Autor Tópico: Séries  (Lida 170694 vezes)

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
Re:Séries
« Resposta #1850 Online: 01 de Setembro de 2017, 11:46:55 »
http://media.rtp.pt/extra/estreias/estreia-medici-masters-of-florence-na-rtp1/

Infelizmente só tarde de mais me apercebi desta série... Não sei se está a passar aí no Brasil... Bem gostaria de ver de início.

Tem na Netflix.

:ok:
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #1851 Online: 01 de Setembro de 2017, 12:30:11 »
O rei da noite é BRAN.
Por isso ele sabia que o dragão viria.

Hã...deixa eu ver se eu entendi, o Bran é o Night King, então quem é que está em Wintwefell, sentado naquela cadeira de rodas??? :hein:
GNOSE

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1852 Online: 10 de Setembro de 2017, 06:55:29 »
Comecei a assistir Aquarius com o David Duchovny na Netflix e achei boa, é baseada na investigação dos crimes do Charles Mason mas sem enfeitar o pavão.

<a href="https://youtube.com/v/sFP-hW7JpUQ" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/sFP-hW7JpUQ</a>

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #1853 Online: 10 de Setembro de 2017, 11:12:39 »
Está claro que o Bran é o corvo de três olhos, ou seja, toda a vez que se vê aquela revoada de corvos ele os está enviando para suas predições.
Vejam a maquiagem do Night King;

https://mdemulher.abril.com.br/famosos-e-tv/esse-video-do-night-king-sendo-maquiado-e-muito-maravilhoso/#

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1854 Online: 10 de Setembro de 2017, 15:14:20 »
Quacks - série em cartaz na BBC. Ótima comédia. Estou no 3o. episódio e gostando.

http://www.bbc.co.uk/programmes/p0596d3l
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1855 Online: 13 de Outubro de 2017, 22:22:03 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1856 Online: 13 de Outubro de 2017, 22:52:42 »
Eu gosto da série,  terminei de assistir a antiga dos anos 90 na Netflix mas não tem a nova.

No ano passado assisti a alguns episódios da nova na TV a cabo mas era no domingo a noite e um horário péssimo, será que um dia colocarão na Netflix tb ou terei que esperar o dvd?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1857 Online: 14 de Outubro de 2017, 00:20:27 »
Eu gosto da série,  terminei de assistir a antiga dos anos 90 na Netflix mas não tem a nova.

No ano passado assisti a alguns episódios da nova na TV a cabo mas era no domingo a noite e um horário péssimo, será que um dia colocarão na Netflix tb ou terei que esperar o dvd?

Não passa por causa dos direitos de exibição de cada país. A StarTrek Discovery, por exemplo, não passa na NetFlix nos EUA mas passa no resto do mundo por causa de um contrato com a CBS. Com o tempo esses contratos vão caducando e fica tudo mais fácil eles disponibilizarem.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1858 Online: 15 de Outubro de 2017, 07:46:02 »

Não passa por causa dos direitos de exibição de cada país. A StarTrek Discovery, por exemplo, não passa na NetFlix nos EUA mas passa no resto do mundo por causa de um contrato com a CBS. Com o tempo esses contratos vão caducando e fica tudo mais fácil eles disponibilizarem.

Pena que não exibirão algumas séries, quando cancelei a TV a cabo deixei de ver alguns programas que eu gostava e que não são exibidos na Netflix mas eram uns poucos programas em péssimos horários.

Não que eu me arrependa de cancelar a tv, na verdade foi uma ótima decisão.

Boa parte do que eu assistia ainda posso encontrar na Netflix mesmo que com atraso de algumas temporadas em relação ao que era apresentado como Vikings, O ultimo Reino, Walking Dead, Blacklist..

Basicamente perdi Game of thrones e agora o novo Arquivo X, nada que comprar uns DVDs não resolva.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #1859 Online: 15 de Outubro de 2017, 21:57:37 »
É tanto serviço para assinar que acaba ficando tudo muito caro.
Não estou conseguindo acompanhar tudo, só aquelas séries policiais bunda, NCISs da vida, Lei e ordem e Rick and Morty na locadora do Paulo Coelho

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #1860 Online: 16 de Outubro de 2017, 13:18:18 »
Alguns episódios de Black Mirror e Lucifer e até que eu gostei...

A obsessão/desespero do Lucifer Morningstar em "punir" culpados chega a ser hilária...
GNOSE

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1861 Online: 16 de Outubro de 2017, 17:07:03 »
Alguns episódios de Black Mirror e Lucifer e até que eu gostei...

A obsessão/desespero do Lucifer Morningstar em "punir" culpados chega a ser hilária...

Tb gostei, tem momentos engraçados.

Quando sairá a segunda temporada na Netflix?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1862 Online: 16 de Outubro de 2017, 19:59:00 »
Eu estou gostando de "The Orville". Eu pensei que seria uma paródia besteirol, mas a partir do 3º episódio passa a ter uma pegada bem séria.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1863 Online: 23 de Outubro de 2017, 18:17:28 »
Comecei a assistir uma série nova chamada Mindhunter na Netflix e gostei, é  sobre dois policiais que nos anos 70 tentam entrevistar matadores em série já presos para tentar prever o comportamento dos outros criminosos.

Tb a nova série do Star Trek que já está no quarto episódio.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1864 Online: 23 de Outubro de 2017, 18:25:18 »
Mindhunter

<a href="https://youtube.com/v/7gZCfRD_zWE" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/7gZCfRD_zWE</a>

Star Trek Discovery

<a href="https://youtube.com/v/oWnYtyNKPsA" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/oWnYtyNKPsA</a>

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1865 Online: 24 de Outubro de 2017, 02:34:15 »
Gostei de "Mindhunter", acho interessante a forma como a série aborda a ingenuidade e a arrogância do personagem principal. No início ele é extremamente curioso e inseguro a respeito de seus conhecimentos sobre crimes violentos, e ainda não chega a ser arrogante. No entanto, com o desenrolar de seus estudos, ele se torna confiante além da conta com base no seu pequeno progresso, e é interessante como sua ingenuidade se alia a sua recém formada arrogância.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1866 Online: 24 de Outubro de 2017, 02:38:34 »
Estou assistindo a 7° temporada de Suits.

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1867 Online: 29 de Outubro de 2017, 18:16:43 »
Stranger Things 2 é muito bom.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1868 Online: 29 de Outubro de 2017, 21:31:23 »
Terminei Suits e também a 1° temporada de "Designated survivor", série original da Netflix.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #1869 Online: 30 de Outubro de 2017, 16:23:19 »
GNOSE

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1870 Online: 30 de Outubro de 2017, 19:42:52 »
Não sabia que a série era baseada em histórias e personagens reais, suspeitei, mas não cheguei a investigar para confirmar minhas suspeitas.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1871 Online: 30 de Outubro de 2017, 19:44:16 »
Muita gente está falando desta série, talvez eu comece a assistir.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1872 Online: 30 de Outubro de 2017, 19:50:14 »

Faça isso, não vai se arrepender. A sua vida vai mudar depois de descobrir o mundo upside down.
« Última modificação: 30 de Outubro de 2017, 19:55:34 por Gigaview »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1873 Online: 30 de Outubro de 2017, 20:23:53 »

Comecei a assistir, perdi a paciência quando vi que tudo gira em torno de quatro pivetes.

Talvez seja boa mas não tenho paciência para ver filme com crianças  nos papeis principais.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #1874 Online: 30 de Outubro de 2017, 22:11:20 »
Assisti Black Mirror. Aguardando a quarta temporada.

SOA. É uma série legal. O que mata é o exagero na violência, como se nos EUA, numa cidade minúscula com tantos assassinatos daquele jeito, não ocorreria uma intervenção federal no nível que ocorre no RJ.

Tenho na minha lista Roma, The Wire, Família Soprano... Só falta tempo e vontade pra assistir.

Acho que parei na quarta temporada de GoT e não tô com saco pra voltar a assistir, por enquanto.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!