Putz!!!! Esse cara está no cio!!!!rs...rs...rs...
Não, não estou.
Curtir a vida é interessantes, mas viver apenas o momento atual em êxtase não é muito recomendado, quando se é jovem, tem-se a impressão que a morte nunca vai chegar, que você é forte como aço. Mas com o passar dos anos, seu corpo vai morrendo aos poucos, em alguns anos nem sexo você poderá fazer.
Ow, really? Indeed?
Então você recomenda o que? A temperança, o equilíbrio, a meditação ao som de sinos tibetanos e a aspiração de incenso de morango e menta?
Eu fico impressionado com certas coisas: vocês, que certamente são mais jovens do que eu, possuem uma postura muito mais careta e conservadora que a minha!
Porra, cara! Vá transar! Vá tomar um porre! Vá fazer coisas loucas e sem sentido! Deixa de lado essas merdas de Matrix, UFOS, ceticismo e o caralho! Arrebenta as coisas, taca fogo no mundo!
Mas sei lá, a geração de vocês é de um cagaço como eu nunca vi!
Acho até que vocês tem medo de mulher...
Você diz que a morte não é o fim, não é o fim da matéria, seus restos vão ficar aqui no planeta, e formaram outras criaturas talvez, mas sua consciência, ou seja, aquilo tudo que é, vai desaparecer, apenas sua lembranças na mente dos ficaram.
Tem certeza, gafanhoto? Certeza completa, total e absoluta e tu bota a mão no fogo por isso?
Ói que não é bem por aí que a banda toca, heim? Cuidado com o que está papagaiando!
Retifico o que disse: não endosso a parte da peituda
Peitos no sentido figurado. Pode ser um peitinho assim, taça de champagne!
Colega, aí é que está.... na maior parte dos casos, a meninada revolta, mas depois eles sossegam o facho e entendem que já não há mais o que dizer. Só depois disso, parece, que dá pra começar a "procurar o transcendente" em outras coisas
Ah, mas todo mundo passa por desilusões, né, colega?
Mas o segredo é não deixar o fogareiro de ser moleque apagar pelo banho frio da desilusão.
Tá certo que tu vai passar pela cachoeira gélida da Vida e ver que é tudo uma imensa bosta de merda fedorenta...
Só que apagar esse fogo significa matar a gente!
Significa matar nossa essência, acabar com nossa alma e virar mais uma ovelha estúpida nesse Brasil infeliz. É essa a alternativa que nos resta e, pelo menos da parte desta preta véia, eu já optei por manter meu lado moleque maluco aceso até o tique-taque resolver parar.
É mais no sentido de que NÃO VALE A PENA ficar com elucubração filosófica quando o mundo está ali esperando.
Tem hora pra tudo. Agora é hora da molecada estar transando, fumando maconha, dando a bunda e tacando fogo no mundo. Mais tarde tu para e pensa nessas trolhas chatas do cacete!
Daí que a gente tem que fazer enquanto pode, né?
E não vai achando que ficar velho significa que o pau desaba.
Sim, ele cai, lógico.
Mas a QUALIDADE da trepada fica muitíssimo melhor! Alguma compensação precisa ter, certo?