Sou evangelica e decidi entrar neste forum para ver oq se passava por aqui...pois bem, eu tenho uma visao totalmente diferente q 99% das pessoas q estao aki neste forum, da mesma forma q nao tenho preconceito algum com quem se diz cetico, ateu, etc..., so tento, como Cristã q sou, por minha experiencia de vida e debater pacificamente sobre o assunto. Assim como vejo q ha mts ateus q falam mal dos Teitas e nos q creem em Cristo como unico e verdadeiro Salvador, vejo q mts sofrem preconceitos, assim como eu ja sofri preconceito por Crer MT em DEUS, por ter um grupo de Coreografia voltado a Adora-lo, mas nao vejo mal algum em dancar outros tipos de musica (claro q eu nao dancaria nada q escandalisasse, pois isso seria escandalo ate mesmo para quem nao acredita em Deus). Vejo q mts evangelicos se preocupam mais com oq nao deve fazer, ao inves de se preocupar em amar ao Proximo e acima de Tudo amar a Deus. Pois bem, li o post inicial e vi q realmente houve preconceito, mas quero expor q esses evangelicos agiram de maneira errada! Aprendi q com os ateus, assim com o homossexuais, ceticos, espiritas devemos respeitar e demonstrar amor, pois esse eh o segundo mandamento de Deus.