Que pilantras... principalmente o colega prevaricador aí! Rapaz! O serviço público não é só um emprego, é DEVER CÌVICO!!!
...e que eu cumpri muito bem até então, diga-se de passagem! No momento estou há quatro meses sem trabalhar , e sem previsão de alta, por que tive de operar o pé, o problema foi descoberto em 2003 por aí, mas desde lá a situação piorou, porque a anta aqui, para não prejudicar o setor, protelou o tratamento. Havia 50% de chance do problema não evoluir, infelizmente os outros 50% tiveram de ser levados em conta.
Pois bem, um belo dia cheguei alegre e faceiro e descubro que fui expulso de meu local de trabalho, porque o laboratorista concursado estava retornando (ele estava em outro setor, fez umas denuncias e dai mandaram ele de volta para o setor de origem) e eu que estava em desvio de função, sou operador de maquinas e lavanderia, mas nunca cheguei nem perto da maldita lavanderia, iria paraa a biblioteca.
Porque fiquei com raiva? porque por eu nao ter uma merda de diploma como aquele bande de professores imbecis ou não ser puxa-saco que nem meus colegas, agora viro tapa buraco por causa de uma administrcao incompetente.
Po.. eu me mato mais de dez anos pela escola, fazia valeta, concreto, qiuebrava parede, descarreguei caminhões de tijolos e cimento no começo das reformas.. dai vao me mudando de setor , eu vou melhorando por conta, chego ate a eletronica e visto a camisa pelo setor.. aceito um horario miseravel ..ja cheguei a trabalhar nos recessos.. aprendo sozinho mexer com linux, manutencao de computadores, cabeamento de redes, so para fazer o servico bem feito, nunca reclamei ..nao peguei as licenças a que tenho direito...nao trabalhei nos malditos vestibulares... quando a coisa e na base do voluntariado eu to la...e isso nao vale nada?
Vou pedir licenca para estudar para o vestibular.. vou me formar .. ja que um maldito diploma la coloca voce acima das pessoas, vou fazer especializacao diminuir minha carga horaria... vo estender o meu horario de cafe de cinco minutos para cinco horas no minimo.
To brabo?? não.. to puto!!!!
Por isso quando eu voltar a trabalhar ..operação tartaruga manca!!
MODIFICADO: Rizk, apesar da violência verbal do meu post, não considere um ataque...eu vi a crítica como um puxão de orelha maternal e de brincadeira. Grande parte do meu post é do tipo: agora vo fingi que sou macho e dar bordoada.
Agora que fiquei chateado com a situação ... bem, eu fiquei. Achei uma traição das pessoas que trabalhavam comigo e que tramaram isso há uns quatro meses atrás sem eu saber, insinuarem que eu me operei para não trabalhar. Isso me ofendeu e muito.
Conclusão a que cheguei: meu trabalho nunca foi importante!!!!
:(Então porque se dedicar??