Autor Tópico: Teismo Traz Felicidade? Prefiro o Alcool a Deus!  (Lida 15272 vezes)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
Re: Teismo Traz Felicidade? Prefiro o Alcool a Deus!
« Resposta #25 Online: 09 de Março de 2008, 20:03:28 »
Que cor azul heim...

Olá, rs...sempre escrevi em azul .Adoro esta cor...e espero não tê-lo aborrecido com o com o tom.
Beijokas e boa semana.
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
  • Nada a declarar. Tudo a dizer.
    • Mundo Obscuro
« Resposta #26 Online: 09 de Março de 2008, 22:39:36 »
Mas porra, mas é lógico que uma pitada de ceticismo na vida é uma maravilha, em todos os sentidos.
Informação melhor ainda... Não adianta curtir a vida adoidado e não saber debater, ter senso crítico e uma ideologia própria que seja...
Ah, depende, sobrinho.
Ter uma postura crítica, ficar esperto com os xavecos do mundo, tá, beleza, é importante.
Mas ficar só em cima disso, correndo atrás de unicórnios celestiais, carruagens tântricas e seres dimensionais do diabo a quatro? Ah, não!
Jovem é pra ser estúpido.
De que adianta ser um porra loca só para curtir a vida? Mesmo assim vai continuar sendo um maconheiro revoltado...
Depende.
O cara é feliz sendo maconheiro revoltado? Se for, tá tudo certo. Mas se ele for infeliz, então tem algo errado aí.
E você não sabe se a SUA felicidade passa pelo estado de porra-louquice! Cê já tentou? Já despirocou? Antãoces...
Pensamentos assim que faz jovens tacar ovos em ipanema, fritar em festas rave  e não ter noção do que é certo e o que é errado...
Fo(*)-se cara! Tá certo que um pouco de bom senso é importante, tem que rolar uma avaliação prévia mas e daí? Você precisa tentar a sorte, precisa ver no que dá.
E você parou pra pensar que o carinha que fritou os miolos na rave, depois que se recuperou, tava feliz feito pinto no lixo?
Não se deixe levar pela moralidade da Rede Globo!
De que adianta ser um moleque drogado que curtiu a vida sem limites para chegar nos 30 anos, chapado, sem ter juntado uma grana e sem responsabilidade? Qual o objetivo disso?
E qual é o objetivo de você impor a si mesmo trocentos limites, chegando aos 30 anos sóbrio, com grana, filhos nas costas mas sentindo uma p(*) sensação de vazio, como se sua vida não tivesse servido pra merda (merda pode falar, né?) a não ser juntar lixo material?
E as LEMBRANÇAS, meu camarada? E AS EXPERIÊNCIAS! E as viagens que você fez pra fumar um baseado na Holanda, o show do Kraftwerk aqui na Hípica Paulista, o abraço dos amigos, o êxtase de beber do cálice da vida e a orgia com você e três minas muito loucas na praia de Jeriquaquara????!!!!!

Eu duvido que dinheiro no banco te aqueça o coração quanto tu olha pro teu passado.
Trepar adoidado para pegar uma doença?
Fumar um baseado para ficar retardado depois de alguns anos?
Ser revoltado contra o sistema e quebrar vidraças de embaixada americana para tomar no cu mais tarde?
Sobrinho, eu trepei adoidado e nunca peguei uma doença. Manja camisinha? É uma boa!
Eu fumei alguns quilos de maconha durante muitos anos (hoje eu parei) e não fiquei retardado. Pelo menos não oficialmente...
Eu não quebrei a vidraça da embaixada dos EUA mas já taquei fogo no carro de um general aí!

O que você não se liga é que os extremos te levam à emoções extremas. E são elas que nos faz vivos.
Tô suspeitando que tu não viveu, heim?
Porra, sem querer ser chato, tenho 22 anos e sou essa tal juventude de hoje que você diz que é mela bosta... mas não me envergonho disso...
A sua geração me é bastante conhecida, sobrinho.
E, com pesar, eu reconheço que sua geração é uma das mais covardes, acomodadas e bananas que já conheci na vida.
Vocês tem medo de tudo, tem medo de acertar, tem medo de errar, tem medo de ter medo.
Mas não te culpo. Você é o que é por consequência histórica.

Só que quando tu chegar aqui no alto dos meus 44 anos, sobrinho, ao olhar pra trás você vai se envergonhar de verdade.
Grande bosta foi a juventude cara pintadas de vocês, anos atrás... Resolveu tanta coisa que você nem imagina.
EEEEEEEEEPAAAAAAAAAAA!
Peralá!
Eu nasci nos anos 70! Não nos anos 80!

Mas seu comentário explica muita coisa.
Resumindo, esse princípio anarquista que você prega é irresponsável e tolo... triste dos que pensam assim.
Consequência histórica. Você é mera consequência histórica.
E eu fico triste pela sua geração e por você, nascido e criado em meio a tanto medo.
Eu sei o que é medo. Mas o meu medo era real. A polícia entrava na tua casa, catava teu pai, tua mãe e matava.

O seu medo é artificial. O Datena é quem te plantou.
Triste isso.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 09 de Março de 2008, 23:36:47 »
Mas ficar só em cima disso, correndo atrás de unicórnios celestiais, carruagens tântricas e seres dimensionais do diabo a quatro? Ah, não!

Mas quem disse que passamos todo tempo de nossa vida tentando esfregar na cara dos outros as nossas ideologias? Quem disse que ficamos todo o tempo buscando explicações e dando explicações para todas as coisas? Não é bem assim...

O interessante do fórum é todos nós estamos interessados no mesmo assunto, seja ele a notícia do dia-a-dia, o ceticismo, o ateismo, a ciência... Isso é busca por conhecimento e não ficar bitolado, alienado e burro com as coisas que acontecem diariamente; Felizmente e surpreendentemente estamos conectados à noticias do mundo, de forma rápida, graças a tecnologia e a internet.

Não sei te dizer estatisticamente, mas muitos aqui do fórum são estudantes, universitários e profissionais... Muitos têm objetivos e planos para o futuro, seja o estudante com seu vestibular, o universitário com sua futura profissão e os profissionais com a realização e metas a serem alcançadas. Então, este fórum não é um aglomerado de nerds plugados 24 horas na internet que não vivem as realidades do mundo real. Você está equivocado.

E você não sabe se a SUA felicidade passa pelo estado de porra-louquice! Cê já tentou? Já despirocou? Antãoces...

A felicidade de alguns pode não ser a de outros. Cada um têm um modo de ser feliz.
Cara, vou te falar... Eu já bebi, chapei com whiskey, dei vexame em festas, bati carro e dei cavalo de pau, briguei e discuti em baladas, xinguei motoristas no trânsito, dei km no carro na rodovia, disputei rachas de carro.... Várias histórias desse naipe... Mas e dai? Qual a vantagem disso? Qual o proveito disso?

Precisa ver no que dá.
E você parou pra pensar que o carinha que fritou os miolos na rave, depois que se recuperou, tava feliz feito pinto no lixo?
Não se deixe levar pela moralidade da Rede Globo!

Ok, esses jovens tentaram a sorte:

* Jovem morre em brincadeira de roleta-russa em MG: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI744315-EI5030,00.html

* Família lembra estudante que morreu em rave (usando bala): http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2045762-EI306,00.html

* Laudo de acidente na Lagoa: carro estava a mais de 100km/h: (jovens bêbabos, passam o limite de velocidade e batem) http://oglobo.globo.com/rio/mat/2006/09/14/285661337.asp

Isso é curtir a vida? Isso é aproveitar a vida enquanto é jovem?

E qual é o objetivo de você impor a si mesmo trocentos limites, chegando aos 30 anos sóbrio, com grana, filhos nas costas mas sentindo uma p(*) sensação de vazio, como se sua vida não tivesse servido pra merda (merda pode falar, né?) a não ser juntar lixo material?
E as LEMBRANÇAS, meu camarada? E AS EXPERIÊNCIAS! E as viagens que você fez pra fumar um baseado na Holanda, o show do Kraftwerk aqui na Hípica Paulista, o abraço dos amigos, o êxtase de beber do cálice da vida e a orgia com você e três minas muito loucas na praia de Jeriquaquara????!!!!!

Se isso o deixa feliz, ponto final. Sua felicidade é essa... suas lembranças são essas. As histórias que você contará para seus filhos e netos são essas, tudo bem.

Eu fumei alguns quilos de maconha durante muitos anos (hoje eu parei) e não fiquei retardado. Pelo menos não oficialmente...

Tá bom...

O que você não se liga é que os extremos te levam à emoções extremas. E são elas que nos faz vivos.
Tô suspeitando que tu não viveu, heim?

Dessa maneira não...

E, com pesar, eu reconheço que sua geração é uma das mais covardes, acomodadas e bananas que já conheci na vida.
Vocês tem medo de tudo, tem medo de acertar, tem medo de errar, tem medo de ter medo.
Mas não te culpo. Você é o que é por consequência histórica.

Pelo seu ponto de vista, talvez seja mesmo.

Só que quando tu chegar aqui no alto dos meus 44 anos, sobrinho, ao olhar pra trás você vai se envergonhar de verdade.

Acredito que não.

Você é mera consequência histórica.
E eu fico triste pela sua geração e por você, nascido e criado em meio a tanto medo.
Eu sei o que é medo. Mas o meu medo era real. A polícia entrava na tua casa, catava teu pai, tua mãe e matava.

Isso eu concordo com você, nascemos com tanto medo que já premeditamos antes de acontecer... talvez para uns seja uma virtude, talvez para outro não... Depende de cada ponto de vista.

O seu medo é artificial. O Datena é quem te plantou.
Triste isso.

Hahahahahahaha...

Essa foi boa. :histeria:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #28 Online: 10 de Março de 2008, 00:49:40 »
Então você recomenda o que? A temperança, o equilíbrio, a meditação ao som de sinos tibetanos e a aspiração de incenso de morango e menta?
Equilíbrio seria uma boa.

Eu fico impressionado com certas coisas: vocês, que certamente são mais jovens do que eu, possuem uma postura muito mais careta e conservadora que a minha!
Porra, cara! Vá transar! Vá tomar um porre! Vá fazer coisas loucas e sem sentido! Deixa de lado essas merdas de Matrix, UFOS, ceticismo e o caralho! Arrebenta as coisas, taca fogo no mundo!
Mas sei lá, a geração de vocês é de um cagaço como eu nunca vi!
Acho até que vocês tem medo de mulher...

Cagaço??? Será que ter responsabilidade é ser covarde?
Mas a sua filosofia de vida é ótima, qualquer dificuldade ou problema, basta tomar todas, beber ate cair e pronto, lá se foram os problemas.
Se está só, para que vou perder meu tempo, tentando conquistar uma garota, basta eu ir na zona e pagar por uma noite de sexo, se tiver sorte, pode até sair de graça, olha que beleza!!!!!
A vida é realmente simples.

Tem certeza, gafanhoto? Certeza completa, total e absoluta e tu bota a mão no fogo por isso?
Não tenho certeza, mas se puder mostrar-me a luz, eu ficaria muito grato, ô grande Oráculo!!!
Quem disse que para se ter uma vida plena, é necessário ficar com a cara cheia de cachaça em uma festa, rodiado de gente idiota, falando merda?

Mas o segredo é não deixar o fogareiro de ser moleque apagar pelo banho frio da desilusão.
Tá certo que tu vai passar pela cachoeira gélida da Vida e ver que é tudo uma imensa bosta de merda fedorenta...
Só que apagar esse fogo significa matar a gente!
Significa matar nossa essência, acabar com nossa alma e virar mais uma ovelha estúpida nesse Brasil infeliz. É essa a alternativa que nos resta e, pelo menos da parte desta preta véia, eu já optei por manter meu lado moleque maluco aceso até o tique-taque resolver parar.
É mais no sentido de que NÃO VALE A PENA ficar com elucubração filosófica quando o mundo está ali esperando.
Tem hora pra tudo. Agora é hora da molecada estar transando, fumando maconha, dando a bunda e tacando fogo no mundo. Mais tarde tu para e pensa nessas trolhas chatas do cacete! QUALIDADE da trepada fica muitíssimo melhor! Alguma compensação precisa ter, certo?

Então você acha que é melhor viver embriagado para tentar esconder a realidade da vida? Mesmo sabendo que a vida e o mundo é uma merda, o melhor a fazer é fumar uma maconha ou trepar com qualquer coisa que tenha uma vagina no meio das pernas?

Eu não estou aqui para dizer o que é melhor ou pior, cada um sabe o que lhe traz bem estar, alguns gostam de filosofar, discutir ciência religião e política, outros gostam de ir em festas, tomar todas, fumar maconha ou até dar o rabo. cada um faz o que lhe agrada.

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #29 Online: 10 de Março de 2008, 01:51:52 »
Equilíbrio seria uma boa.
Baseado nos critérios de QUEM, sobrinho? Nos seus? Nos critérios da Rede Globo?
Ou no que as pessoas acham que é o melhor pra elas?
Cagaço??? Será que ter responsabilidade é ser covarde?
Em 99% dos casos, sim.
Quem te disse pra ser responsável? Quem te MANDOU ser responsável? Papai do Céu, né?  :stunned:
Mas a sua filosofia de vida é ótima, qualquer dificuldade ou problema, basta tomar todas, beber ate cair e pronto, lá se foram os problemas.
Ai, mas que sobrinho extremista! Você me lembrou meu falecido avô e seu pensamento cartesiano! Ou é 8 ou 80, urra!

E se o cara quiser beber até cair e usar dessa atitude pra ser feliz, o que você tem a ver com isso?
E quem te deu o direito de achar que o cara tá errado? Só porque achou que o goró não te deu a satisfação que tu queria, ou porque veio um "vazio existencial" nessa sua atribuladíssima vida?
Se está só, para que vou perder meu tempo, tentando conquistar uma garota, basta eu ir na zona e pagar por uma noite de sexo, se tiver sorte, pode até sair de graça, olha que beleza!!!!!
A vida é realmente simples.
E é mesmo.
Vocês é que adooooram uma complicação, adoooooram uma complexidade porque não-se-con-for-mam por ser tudo tão fácil, tão molezinha, tão sem maiores tchans!

"Ai, Zé Roberto! Eu quero uma explicação maior, Zé Roberto! Eu quero ser melhor que os outros, Zé Roberto! Sou branco, classe-média, bem de vida e tô perdido na minha confusão, Zé Roberto! Pra onde eu vou, Zé Roberto?"

Suspeito que falta uns bons tapas nessas suas caras, sobrinhada!
Não tenho certeza, mas se puder mostrar-me a luz, eu ficaria muito grato, ô grande Oráculo!!!
E eu lá tenho filho da tua idade, sobrinho? Vai lá e fala com teu pai que ele é teu responsável e sabe das coisas pra tu ser alguém nessa vida, homessa!

O que eu sei serve pra mim, pras minhas filhas e pro meu filho.

Mas nas minhas coisas eu boto a mão no fogo e me garanto, certo? Já que você não se garante, ó! ZIP IT!
Quem disse que para se ter uma vida plena, é necessário ficar com a cara cheia de cachaça em uma festa, rodiado de gente idiota, falando merda?
É melhor ficar rodeado de gente idiota de um forum da Internet, não é mesmo, sobrinho?  :ok:
Então você acha que é melhor viver embriagado para tentar esconder a realidade da vida? Mesmo sabendo que a vida e o mundo é uma merda, o melhor a fazer é fumar uma maconha ou trepar com qualquer coisa que tenha uma vagina no meio das pernas?
E que "realidade da vida" você está se referindo, pequeno Augusto dos Anjos virtual?
A dor do mundo? O sofrimento de seu semelhante? O Bolsa-família? O seu boneco do Comandos Em Ação que Papai Noel não trouxe?

E quem te disse que viver embreagado é fuga? Guardaí teu preconceito, sobrinho! É feio!
Eu não estou aqui para dizer o que é melhor ou pior, cada um sabe o que lhe traz bem estar, alguns gostam de filosofar, discutir ciência religião e política, outros gostam de ir em festas, tomar todas, fumar maconha ou até dar o rabo. cada um faz o que lhe agrada.
Ali em cima você condena os caras, aqui em baixo você sai pela tangente!
Hipócrita!
Assume que detesta os caras e para de bancar o benevolente, sobrinho! Assumindo você já começa a se recolocar no teu prumo original. Simples assim. :oba:
Mas quem disse que passamos todo tempo de nossa vida tentando esfregar na cara dos outros as nossas ideologias? Quem disse que ficamos todo o tempo buscando explicações e dando explicações para todas as coisas? Não é bem assim...
Pra ser sincero, como me caracteriza, eu já acho que você(s) não tem é ideologia nenhuma, sobrinho, pra poder esfregar na cara dos outros.
Aliás, nem pra esfregar na sua própria cara... Mas tá sempre pronto pra desancar a crença ou convicção alheia, não é mesmo?

É que eu percebo que a turminha da sua geração não se garante em quase nada! O que vocês sabem é sempre obtido à distância, por terceiros ou lendo toneladas de livros (bacanas até) mas que não tem serventia se não aplicados em suas próprias vidas.

Tem que se bonito e lustroso. Tipo assim um Show da Xuxa ideológico! Aí cola!
O interessante do fórum é todos nós estamos interessados no mesmo assunto, seja ele a notícia do dia-a-dia, o ceticismo, o ateismo, a ciência... Isso é busca por conhecimento e não ficar bitolado, alienado e burro com as coisas que acontecem diariamente; Felizmente e surpreendentemente estamos conectados à noticias do mundo, de forma rápida, graças a tecnologia e a internet.
Todos nós QUEM, cara-pálida?
Viu só como você é bitolado? Já tascou aí um baita de um achismo...
Mas que tem lá seu lado de verdade! Olhaí a turminha enfiada num cantinho eletrônico da Internet, brincando com seus soldadinhos de plástico idelógicos, mostrando seus lindos garage-kits de convição, enquanto passa um daqueles valentões de araque pra ser colocado no seu devido lugar pelo Papai Moderador...

Este forum, e outros tantos, é um playground de "interessados no mesmo assunto" mas só na aparência, só no adesivo de apresentação de uma Nerd-Con!
Porque na hora do vamu vê, na hora de botar o pirarucu na mesa, lá vem o medinho!
Não sei te dizer estatisticamente, mas muitos aqui do fórum são estudantes, universitários e profissionais... Muitos têm objetivos e planos para o futuro, seja o estudante com seu vestibular, o universitário com sua futura profissão e os profissionais com a realização e metas a serem alcançadas. Então, este fórum não é um aglomerado de nerds plugados 24 horas na internet que não vivem as realidades do mundo real. Você está equivocado.
E você consegue ver as diferenças no gado eletrônico, sobrinho?
Ah, sim! Os rótulos!
Objetivos e planos para o futuro, futura profissão, realizações e metas...
BAH! Isso parece ladaínha de evangélico! "Somos guerreiros do senhor em marcha pelo mundo"!
Tu acredita mesmo nessa balela?
Eu não.
Porque eu quero ver, e vejo, além dos rótulos.
Você está vindo com a farinha e eu já fui com a farofa!
A felicidade de alguns pode não ser a de outros. Cada um têm um modo de ser feliz.
Parabéns pelas frases feitas! Soaram as mais artificiais e falsas possíveis!
Cara, vou te falar... Eu já bebi, chapei com whiskey, dei vexame em festas, bati carro e dei cavalo de pau, briguei e discuti em baladas, xinguei motoristas no trânsito, dei km no carro na rodovia, disputei rachas de carro.... Várias histórias desse naipe... Mas e dai? Qual a vantagem disso? Qual o proveito disso?
The boy with a torn in his side...

Você deve estar de gozação, pequeno Emo! Mas hoje é meu aniversário e estou de bom humor, então te explico: a vantagem disso é isso mesmo! O proveito disso são as lembranças, as alegrias, as emoções e os limites de si mesmo que você ultrapassou.
Tá certo que agora você dá uma de chorão e coisa e tal mas dá um tempo que tu vai valorizar essas pequenas aventuras.
Ou não.
Ok, esses jovens tentaram a sorte:

* Jovem morre em brincadeira de roleta-russa em MG: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI744315-EI5030,00.html

* Família lembra estudante que morreu em rave (usando bala): http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2045762-EI306,00.html

* Laudo de acidente na Lagoa: carro estava a mais de 100km/h: (jovens bêbabos, passam o limite de velocidade e batem) http://oglobo.globo.com/rio/mat/2006/09/14/285661337.asp

Isso é curtir a vida? Isso é aproveitar a vida enquanto é jovem?
Por incrível que pareça, sim. É.
Porque Viver é correr riscos. Viver é brincar com a Morte. E ela, cedo ou tarde, vem te buscar. Não é preciso forçar a barra e ir pros braços dela mas, pelo menos, se faz alguma coisa e DESSAS COISAS, algumas até extremas, é que a gente extrai o que vale a pena pro nosso coração.

Você vive com medo demais, sobrinho.
Se isso o deixa feliz, ponto final. Sua felicidade é essa... suas lembranças são essas. As histórias que você contará para seus filhos e netos são essas, tudo bem.
Peeeeeh!
Errado de novo, sobrinho!
As lembranças são agradáveis, divertidas e o escambau.
Mas não são elas, especificamente, que são valiosas.
O que é valioso é o quanto se PENOU, SUOU, CHOROU ou SE ALEGROU pra se obte-las. Os momentos em que elas foram criadas, as pessoas que estavam a nossa volta, a emoção, positiv ou negativa, que você sentiu no momento...

E são essas lembranças que vão te acompanhar pela Vida, te dizendo quem realmente você é e não o que a Rede Globo quer que você seja.
Dessa maneira não...
E de que maneira você viveu, sobrinho?
Ensine aqui pra preta velha!
Pelo seu ponto de vista, talvez seja mesmo.
Não é beeeem meu ponto de vista mas já me liguei que você ficou de bico.
Isso eu concordo com você, nascemos com tanto medo que já premeditamos antes de acontecer... talvez para uns seja uma virtude, talvez para outro não... Depende de cada ponto de vista.
... e nada se conclui, cada um na sua, bla, bla, bla, eu sei mais do que você apesar de nem saber o que é o amor de uma mulher, etc.

Depois você diz que está num forum pra trocar experiências... Você está aqui para que concordem contigo, sobrinho! E que te dêem endosso aí nessas suas convicções medrosas.
Medroso.
« Última modificação: 10 de Março de 2008, 02:07:20 por Perdulario »

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #30 Online: 10 de Março de 2008, 03:30:20 »
Baseado nos critérios de QUEM, sobrinho? Nos seus? Nos critérios da Rede Globo?
Ou no que as pessoas acham que é o melhor pra elas?

Oras, no seu, você não tem critérios?
Você é experiente, viveu bastante, sabe muito não sabe?

Quem te disse pra ser responsável? Quem te MANDOU ser responsável? Papai do Céu, né?  :stunned:
Ai, mas que sobrinho extremista! Você me lembrou meu falecido avô e seu pensamento cartesiano! Ou é 8 ou 80, urra!

Calma titio, se não quiser ser responsável não precisa ser.
Não foi papai do céu quem me disse para ser responsável, se bem que esse negocio de responsabilidade é subjetivo, digamos que, tento não transgredir as leis para não ser prejudicado, ou prejudicar alguém.

E se o cara quiser beber até cair e usar dessa atitude pra ser feliz, o que você tem a ver com isso?

E se o cara quiser ficar a noite toda em um fórum discutindo religião ou outro assunto qualquer?

E quem te deu o direito de achar que o cara tá errado? Só porque achou que o goró não te deu a satisfação que tu queria, ou porque veio um "vazio existencial" nessa sua atribuladíssima vida?

Eu não disse que ninguém está errado. Titio não se zangue, eu apenas discordei, qual o problema em discordar?
E quem lhe disse que estou com "vazio existencial". Está insinuando que sou algum playboy que não tem o que fazer, e passo o dia na net?
Que isso Titio? Que preconceito é esse?

E é mesmo.
Vocês é que adooooram uma complicação, adoooooram uma complexidade porque não-se-con-for-mam por ser tudo tão fácil, tão molezinha, tão sem maiores tchans!
"Ai, Zé Roberto! Eu quero uma explicação maior, Zé Roberto! Eu quero ser melhor que os outros, Zé Roberto! Sou branco, classe-média, bem de vida e tô perdido na minha confusão, Zé Roberto! Pra onde eu vou, Zé Roberto?"

Em que mundo você vive? Não vejo essa simplicidade.
Todos tentam ser melhores, você está aqui agora defendendo suas idéias porque?

Suspeito que falta uns bons tapas nessas suas caras, sobrinhada!

ÔLOCO!!!Calma Titio
Olha que te denuncio no conselho tutelar.
rs...rs...rs...

E eu lá tenho filho da tua idade, sobrinho? Vai lá e fala com teu pai que ele é teu responsável e sabe das coisas pra tu ser alguém nessa vida,
O que eu sei serve pra mim, pras minhas filhas e pro meu filho.

Eu vou lá saber, com essa sua filosofia, você pode ter tido um filho bem novo.
Você aconselha suas filhas e seu filho a ter uma vida assim, bebendo, fumando maconha e transando a vontade?
Se eles quiserem é claro, você não vai incentivar, mas se for da  vontade deles?

Mas nas minhas coisas eu boto a mão no fogo e me garanto, certo? Já que você não se garante, ó! ZIP IT!

Quando disse que não tenho certeza, é porque alguém um dia pode aparecer e provar que estou errado, mas até lá boto a mão no fogo e me garanto no que digo. Quando disse que a nossa consciência tem fim, não é eterna, estava afirmando, mas não tenho certeza absoluta.
Se você tem certeza de que a vida não se finda aqui, poderia nos mostrar seu pensamento. Nos mostre a verdade.

É melhor ficar rodeado de gente idiota de um forum da Internet, não é mesmo, sobrinho?  :ok:

Exato, Titio.
Aqui tem uma vantagem, quando algum chato me enche o saco, posso sair da frente do computador e parar de responder quando eu quiser.
rs...rs...rs...É uma maravilha.
Há propósito.
Porque você se cansou dos idiotas dos bares, e resolveu entrar em fóruns para conversar com os idiotas da rede?

E que "realidade da vida" você está se referindo, pequeno Augusto dos Anjos virtual?
A dor do mundo? O sofrimento de seu semelhante? O Bolsa-família? O seu boneco do Comandos Em Ação que Papai Noel não trouxe?

Oras Titio!!!
Todos temos frustrações, ou você não tem?
Será que do alto do seu pedestal você está imune as dores do mundo?

E quem te disse que viver embreagado é fuga? Guardaí teu preconceito, sobrinho! É feio!
Ali em cima você condena os caras, aqui em baixo você sai pela tangente!
Hipócrita!
Assume que detesta os caras e para de bancar o benevolente, sobrinho! Assumindo você já começa a se recolocar no teu prumo original. Simples assim. :oba:

Que isso tio, o Padre não lhe disse que caluniar é pecado?
Titio, o fato de eu não ter os mesmos hábitos não implica que eu os condene, eu posso discordar, mas é só isso.
Desculpe titio, estou cansado, mesmo você não acreditando, eu tenho dois empregos, não sou boizinho de classe-media, na verdade sou um quebradão.

Até mais TIO.

« Última modificação: 10 de Março de 2008, 03:34:31 por Shinigami-Ateu »
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #31 Online: 10 de Março de 2008, 09:10:22 »
Oras, no seu, você não tem critérios?
Você é experiente, viveu bastante, sabe muito não sabe?
Só sei que nada sei.
Mas sei que você não respondeu minha pergunta.
Calma titio, se não quiser ser responsável não precisa ser.
Tem certeza, sobrinho?
Não foi papai do céu quem me disse para ser responsável, se bem que esse negocio de responsabilidade é subjetivo, digamos que, tento não transgredir as leis para não ser prejudicado, ou prejudicar alguém.
E quem te disse isso, sobrinho?
Melhor ainda, quem te incutiu esse pensamento de escoteirinho fascistóide da Juventude Boazinha E Que Anda Na Linha?
Com certeza te fizeram um bom trabalho mas saiba que transgredir (leis incluso) é algo obrigatório se você quer ser feliz. Ainda mais no Brasil!
Não são as regras que te fazem mas você quem faz as regras.
E se o cara quiser ficar a noite toda em um fórum discutindo religião ou outro assunto qualquer?
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Eu não disse que ninguém está errado. Titio não se zangue, eu apenas discordei, qual o problema em discordar?
Discordar é uma arte que não faz parte de seus "talentos", sobrinho.
Discorde, sim. Mas saiba concordar. Você não sabe concordar. Sabe fazer biquinho. Aí até eu!
E quem lhe disse que estou com "vazio existencial". Está insinuando que sou algum playboy que não tem o que fazer, e passo o dia na net?
Que isso Titio? Que preconceito é esse?
Na verdade, ser playboy é um estado de espírito. É uma condição mental e não apenas uma condição social. Não é preconceito, é a constatação de um fato.
Se te dói, algum sentido deve ter aí na sua Consciência, certo?
Em que mundo você vive? Não vejo essa simplicidade.
Arranje óculos.
Todos tentam ser melhores, você está aqui agora defendendo suas idéias porque?
Não para ser melhor, com certeza.
Quem é... É, sobrinho. Não precisa se auto-afirmar nem obter a chancela de coleguinhas da Internet.
Você e suas regras, certezas, coisinhas, mimimi, denuncie o usuário faltoso ali, faça o certo, aja como bom moço...

Sinto o cheiro de inflexibilidade servido a passo-de-ganso.
ÔLOCO!!!Calma Titio
Olha que te denuncio no conselho tutelar.
rs...rs...rs...
Hahaha.
Eu vou lá saber, com essa sua filosofia, você pode ter tido um filho bem novo.
E se eu tivesse? Quer dizer que eu seria um irresponsável perante seus olhos julgadores, condenado pelos meus pecados e fadado a levar adiante os erros de meu...

Tu é fascista, sobrinho.
Você aconselha suas filhas e seu filho a ter uma vida assim, bebendo, fumando maconha e transando a vontade?
E se eu aconselhar? O que te importa?
É sua vida, seu filho, sua família, sua casa, seu destino?
É da sua conta?

E qual o problema com o sexo, sobrinho? Tô achando que tu tem uma certa bronca arquivada aí com o babado, heim? Condenando o sexo, condenando o mundo... Xiiii...

Maconha é uma merda? É. Mas ser jovem, digo, ser HUMANO é fazer merda. É contrariar, é se contradizer, é errar e é acertar mas, sempre, é tentar ser feliz.
E só se é feliz forçando a barra do mundo e de si mesmo, sobrinho. Não tem outro jeito, não.
Se eles quiserem é claro, você não vai incentivar, mas se for da  vontade deles?
Quem disse que não vou incentivar? Tu me conhece, sobrinho? Não vá me julgando a partir de si mesmo!
Eu te conheço mas tu não me conhece, olha lá!

Quando disse que não tenho certeza, é porque alguém um dia pode aparecer e provar que estou errado, mas até lá boto a mão no fogo e me garanto no que digo.
Ah, sobrinho, tu não se garante MESMO! Mas levanta o queixinho, ergue o mindinho e sai todo serelepe pelo mundo batendo o saltinho fascista, te-plec, te-plec, te-plec!

Eu já sou mais maneiro: são poucas, poucas coisas mesmo pelas quais eu ponho a mão no fogo. E com certeza não boto a mão no fogo pelo o que eu digo.
Ih, sobrinho. A Vida e nossa Consciência não são exatas. Um dia tu vai saber disso e preservarás tua mão.
Quando disse que a nossa consciência tem fim, não é eterna, estava afirmando, mas não tenho certeza absoluta.
São poucas as coisas que você tem certeza, sobrinho. E as que você tem certeza estão erradas.
Mas o legal é isso, aprender o que é certo pode estar errado e o errado não é assim tãããão errado.
Nuances, sobrinho! O legal estão nas nuances!
Se você tem certeza de que a vida não se finda aqui, poderia nos mostrar seu pensamento. Nos mostre a verdade.
Não, sobrinho. Assim não tem graça. Essas coisas quem descobre é você, quem aprende é você.
Se eu disser o que sei (ou o que acho, whatever), ou você desacredita, ou desanca e não vai compreender no final.
Mesmo porque o meu barato é pra mim. Vá buscar o seu, se for capaz. O que duvido...
Aqui tem uma vantagem, quando algum chato me enche o saco, posso sair da frente do computador e parar de responder quando eu quiser.
rs...rs...rs...É uma maravilha.
E não é isso o que você faz na vida inteira, sobrinho? Selecionando o que te interessa, pegando o que gosta e descartando o que não gosta? Nada de novo no front.
Há propósito.
É o que todos dizem.
Porque você se cansou dos idiotas dos bares, e resolveu entrar em fóruns para conversar com os idiotas da rede?
Quem disse que me cansei dos idiotas dos bares? E quem disse que considero meus pares idiotas? Pare de me julgar a partir de si mesmo, sobrinho.
Todos temos frustrações, ou você não tem?
Talvez eu tenha mas de novovocê não respondeu minha pergunta.
Será que do alto do seu pedestal você está imune as dores do mundo?
As vezes, sim.
Que isso tio, o Padre não lhe disse que caluniar é pecado?
Sei lá. Disse?
Titio, o fato de eu não ter os mesmos hábitos não implica que eu os condene, eu posso discordar, mas é só isso.
Não, sobrinho. Você discorda e CONDENA!

O que fode é essa hipocrisia típica de brasileiro classe-média. Detesta a parada, odeia o bagulho mas faz pose de amiguinho!
Depois, quem está no pedestal sou eu!
Desculpe titio, estou cansado, mesmo você não acreditando, eu tenho dois empregos, não sou boizinho de classe-media, na verdade sou um quebradão.
Percebe-se, sobrinho. Taí uma coisa que nós dois concordamos.
Até mais TIO.
Bom dia, sobrinho.
Acordou?
« Última modificação: 10 de Março de 2008, 09:13:05 por Perdulario »

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #32 Online: 10 de Março de 2008, 09:51:32 »
Nossa que discussão inutil, acho que o Perdulario deveria ganhar o premio de imbecil do ano.
"Para quem a agitação não existe,
e para quem ser/existir e não ser/existir
    estão superados,
ele é alguém – que está além do medo,
        feliz,
       sem angústia,
a quem os devas não podem ver"

Buda Sakyamuni

rizk

• Visitante
« Resposta #33 Online: 10 de Março de 2008, 09:59:16 »
Nossa que discussão inutil, acho que o Perdulario deveria ganhar o premio de imbecil do ano.
O prêmio de imbecil do ano é do ministro Direito e ninguém tasca. Agora, que isso aqui tá improdutivo... sem dúvida.

Calouro! Deixa os meninos serem quadradinhos! Que mal tem? Todo mundo que precisar de conselho, porém, já sabe que pode contar com o tio Zé Roberto :lol:

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #34 Online: 10 de Março de 2008, 10:13:38 »
De vez em quando eu acho que o povo desse forum é muito conservador também, mas nem por isso eu saio querendo impor meu modo de vida para os outros, e muitas vezes eu até evito falar de determinados assuntos, porque eu sei que existe um certo preconceito em relação a algumas coisas. Também acho que as vezes o povo acha que sabe muito e não se abre pra discutir verdadeiramente as coisas porque já tem uma opnião formada, como é o caso do nosso amigo que tem CERTEZA que a consciência "morre" junto com o corpo.

Mas até ai eu acho que isso em parte é bom também, eu acho que o que não falta na internet são lugares que se possa discutir determinados assuntos de diferentes pontos de vista, eu acesso esse forum, mas acesso outros também. Formo minha opnião, mas estou sempre aberto a ver como os outros pensam também.

Agora sobre viver como um porra-louca e sair fazendo merda por ai, tem as suas desvantagens, tudo que nós fazemos trás consequências, e viver só de porra-louquisse muitas vezes não trás nada útil, tem que existir equilibrio sempre.

Quantos negos que nós vemos por ai, que sempre foram certinhos, nunca fizeram nada demais, nem experimentaram nada de novo, nunca ousaram ultrapassar seus limites, ganhando uma grana ai, com mulher e filhos, mas e ai? Grande bosta

Agora quantos negos nós vemos ai que foram porra loucas a vida inteira, usaram de tudo, transaram a vontade e também estão na merda porque não souberam tirar o minimo proveito disso tudo? Ou ainda como acontece MUITO e eu já presenciei muitas vezes com amigos meus, é os pais terem sido porra-loucas na juventute, feito um monte de merda, e depois que se tornaram pais viverem uma vidinha mediocre, com saudades dos velhos tempos que não voltam mais, e que vivem pra trabalhar e sustentar um bando de pirralho sem dar a minima liberdade pra eles porque não querem que os filhos sigam seus exemplos.

Eu acho que cada um vive do jeito que quiser e que arque com as consequencias das suas escolhas, mas vir num forum de internet e se gabar porque já fumou quilos de maconha e já comeu um monte de puta e ainda se sentir superior a pessoas que nem conhece é idiotisse.
« Última modificação: 10 de Março de 2008, 10:22:48 por Mauricio Rubio »
"Para quem a agitação não existe,
e para quem ser/existir e não ser/existir
    estão superados,
ele é alguém – que está além do medo,
        feliz,
       sem angústia,
a quem os devas não podem ver"

Buda Sakyamuni

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #35 Online: 10 de Março de 2008, 10:40:25 »
Só sei que nada sei.
Mas sei que você não respondeu minha pergunta.

Pelo menos nisso concordamos, realmente não sabemos nada.
Cada individuo escolhe seus parâmetros, mas temos que seguir alguns que são impostos pela sociedade, fazer o que?

Tem certeza, sobrinho?

Você não é senhor do seu caminho? Você decide, você escolhe o final.

... saiba que transgredir (leis incluso) é algo obrigatório se você quer ser feliz. Ainda mais no Brasil!
Porque?

Discordar é uma arte que não faz parte de seus "talentos", sobrinho.
Discorde, sim. Mas saiba concordar. Você não sabe concordar. Sabe fazer biquinho. Aí até eu!
Eu tento discordar, as vezes é complicado, mas faço o que posso.

Na verdade, ser playboy é um estado de espírito. É uma condição mental e não apenas uma condição social. Não é preconceito, é a constatação de um fato.
Se te dói, algum sentido deve ter aí na sua Consciência, certo?
Que mau tem em ser playboy? Qual a diferença entre um cara bacana e "discolado" que anda fumando maconha e enchendo a cara de cachaça e um playboy ?
Se o cara é feliz sendo um playboy, então que seja.
Se o cara é feliz sendo um "pitboys", que anda por aí por aí distribuindo pancada, que seja.  O que vale é ser feliz, que se exploda o mundo.

Arranje óculos.
Eu já uso óculos tio, rs...rs...rs...

Não para ser melhor, com certeza.
Quem é... É, sobrinho. Não precisa se auto-afirmar nem obter a chancela de coleguinhas da Internet.
Você e suas regras, certezas, coisinhas, mimimi, denuncie o usuário faltoso ali, faça o certo, aja como bom moço...
Ora!!! tio, você diz que estamos errados que temos que viver a vida, deixar a teoria e ir para a pratica, como um professor nos dá lições de como viver feliz,  com todo ar de autoridade, se sentido o master, o cara que sabe tudo, e diz que não quer ser melhor que ninguém.
Quanta modéstia,  esse tipo de comentário não combina com sua personalidade.

E se eu tivesse? Quer dizer que eu seria um irresponsável perante seus olhos julgadores, condenado pelos meus pecados e fadado a levar adiante os erros de meu...
Tu é fascista, sobrinho.

Não, nenhum problema, é que milhares e milhares de jovens "discolados" fazem isso, e deixam seus filhos para seus país "caretas" cuidarem, ou para o estado tentar cuidar, e conseqüentemente para nos pagarmos.
Mas para que se preocupar com isso né? O cada um manda no seu pinto, que se foda o resultado da minha transa louka. Viva a liberdade, a vida é para ser vivida!!!

E se eu aconselhar? O que te importa?
É sua vida, seu filho, sua família, sua casa, seu destino?
É da sua conta?
Não me importa, cada qual escolhe seu caminho.
Só vou me importar quando um "discoladão" desses, tentar entrar na minha casa para roubar meu PS2 pra vender e comprar o passaporte da felicidade.
Se o cara quiser fimar kilos de maconha pra ser feliz, que o faça.

E qual o problema com o sexo, sobrinho? Tô achando que tu tem uma certa bronca arquivada aí com o babado, heim? Condenando o sexo, condenando o mundo... Xiiii...
Não tio, não tô condenando, eu gosto bastante.
Apenas sou mais seletivo, só isso.

Maconha é uma merda? É. Mas ser jovem, digo, ser HUMANO é fazer merda. É contrariar, é se contradizer, é errar e é acertar mas, sempre, é tentar ser feliz.
E só se é feliz forçando a barra do mundo e de si mesmo, sobrinho. Não tem outro jeito, não.

Até entendo tio, mas não é tão simples, as escolhas e atos não são isolados, o que você faz para ser feliz muitas vezes pode prejudicar outros. Sua maneira de pensar é muito egoísta, se todos começarem a fazer o que bem entender, o mundo vai ficar pior do que já está.

Quem disse que não vou incentivar? Tu me conhece, sobrinho? Não vá me julgando a partir de si mesmo!
Eu te conheço mas tu não me conhece, olha lá!

Não, você não me conhece, muito menos eu lhe conheço.
Já que você é tão liberal, que mau tem seus filhos darem um tapa na macaca, ou cheirar uma cocaína, pra ficarem doidões? Eles estão apenas querendo ficar felizes.
O sentido da vida é apenas buscar a felicidade, não importando os meios?

Ah, sobrinho, tu não se garante MESMO! Mas levanta o queixinho, ergue o mindinho e sai todo serelepe pelo mundo batendo o saltinho fascista, te-plec, te-plec, te-plec!
Eu já sou mais maneiro: são poucas, poucas coisas mesmo pelas quais eu ponho a mão no fogo. E com certeza não boto a mão no fogo pelo o que eu digo.

Certo, E eu que sou hipócrita?
Você é maneiro, discoladão, anda com o peito estufado como um pombo se achando o máximo, se sentido o "coroa",  mais "discolado" do mundo, pregando a anarquia para os outros. Mas é fácil ser anarquista, de dentro de seu apartamento em um condomínio fechado, querendo o não você está preso ao sistema.

Ih, sobrinho. A Vida e nossa Consciência não são exatas. Um dia tu vai saber disso e preservarás tua mão.
São poucas as coisas que você tem certeza, sobrinho. E as que você tem certeza estão erradas.

Concordo em parte, a vida e a consciência realmente não são exatas, espero aprender e melhorar com o tempo, é por isso que estou aqui agora, debatendo com você.
Mas a sua verdade não é a minha, se você acha que estou errado, eu acho que você está errado.

Mas o legal é isso, aprender o que é certo pode estar errado e o errado não é assim tãããão errado.
Nuances, sobrinho! O legal estão nas nuances!
Não, sobrinho. Assim não tem graça. Essas coisas quem descobre é você, quem aprende é você.
Se eu disser o que sei (ou o que acho, whatever), ou você desacredita, ou desanca e não vai compreender no final.
Mesmo porque o meu barato é pra mim. Vá buscar o seu, se for capaz. O que duvido...

Tem razão, tio, vou buscar a minha, assim como todos vão, talvez eu não encontre, mas no fim tanto o seu premio quanto o meu serão os mesmos.

E não é isso o que você faz na vida inteira, sobrinho? Selecionando o que te interessa, pegando o que gosta e descartando o que não gosta? Nada de novo no front.

Todos fugimos do mundo, alguns apenas param de conversar, outros se drogam.
Existem várias válvulas de escape.

Quem disse que me cansei dos idiotas dos bares? E quem disse que considero meus pares idiotas? Pare de me julgar a partir de si mesmo, sobrinho.
Não, sobrinho. Você discorda e CONDENA!
O que fode é essa hipocrisia típica de brasileiro classe-média. Detesta a parada, odeia o bagulho mas faz pose de amiguinho! Depois, quem está no pedestal sou eu!
Percebe-se, sobrinho. Taí uma coisa que nós dois concordamos.

Se sua filosofia de vida é correta, tente aplica-la a sua família, não seja hipócrita, faça o que prega realmente.
Viver não é fácil, algumas pessoas necessitam trabalhar, pelo menos a internet tenho que pagar, os melhores professores da escola da vida estão aqui. Desculpe eu fazer você perder seu tempo,grande mestre,  agora você pode voltar a beber seu whisky 12 anos e fumar seu charuto cubano em paz.

« Última modificação: 10 de Março de 2008, 10:57:38 por Shinigami-Ateu »

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #36 Online: 10 de Março de 2008, 12:43:04 »
Fico embevecido e lisonjeado com tamanha homenagem mas, certamente, sou um mísero pequeno imbecil diante da imensa e energúmena imbecilidade que reina por aí, não é mesmo?
Calouro! Deixa os meninos serem quadradinhos! Que mal tem? Todo mundo que precisar de conselho, porém, já sabe que pode contar com o tio Zé Roberto :lol:
Por mim, sobrinha, os meninos podem ser até eleitores do LuLLa que eu, ó! Tô nem aí, tô nem aí!

Mas o que pega é a justificativa, sacou? Porquê neguinho se diz ser assim. Aí complica!

É foda, uns moleques que nem tem pelo no peito, que nem sabem o que é amar uma mulher (ou um homem pois já senti a pluraridade aqui do forum) vem à público arrotar uma superioridade de valores e atitudes...
Um ceticismo metido a pomposo, uma inflexibilidade nascida da birra cagona...

PRA CIMA DA PRETA VÉIA AQUI???Homessa!
Aí não tem como eu deixar passar batido pois eu sou justo, franco, honesto e descabelado com todos.

E eu me abstenho de comentar as demais mensagens pois elas são uma coletânia de papagaiada burra que a gente lê na Contigo, Carícia ou sites de gordinhas carentes, virgens e descerebradas!

Mas até que faz sentido: a turma aí tem medo de tudo, dona Michelle. É uma mistura de burrice, arrogância e superficialismo que chega a saltar aos olhos!
Daí se apegam a essas convicções de novela, esse monte de frase feita entupida de idéia pré-fabricada!
Pois não viveram, dona Michelle! Malham as religiões mas nem passaram na frente de uma sinagoga, de uma igreja ou nem foram num terreirinho de macumba!

Assim é fácil e assim  preta véia sapateia!

Credo! Me dá até gastura...
« Última modificação: 10 de Março de 2008, 12:45:57 por Perdulario »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #37 Online: 10 de Março de 2008, 13:06:11 »
Sinceramente,todos os adjetivos que o Perdulário colocaem outros cabem também a ele."É uma mistura de burrice, arrogância e superficialismo que chega a saltar aos olhos!"

São dois grupos tentando impor uma visão  extremista da vida,só que a do \perdulário faz mal oea sociedade, como ja vimos em centenas de casos de pessoas que mataram inocentes por excesso de bebida,de drogas, por brincadeiraqs estúpidas..... quem brincar com a sua vida?FODA-SE,  mas se sair na rua assim ta colocando a minha em risco.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #38 Online: 10 de Março de 2008, 14:56:38 »
Sinceramente,todos os adjetivos que o Perdulário colocaem outros cabem também a ele."É uma mistura de burrice, arrogância e superficialismo que chega a saltar aos olhos!"
Claro que cabem a mim também, pequena drosófila!
Eu não me excluí em momento algum!
Só que eu faço o que faço por alegria, por farra, por festa e não pra carregar suas bandeiras malucas de convicções tolas.
Na realidade não sou nem metade do que digo ser. Sou pior!
São dois grupos tentando impor uma visão  extremista da vida,só que a do \perdulário faz mal oea sociedade, como ja vimos em centenas de casos de pessoas que mataram inocentes por excesso de bebida,de drogas, por brincadeiraqs estúpidas..... quem brincar com a sua vida?FODA-SE,  mas se sair na rua assim ta colocando a minha em risco.
Eu disse algumas vezes e digo de novo: vocês tem medo demais! Se borram de medo de tudo!
E taí um medo comum hoje em dia, o medo do que fulano vai fazer se der uma despirocada.
"Ai, ele vai me matar, ele vai me matar"!
"Tem que ter responsabilidade! Tem que ter respeito! Olha a regra, OLHA A REGRA!!!"

Daí se levantam muros cada vez mais altos, todo mundo se tranca dentro de casa, a gente olha os outros com desconfiança, achando que fulano vai fazer merda e nos matar de bobeira...

E pra se defender vocês dizem que "nããããão, eu nãããããão sou assim! eu não vivo com medo e nem sou manipulado pela Rede Globo! se neguinho quer se matar de beber é problema dele, desde que ele não pegue um carro e saia por aí atropelando os outros, por mum tudo bem!"

:biglol:

Mas você parou pra pensar que o cara que faz essas coisas, assim age exatamente porque você se omite? Porque nossa Sociedade perdeu o jeito de conversar uns com os outros, principalmente de compreender a motivação alheia?
Cara! Vocês tem tanto medo que nem param pra pensar em nada, a não ser na manutenção do próprio medo, perpetuado em suas vidas medrosas! Todo o resto é besteira, o importante é ficar com a cabeça enfiada na areia e achar que tu não tem nada a ver com coisa alguma!

A palavra "sociedade" já deixou de ter sentido pra você faz tempo! Virou repetição de dogma mas aplicar na Vida real, em si mesmo e na compreensão de seu semelhante? Nem pensar!

Cêis são tudo louco.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #39 Online: 10 de Março de 2008, 15:27:38 »
só que a do \perdulário faz mal oea sociedade, como ja vimos em centenas de casos de pessoas que mataram inocentes por excesso de bebida,de drogas, por brincadeiraqs estúpidas.....
Ou que acabam se matando por causa disso...ou ficando com sequelas permanentes... ou chegam ao fundo do poço...ou cansam dessa vida chata e acabam virando crentes... ::)

ser extremista é um tédio... :bocejo:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #40 Online: 10 de Março de 2008, 16:31:53 »
Vitor, existe uma coisa melhor que o ateísmo.
E melhor que álcool.
É mulher.

Você é dos meus, cara. :hihi:

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #41 Online: 10 de Março de 2008, 17:07:32 »
Ah, sim. Bom então é ficar em cima do muro, olhando o tempo passar, as folhas cairem, balançando o pé, olhando as unhas, contando os buraquinhos dos tijolos...
E fazer sexo apenas com propósitos reprodutivos.

Qualé, turminha? Até o Bob Esponja tem mais atitude que vocês, ora!
Cadê as garras? Cadê a paixão? Cadê o sangue?
Ou cêis tem tudo sangue de barata?
Epa! Sou não! Eu sou da minha senhora, esposa e chefa!
Olhaqui a chapinha do invetário, ó!

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #42 Online: 10 de Março de 2008, 17:12:52 »
Ah, sim. Bom então é ficar em cima do muro, olhando o tempo passar, as folhas cairem, balançando o pé, olhando as unhas, contando os buraquinhos dos tijolos...
Quem disse?
Ficar se entupindo de droga e bebidas não parece ser a melhor maneira de viver a vida...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #43 Online: 10 de Março de 2008, 17:17:33 »
Epa! Sou não! Eu sou da minha senhora, esposa e chefa!
Olhaqui a chapinha do invetário, ó!

E o cara ainda é ligeiro, hehehe. ::)

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #44 Online: 10 de Março de 2008, 17:25:36 »
Quem disse?
Eu! José Roberto, seu criado!
Oi!
Você vem sempre aqui?
Ficar se entupindo de droga e bebidas não parece ser a melhor maneira de viver a vida...
Talvez não seja pra você, né, sobrinha?
Mas e se o cara lá acha que é isso o que vale?
Cê vai me dizer que você sabe o que é melhor pra ele? Sabe?
Além do mais, você já experimentou pra saber se o barato é forte e se é legal pra cabeça, se te dá algum benefício e te faz feliz?

Vocês são rápidos na condenação mas péssimos no julgamento. :?

Ah, sim, antes que venha algum maluco dizer que eu defendo as drogas, não. Não defendo o uso de drogas e nem faço apologia delas. Porque a cocaína e a maconha que tu compra aqui vai financiar sequestro, roubo, furto e assassinato pela América Latina inteira. Se a parada fosse legalizada é OOOOUTRA história mas, como não é´, sem apologia de minha parte.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #45 Online: 10 de Março de 2008, 20:09:57 »
Talvez não seja pra você, né, sobrinha?
Mas e se o cara lá acha que é isso o que vale?
Cê vai me dizer que você sabe o que é melhor pra ele? Sabe?

E se o cara lá acha que o melhor para ele é estudar o dia inteiro ¿

Depois diz que os outros são arrogantes e não sabem ver os dois lados. Alias ver o seu lado  :histeria: o lado punk doidão de um "velho" experiente que sabe tudo da vida.

:histeria: Desça do sapatinho alto você também.  :)
Não deseje.

rizk

• Visitante
« Resposta #46 Online: 10 de Março de 2008, 22:38:42 »
Por mim, sobrinha, os meninos podem ser até eleitores do LuLLa que eu, ó! Tô nem aí, tô nem aí!

Mas o que pega é a justificativa, sacou? Porquê neguinho se diz ser assim. Aí complica!

É foda, uns moleques que nem tem pelo no peito, que nem sabem o que é amar uma mulher (ou um homem pois já senti a pluraridade aqui do forum) vem à público arrotar uma superioridade de valores e atitudes...
Um ceticismo metido a pomposo, uma inflexibilidade nascida da birra cagona...

PRA CIMA DA PRETA VÉIA AQUI???Homessa!
Aí não tem como eu deixar passar batido pois eu sou justo, franco, honesto e descabelado com todos.

E eu me abstenho de comentar as demais mensagens pois elas são uma coletânia de papagaiada burra que a gente lê na Contigo, Carícia ou sites de gordinhas carentes, virgens e descerebradas!

Mas até que faz sentido: a turma aí tem medo de tudo, dona Michelle. É uma mistura de burrice, arrogância e superficialismo que chega a saltar aos olhos!
Daí se apegam a essas convicções de novela, esse monte de frase feita entupida de idéia pré-fabricada!
Pois não viveram, dona Michelle! Malham as religiões mas nem passaram na frente de uma sinagoga, de uma igreja ou nem foram num terreirinho de macumba!

Assim é fácil e assim  preta véia sapateia!

Credo! Me dá até gastura...
Zé, sossegue o facho.

Primeiro, que votar no Lula é o menor dos males. Vai votar no Serra? Vai ser bundão e deixar de votar? Então.

A dois, queria eu que fosse fácil e fosse "birra cagona". Queria eu que a molecada lá fora tivesse a mesma noção de responsabilidade que os meninos daqui; esses vão fazer faculdade, ter uma família que podem sustentar, e todas essas coisas. Vão dar certo na vida; diferente de muita gente que se perde no meio da balbúrdia.

Disseram antes:  fazer maluquices na juventude não garante felicidade na vida adulta. Disseram com muita propriedade. Tem gente "fitter happier", tem gente "choose life", infelizes e realizados de ambos os lados. O que condiciona, a meu ver, a felicidade, é fazer as coisas que a gente SENTE NECESSIDADE de fazer - independentemente de ser careta ou loucão. Não vou falar de como é bonito ser burguesinho organizado e limpo. Vou falar de como as coisas que, supostamente, deviam libertar a gente, acabam aprisionando. Vide a obsessão feminina com o orgasmo. Acho que é argumento suficiente, não?

Eu concordo com vcocê no tocante a largar de pau-no-cuzice ateísta e ir cuidar da vida. Todo mundo, invariavelmente, acaba fazendo isso - e até lá a gente os agüenta como pode :D

Agora, camarada, sair simplificando como você está fazendo é distorcer os fatos.

E se falar mal de gordinha vai tomar porrada. Não é qualquer mané que chega falando palavrão no meu fórum e falando mal de gordinha de saltinho, não :lol:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 10 de Março de 2008, 22:44:46 »
 :sono:
« Última modificação: 10 de Março de 2008, 22:53:35 por Fabulous »
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 11 de Março de 2008, 00:23:02 »
Deixa eu entender... Apareceu o tiozão aí achando que é gostoso só porque (diz que) come mulher, enfia tudo que é droga no rabo, acha que a gente passa o dia todo questionando verdades e quer ganhar as discussões no grito e no palavrão?

Vambora! (Eu tou mordendo muita isca de troll esse ano...)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #49 Online: 11 de Março de 2008, 00:32:15 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!