Autor Tópico: Futebol 2008 - Notícias do seu time!  (Lida 65774 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Futebol 2008 - Notícias do seu time!
« Resposta #975 Online: 07 de Agosto de 2008, 16:13:17 »
Entrei em um blog e vi uns flamenguistas desesperados:

[...]Vou falar do meu Flamengo. Vamos falar sério, tam muita urucubaca também. Eu tenho certeza que ninguém do blog viu o jogo. O Flamengo mandou no jogo, não que tenha criado inúmeras chances de gol, mas foi absoluto. tomou dois ataques e levou dois gols. O Juan, melhor lateral brasileiro disparado foi o dono do jogo, inventando até dribles, mas a bola não entra. O Vandinho que acabou de ser contratado, com cinco minutos teve distensão, depois o Dininho, ficamos sem zagueiro. Metemos duas bolas na trave, mas a danada não entra. Enterraram alguma morsa lá, não é possível. Tantos jogadores saíram, meia dúzia estão machucados, assim não há elenco que resista. Vou mandar rezar uma missa, porque tem muito azar. Não tem essa de grandes times por aí não. O Flamengo tá no mesmo nível, mas a fase tá ruim. Esse time do Gremio é ridículo, quando começar a perder não para mais. Escutem o que to falando. No final vai acabar esse desgraçado do São Paluo chegando nas cabeças. Mas vamos encher de novo o Maraca e mostrar qual a maior torcida do mundo. Ontem em goiás, a proporção era de dois flamenguistas pra cada torcedor do goiás. Essa torcida é sensacional, a maior do mundo. A torcida do Flamengo é patrimonio cultural carioca, se vcs não sabem e o Flamengo é o único clube sul-americano a ter uma página própria no youtube. Vamos nos reerguer, dá-lhe MENGO.

Putz, será que sou o único não-gremista que acredita que o Grêmio tem boas chances de ser campeão?

Eu cansei, essa diretoria do Flamengo e muito ruim para não dizer outra coisa, e não adianta colocar a culpa no Caio Junior ele não tem culpa nenhuma, o Flamengo para o jogo do final de semana não tem jogadores para colocar em campo.

Não poderão jogar devido suspensão:
Fabio Luciano, Obina, Toró.

Não poderão jogar devido Contusões:
Dininho, Ronaldo Angelim, Diego tardeli, Vandinho,

não tem time para colocar em campo isso é uma vergonha.

Time provavel:
Bruno, Leo Moura, Leonardo, Thiago Salles, Juan, Jailton, Airton, Ibson, Cristian, Maxi e Paulo Sergio.

Nada mais nada a menos que jogadores de categoria de base entrando em uma furada dessas.[...]
Pois é, a coisa está feia por lá. Vejamos no que dá.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #976 Online: 07 de Agosto de 2008, 16:16:17 »
Esse cara tá no desespero! Mas concordo com ele. A maré é de azar mesmo!

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #977 Online: 07 de Agosto de 2008, 16:44:52 »
A maré é de azar mesmo!
Não... é só a realidade. O sonho acabou. Pode parecer bobeira minha, mas eu sempre falei que esse time não ia a lugar algum, é só ler para trás ai!

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #978 Online: 07 de Agosto de 2008, 16:47:57 »
Eu não concordo. Aquele time que foi campeão carioca e começou o brasileirão disparando na frente era muito bom. Fazia muitos gols. Tanto que pôs um saldo enorme na frente. Vencia e convencia. Ocorre que o Kleber Leite vendeu todo mundo do ataque. Aí não há time que resista!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #979 Online: 07 de Agosto de 2008, 17:12:18 »
Entrei em um blog e vi uns flamenguistas desesperados:

[...]Vou falar do meu Flamengo. Vamos falar sério, tam muita urucubaca também. Eu tenho certeza que ninguém do blog viu o jogo. O Flamengo mandou no jogo, não que tenha criado inúmeras chances de gol, mas foi absoluto. tomou dois ataques e levou dois gols. O Juan, melhor lateral brasileiro disparado foi o dono do jogo, inventando até dribles, mas a bola não entra. O Vandinho que acabou de ser contratado, com cinco minutos teve distensão, depois o Dininho, ficamos sem zagueiro. Metemos duas bolas na trave, mas a danada não entra. Enterraram alguma morsa lá, não é possível. Tantos jogadores saíram, meia dúzia estão machucados, assim não há elenco que resista. Vou mandar rezar uma missa, porque tem muito azar. Não tem essa de grandes times por aí não. O Flamengo tá no mesmo nível, mas a fase tá ruim. Esse time do Gremio é ridículo, quando começar a perder não para mais. Escutem o que to falando. No final vai acabar esse desgraçado do São Paluo chegando nas cabeças. Mas vamos encher de novo o Maraca e mostrar qual a maior torcida do mundo. Ontem em goiás, a proporção era de dois flamenguistas pra cada torcedor do goiás. Essa torcida é sensacional, a maior do mundo. A torcida do Flamengo é patrimonio cultural carioca, se vcs não sabem e o Flamengo é o único clube sul-americano a ter uma página própria no youtube. Vamos nos reerguer, dá-lhe MENGO.

Putz, será que sou o único não-gremista que acredita que o Grêmio tem boas chances de ser campeão?

Espero que sim!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #980 Online: 07 de Agosto de 2008, 20:22:50 »

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #981 Online: 07 de Agosto de 2008, 20:26:27 »
Nessas apostas sobre o futuro dos times no campeonato, acho que estão esquecendo de um detalhe: muitos times em breve começarão a disputar a Copa Sul Americana e podem perder rendimento no campeonato brasileiro. Esses times são: São Paulo, Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Botafogo, Vasco, Internacional e Atlético-PR. A primeira rodada é contra um time do próprio país, ou seja, metade desses só jogará a primeira rodada e voltará a se concentrar exclusivamente no Brasileirão, tendo mais chances de se recuperar um pouco.
Os jogos da primeira rodada:
São Paulo x Atlético-PR
Grêmio x Internacional
Palmeiras x Vasco
Atlético-MG X Botafogo

Quanto a isso não tenho com que me preocupar, o Palmeiras vai atropelar o Vasco :lol: Assim o time pode se concentrar no mais importante, que é não cair para a série B...

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #982 Online: 07 de Agosto de 2008, 22:41:19 »
O cruzeiro ganhou do inter isto é ruim... vamos ter que ganhar o próximo jogo.

Sinceramente eu não achei este resultado tão ruim. Qualquer um que ganhasse ia ser bom kkkk
Não deseje.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #983 Online: 07 de Agosto de 2008, 22:54:55 »
É... Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras lideram com folga o campeonato agora. O Palmeiras, que é terceiro, tem quatro pontos de vantagem sobre o quarto colocado, que é o São Paulo. O Vitória, a meu ver, pode dar adeus a qualquer chance de conquistar o título.

E o Botafogo tem tudo para surpeender.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2008, 23:06:08 por Herf »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #984 Online: 07 de Agosto de 2008, 23:07:49 »
Espero que sim!
Ué! Porquê?

Porque assim vamos indo pelas beiradas, enquanto o resto do Brazil nos menospreza. :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #985 Online: 09 de Agosto de 2008, 20:06:35 »

Galo assado para comemorar o título do primeiro turno! Quatro a zero!  :lol:

Dá-lhe tricolor!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #986 Online: 09 de Agosto de 2008, 20:56:55 »
Cahãm. Cahãm.

Segurem o meu Grêmio.[3]

:)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #987 Online: 10 de Agosto de 2008, 23:16:32 »

Firme e forte, rumo à classificação para a série B...

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #988 Online: 11 de Agosto de 2008, 09:42:16 »
Ainda há esperança, o Renight foi demitido   :ok:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #989 Online: 11 de Agosto de 2008, 09:56:17 »
Renato vai para o Prantos.

Renato = praia = Santos.

É isso que dá brincar no Brasileirão.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #990 Online: 11 de Agosto de 2008, 10:25:32 »
Curioso que o Renato tenha durado tanto no Fluminense com a cultura atual do futebol... pergunto-me o que teria acontecido se ele tivesse fechado mais a boca.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #991 Online: 11 de Agosto de 2008, 20:04:32 »
Renato levou o time morto do Fluminense para a final da Libertadores. O tempo que ele teve "a mais" do que o comum no futebol brasileiro, para um tecnico na situacao dele, se deve a esse fato.

ps: teclado sem cedilha e acentos...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #992 Online: 11 de Agosto de 2008, 21:17:24 »
Alguém sabe por que a logomarca do Flamengo e a do Atlético Paranaense são tão semelhantes?  À primeira vista parecem idênticos.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #993 Online: 11 de Agosto de 2008, 21:38:34 »
Einh?  :? :?:

Igual só se for no branco dos olhos, né Dantas?  :P

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #994 Online: 12 de Agosto de 2008, 01:00:57 »

Ok, ok, ok.

Estou dando o braço a torcer e largando o Inter de mão (é tarde demais para alguma reação).

Quanto ao Grêmio, passo a incluí-lo entre os favoritos, mas ainda acho que o Cruzeiro e o São Paulo tem mais time (o Inter também terá, mas a distância é insuperável).
"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Moishe Postone, Tempo, trabalho e dominação social

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #995 Online: 12 de Agosto de 2008, 08:02:55 »
Alguém sabe por que a logomarca do Flamengo e a do Atlético Paranaense são tão semelhantes?  À primeira vista parecem idênticos.
O fundador do Atlético Paranaense deve ter se inspirado no Flamengo, mas não tenho certeza, algum atleticano que entenda da história do clube poderia resolver a questão.

Mas é comum no Brasil essas semelhanças, basta lembrar do Flamengo-PI, Vasco-AC, Botafogo-PB, etc...

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #996 Online: 12 de Agosto de 2008, 11:25:40 »
Ainda há esperança, o Renight foi demitido   :ok:
Muito prazer, Desemprego!

It's an award I've won"

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #997 Online: 12 de Agosto de 2008, 12:15:44 »
Renato vai trabalhar no Santos. Ele tem um certo tino para derrotar o Flamengo. E o Flamengo tem uma certa tendência de ressucitar os mortos :-|

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #998 Online: 12 de Agosto de 2008, 12:34:00 »
Renato vai trabalhar no Santos.
Isso já é certo ou é só especulação? Ouvi falar que há interesse de ambas as partes, mas que primeiro o Santos prefere dar chance ao Márcio Fernandes.

Citação de: Dbohr
E o Flamengo tem uma certa tendência de ressucitar os mortos :-|
Todo time grande faz isso de vez em quando. Já perdi as contas de quantas vezes o SPFC deu uma mãozinha ao Corinthians.

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #999 Online: 14 de Agosto de 2008, 22:02:27 »
Cara, adorei esse novo uniforme do Barça! Lembra o do Lyon, mas é mais bonito.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!