Autor Tópico: Teismo Traz Felicidade? Prefiro o Alcool a Deus!  (Lida 15273 vezes)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
Re: Teismo Traz Felicidade? Prefiro o Alcool a Deus!
« Resposta #50 Online: 11 de Março de 2008, 08:56:59 »
Dialogo na casa de Perdulario:

Esposa de Perdulario: Perdulario, ó como cê é cara, fica aí coçano ! Sai desse fórum!!!!
Perdulario: Aê, sai di mim, corpo estranho...,
Esposa de Perdulario: Sai di mim você mano!!! Cê acha que eu sô sua empregada, aê ó !
Perdulario: Aê mina, cê é mó forgada aê, certo?! Comé que cê vai me chamando de "mano"?
Filho de Perdulario: Aê mano, chegô o boletim da minha escola!
Perdulario: Aê, tá vendo os exempro? Cê fica me chamano de mano, agora o Menino Perdulariozinho me chama de mano!!!
Filho de Perdulario: Desculpa aê, pai...
Perdulario: Tá limpo. Deixa eu vê essas nota. Ceeeeerto mano! Mó CDF o cara, aê dom! Só notas boa, aê! Huummm, mó boletim de burgueis!!!
Filho de Perdulario: Pô pai, foi mal.
Perdulario: Que que tá aconteceno, filho? Por que que cê tá tirando essas nota boa?
Filho de Perdulario: Sei lá! Sei lá!!!
Perdulario: São as companhia? Cê parô de mexê com droga?
Filho de Perdulario: Nããããão pai!!! Não sei!
Perdulario: Tudo bem, dessa vez passa. Mas se no mês que vem cê vier com essas notinha boa mano, aí eu vou descê a mão na sua cara p'cê largá de sê CDF, certo?
Filho de Perdulario: Certo...
Perdulario: CERTO???
Filho de Perdulario: Certo, mano!
Perdulario: Aí, já falei que "mano" não que eu sô seu pai, mano...

:histeria:

http://www.kboing.com.br/script/radioonline/pagina.php?p=homemcueca
« Última modificação: 11 de Março de 2008, 09:01:27 por Shinigami-Ateu »
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 11 de Março de 2008, 09:34:25 »
É foda, uns moleques que nem tem pelo no peito, que nem sabem o que é amar uma mulher (ou um homem pois já senti a pluraridade aqui do forum) vem à público arrotar uma superioridade de valores e atitudes...
Um ceticismo metido a pomposo, uma inflexibilidade nascida da birra cagona...

Ah, agora lendo parte do tópico começo a entender seu tipo de atitude.... Vc acha que adolescentes não têm e nem devem mostrar moral e valores.... Talvez por ver que muitos aqui adquiriram o que vc só, acho, conseguiu depois de velho....(Mesmo por sua época...) - Pois ainda acho que vc não é assim na sua casa hehehe.... - Andou lendo o site por uns tempos e passou a postar, sem a preocupação da moderação te banir, pra mostrar algo tão pífio e de maneira asquerosa.... Digo isso porque quando vc está irritadinho com alguém que vc esteja debatendo um determinado assunto (Devo ressaltar que mesmo vc sendo um escritor ou a preta véia, ainda não debateu algo útil por aqui.... Isso mostra o que vc deixa explícito: "Não dou a mínima para este site e não quero debater nada".), soltam um “vcs”, se referindo ao CC em geral...

PRA CIMA DA PRETA VÉIA AQUI???Homessa!
Aí não tem como eu deixar passar batido pois eu sou justo, franco, honesto e descabelado com todos.
....e como sabe que argumentos autoritários não fazem o menor sentido aqui, apela para preta veia, ou seja, para sua idade e que vivenciou algo, e porque o fez e tirou suas conclusões devemos aceita-las .... Mas uma dica: Isto não é algo novo aqui.... Por isso muda o disco. Sem mais, era só pra mostrar minha idéia. Onde errei?

Dialogo na casa de Perdulario:
Vi depois da minha mensagem....  :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
« Última modificação: 11 de Março de 2008, 10:15:57 por Mussolim Bucetê »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 11 de Março de 2008, 09:42:11 »
Citação de: Perdulario
O que você não se liga é que os extremos te levam à emoções extremas. E são elas que nos faz vivos.
Putzzz.... Até que enfim concordamos em algo.... Mas não sob sua ótica adolescente-revoltado-para-aparecer....

Que cor azul heim...

Olá, rs...sempre escrevi em azul .Adoro esta cor...
Beijokas e boa semana.
Desde o rv vejo isto.  :lol:
« Última modificação: 11 de Março de 2008, 09:58:00 por Mussolim Bucetê »

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
  • Nada a declarar. Tudo a dizer.
    • Mundo Obscuro
« Resposta #53 Online: 11 de Março de 2008, 11:05:10 »
E se o cara lá acha que o melhor para ele é estudar o dia inteiro ¿
Achar não é saber, sobrinho.
Depois diz que os outros são arrogantes e não sabem ver os dois lados. Alias ver o seu lado  :histeria: o lado punk doidão de um "velho" experiente que sabe tudo da vida.
Ah, sobrinho!
Eu não sou metade do que aparento ser.
Mas você é a totalidade do que aparenta.
Desça do sapatinho alto você também.  :)
É triste contar o significado da piada mas acho que a turminha aqui não se liga em certas sutilezas...

Eu estou zoando, sobrinho.
Tô fazendo um show.
Acha mesmo que com a minha idade, com minha profissão e com minha experiência de vida eu sou 100% grosseiro? O tempo todo?
Claro que não.

Já você, está sendo você mesmo.

Triste isso. Mas compreensível porque, afinal de contas, você é igual a todo mundo.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #54 Online: 11 de Março de 2008, 11:14:27 »
Eu estou zoando, sobrinho.
Tô fazendo um show.
Acha mesmo que com a minha idade, com minha profissão e com minha experiência de vida eu sou 100% grosseiro? O tempo todo?
Claro que não. Triste isso. Mas compreensível porque, afinal de contas, você é igual a todo mundo.

Então você está aqui pra representar?
Criou um personagem?

Perdulario, você é um fanfarrão, acho que quem merece um tapas na cara é você.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 11 de Março de 2008, 11:17:34 »
Argumentum ad Antiquitam também não cola por aqui, sabiam?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #56 Online: 11 de Março de 2008, 11:45:40 »
Então você está aqui pra representar?
Não.
Criou um personagem?
Não.
Perdulario, você é um fanfarrão, acho que quem merece um tapas na cara é você.
Ah, como se você fosse capaz disso...

Sobrinho, já que você é devagar quase parando, e sem um pingo de imaginação, vou te contar minha identidade secreta: atrás do Perdulário que se apresenta aqui no forum existe um cara chamado "José Roberto Pereira".
Que tem 44 anos e que trabalha como jornalista e é escritor.

O que ele, ou seja, eu, faz neste e em outros foruns é exercitar, primeiro, a retórica pessoal em favor ou contra o que lhe der na telha.
Segundo, diante da completa e imensa falta de percepção da turminha que, na sua arrogância infantil de virgens empedermidos, vai achando que uma coisa é aquilo o que ela aparenta ser...

O Zé Roberto (que aliás sou eu, está me acompanhando?) gosta de polemizar e, desse jeito, vai pegando as reações e posturas alheias pra, primeiro, meditar sobre a imbecilidade reinante no país que se espelha em todos vocês.
Depois entra o lance da diversão mesmo, misturada com um pouco de ideologia capenga, pesquisa de campo para criação de personagens, uma pitadinha de tédio...

Enfim, pra ser resumido (já que a geração de vocês não é chegada em preâmbulos), eu estou de passagem neste forum pra brincar, divulgar umas coisas e ver a quantas anda a caretice vigente.

Entendeu agora ou quer que eu pegue ums marionetes de pano e faça um teatrinho?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 11 de Março de 2008, 12:00:49 »
O que eu acho curioso é que você critica o que nós (como se fôssemos uma massa amorfa zumbificada de cabaços murmurando "móóódaa... móóódaa...") escrevemos e pensamos, diz que acreditamos nas aparências etc. mas você mesmo criou sua realidadezinha paralela, transformando-nos em personagens de sua fantasia e agindo de acordo com o que você quer que sejamos.

Isto posto, quem seria infantil por aqui?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

rizk

• Visitante
« Resposta #58 Online: 11 de Março de 2008, 12:05:23 »
Eu voto no teatrinho.

Danieli

• Visitante
« Resposta #59 Online: 11 de Março de 2008, 12:22:27 »
Como minha mãe fala. O macaco nunca olha pro próprio rabo mas sempre olha pro rabo dos outros. ::)

Ow, porque desde quando polemizar é sinônimo de uma atitude madura?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 11 de Março de 2008, 12:30:48 »

Ué, você não sabia que só se tem opinião própria se ela for contra o "sistema"?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #61 Online: 11 de Março de 2008, 12:37:04 »
Eu voto no teatrinho.
Eu também.

Grande mestre jornalista e escritor de 44 anos, teatro você já está fazendo, mas se quiser filmar sua 
performance e colocar no youtube, seria legal.
« Última modificação: 11 de Março de 2008, 12:41:42 por Shinigami-Ateu »

Danieli

• Visitante
« Resposta #62 Online: 11 de Março de 2008, 13:00:42 »
Ué, você não sabia que só se tem opinião própria se ela for contra o "sistema"?
Ah verdade, a gente fica aqui sentado, não tem vida, não namora, não trabalha, não fuma maconha, não usamos entorpecentes nem derivados químicos nocivos a saúde, porque, como que é mesmo? Ah, sim todo mundo nos solicita para sermos responsáveis já que muitos de nós somos elite intelectual da sociedade e por certo, muitos de nós viram os liberais, que foram contra o sistema, essa gente boêmia da vanguarda, simplesmente acabar na sarjeta ou numa cama num hospital público fedorento, ou na melhor das hipóteses nos AA's da vida. Um belo exemplo de vida a ser seguido! Totalmente compreensível!

Daqui a pouco ser chamado de nerd vai ser tão nocivo quanto ser chamado de vagabundo.

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
« Resposta #63 Online: 11 de Março de 2008, 13:15:20 »
Eu caí na dele...observei o máximo e me segurei para não postar nada precipitado, gostei e odiei dos comentarios dele como se estivesse numa montanha russa, achei que os milhares de anos da evolução humana e das conquistas femininas(cheguei a pensar em alguns momentos que tinha um playground no lugar de uma vagina!) haviam se transformado numa sessão de sexo, drogas e rock'n roll!
Porém gostei, não me irritei e vi que não estou enganada na forma como vejo o mundo e descobri em reflexões de tudo o que foi dito aqui, que o barato não é o final da história e sim tudo o que se passou nela....ao contrário de muitos aqui...eu me simpatizei por sua pessoa, Sr. José Roberto Pereira...que com tanta garganta só faltou um pastilha vick para formar uma dupla de dois bem bacana! :P

Um super beijo!
Porque concluir é melhor que acreditar!

Danieli

• Visitante
« Resposta #64 Online: 11 de Março de 2008, 13:28:36 »
Essa popularização da internet está fazendo mal ao povo, deveriam ir a biblioteca ler Júlia e Sabrina e tomar sorvete na praça.

Mas pelo visto o estrago já está feito :(

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 11 de Março de 2008, 13:30:35 »
Essa popularização da internet está fazendo mal ao povo, deveriam ir a biblioteca ler Júlia e Sabrina e tomar sorvete na praça.

:amira:
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 11 de Março de 2008, 13:35:48 »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
« Resposta #67 Online: 11 de Março de 2008, 13:40:40 »

Eu prefiro meu sorvete na TAÇA e algumas vezes na casquinha mesmo
Porque concluir é melhor que acreditar!

Danieli

• Visitante
« Resposta #68 Online: 11 de Março de 2008, 13:41:38 »
Eu voto no teatrinho.
2
Dodo não era tu que só aprovaria se fosse com dedoches  :lol:

Danieli

• Visitante
« Resposta #69 Online: 11 de Março de 2008, 13:45:23 »
Eu prefiro meu sorvete na TAÇA e algumas vezes na casquinha mesmo

Isso é um gosto particular, as todas as sorveterias desde as mais tradicionais, servem de ambas maneiras.

Mas que playground no meu tempo era balança, jangadinha, e labirinto era mesmo. Esses tempos contemporâneos, me sinto uma decrépita!

Offline Gil

• Nível 13
  • *
« Resposta #70 Online: 11 de Março de 2008, 15:09:46 »
Eu caí na dele...observei o máximo e me segurei para não postar nada precipitado, gostei e odiei dos comentarios dele como se estivesse numa montanha russa, achei que os milhares de anos da evolução humana e das conquistas femininas(cheguei a pensar em alguns momentos que tinha um playground no lugar de uma vagina!) haviam se transformado numa sessão de sexo, drogas e rock'n roll!
Porém gostei, não me irritei e vi que não estou enganada na forma como vejo o mundo e descobri em reflexões de tudo o que foi dito aqui, que o barato não é o final da história e sim tudo o que se passou nela....ao contrário de muitos aqui...eu me simpatizei por sua pessoa, Sr. José Roberto Pereira...que com tanta garganta só faltou um pastilha vick para formar uma dupla de dois bem bacana! :P

Um super beijo!

Estou contigo, achei bom e ri muito.
Se eu não sei eu não digo nada.

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #71 Online: 12 de Março de 2008, 00:31:16 »
Isto posto, quem seria infantil por aqui?
A lista é vasta. Mas começa aí, contigo, que leva a sério o que não deveria e descamba com o que deveria.
Eu não sei em que momento surgiu essa colocação estranha de que "polêmica" se entrelaça com "maturidade"... E pra que uma tenha que ser tão importante que a outra...
Acho que vocês não estão mais sabendo o que dizem...
Grande mestre jornalista e escritor de 44 anos, teatro você já está fazendo, mas se quiser filmar sua 
Te doeu tanto assim o que eu disse, sobrinho?
Liga não.
Fica pior mais tarde.
Ah verdade, a gente fica aqui sentado, não tem vida, não namora, não trabalha, não fuma maconha, não usamos entorpecentes nem derivados químicos nocivos a saúde, porque, como que é mesmo?
Sobrinha, eu sei que você não é burra.
Sei que você é inteligente ou, pelo menos, tenta ser.
Então, use essa sua fantástica capacidade e depreenda do que eu disse algo mais que o destilar de preconceitos tão comuns aí da sua "capacidade".

Eu sei lá se você tem ou não vida! Mesmo que tenha, me é irrelevante. Me importa, mesmo, é o que você tem a dizer. Sua postura, suas idéias, enfim, seu estofo.

Até agora o que você(s) fez(fizeram)?

Beicinho. Mumunha! Bibibi! Bobobó! Gunhé!
Fui chamado de velho, fui "sacado" (como se fosse possível alguém saber o que pretendo), disseram que fiz "teatrinho", hahaha, hehehe...

É tão fácil, é tão simples, que chega a ser doloroso perceber o quão vocês são superficiais, ingênuos e despreparados. Normal, eu não esperava outra coisa, ainda mais da geração de vocês.

O que complica é essa necessidade absurda de querer me rotular. É sensacional quando vocês trombam com uma "metamorfose" tipo eu assim e, quando não compreendem...
Agridem.
Brigam.
Fazem essas coisa tolas como se fossem macaquinhos empoleirados numa árvore virtual em que surgiu um macaco diferente. Mais velho, mais cômico, mas que não faz o joguinho de aceitação de vocês.

Acho que é aí que rola o conflito maior. Vocês criam uma sociedadezinha virtual, personalidades virtuais, que se mesclam com desejos reais e, na hora que um cara mais "desprendido" aparece...

Jogam bosta nele.
Ah, sim todo mundo nos solicita para sermos responsáveis já que muitos de nós somos elite intelectual da sociedade e por certo, muitos de nós viram os liberais, que foram contra o sistema, essa gente boêmia da vanguarda, simplesmente acabar na sarjeta ou numa cama num hospital público fedorento, ou na melhor das hipóteses nos AA's da vida. Um belo exemplo de vida a ser seguido! Totalmente compreensível!
Eu disse antes, digo de novo: medo.
Esse é o motivo pelo qual vocês valorizam tanto não apenas a Internet, mas este forum e todo esse amontoado de ideologia preconceituosa, absurda, cretina e estúpida que foi cunhada pela Rede Globo e Papai do Céu...
E JUSTAMENTE NUM FORUM DE CÉTICOS!
O mais patético nisso tudo é que vocês não conseguem exercer o ceticismo que DIZEM ter, em si mesmos!

Esse lance das drogas e da vida despirocada, por exemplo. Tá na cara que as palavras da minha considerada sobrinha aí de cima existe um poço de preconceito. Preconceito esse nascido de um moralismo tipicamente católico, terceiro-mundista, burguês, etc.

O que o Bom Senso manda é que, se você é cética ou se tenta manter um pensamento crítico, vai inevitavelmente repensar TUDO! Inclusive sua própria convicção, desmontando o preconceito e o desdém para com seu semelhante.

Mas vê se isso rola! Nem fodendo!
Daqui a pouco ser chamado de nerd vai ser tão nocivo quanto ser chamado de vagabundo.
Acho que ser nerd é pior do que ser vagabundo.

O nerd conseguiu dar o passo além na vagabundagem pois o vagabundo não faz nada.
O nerd PODERIA fazer. Mas não faz por insegurança.

Vocês conseguiram dar um passo além na nerdice pois, além de NÃO saberem das coisas, desdenham de quem sabe e ainda CONDENAM quem a pratica!

Mas até que faz sentido: vocês (coletivamente falando) estão rechaçando um mundo do qual morrem de medo. Condenam tudo, odeiam tudo, desprezam tudo... E só aceitam aquilo que seu coleguinha ali lhe disse que é bom ou o que passou pelo seu crivo besta.
Quer coisa mais infantil que essa?

Só que se vocês REALMENTE fosse toda essa "superioridade" que alegam ser, não rechaçavam ninguém, não ririam de ninguém, não se isolariam do mundo e nem sairiam tirando um sarro da religião alheia.

Vocês COMPREENDERIAM a motivação alheia e RESPEITARIAM o que leva as pessoas a agirem como são.
Drogas são horríveis? Claro! Mas será que você, em seu ceticismo de butique e seu ateísmo de periferia parou pra pensar que ser feliz pode passar por extremos? E que antes de você sair por aí condenando os outros, seria legal dar uma olhada no espelho do teu banheiro?

No final vocês conseguem ser piores do que os religiosos pois eles são idiotas por um processo de convencimento, sedução e educacional/histórico.

Vocês são idiotas por opção.
Mas é uma idiotice comum, corriqueira e, portanto, vocês não são nem um pouco especiais como acham que são.

Sorry, sobrinhos e sobrinhas.
« Última modificação: 12 de Março de 2008, 00:39:23 por Perdulario »

Danieli

• Visitante
« Resposta #72 Online: 12 de Março de 2008, 01:03:54 »
Ei Perdulario, fale por você, nem todo mundo aqui é mal resolvido o suficiente. Se a SUA escolha é ser assim e ter atitudes assim, que para mim, não passa de FUGA. História sua e problema seu, se outros aqui escolhem estudar e fazer coisas diferentes de sair soltando a franga por aí é problema de quem gosta.

E as atitudes que você aprova, insegurança, imaturidade, falta de confiança em si mesmo, entre outras tantas máscaras que se encontram dentro dessa sociedade podre e pobre. Não condeno a prática, condeno quem a pratica, porque é simplesmente uma fuga de um mundo real de de responsabilidades. É duro, muito duro, é triste ter que acordar trabalhar, olhar para cara de gente que quer puxar seu tapete, para a cara do seu chefe ranzinza, tomar metrô, trem e o diabo que for, e muitas vezes estudar, para "vencer na vida". E isso não dá pra fazer pintando o sete, ou brincando de roleta russa no semáforo, e você sabe bem disso, algumas escolhas impedem outras, ainda que sejam dolorosas, é conhecimento de vida, e isso nunca é demais.

Eu como muitos aqui, sou como você fala "idiota por opção". Meu pedaço do bolo é escolher esse estilo de vida, totalmente proporcional a minha realidade. E eu não preciso de aceitação de ninguém, quanto mais escolher coisas que não me agregam valores. A fase da bobeira, de ser irresponsável com os sentimentos dos outros, com a vida dos outros, com o corpo dos outros, para mim, veja bem falo por mim, passou. E passou tão depressa e eu fiz tanta da merda que eu não tenho saudade alguma para ter um ataque cínico de saudosismo e reaver as mesmas experiências. Elas estão lá todas na memória, linda perfeitamente guardada. Para mim, essa fase toda passou, e é meio duro dizer isso com 21 anos porque se espera outras coisas de alguém com essa idade, mas como bem dizem, idade não quer dizer maturidade.

Mas é uma idiotice comum, corriqueira e, portanto, vocês não são nem um pouco especiais como acham que são.
Ledo engano Perdulario, olhe-se e depois mantenha a firme capacidade de julgar os demais.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 12 de Março de 2008, 10:39:36 »
Ah.... Um cara bem velinho (Assim se pode traduzir: "Ele vivenciou muiiiiiiiiiiiito, Perdidaço)  fazendo teatrinho e usando de apenas grito? No significado que usa a palavra "adolescente", ele é bem mais adolescente que muitos aqui.... Vai ver não teve infância, coitado.... Ou posta drogado, quem sabe... :biglol:

Óbvio: Teatrinho. :1o:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 12 de Março de 2008, 10:44:52 »

Te doeu tanto assim o que eu disse, sobrinho?
Liga não.
Fica pior mais tarde.
Pssssssiiuuuuu... Ele é escritor, Shinigami.... E tem 44 anos.... A gente não tem capacidade intelectual de discutir com um cara.... ...de 44 anos e escritor!!!!! Isto é uma blasfêmia!!!! :histeria: :histeria: A metamorfose, quer dizer, o velinho se acha....

É tão fácil, é tão simples, que chega a ser doloroso perceber o quão vocês são superficiais, ingênuos e despreparados. Normal, eu não esperava outra coisa, ainda mais da geração de vocês.
Vc não diz algo de útil e nem tenta debater de maneira sensata.... e ainda que quer que a gente, porque vc faz beicinho depois de apenas gritar e usar ironias infantis, te leve a sério...?

Mais velho, mais cômico, mas que não faz o joguinho de aceitação de vocês.

Acho que é aí que rola o conflito maior. Vocês criam uma sociedadezinha virtual, personalidades virtuais, que se mesclam com desejos reais e, na hora que um cara mais "desprendido" aparece...

Jogam bosta nele.
Isso... faz beicinho, faz.... faz beicinho....  :histeria:

Agora sério, o CC aparentemente está incomando muito crente..... Muito mesmo.... Acho que etá ficando bem popular, digo pela quantidade visitante e tais.....  :)

« Última modificação: 12 de Março de 2008, 10:57:08 por Mussolim Bucetê »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!