Autor Tópico: Séries  (Lida 170680 vezes)

Rhyan

• Visitante
Re:Séries
« Resposta #1500 Online: 10 de Abril de 2015, 01:13:32 »
Quem viu Better Call Saul? A primeira temporada pode ser considerada parada pro pessoal que assiste, sei lá, velozes e furiosos, mas foi fantástica. Muito parecido com Breaking Bad na construção do personagem.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1501 Online: 10 de Abril de 2015, 09:04:53 »
Eu ainda vou chegar na renúncia |(

Se preparem para a melhor cena de seriados de todos os tempos, no último instante da segunda temporada.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1502 Online: 10 de Abril de 2015, 12:19:25 »
Melhor cena? Imitação barata de Matrix, isso sim. Esperava que já tivesse esgotado o apelo disso a essa altura.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1503 Online: 10 de Abril de 2015, 12:24:34 »
Melhor cena? Imitação barata de Matrix, isso sim. Esperava que já tivesse esgotado o apelo disso a essa altura.

:hein:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1504 Online: 10 de Abril de 2015, 12:29:17 »
Pra mim, a melhor cena de seriado é a do Quico falando pra dona Florinda que queria um balão que o sr. Madruga tava vendendo.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1505 Online: 10 de Abril de 2015, 12:31:55 »
Pra galera que fica achando que o final de Velozes e Furiosos 7 é tocante, eu só digo uma coisa: Chaves sendo acusado de ser o ladrão.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #1506 Online: 10 de Abril de 2015, 13:04:02 »
Nah, é melhor fazer drift do que ficar olhando, queria ver o filme sobre o Serviço Secreto Britânic, acho que vou pegar o maridex e assitir na salinha VIP, hehehe.
GNOSE

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1508 Online: 10 de Abril de 2015, 14:47:31 »
Quem viu Better Call Saul? A primeira temporada pode ser considerada parada pro pessoal que assiste, sei lá, velozes e furiosos, mas foi fantástica. Muito parecido com Breaking Bad na construção do personagem.

Estou na metade.

Até agora tem sido um esquema bem (conforme esperado) breaking badizado mesmo, mas eu esperava algo menos entusiasmante. Estou sendo positivamente surpreendido.

Legal ter o mesmo tom mas sem ser descaradamente cópia só trocando o protagonista e outras personagens marginais.

Muito curioso, como todo filme e série no sentido origins ou the beginning, ver a evolução de personagens como o Mike. Alguns novos também são muito interessantes, como o irmão do Saul.

Agora, tem uns esquemas pastelões tb. Mas acho que não chegam a ser suficiente pra jogar água no chopp da série.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1509 Online: 10 de Abril de 2015, 15:40:12 »

Estou na metade.

Até agora tem sido um esquema bem (conforme esperado) breaking badizado mesmo, mas eu esperava algo menos entusiasmante. Estou sendo positivamente surpreendido.

Legal ter o mesmo tom mas sem ser descaradamente cópia só trocando o protagonista e outras personagens marginais.

Muito curioso, como todo filme e série no sentido origins ou the beginning, ver a evolução de personagens como o Mike. Alguns novos também são muito interessantes, como o irmão do Saul.

Agora, tem uns esquemas pastelões tb. Mas acho que não chegam a ser suficiente pra jogar água no chopp da série.

Alguém falou em Breaking Bad?
Remix? Mashup?

<a href="https://www.youtube.com/v/WzhW20hLp6M" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/WzhW20hLp6M</a>

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1510 Online: 10 de Abril de 2015, 16:53:56 »
 :biglol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1511 Online: 10 de Abril de 2015, 17:17:35 »
<a href="https://www.youtube.com/v/MfIWsXZRaIs" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/MfIWsXZRaIs</a>
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1512 Online: 10 de Abril de 2015, 17:30:55 »

Estou na metade.

Outro aqui que se surpreendeu. Comecei a assistir pensando que ia ser uma comédia estilo sitcom, mas na verdade é algo bem mais rico e mais profundo. Mal posso esperar pela próxima temporada.

Ah, e finalmente aprendi o que é um Chicago Sunroof. Curiosamente, faz mais sentido em português...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1513 Online: 10 de Abril de 2015, 17:42:11 »

Se preparem para a melhor cena de seriados de todos os tempos, no último instante da segunda temporada.

Da segunda?? Não vi nada lá..
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1514 Online: 10 de Abril de 2015, 18:05:18 »

Toc Toc. Se chegou no fim da segunda temporada vai entender.
« Última modificação: 10 de Abril de 2015, 18:07:35 por _Juca_ »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1515 Online: 10 de Abril de 2015, 20:11:29 »
Ahh.. isso eu vi.. só não sei se peguei então o significado.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1516 Online: 11 de Abril de 2015, 13:12:55 »

Ahh.. isso eu vi.. só não sei se peguei então o significado.

Eu também não me lembro de nada no final da 2ª temporada que mereça um titulo deste como o de "melhor cena de seriados de todos os tempos".

Além disso, aqui esta o ultimo instante do ultimo episódio da 2ª temporada, pode nos explicar por que ele merece este título?:

<a href="https://www.youtube.com/v/gK1KPYa5QSU" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/gK1KPYa5QSU</a>

Abraços!
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1517 Online: 11 de Abril de 2015, 14:01:17 »
A última temporada de Doctor Who está no Netflix e estreiou ontem Demolidor.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1518 Online: 11 de Abril de 2015, 15:40:56 »
Skepticos estávamos falando de house of cards

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1519 Online: 11 de Abril de 2015, 17:13:15 »

Lembro das porradas na mesa, mas não me lembro da conexão disso com o resto do enredo.

Minha memória já não é mais a mesma...

De alguma forma se conecta com outra das melhoras cenas de sempre, do Breaking Bad, i am the one who knocks:

<a href="https://www.youtube.com/v/wMEq1mGpP5A" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/wMEq1mGpP5A</a>

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1520 Online: 11 de Abril de 2015, 17:48:48 »

Lembro das porradas na mesa, mas não me lembro da conexão disso com o resto do enredo.

Minha memória já não é mais a mesma...

De alguma forma se conecta com outra das melhoras cenas de sempre, do Breaking Bad, i am the one who knocks:

<a href="https://www.youtube.com/v/wMEq1mGpP5A" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/wMEq1mGpP5A</a>

Skepticos estávamos falando de house of cards

:histeria: :histeria: :histeria: Que manota, pensei que estavam falando de Game of Thrones.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1521 Online: 16 de Abril de 2015, 15:25:26 »
Acho que essa notícia entra nesse tópico, Séries:

Notícia fresquinha: o deputado Júlio Delgado, do PSB, está protocolando neste exato momento o pedido de criação da CPI do BNDES, com 199 assinaturas.

Luciano Coutinho foi avisado em primeira mão, quando estava depondo na CPI da Petrobras.

Julio Delgado teve um papel decisivo na coleta de assinaturas. Quanto entrou em campo, o requerimento só contava com 125 assinaturas.

Todos os integrantes de PPS, DEM e PSDB assinaram. O esforço foi conjunto, mas quem carregou o piano escada acima foi o PPS.

São tantas novelas prolongadas nessa política e administração corrupta que nosso país bananeira tem1, que passam a ser acompanhadas como seriados de TV.
Então, mais uma boa novela para acompanhar com pipoca.

1Desnecessário lembrar que todo país possui corrupção; está no gene humano. Mas aqui, a coisa virou epidemia.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1522 Online: 16 de Abril de 2015, 16:05:57 »
Fico imaginando o escândalo que seria se a globo fizesse um seriado meio como esses gringos sobre os bastidores da política, só que de um Brasil atual fictício. Porque dos "anos rebeldes" acho que tem boa aprovação, PiG bonzinho.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #1523 Online: 17 de Abril de 2015, 12:07:17 »
Ou então um filme sobre o país que Dilmão disse que é o nosso Brasil, se não me engano, você pegando a Estrada para Terabitia, ficaria ali à equerda de Nárnia... ::)
GNOSE

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1524 Online: 17 de Abril de 2015, 12:38:22 »
Ou então um filme sobre o país que Dilmão disse que é o nosso Brasil, se não me engano, você pegando a Estrada para Terabitia, ficaria ali à equerda de Nárnia... ::)
Poderia ter umas criaturas mágicas ou bichos falantes igual o DB.
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!