Autor Tópico: Séries  (Lida 170678 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Séries
« Resposta #1450 Online: 06 de Novembro de 2014, 23:40:15 »
Eu não tenho mais nenhuma paciência em ficar assistindo qualquer seriado que tenha, nem que tangencialmente, qualquer referência que 'glorifique' médicos e advogados. É um tremendo "chute no saco".
Você acha que 'House' glorificava médicos ?

Não.

2

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Dream

• Nível 11
  • *
« Resposta #1451 Online: 07 de Novembro de 2014, 01:05:14 »
Eu não tenho mais nenhuma paciência em ficar assistindo qualquer seriado que tenha, nem que tangencialmente, qualquer referência que 'glorifique' médicos e advogados. É um tremendo "chute no saco".
Você acha que 'House' glorificava médicos ?

Não.

2

O House é uma história focada no departamento do House, não é uma série sobre medicina e médicos heróicos...

E eu gostei bastante de Orange is the New Black
There was a most ingenious Architect who had contrived a new method for building houses, by beginning at the Roof, and working downwards to the foundation.
Jonathan Swift

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1452 Online: 07 de Novembro de 2014, 07:42:24 »
Comecei a assistir "Black Mirror". É uma série que mostra os lados negativos da tecnologia. São só 6 episódios (já está na 3ª temporada), muito bem produzidos. Vai do uso massivo de redes sociais a situações totalitárias, do tipo em que o cidadão é obrigado a ver um número mínimo de comerciais por dia e a se exercitar compulsoriamente para ajudar a gerar energia para um complexo.

Pra se ter uma noção, o primeiro episódio mostra uma situação onde a princesa da Inglaterra é sequestrada e o grupo exige que até as 16h do dia seguinte ao sequestro, o Primeiro Ministro apareça em todas as redes da Inglaterra fazendo sexo com um porco.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1453 Online: 07 de Novembro de 2014, 10:15:45 »
netflix?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1454 Online: 07 de Novembro de 2014, 10:36:52 »
Torrent. O primeiro episódio eu assisti em uma palestra sobre Mídias Sociais. O resto eu peguei ontem. Parece que são dois episódios por temporada.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1455 Online: 07 de Novembro de 2014, 22:29:02 »
Constantine vai estrear agora no Space... \o/

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1456 Online: 08 de Novembro de 2014, 00:13:52 »

Bem mais ou menos.... Gothan eu estou achando fantástico.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1457 Online: 08 de Novembro de 2014, 10:19:52 »

Bem mais ou menos.... Gothan eu estou achando fantástico.

Eu não curto muito as séries da DC. Começam bem, mas até a segunda temporada viram uma bagunça de complôs, ganchos que não se esclarecem nunca e organizações mundiais tentando dominar o mundo. Vira uma zona.

Se todas as séries acontecem em um mesmo universo ao mesmo tempo (Arrow, The Flash, Gotham (se não no presente, não tão no passado), eles deviam pelo menor tentar manter a coerência entre os shows. Acho que a Marvel faz isso melhor.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1458 Online: 08 de Novembro de 2014, 11:32:03 »
Nunca assisti arrow ou flash...  Mas o que você descreveu se encaixa perfeitamente em Marvel:Agents of SHIELD.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1459 Online: 08 de Novembro de 2014, 13:29:48 »
Arrow é muito ruim. A estória é fraca e lembra muito Batman.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1460 Online: 16 de Novembro de 2014, 14:56:56 »

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1461 Online: 16 de Novembro de 2014, 16:35:02 »
A HBO vai produzir Fundação. http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/fundacao-de-isaac-asimov-vai-virar-serie-de-tv-na-hbo-14529330

Acho que essa é uma história que se ajusta bem ao formato de série. Eles poderiam até fazer com que cada temporada fosse em uma época distinta, como nas diferentes partes do livro. O único problema que vejo é que na história original havia muito diálogo e pouca ação. Provavelmente vão mexer nisso. É esperar pra ver.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1462 Online: 16 de Novembro de 2014, 18:37:36 »
Crônicas da fundação e a fundação e a Terra são bem movimentados.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1463 Online: 17 de Novembro de 2014, 12:31:07 »
Crônicas da fundação e a fundação e a Terra são bem movimentados.

Apócrifos! :)
Na verdade, eu só li os livros da trilogia original. Antes do Brain Eater atacá-lo.*

*Na verdade, estou exagerando. Embora a qualidade da ficćão do Asimov ter caído na sua velhice, eu não diria que ele foi vítima do BE.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #1464 Online: 17 de Novembro de 2014, 12:50:12 »
A diferença de qualidade entre a trilogia original e a continuação são gritantes, mas ainda assim são bons livros. Se bem trabalhadas essas histórias são um material e tanto, com muito potencial de sucesso.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1465 Online: 30 de Novembro de 2014, 01:51:19 »
<a href="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id= 112927666&amp;server=vimeo.com&amp;show_title=0&amp;show_byline=0&amp;show_portrait=0&amp;color=&amp;fullscreen=1" target="_blank" class="new_win">http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id= 112927666&amp;server=vimeo.com&amp;show_title=0&amp;show_byline=0&amp;show_portrait=0&amp;color=&amp;fullscreen=1</a>

Offline Lou

• Nível 10
  • *
« Resposta #1466 Online: 11 de Dezembro de 2014, 07:23:46 »
Vou citar aqui as melhores séries que eu andei assistindo nesses últimos tempos:

1) Utopia: Sem dúvida a melhor série que eu já assisti na minha vida. Talvez seja todo o conjunto da série, apesar da história simplista e clichê, que me encantou... Não sei explicar, deem uma chance a ela apenas!
2) Sherlock: Além do feeling londrino que eu A-D-O-R-O, tem o feeling sherlockiano que eu A-M-O. E o Benedict Cumberbatch já é motivo suficiente pras meninas assistirem...  :coracao:
3) The Knick: Já foi citado nas páginas anteriores. Gosto bastante do tema (AMO de paixão House) e da época que se passa a série (início do século XX).
4) Peaky Blinders: É a que eu assisti por último das quatro, e tô no último ep da segunda temporada. Atualmente gostando bastante, já tive meus momentos de "mds, que série FODA" mas atualmente ela tá apenas "Ok!".

É isso, atualmente tô assistindo The Strain à pedido de um amigo também.
Oi, eu sou a Luh!

Rhyan

• Visitante
« Resposta #1467 Online: 11 de Dezembro de 2014, 19:15:46 »
Gotham e How to Get Away with Murder estão ótimas!

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1468 Online: 17 de Janeiro de 2015, 16:21:28 »
Sleepy Hollow, 2a temporada :)
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1469 Online: 19 de Janeiro de 2015, 13:53:28 »
Terminei de assistir a boa The Wire.

Agora estou um pouco empacado tentando prosseguir com Marco Polo, da Netflix. Até então, apesar do belo visual geral, tem me parecido um pouco "as aventuras do cara branco nalgum canto da ásia". O fundinho de apelo romântico também é osso, na minha humildíssima opinião, não precisava.

Espero que melhore.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #1470 Online: 19 de Janeiro de 2015, 15:40:18 »
To esperando a próxima temporada de Vikings no Netflix.
A 2ª temporada foi mais fraca que a 1ª, mas mesmo assim deu pra prender bastante minha atenção.

Gostei muito da série Sherlock Holmes. Principalmente da 2ª temporada. O maior problema é que cada episódio é quase um filme.

"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1471 Online: 19 de Janeiro de 2015, 16:31:58 »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1472 Online: 19 de Janeiro de 2015, 17:30:42 »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1473 Online: 19 de Janeiro de 2015, 17:38:14 »
To esperando a próxima temporada de Vikings no Netflix.
A 2ª temporada foi mais fraca que a 1ª, mas mesmo assim deu pra prender bastante minha atenção.

Gostei muito da série Sherlock Holmes. Principalmente da 2ª temporada. O maior problema é que cada episódio é quase um filme.

Tb espero mas não vi nada a respeito de uma terceira temporada.

Ontem tinha uma notícia na net afirmando que a Fox tenta voltar com a série "Arquivo X" com os atores originais.

Eu gostava da série mas não cheguei a assistir inteira.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1474 Online: 19 de Janeiro de 2015, 18:22:16 »
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!