Autor Tópico: Futebol 2008 - Notícias do seu time!  (Lida 65773 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Futebol 2008 - Notícias do seu time!
« Resposta #950 Online: 06 de Agosto de 2008, 22:24:50 »
O Fla-Flu é o clássico de mais tradição, mas como o Vasco e o Flamengos são os times de maior torcida e os mais vitoriosos do Rio e por causa dos grandes times que ambos tiveram nos anos 80 a rivalidade entre os dois foi crescendo e se tornou a maior do futebol carioca.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #951 Online: 06 de Agosto de 2008, 22:30:41 »
entendi...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #952 Online: 06 de Agosto de 2008, 22:32:59 »
Mas um flamenguista poderia argumentar que o maior rival do Flamengo é mesmo o Fluminense. O Vasco é vice :P

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #953 Online: 06 de Agosto de 2008, 22:43:42 »
O Fla-Flu é o clássico de mais tradição, mas como o Vasco e o Flamengos são os times de maior torcida e os mais vitoriosos do Rio e por causa dos grandes times que ambos tiveram nos anos 80 a rivalidade entre os dois foi crescendo e se tornou a maior do futebol carioca.

issoissoisso

Citação de: Donatello
Portuguesa de São Cristóvão
Ih, inventei um time novo  :lol: isso que dá postar com a cara virada pra tv  :hihi:

Mas um flamenguista poderia argumentar que o maior rival do Flamengo é mesmo o Fluminense. O Vasco é vice :P
Se é você quem diz... :P

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #954 Online: 06 de Agosto de 2008, 22:45:54 »

O Fluminense enganou demais na Libertadores, quase ganhou ela sem mérito nenhum. O Boca Juniors praticamente massacrou o Fluminense nos dois jogos e tomou gols de xiripa, de falta, e por causa do goleiro fraquíssimo. Agora está pagando o pato mais pela ilusão do que pela ruindade do time, e acho que vai cair.

O Grêmio está se distanciando, é verdade, mas reparem em uma coisa importante: no returno praticamente todos os jogos com os seus concorrentes diretos serão fora de casa (Flamengo, Inter, Cruzeiro, Palmeiras, Vitória). Ou seja, o Grêmio só vai enfrentar a parte de cima da tabela fora de casa no segundo turno.

Os favoritos para mim são, na ordem: São Paulo, Cruzeiro, Internacional e Palmeiras.

"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Moishe Postone, Tempo, trabalho e dominação social

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #955 Online: 06 de Agosto de 2008, 23:57:43 »
Eita, Fluminense metendo 3x1 no São Paulo! Acho que o Fluminense vai começando a se recuperar do choque da Libertadores, e imagino que acabe escapando do rebaixamento sim. Temos um turno ainda, e o Fluminense tem time. E o São Paulo vai mostrando que não é mais tudo aquilo dos dois anos anteriores...

O Flamengo perdeu mais uma. Acho que o título para o Flamengo já está fora de alcance.

O Grêmio jogou uma partida muito ruim para um jogo de um líder contra o lanterna, o Ipatinga. Ganhou só de 1x0, com gol no começo. Mas, sinceramente, não acho que isso seja sinal de alguma fraqueza. O time certamente recebeu alguma orientação no sentido de não forçar muito, visto que estavam comentando, dias atrás, sobre como o campeonato estava exigente com dois jogos por semana, além de estarem jogando com um time fraco.

E o Santos perdeu para o Galo, em casa. Pensei que depois da vitória contra o Inter no Beira-rio o Santos fosse embalar uma recuperação. É sério candidato ao rebaixamento.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #956 Online: 07 de Agosto de 2008, 00:00:24 »
Os favoritos para mim são, na ordem: São Paulo, Cruzeiro, Internacional e Palmeiras.
Rá!! Veremos, veremos... :)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #957 Online: 07 de Agosto de 2008, 00:01:00 »
Pra que ficar olhando para baixo se eu posso olhar para o topo ?

TJ GRÊMIO

Para fechar com chave de ouro só falta: ganhar do atlético-mg e o cruzeiro e palmeiras levarem uma coça.  :ok:
« Última modificação: 07 de Agosto de 2008, 00:03:46 por N3RD »
Não deseje.

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #958 Online: 07 de Agosto de 2008, 00:07:15 »

Não é porque sou colorado que acho isto, é porque tenho visto os jogos do Grêmio e o time não me diz nada. Um time que tem o goleiro como melhor jogador dificilmente será campeão. Como o campeonato é fraco, provavelmente chegará na Libertadores.
"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #959 Online: 07 de Agosto de 2008, 00:08:01 »
Cara, até aceito você não colocar o Grêmio na sua lista de candidatos, mas colocar o Inter e não colocar o Grêmio é demais... Estamos na penúltima rodada do primeiro turno e o Inter em décimo, não passará de sétimo com uma vitória contra o Cruzeiro. O Inter precisará fazer uma campanha fora do comum no segundo turno para ganhar o título. Mas o Inter é forte candidato à Libertadores, sim.

Enquanto isso, o Grêmio é lider absoluto do campeonato, tendo até uma "gordurinha" para queimar caso as coisas compliquem em alguns jogos do segundo turno. E depois, nem todos esses times que você citou com os quais o Grêmio jogará fora não permanecerão até o final do segundo turno como adversários diretos do Grêmio.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #960 Online: 07 de Agosto de 2008, 00:10:45 »

Não é porque sou colorado que acho isto, é porque tenho visto os jogos do Grêmio e o time não me diz nada. Um time que tem o goleiro como melhor jogador dificilmente será campeão. Como o campeonato é fraco, provavelmente chegará na Libertadores.
Uma grande virtude desse Grêmio é justamente a falta de estrelas e o trabalho de todo o conjunto. Já o Inter, tira o Nilmar e mais algum e o time empaca.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #961 Online: 07 de Agosto de 2008, 00:11:32 »
E a macacada com inveja é uma beleza!!
Não deseje.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #962 Online: 07 de Agosto de 2008, 00:14:52 »
E o Santos deixa o Cu cair...  :hihi:

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #963 Online: 07 de Agosto de 2008, 00:17:48 »

Uma coisa você falou bem: O Inter ainda não entrou no campeonato e por isto terá um enorme prejuízo. Mas não será só o Nilmar daqui para frente, não esqueça os reforços que são melhores do que ele. Acho que será difícil alcançar os times da frente, mas lembra aquela relação dos jogos fora do Grêmio que passei? Pois é, para o Inter ela será inversa...

Se o Grêmio contratasse um grande atacante, eu apostaria nele para o título, mas convenhamos, com Perea e Marcel não dá né?
« Última modificação: 07 de Agosto de 2008, 00:26:33 por Galthaar »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #964 Online: 07 de Agosto de 2008, 00:44:27 »
Se o Flamengo for campeão brasileiro eu faço uma assinatura pedindo perdão a deus por ter sido ateu :D

Isso não acontecerá.

Alguem faz a mesma aposta, só que com o Grêmio?

:)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #965 Online: 07 de Agosto de 2008, 03:48:27 »
E dá-lhe Tricolor Gaúcho!

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #966 Online: 07 de Agosto de 2008, 07:27:19 »
Se o Flamengo for campeão brasileiro eu faço uma assinatura pedindo perdão a deus por ter sido ateu :D

Isso não acontecerá.

Alguem faz a mesma aposta, só que com o Grêmio?

:)
Eu fiz essa mesma aposta ai.. Pelo visto estou salvo :lol:

Quanto ao SPFC, adoramos dar pontos aos times pequenos  :nao3:

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #967 Online: 07 de Agosto de 2008, 08:19:27 »
O São Paulo deve grana pro Washington ou algo assim?   :hihi:

Acho que com o atual elenco o Flu consegue fugir da degola, pode melhorar se os reforços prometidos chegarem e com a volta dos Thiagos.

Mas o Renight nao dá, o cara é muito ruim

E a mulher do Parreira tá nas ultimas, tecnico novo só o ano que vem mesmo   :(

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #968 Online: 07 de Agosto de 2008, 08:55:06 »
Correndo o risco de levar porrada do Donatello, eu diria que o Flamengo está se colocando como sério candidato ao rebaixamento. Não só não está jogando nada como não está com a cabeça no lugar. Como assim, perder tanto jogador por cartão amarelo?

Tá feia a coisa.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #969 Online: 07 de Agosto de 2008, 10:44:53 »
Kléber Pereira cobra vergonha na cara e alerta para risco iminente de descenso

Artilheiro detona equipe após derrota para o Galo e afirma que elenco está de brincadeira

Adilson Barros
Santos (SP)

O atacante Kléber Pereira foi o único santista a falar na saída do gramado, após mais um vexame da equipe alvinegra, que perdeu para o Atlético-MG, por 3 a 2, de virada, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Inconformado com mais essa derrota em casa, a terceira neste Brasileirão, o atacante soltou o verbo, afirmou que falta vergonha na cara aos jogadores e fez um alerta: o Santos corre sério risco de ser rebaixado.

- O time fica de brincadeira. Tem de ter mais atitude. A gente está na zona de rebaixamento, a torcida faz a sua parte, mas a gente não se ajuda. É complicado. Do jeito que está, vai ficar difícil - afirma.

Kléber afirma que não é hora de apontar culpados. Para ele, o time todo está vacilando.

- Com todo o respeito ao Atlético, a gente estava vencendo por 2 a 0. Não pode tomar a virada. Temos de ter mais vergonha na cara – lamenta.
:(
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #970 Online: 07 de Agosto de 2008, 10:59:28 »
Correndo o risco de levar porrada do Donatello, eu diria que o Flamengo está se colocando como sério candidato ao rebaixamento. Não só não está jogando nada como não está com a cabeça no lugar. Como assim, perder tanto jogador por cartão amarelo?

Tá feia a coisa.

Concordo plenamente. O Flamengo vai disputar o descenso. Pra quem tinha Marcinho e Souza, com Obina, tardelli, Max e Renato Augusto como opções e agora só tem Obina e Max, ferrou geral.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #971 Online: 07 de Agosto de 2008, 13:12:37 »
Eu fiz essa mesma aposta ai.. Pelo visto estou salvo :lol:

Quanto ao SPFC, adoramos dar pontos aos times pequenos  :nao3:
Chamo isto de ressucitar defunto....o Inter é o maior neste quesito....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #972 Online: 07 de Agosto de 2008, 13:14:51 »

Uma coisa você falou bem: O Inter ainda não entrou no campeonato e por isto terá um enorme prejuízo. Mas não será só o Nilmar daqui para frente, não esqueça os reforços que são melhores do que ele. Acho que será difícil alcançar os times da frente, mas lembra aquela relação dos jogos fora do Grêmio que passei? Pois é, para o Inter ela será inversa...

Se o Grêmio contratasse um grande atacante, eu apostaria nele para o título, mas convenhamos, com Perea e Marcel não dá né?

Também sou colorado...e analiso o inter assim:
O time se desmontou e está sendo remontado em pleno campeonato, sem contar que nunca repetiu escalação....e ainda estava na ressaca de 2006....
Agora com DÁlessandro, Daniel Carvalho, e cia....tem todo o segundo turno para chegar lá em cima, sem contar que os ponteiros tem que se entredevorarem....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #973 Online: 07 de Agosto de 2008, 15:33:46 »
Nessas apostas sobre o futuro dos times no campeonato, acho que estão esquecendo de um detalhe: muitos times em breve começarão a disputar a Copa Sul Americana e podem perder rendimento no campeonato brasileiro. Esses times são: São Paulo, Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Botafogo, Vasco, Internacional e Atlético-PR. A primeira rodada é contra um time do próprio país, ou seja, metade desses só jogará a primeira rodada e voltará a se concentrar exclusivamente no Brasileirão, tendo mais chances de se recuperar um pouco.
Os jogos da primeira rodada:
São Paulo x Atlético-PR
Grêmio x Internacional
Palmeiras x Vasco
Atlético-MG X Botafogo

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #974 Online: 07 de Agosto de 2008, 15:37:14 »
O Grêmio vai de time misto pra Sul-Americana, priorizando o Brasileirão, no que eu concordo inteiramente.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!