixamento “confunde” os astros

Se na questão do título e da Libertadores o tarô e a numerologia apontam para previsões semelhantes, o mesmo não acontece com o rebaixamento. Em comum, Adriana Kastrup e Bosco Viegas apontam a salvação do Atlético-PR e a queda de Ipatinga  e Náutico.

- O Ipatinga está com um número muito bom, mas que deixa eles tímidos, o que pode prejudicar o time em campo. O Náutico não está com um número bom. Já o Atlético-PR tem um número maravilhoso. A torcida também pode fazer a diferença – afirma Bosco.

-O Ipatinga cai com certeza. Ele e o Náutico – concorda Kastrup.

As últimas duas vagas na Série B têm previsões diferentes. Para Adriana Kastrup, azares de última hora rebaixarão Vasco e Portuguesa.

- No último jogo, ou na última chance, o Vasco perde. Mas o que eu vejo é que não é só uma perda em campo, mas como se o clube estivesse pagando por algo. A Portuguesa também dá um golpe de azar – sentencia.

Bosco Viegas discorda. Para ele, o Vasco está em um momento de crescimento que vai ajudá-lo na reta final.

- O Vasco tem um número que mostra uma tendência a se erguer. Não vai cair. Quem cai é o Figueirense e o Fluminense. O Flu não está com um número bom e o Figueirense tem um número perigoso.

Adriana também concorda que o Fluminense não está em um bom momento. Mas acredita que o Tricolor das Laranjeiras não irá disputar a Segundona no ano que vem.

- Ele se segura na rabeira, mas não cai – garante.

Completo: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL870848-9868,00-MISTICOS+APONTAM+GREMIO+COMO+CAMPEAO+E+PALMEIRAS+FORA+DA+TACA+LIBERTADORES.html

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1159 Online: 22 de Novembro de 2008, 20:16:52 »
Para vocês verem que não são apenas os brasileiros que reclamam da seleção e do técnico, aqui vão alguns comentários de torcedores portugueses após a derrota para o Brasil e que estão espalhados em alguns sites por aí. Me garantiram muitas risadas.

Portugal já n tem referencias...Figo,Rui Costa,Pauleta,Jorge Andrade,Costinha,Petit, João Pinto.Tinhamos uma grande equipa,na altura de Humberto Coelho,e Scolari ainda apanhou o fim desta grande geração de jogadores lusos,tanto q desde o Europeu de 2004 até ao Europeu de 2008 a prestação da selecção foi sempre a pique.Hoje na selecção jogadores de jeito temos lá 2 ou 3,e n o Cristiano Ronaldo n faz parte de um destes, porque está bem a cagar para a selecção no ManUnt pagam melhor.

FDX... as vezes tenho vergonha de ser portugues..., k pta d merd

As escolhas infelizes do Carlos Queirós, a mania de alguns que são os melhores do mundo e esquecem-se daquilo que os brasileiros nunca se esqueceram:a alegria de jogar à bola!
Parabéns ao Brasil pela exibição, apesar da derrota, fico feliz. Afinal, somos povos irmãos! Fico à espera de um próximo duelo, talvez tenhamos melhor sorte. Com mais humildade, conseguimos ser tão bons ou melhores :)
Um abraço para o povo brasileiro que mais uma vez mostrou que a alegria também importa.

Pouca vergonha! Estou enojado com os jogadores portugueses. Vedetinhas de merda! Quando chegaram ao Brasil sairam pela porta dos fundos com medo que lhes fizessem mal. Aquando do regresso deviam era ter ido pelo esgoto, pela figura que fizeram. CR7 o melhor do Mundo?! Ahahahahahah!!! Nem a sonhar!

Estamos cansados de desculpas. A selecção para ter sucesso precisa de criar uma cultura de exigência e profissionalismo. Nenhum jogador sabe o que aconteceu com Dinamarca, Malta e agora com esta humilhante derrota. No final de cada jogo as respostas foram as mesmas e nada mudou. Estou desconfiado que tudo vai continuar assim!Não é normal estar toda a gente acomodada, desde Laurentino Dias, ao presidente da Federação e ao próprio Queiroz, é inacreditável.Merecem ir todos para a rua!

E ainda diz o cristiano q se vota se, escolhia-se a si prório...Sim ronaldo és mesmo tu, um jugador q tem como qualidades: engatatão, bom penteado,bons oculos de sol, carros bombasticos, arrogancia,maniento... so falta a parte de jugares a bola, mas isso tbm n é preciso

Nós estamos zangados é contigo[técnico]!!! O capitão não tem maturidade suficiente, nem legistimidade para o ser... Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Simão ou Nuno Gomes deveriam ser os escolhidos... Scolari criou um grupo, uma verdadeira equipa, onde apenas variavam 2/3 jogadores por convocatória. Com Queiroz, voltou a porcaria toda para a Selecção, os lobbies e interesses de clubes e empresários. Volta Scolari, foste o ÚNICO a enfrentar a tal "porcaria" que o Queiroz falava!!!!

pela frente é o que se vê, uma nulidade um zero. E como ele há outros, mas este senhor pensa que tem rei na barriga e afirma-se melhor que Káká. Esta é a piada do ano de 2008

Vivo no Brasil, esperava uma seleção que honrase o nome de Portugal, não um monte de vagavundos sem expressão e sem honra.Vi um monte de gente sem expressão, que não honram a bandeira do pais deles.Não digam que não sei nada , porque vcs estão muito enganados, honrei Portugal e lutei sob a bandeira durante 2 anos em Angola, por isso mesmo digo HONREM A PATRIA VAGAVUNDOS>Brincadeira onde esta essa seleção que todos comentam.Que jogador e esse C Ronaldo que nao joga nada.

A nossa seleccao estava "acostumada a ganhar" nao a 8 ou 10 anos, mas sim na era do Felipao. Saudades que ja da do sargentao...

POR MIM VOCES VINHAM TODOS DE BARCO PARA SENTIREM O ORGULHO FERIDO DOS PORTUGUESES

Força QUIM. Contigo não vão faltar perus neste natal!

Tu [Hugo almeida], Deco, Tiago, PAULO FERREIRA e Queirós, vinham a nado até Portugal.

nem estiveste mal???? foi só o pior em campo. os golos foram todos pelo flanco dele, pq nem uma x foi á defesa dar uma mão. passar a bola, é mentira, só mesmo no manchester.inconsequente a todos os níveis. desde que queiroz entrou, esta vedeta nunca mais jogou nada. e joga sempre. tipico. ronaldo e simão n podem jogar juntos. tem que ser ronaldo e quaresma. e um trinco á séria, pelo amor de Deus...

As estatísticas estão à vista, não existem milagres nem poções magicas, os jogadores são quase os mesmos do que com o Scolari, quase pouco mudou, logo aqui há incompetente e quem será ora lá diga-me um dois três...é o teórico do CARLOS QUEIRÓS. Meus senhores isto é pura incompetência, ainda a pouco com o Scolari estivemos em grande os jogadores são os mesmos volto a repetir, NÃO EXISTE MILAGRES mas sim incompetentes. Eu não me costumo enganar não vamos lá em 2010!

O Queiroz bem disse q queria fazer historia com a selecçao nacional... Já ninguem o pode desmentir! Eu continuo ah procura dos críticos do Scolari ah um tempo atras... Deixaram de ser Portugueses, so pode! Tanto q pediram q aqui têm a selecçao do Mundial de 2002.. Repleta de nomes bonitos e a jogar o pior futebol do mundo... Com o Filipão nem sempre se jogava bem e bonito, mas tb não perdíamos desta maneira! Volta Scolari, q esta gente n sabe o q pensa nem o q faz...

Mas ninguem consegue ver que este CR7 da propotença e vaidade e pouca humildade na selecção falha sempre ....

Sem querer tirar mérito ao rapaz (CR) pela excelente época que realizou no MU, mas o jogo de ontem encaro-o cm uma benção e uma lição de humildade. Não vi o puto defender (qd repararam isso no quaresma ele lá teve que ajudar o lateral a defender tanto no porto cm na selecção, assim cm o elano fez enquanto jogou) , desiquilibrar de 1 pra 1 (esteve sempre o elano a fazer as dobras do maicon) nem a descobrir espaços nas costas (quer em diagonais, quer em bolas picadas), e mt menos em leitura de espaços (parece-me que se esqueceu cm se joga sem bola, há que procurar fechar as linhas de passe). Isto falando só do CR.. E a táctica?! Era suposto ele ser o ponta? pq é que foi o danny sempre a fazer o lugar??? eu penso que tem a ver com o facto de ele (CR) ñ trabalhar cm um (cm faz o n.gomes) Ou seja, vir atras na zona central buscar bolas, fazer tabelas, jogar e fazer jogar e aparecer na area pra finalizar. O que ele fez foi, fartou-se de esperar (ñ foi ao encontro do jogo) e lá fugiu pras alas roubando a posição ao danny e negando as suas próprias responsabilidades!!! Pra finalizar (senão nunca mais acabava), Eu sou portugues de portugal, e tenho que admitir, ñ temos jogador, temos vedeta!!! Se fosse um messi, mesmo sendo guloso de bola, ao menos é mt menos previsivel..

Não rende na selecção? Mas será que 61 jogos e 21 golos, com apenas 23 anos, não serve de nada? Deixem-se de criticar e apoiem o nosso jogador. Apesar de ter feito um dos piores jogos ao serviço da selecção (tb não alinhou onde rende mais, embora não sirva de desculpa), CR7 merece, incontestavelmente, o prémio de melhor jogador do mundo por tudo o que fez. Se isso não acontecer, será uma das maiores injustiças das últimas décadas.

O Cristiano já devia ter perdido a braçadeira á muito tempo. Basta ver as conferencias de imprensa que dá antes dos jogos em que se acha o maior, o mais bonito o mais importante do mundo, a atitude que tem para com os adeptos que o assobiam quando não joga nada(na seleção é uma nulidade) para perceber que não tem a mentalidade necessaria para ser o capitão a equipa nacional.

ainda gostava de saber porque é o cristiano o capitão... e nao o simão!já agora pepe, podia ter jogado de amarelo e o deco e o bruno alves.. afinal sao BRASILEIROS E SAO

E anda a Comunicação Social, numa roda viva, a tentar promover o Cristiano Ronaldo para assim lhe atribuirem o título de "Melhor Jogador do Mundo". Mas coitado do Cristiano Ronaldo ao lado de Kaka ou mesmo de Messi. Deixem-se mas é de patriotismos bacocos e vejam a realidade como ela é. Ontem foi mais uma demonstração de como Cristiano Ronaldo não mantém aquela regularidade exibicional que é caracteristica nos melhores do mundo... Ainda tem que crescer...

O capitão deve ser um homem e não uma criança mimada que se acha ser o melhor, o mais bonito, todo depilado e cheio de cremes.

Para o Cristiano Ronaldo ser o melhor do Mundo falta-lhe uma coisa muito importante.. HUMILDADE!!! Já não o posso ver à frente, não passa de um puto mimado. Depois artistas de circo é o que aí não falta porque produtividade é zero. Chamam a isso o melhor do Mundo? Ok.

Enquanto este cromo do CR nao levar um chá de banco durante cinco jogos nao toma jeito. Tem a mania. Velocidade é o unico trunfo. Quero ve-lo quando tiver a idade de Figo e sem velocidade do que é capaz. Aí sim vai passar os jogos a fazer sinais pra bancada como em Braga e na Luz. Deixe de ser vaidoso e vá trabalhar, em uma semana ganhar 208 mil euros tem que dar mto ao litro, um cidadao portugues trabalha uma vida inteira e nao ganha 3 dias de trabalho do teu ordenado.
E mais, com o pais a ferro e fogo, manifestaçoes e greves por todo o lado, corrupçao em todos os sectores, a industria a fugir, desemprego em massa, tribunais lotados, crime à solta, e ainda vao gastar quase 1 milhao de euros em logística da FPF para um jogo treino no Brasil. Querem é passear com o meu dinheiro dos impostos. Os resultados da era Queirós e desta selecçao sao o retrato atual do pais em todos os moldes:falido, sem futuro, corrupçao,salarios chorudos aos magnatas, sem rei nem roque

Quer levantar a moral da sua selecção? Quer a certeza de um bom resultado? Contacte a selecção Portuguesa para um amigável!

Voçes que vêm para aqui lixar o Cristiano, se conhecessem os brasileiros saberiam que eles iam desde o primeiro minuto do jogo fazer de tudo para provocar o Ronaldo... Enfim. É por portugueses como voçes que o pais esta como esta. Voçes são iguais ao Queiros! Cambada de tristes....

DANIEL....o CR7 se é o melhor do mundo nao deveria responder as provocacoes. Ja houve outros melhores do mundo antes dele e nao os via a fazer figura de palhaço como o CR7 ontem. Digo mais, CR7 nao vale nada ! o melhor nao precisa de colegas a jogar pra ele pra o fazer parecer bem, o melhor faz de forma em que os que jogam com ele parecam melhor !!!

Sr Daniel a unica provocacao que vi dos brasileiros é terem marcado 6 golos na baliza do QUIM,realmente é uma grande provocacao,estes brasileiros adoram provocar os portugueses ehehe
O FIGO por exemplo NUNCA respondeu a nenhuma provocacao comia calado e jogava o seu futebol,isto sim é de CRAQUE,o ronaldo é 1 menino mimado com manias que é bom,nao jogou NADA ontem 

O Daniel deve pensar que neste natal o Ronaldo lhe vai bater à porta com um prendinha na mão. Maus portugueses são os que vestem a camisola da selecção com menos orgulho do que a dos clubes onde jogam. O C. Ronaldo é um excelente jogador, mas o facto de não ser constante transforma-o num jogador pouco dependente. Para além de ainda pensar que as fintinhas o levam a algum lado.

que rico jogo de futebol.Que bailarico com olés e tudo.Ontem vi de facto oas melhores do mundo,no mínimo estavam lá 3.Então onde estava o outro melhor do mundo fabricado pelos jornais?Ainda não vi UM jogo sequer ,onde ele jogásse alguma coisa.Que tristeza,o homem só marca golos a defesas de chacha.Para os depreciadores de Scolari aqui fica a lição.A culpa é dos treinadores ou é deste grupo de mortos vivos que só ganham dinheiro e mais nada,Fechem a porta e entreguem as chaves ao governo civil.

"Como Destruir uma Selecção Nacional de Futebol em 3 Meses". Queiróz, C. (2008). Edições Federação Portuguesa de Futebol.À Venda em todas as livrarias.

E agora não comentam o jogo de Quim??!? Se fosse o Ricardo já a culpa era toda dele mesmo que não tivesse saído do banco...Mais vale cair em graça do que ser engraçado, já minha avó dizia. Ela também dizia: Explica a essa burra do guarda redes que tem que tapar o 1º poste e tentar não defender para a frente....mas em Portugal os franguistas são só o Patrício e o Ricardo....os outros não são... Estas galinhas vermelhas são como os touros, só vêem vermelho...

Levar seis ha 53 anos nem foi muito vergonhoso; o futebol era muito mais aberto e as goleaddas apareciam com frequencia. Portugal uns anitos antes tinha levado nove (9-0) da Espanha e dez da Inglaterra no Jamor! Chocante e saber que os brasileiros, nos ultimos tres jogos, nem marcaram um golo: Argentina, Bolivia e Colombia.

Lá se vai o trabalhinho feito pelo scolari ...

Bom julgo que esta selecção está a a ir de mal a pior, o Sr. Carlos Queiróz ainda não percebeu que chega de invenções, não está no Manchester, carregado de estrelas. Aqui também as tem o problema é que tantos anos na Inglaterra e ainda não aprendeu nada de futebol, parece que estavam certos os que diziam que o Sr. Queiróz só cá vinha buscar o dinheiro, pois como Seleccionador continua a ser mau, muito mau. Não tem mão no balneário e não garra. o Scolari podia ter muitos defeitos, que os tinha, mas transmitia garra e mostrava que quem mandava era ele, e ponto final!!!!O Queiróz é amorfo, e julga que pode continuar neste marasmo, nesta panhonhice, sem sal nenhum.Acorda Queiróz que Portugal merece um bom Seleccionador.Já agora o Sr. Gilberto Gamamil, que se ponha a andar mais a comitiva dele, e que vá para o parlamento votar no Totobola.Abraço

OH COMO ESTOU FELIZ. NESTE PAÍS ONDE SÓ SE APOIA O FUTEBOL É MARAVILHOSO VER A SELECÇÃO LEVAR UMA ABADA. GASTE-SE O DINHEIRINHO EM ATLETAS DE OUTRAS MODALIDADES E VEREMOS AS ALEGRIAS QUE TODOS TEREMOS. A SOLUÇÃO PARA ESTA SELECÇÃO VAI SER A DE NATURALIZAR MAIS ALGUNS BRASILEIROS NUMA ESTÚPIDA TENTATIVA DE FUGA PARA A FRENTE. FORÇA, CONTINUEM A FAZER ASNEIRAS E NÃO MANDEM O MADAÍL EMBORA.

Alguém se lembra de ver o Ricardo "mamar" 6 golos num só jogo?? Pois...

Volta Victor Baia, estas perdoado. Este Quim sofre dois golos de angulos impossiveis, defende uma bola para a frente que da golo e sofre um golo de cabeça inacreditável.

ai meu deus aquele Bruno Alves levou um festival do kaka , eu acho que ainda deve estar a tentar desfazer o nó que o kaka lhe fez! pepe nem se fala parecia via verde, bosingwa nao tem culpa de nada, porque tinha dois grandes jogadores que descaiam muito para o seu lado e nao podia subir muito , ele bem tentou mas nao deu em nada! enfim de resto uma vergonha , é bem feito, eles ganham milhoes para andar a passear as chuteiras nos jogos da seleçao, mundial 2010 por um canudo!

Com este guarda-redes queriam o quê?Acho melhor pedirem à FIFA se deixão jogar o Quim e o Ricardo ao mesmo tempo, pode ser que com os 2 tenhemos meio Vitor Baía.

Quem faz listas para levar o CR7 a melhor do Mundo, como se isso fosse importante para Portugal, aqueles que criticaram o "futebol cinzento" do Scolari, os que falam de futebol sem respeitar o futebol, aqui têm o resultado que merecem. Mudar de treinador para continuar a meter lá todos os jogadores portugueses do FCP e a maioria dos do SCP, ou para continuar a pensar o futebol da Selecção em função do CR7, é tempo perdido. Haja coragem de reformular as ideias sobre futebol...

Melhor do Mundo é Maradona este é que era ele + 10 desde quando é que CR é o melhor do mundo joga numa liga em que o futebol é aberto em espanha passava de bestial a besta em Itália nem calçava

Esse foi o Luís Fabiano ostracizado no FC Porto e nos jornais portugueses. A vingança, meus caros, é um prato que se come frio!

a e ja agora poque e que este senhor criticou tanto o scolari ? quando ele e um zero ao lado de scolari . pessoal preparem se porque em 2010 nao vale a pena tirar ferias so pra verem a selecao pois nao nos vamos aporar. este senhor parece que ainda nao vio que devia voltar para onde saiu pois so ai esta bem .forca portugueses nao fiquem tristes melhores dias virao

O facto de se ser benfiquista não nos obriga a achar o Quim um bom GR. Eu sempre achei o Quim bem fraco. Aqui no Brasil, onde realmente as pessoas entendem de futebol, acharam o GR de Portugal horroroso. O problema do CQ foi introduzir mudançasimediatas para mostrar que sabe muito e, mais uma vez, mostrou que nasceu para ser Assistente! Uma idiotice jogar fora 5 anos de trabalho do Scolari.Por onde andam os espertinhos que falavam mal do Scolari?

Aos Anti-Scolari que tanto CONTESTARAM o 4º lugar no Mundial lembrem-se: Com este eterno ADJUNTO nem vão ser APURADOS para o Mundial!!! É uma vergonha k ñ tenham tido MODÉSTIA para apoiar o único Seleccionador k fez alguma coisa por Portugal, que colocou os Portugueses a chorar de alegria pelo que conseguimos! Ficamos em 2º no Europeu!! Havia bandeiras por td o lado!! E desprezam esse homem que Uniu um País!! VERGONHOSO! Desde a sua saída nunca MAIS vi nem verei esta insignificante selecção!

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1160 Online: 23 de Novembro de 2008, 18:59:08 »
:rip:

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #1161 Online: 23 de Novembro de 2008, 19:00:48 »
22/11/08 - 08h30
Místicos apontam Grêmio como campeão e Palmeiras fora da Taça Libertadores

Taróloga e numerólogo dão Náutico e Ipatinga como rebaixados, mas divergem quanto aos outros dois que cairão neste campeonato

Se depender da ajuda dos astros, o Grêmio pode começar a comemorar. Segundo a taróloga Adriana Kastrup e o numerólogo Bosco Viegas, o time gaúcho irá vencer o Campeonato Brasileiro de 2008. Mesmo com a vantagem do São Paulo na tabela, o tarô aponta para uma virada da equipe de Celso Roth.

- O jogo do Grêmio está muito mais bonito que o do São Paulo. Os dois têm chances desiguais. A sensação que dá é que o time paulista pode até levar o título, mas vai precisar de sorte – afirma Adriana Kastrup.

A previsão de Kastrup é reafirmada pelo numerólogo Bosco Viegas. Para Bosco, o que fará a diferença na reta final é a fanática torcida gremista.

- O Grêmio é um clube muito popular. A energia da torcida pode favorecer o time rumo à vitória. O São Paulo tem uma certa proteção, mas não quer dizer com isso que ele seja favorito.

Fla e Cruzeiro na Libertadores

Na luta pela Libertadores, os dois místicos apontam que quem levará a pior será o Palmeiras. Adriana Kastrup afirma que o Flamengo vai sofrer, mas que vai conseguir levar a vaga na competição continental.

- O Brasileirão, ele não leva. Ele vai conseguir passar de fininho. Vai pegar a vaga na Libertadores, mas muito apertado. Ficará em quarto lugar. Quanto à disputa entre Cruzeiro e Palmeiras, o time mineiro leva vantagem. O jogo está mais legal que o do Palmeiras.

A numerologia também aponta o Cruzeiro melhor que o Palmeiras nesta reta final do Brasileirão.
- O Cruzeiro tem estrutura em campo. O Palmeiras terá que se esforçar bastante.

Veja a classificação final prevista pelos místicos para os primeiros colocados:

TARÔ

1º - Grêmio
2º - São Paulo
3º - Cruzeiro
4º - Flamengo
5º - Palmeiras

NUMEROLOGIA

1º - Grêmio
2º - Flamengo
3º - Cruzeiro
4º - São Paulo
5º - Palmeiras

Rebaixamento “confunde” os astros

Se na questão do título e da Libertadores o tarô e a numerologia apontam para previsões semelhantes, o mesmo não acontece com o rebaixamento. Em comum, Adriana Kastrup e Bosco Viegas apontam a salvação do Atlético-PR e a queda de Ipatinga  e Náutico.

- O Ipatinga está com um número muito bom, mas que deixa eles tímidos, o que pode prejudicar o time em campo. O Náutico não está com um número bom. Já o Atlético-PR tem um número maravilhoso. A torcida também pode fazer a diferença – afirma Bosco.

-O Ipatinga cai com certeza. Ele e o Náutico – concorda Kastrup.

As últimas duas vagas na Série B têm previsões diferentes. Para Adriana Kastrup, azares de última hora rebaixarão Vasco e Portuguesa.

- No último jogo, ou na última chance, o Vasco perde. Mas o que eu vejo é que não é só uma perda em campo, mas como se o clube estivesse pagando por algo. A Portuguesa também dá um golpe de azar – sentencia.

Bosco Viegas discorda. Para ele, o Vasco está em um momento de crescimento que vai ajudá-lo na reta final.

- O Vasco tem um número que mostra uma tendência a se erguer. Não vai cair. Quem cai é o Figueirense e o Fluminense. O Flu não está com um número bom e o Figueirense tem um número perigoso.

Adriana também concorda que o Fluminense não está em um bom momento. Mas acredita que o Tricolor das Laranjeiras não irá disputar a Segundona no ano que vem.

- Ele se segura na rabeira, mas não cai – garante.

Completo: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL870848-9868,00-MISTICOS+APONTAM+GREMIO+COMO+CAMPEAO+E+PALMEIRAS+FORA+DA+TACA+LIBERTADORES.html
E agora, místicos de todo tipo? Mais uma prova de que vocês não estão com nada.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1162 Online: 23 de Novembro de 2008, 19:22:39 »
Luxemburgo vai a leilão por apenas R$ 1,10

Um internauta resolveu protestar contra o técnico Vanderlei Luxemburgo, mas preferiu usar a ironia ao invés da violência, como fizeram alguns integrantes da torcida Mancha Alvi-verde. O treinador palmeirense foi colocado a leilão no site de vendas Mercado Livre, pela bagatela de R$1,10.

O curioso é a forma como o “produto” foi descrito. “Vendo técnico consagrado do futebol brasileiro e mundial (em plena decadência)”. O vendedor ainda colocou à disposição de um possível comprador alguns brindes como jogadores do Iraty, Gladstone, Jeci, Lenny ‘El Matador’, Alex ’só de pênalti’ Mineiro, entre outros.

Até o início da noite desta segunda-feira, mais de 900 pessoas já haviam visitado o leilão, mas ninguém havia feito uma oferta. Uma maneira muito mais inteligente de demonstrar descontentamento com o técnico. Fica a idéia para os vândalos…

Para ver o “produto” e dar sua oferta, clique aqui.

Isso sem contar os comentários originais que os internautas deixam. Veja alguns:

“Troca pelo Muricy? Quero 20 milhões de reais como volta”

“te dou 1000 reais pra ele NAO ir pro meu coringao!!!!”

“eu te dou o CUCA, o LEÃO e mais André Belezinha, Gilmar e Magnum, vc aceita?”

“Amigo, estou montando um time de varzea, gostaria que voce fosse bastante sincero comigo em relaçao a qualidade tecnica destes jogadores que vem gratis no pacote-luxemburgo. Eles teriam condiçoes por exemplo de jogar de igual pra igual com times de empresas como a cosipa, a ultrafertil e a petrobras de Cubatao???”

http://colunistas.ig.com.br/esportes/2008/11/17/luxemburgo-vai-a-leilao-por-apenas-r-110/

Hahahahahahahahahahahahah.... :histeria:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1163 Online: 23 de Novembro de 2008, 22:09:55 »
Pronto, SPFC é Hexa!!!  :ok:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1164 Online: 24 de Novembro de 2008, 00:35:57 »
O Vasco vai cair...

Incrível.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #1165 Online: 24 de Novembro de 2008, 08:56:37 »
Sao Paulo campeao

Mas vamos botar chope na agua dos caras domingo que vem

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #1166 Online: 24 de Novembro de 2008, 10:15:51 »
Agora acho que não tem volta....o SP será o campeão, e com justiça....não como o "Curintia"....com o roubo descarado em 2005.....
Parabéns.....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1167 Online: 24 de Novembro de 2008, 14:01:19 »
Já está ficando chato, o "São Paulyon" ganha tudo!

A propósito, acho até bom que o Vasco caia, assim ao menos teremos uma chance de título em 2009 :P

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1168 Online: 24 de Novembro de 2008, 17:11:05 »
TARÔ

1º - Grêmio
2º - São Paulo
3º - Cruzeiro
4º - Flamengo
5º - Palmeiras

NUMEROLOGIA

1º - Grêmio
2º - Flamengo
3º - Cruzeiro
4º - São Paulo
5º - Palmeiras

Bom, a numerologia já está descartada. Falta só o tarô.

É o SPFC dando sua contribuição ao movimento cético brasileiro.

It's an award I've won"

Offline Churrumino

• Nível 08
  • *
« Resposta #1169 Online: 24 de Novembro de 2008, 17:15:09 »
TARÔ

1º - Grêmio
2º - São Paulo
3º - Cruzeiro
4º - Flamengo
5º - Palmeiras

NUMEROLOGIA

1º - Grêmio
2º - Flamengo
3º - Cruzeiro
4º - São Paulo
5º - Palmeiras

Bom, a numerologia já está descartada. Falta só o tarô.

É o SPFC dando sua contribuição ao movimento cético brasileiro.

hehehe

Ser campeão e rebaixar um carioca, nada melhor :D

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1170 Online: 24 de Novembro de 2008, 19:09:31 »
Comentários da rodada:

Foi um jogão. Um apressado (mesmo sabendo que a pressa é inimiga da perfeição) e outro tranqüilo por estar na liderança.

Pena que podemos não ter esse jogão no ano que vem.

Aquele gol feito que Edmundo perdeu era só dominar e fuzilar, pois não havia nenhum são-paulino por perto.

Pena que a última rodada não vai valer nada de novo. Depois vão querer a volta dos mata-matas. Seria uma pena.

Se o Vasco perder para o Coxa, só vai faltar ser rebaixado no Carioca.

são paulo ganha e afunda o florminense e o gremio. como colorado um ano perfeito!

O time do Grêmio é muuuuuito fraco. Vixi, foi na Bahia tomou uma sapecada. O Vasco é o Timão de 2007, péssimo! Que tristeza. Bem, o ano futebolístico acabou, Bambi campeão, Grêmio o maior cavalo paraguaio da história do futebol brasileiro.

Hoje, Sr. Carlos Simon, quiz ser o personagem do jogo Cruzeiro X Flamengo, além de seu auxiliar. Conseguiu, parabéns!!!

Mais uma vez, como em 2005, o título é dado de bandeja coicidentemente mais uma vez para um time paulista, contra um gaúcho.
O Grêmio foi garfeado. Um gol de impedimento, do Vitóeia e uma expulsão que certamente entrará para a história como a mais injusta do futebol mundial.
Tem dúvidas, olhe o lance na TV.
Só o carequinha cobra mandada expulsa um jogador num lance daqueles.
Time gaúcho tem que se convencer. Nunca vai tirar um título dum time paulista.
A arbitragem não vai deixar jamais.
VERGONHA!!!!!vergonha!!!!!!!
O futebvol brasileiro acabou.

ENQUANTO A GAMBAZADA FICA FELIZ COM O TÍTULO DA SEGUNDONA, NÓIS COMEMORA O NOSSO SEXTO TÍTULO DA PRIMEIRONA!!!

COMO JÁ DIZIA NOSTRADAMUS::

“QUANDO A AVE HUMILHADA QUE VEIO DAS PROXÍMIDADES DAS AGUAS POLUÍDAS SE MOSTRAR FELIZ COM A VOLTA, A NAVE DE CIMENTO TREMERÁ E A TROMBETA TOCARÁ PELA SEXTA VEZ!!!”

Já escrevi isso antes: IMORTAL: Que não morre. Ou mudamos o dicionário da língua portuguesa, ou essa torcidinha que gosta de se-encoxar nas comemorações deve parar de usar esse termo. Parece que o “IMORTAL” morreu, e de 4.

GUSTAVÃO,
Cadê o “imortal”??? Morreu???
Ontem você estava todo animado aqui, distribuindo mensagens dizendo que o Gremio seria campeão.
Você ainda diz isso?? o Gremio vai ser campeão?? Campeão de quê???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse teu timeco só faz gols com a bola batendo em outros jogadores. Os dois gols contra o Coritiba foram assim e o primeiro gol contra o Vitória também foi assim.
E agora?? Os “deuses” não ajudaram??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Precisa ter competência, Gustavão, pois a sorte um dia acaba, mas a competência não.

Pois é. Deu a lógica. Nós gremistas estamos muito decepcionados com este time e este tecnico. Esperamos que no ano que vem a nova diretoria invista em reforços e traga um tecnico competitivo, por que senao, vamos ser motivos de piadas para os colorados. Por que neste ponto temos invejas dos colorados, eles sim investem no time, é uma pena mas vamos ver o que vai ser!

Se o pontos corridos não voltarem o São Paulo emenda uns 10 títulos seguidos, os únicos que podem fazer alguma coisa para que isso não ocorra é Inter e Cruzeiro. Vamos torcer para um berezovski da vida ajuda o palmeiras ou o corinthians pois se isso não acontecer quem será o rival do São Paulo…

São Paulo foi Hexa por causa de vários tropeços do Grêmio.

Celso Roth é cavalo-paraguaio em todos clubes que passa. No ano passado ele era líder tb pelo Vascão.

Qual desculpa o Sr. Ricardo Teixeira vai dar para não entregar a taça das bolinhas para o tricolor? Lembram? Ficaria com a taça que conquistasse 5 títulos brasileiros (São Paulo em 2007)ou 3 títulos consecutivos (6° do tricolor, 2006,2007 e 2008)

o importante eh destacar, que por pontos corridos, o primeiro jogo eh igual ao ultimo. Vantagem de 11, 12 pontos em determinada fase, nao significa nada. Nao se ganha ou se perde com o Vitoria…Perdeu quando se desmoralizou com o Colorado…

E o cavalo paraguaio gaúcho tomou de 4 com direito a gol de bicicleta.
Vitória é RAÇA!
Aqui na Bahia gaucho não tem moral não!!
ADEUSS GRÊMIOOO!!!!!!!

E OS NUMEROLOGOS, TAROLOGOS, PAI-DE-SANTO DO PARQUE SAO JORGE/GROBO COLOCANDO O GREMIO CAMPEAO KKKK SÓ RINDO KKKKKK

Calma pessoal, o título ainda não esta garantido, vamos colocar mais de 80 mil São Paulinos no Morumtri, e detonar o Fluminense,pra depois soltar o grito de Hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Por isso galera calma, que não tem nada garantido ainda, mais estamos muito próximo de uma marca história do Futebol. Estamos a dois pontos desse inédito Título, vamos esperar o domingão chegar novamente e fazer a lição de casa, e ai, sim soltar o grito que esta preso em nossa garganta ainda.

GANHAMOS DI NOVO NA BOLA, A COMPETENCIA VAI APARECENDO CONFORME CHEGA O FIM DO CAMPEONATO, QUEM TEM VAI EM FRENTE QUEM NAO TEM FICA NA CAMINHADA, NAO FOI A TOA QUE DEMOS ESSA ARRANCADA NÉ, LÓGICO PRA SER CAMPEÃO, MAIS UMA VEZ CAMPEÃO

respeito sua opinião, mas um time que irá ficar em segundo lugar, ou seja, na frente de todos os outros times menos o Campeão, lógico, ser considerado maior cavalo paraguaio, então o que sobra para os demais como Palmeiras, Cruzeiro, Internacional. Pelo menos o Grêmio disputou o Título até o final. Mas não temos um grande time realmente e até acho que fomos longe demais. Sem ser chorão com relação a arbitragem, mas já falando nela, a expulsão do Amaral foi injusta. E o jogo estava 1×1. Mas fazer o que né? Paciência. Pelo menos o Grêmio terá libertadores, enquanto outros grandes com mais recursos brigam contra o rebaixamento. Ninguèm pode tirar sarro de ninguém. Todos tem telhado de vidro.

Não vai comentar a vergonha feita pelo seu amigo de todo domingo Simon não?

Vergonha!!!!!!

Se aquilo não for pênalti, o que é então?

Desisto de Pagar para ver esse futebol vendido…

Ele já entrou em campo sabendo que tinha que ferrar com o Flamengo…

Muito ladrão!!!!!!!!!

e pensar q qdo o gremio ganhou do sao paulo abrindo o returno o sr disse q o gremio afundara o sonho do hexa sao paulino…nada como dia apos dia nao????

o gremio e igual ao rubinho corre corre e quebra na reta de chegada enquanto o tricolor e igual ao shumaquer quando aponta reta assusta todo mundo

O HEXA É DEDICADO AOS:

aos invejosos, aos maldosos, aos incompetentes, aos cavalos paraguaios, e aos que não aceitam enxergar que o São Paulo Fc é a maior potência do futebol nacional….

Ainda temos que vencer o Fluminense.

Que belo segundo turno faz o São Paulo, hein?

Que maravilha!

O Vasco foi valente e valorizou muito a nossa vitória. Boa sorte aos vascaínos nas rodadas que faltam.

ARRUMEM OUTRA FÓRMULA DE DISPUTA DO BRASILEIRÃO!!!!! É pq só vai dar SPFC em todos os anos, pelo menos enquanto existirem INCOMPETENTES no futebol!!!!!
vejam os fatos:
- MARCIO BRAGA (FLA)- “já encomendamos a faixa de campeão”
- TORCIDA DO PALMEIRAS tira o título e talvez até as chances de LIBERTADORES
- BRUNO (FLA) - se desentente com o grupo
- GREMIO - com um time mediano, acreditaram que ser favorito era a garantia de título, passando pela cabeça até o ROTH (treinador)
enquanto isso o SPFC continuava seu trabalho QUIETINHO, SEM ALARDE DA DIRETORIA, TÉCNICO E ATÉ DA IMPRENSA…cotando uma estrutura FENOMENAL e trabalhando em DOIS TURNOS e com a cabeça focada, começou sua arrancada impressionante para o TRI-LEGÍTIMO!!!

Falei antes que ia faltar galinha e encruzilhadas para os outros torcedores contra o São Paulo! Que venha agora a Libertadores, e por favor São Paulo, vamos deixar o Paulistinha para quem passa fome, e ganhar só título grande, pois, ganhar o ano 1 paulistinha e 1 segundona não dá!!!

O Sr. Carlos Simon, como arbitro da Fifa, não pode cometer erros como os da partida de hoje, Cruzeiro x Flamengo. Gostaria de saber para onde ele estava olhando ou no que estava pansando ao não marcar aquele pênalti sofrido por Diego Tardelli, a favor do Flamengo.
E não é a primeira vez que o Sr. Simon, do alto de sua soberba, apronta uma dessas lambanças! Espero que para a Copa de 2010 sua miopia não se agrave e que a comissão de arbitragem da CBF tenha o bom senso de não voltar a escalá-lo para as rodadas finais do Brasileirão até que ele consulte um bom oftalmologista!

Quanto a São Paulo, de certo, será o nosso primeiro hexacampeão brasileiro e também primeiro time a ganhar 3 campeonatos consecutivos. Espero para que isso também sirva para o presidente da CBF, o Sr. Ricardo Teixeira, enxergue que Muricy, no momento, é uma opção muito mais sensata de técnico para a seleção canarinho, do que o nosso caro Dunga; o qual, como todo respeito, antes da seleção nunca tinha sido técnico nem de escolinha de futebol infantil.

Mesmo a contra-gosto , devo parabenizar a todos os sao-paulinos pelo titulo de 2008 . E’ claro que respeito o Sao Paulo e principlamente os amigos tricolores que tenho , mas digo a contra-gosto porque esta overdose de Sao Paulo campeao ja esta’ ficando sem graca ne’ ? Mas parabens , este foi um dos titulos mais merecidos pois o Tricolor saiu la de tras pra chegar na frente .

Mas que coisa linda a torcida cruzeirense !!! mesmo sabendo estar fora da disputa pelo titulo deu demonstracao de amor ao clube e lotou o Mineirao pra abater de forma eletrizante o bom time do Flamengo . A china azul nunca abandona seu time , e vamos entrar fortes de novo em 2009 . Libertadores , ai vamos no’s !!!

MORREU DENOVO…

Esses metidos fiasquentos só vão ganhar o prêmio de flanelinha do ano.
Gremistas, assistam o Inter na quarta.
Maior que o Colorado só o São Paulo mesmo. Parabéns ao time do Morumbi.

Vamu Vamu INTER

E o Renato Gaúcho agora vai falar merda na Segunda Divisão! Vai bem dizer: “O Vasco vai brincar nesse Brasileirão Série B!”

Qtde de goleadas que cada time deu (e que só um não deu, hehehehe…):

Goiás 7
Vasco 5
Vitória 5
Coritiba 5
Grêmio 4
Palmeiras 4
Cruzeiro 4
Botafogo 4
Santos 4
São Paulo 4
Atlético-MG 4
Internacional 4
Flamengo 4
Figueirense 2
Sport 2
Atlético-PR 2
Fluminense 2
Ipatinga 2
Náutico 2
Portuguesa 0

Quem mais vezes levou goleada? E quem não levou nenhum vareio nessas 36 rodadas? É só ver abaixo do nariz:

Figueirense 7
Ipatinga 7
Santos 6
Atlético-PR 6
Vasco 5
Atlético-MG 5
Palmeiras 4
Goiás 4
Internacional 4
Portuguesa 4
Cruzeiro 3
Grêmio 3
Sport 3
Náutico 3
Vitória 2
Coritiba 2
Botafogo 2
Flamengo 2
São Paulo 0
Fluminense 0

O TRICOLOR HEXA ÚNICO é o melhor mesmo. O campeonato mostra isso. Estar 12 pontos atrás e ter uns 6 times na sua frente e ainda sim dar uma arrancada como essa. É o melhor mesmo.

Recomendo aos fãs sao-paulinos um pouco mais de cautela. Comedimento e canja de galinha não faz mal a ninguém. O retrospecto dos últimos jogos contra o meu tricolor não é dos mais favoráveis. Como diria o Velho guerreiro, o campeonato só acaba quando termina. Perderam para nós, não só na Libertadores, mas também dos juniores do Flu no primeiro turno do brasileiro. Qual a razão de tanto otimismo? Cuidado

do jeito que o meu amado tricolor esta jogando tenho certeza que seremos campeões mas e so ter os pes no chão. Aqui no Morumbi o meu amado Tricolor tem que fazer a sua parte para ganhar o Hexa campeonato perante o time das Laranjeiras que ainda esta na corda bamba. Não tem nada garantido ainda, por isso temos que manter os pes no chão.

Ja o erro do Gremio neste campeonato que não tem nada ganho ainda foi a incompetencia do Celso Roth e da comissão tecnica do Gremio. Como pode um time estar a 11 pontos do Tricolor na epoca deixar o meu amado Tricolor abrir 5 pontos de vantagem. E olha que os caras foram ajudados la no Olimpico no jogo contra a gente. Hoje eles vem reclamando de arbitragem, mas na epoca não vieram reclamar, isto eu chamo incompetencia pois lembro em partidas de Libertadores que mesmo os arbitros na epoca beneficiando times argentinos o São Paulo obteve a vitoria, e assim e com todos. A verdade e que se o Gremio não tivesse bobeado algum tempo atras, este time não estaria preocupado com a liderança que hoje não tem. Mas nada esta perdido ainda para os Gremistas, mas ca pra nos a arrogancia e a prepotencia dos torcedores gremistas e o fator principal da queda de produção do Gremio, alem dos pessimos jogos apresentados ainda com uma limitação imensa.

Eu fazendo um parametro neste campeonato, penso eu que foi um campeonato mais emocionante da historia do campeonato brasileiro de pontos corridos. Na libertdores este ano aposto minhas cartas que os times que irão a libertadores são o São Paulo, o Gremio, o Cruzeiro e o Flamengo.

Agora um critica construtiva, mesmo que o meu amado tricolor venha a ser o campeão este ano, a diretoria do Tricolor não pode bobear nas constratações e renovação de contratos pois ano que vem e a libertadores e mais que nunca precisamos de reforços a altura e não tranqueiras que não serve no time. Meu, o São Paulo esta fazendo uma campanha melhor agora pois não temos o Adriano, bom jogador, porem o que atrapalhou e que os jogos foram feitos para adequar ao seu sistema e não ao sistema do time, do contrario poderiamos ter conquistado o Paulistão este ano, mas valeu Imperador. Outro problema foi a insistencia em deixar Richarlison e a falta de seriedade dos jogadores na libertadores este ano, foram pessimos, isto e tão verdade que sem o Richarlison como titular o time corre e obtem melhores resultados, creio que o cara e esforçado, mas infelizmente não se da bem em Libertadores, razão pela qual eu não sei. O Joilson tem que melhorar e o Muricy tem que parar de ser teimoso e fazer uma escalação melhor nos jogos ano que vem. Do contrario sera uma porcaria ano que vem. De qualquer maneira vamos São Paulo, vamos ser hexa campeão.

It's an award I've won"

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #1171 Online: 24 de Novembro de 2008, 19:18:13 »
COMO JÁ DIZIA NOSTRADAMUS::

“QUANDO A AVE HUMILHADA QUE VEIO DAS PROXÍMIDADES DAS AGUAS POLUÍDAS SE MOSTRAR FELIZ COM A VOLTA, A NAVE DE CIMENTO TREMERÁ E A TROMBETA TOCARÁ PELA SEXTA VEZ!!!”
:histeria: :histeria: :histeria:

Essas "previsões" de Nostradamus que inventam são a coisa mais hilária. Me lembro que havia uma na época do rebaixamento do Grêmio e outra quando o Grêmio disputou a final da Libertadores de 2007 contra o Boca (falava em "quatro flechadas certeiras" acertando o "auri-anilado", em referência aos quatro gols que o Grêmio teria que fazer para conquistar o título, hehe).

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1172 Online: 25 de Novembro de 2008, 16:26:45 »
Essas "previsões" de Nostradamus que inventam são a coisa mais hilária. Me lembro que havia uma na época do rebaixamento do Grêmio e outra quando o Grêmio disputou a final da Libertadores de 2007 contra o Boca (falava em "quatro flechadas certeiras" acertando o "auri-anilado", em referência aos quatro gols que o Grêmio teria que fazer para conquistar o título, hehe).
Eu não acho muita graça porque já está ficando repetitivo em excesso. E como o pessoal não vai parar com isso, hoje li mais uma. Perguntaram se o Luxemburgo sairia do Palmeiras como ele ameaçou. A resposta:

Já dizia uma das centúrias de Nostradamus: “Quando o suíno for espetado dentro de seus próprios limites por aquele que veio do Sul, o homem com a coroa no abdômem os abandonará”

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1173 Online: 25 de Novembro de 2008, 16:53:00 »
Sim, existe coisa pior do que disputar a segunda divisão em 2009: Os novos uniforme do Vasco para a próxima temporada:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1174 Online: 25 de Novembro de 2008, 16:57:00 »
Sim, existe coisa pior do que disputar a segunda divisão em 2009: Os novos uniforme do Vasco para a próxima temporada:
Qual o problema?

It's an award I've won"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!