Autor Tópico: Séries  (Lida 170696 vezes)

Offline JungF

• Nível 19
  • *
Re:Séries
« Resposta #1900 Online: 02 de Março de 2018, 11:52:13 »
A propósito, alguém conhece algum site em PC, que se possa acompanhar séries sem risco de vírus ou ter que abrir contas e um monte de publicidade?  ... vá sonhando, Vandinha.
Acompanhei no Netflix o Supernatural, que vai, alí, até a 12 temporada e a seguinte tem alguns episódios esparsos na Warner, tipo: 13 e 9;  13 e 4; 13 e 1. Não entendo a razão disso. :grito:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1901 Online: 02 de Março de 2018, 19:20:05 »
A propósito, alguém conhece algum site em PC, que se possa acompanhar séries sem risco de vírus ou ter que abrir contas e um monte de publicidade?  ... vá sonhando, Vandinha.
Acompanhei no Netflix o Supernatural, que vai, alí, até a 12 temporada e a seguinte tem alguns episódios esparsos na Warner, tipo: 13 e 9;  13 e 4; 13 e 1. Não entendo a razão disso. :grito:

Se tiver algum site assim deve ser pirata.

Melhor comprar o dvd se tiver disponível, é  muito mais seguro.

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #1902 Online: 03 de Março de 2018, 23:19:15 »
è verdade, não havia pensado nisto. :ok:

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #1903 Online: 18 de Março de 2018, 15:03:41 »
Fiz uma maratona e assiti aos 10 episodios de Trapped, do Netflix. É uma série policial que se passa em uma minuscula vila na Islândia... e no meio de um inverno inclemente.
O inverno lá é como estar dentro de uma geladeira.

E a vila é o tipo de lugar pacato e do interior onde todos conhecem(?) todos e a maior preocupação dos 3 policiais da cidade é com uma ou outra multa ocasional... e tudo muda quando um pescador puxa uma lona contendo um torso
Muito boa a série. Vou esperar a segunda temporada, que deve estar para sair.

Dark tambem estou gostando, mas esta ainda to no Ep 5 da temporada 1
« Última modificação: 18 de Março de 2018, 15:21:03 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Sdelareza

• Nível 15
  • *
« Resposta #1904 Online: 18 de Março de 2018, 15:53:57 »

Penso que seria melhor e menos frio ficar na geladeira do que fora num inverno desses :hihi:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1905 Online: 18 de Março de 2018, 15:54:44 »
Eu assisti a primeira temporada, meio parada mas não era ruim.

Pelo menos dá para sair um pouco daqueles filmecos onde o policial gringo dá 500 tiros nos dez primeiros minutos.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #1906 Online: 18 de Março de 2018, 19:14:53 »

Penso que seria melhor e menos frio ficar na geladeira do que fora num inverno desses :hihi:

Eu nunca vi neve (na verdade nunca sai do Brasil), mas a cena em que Andri e Hinrika tiravam neve para desenterrar um carro me lembrou
quando a porta do freezer nao fechou direito e dias depois tive que carregar mais de um balde de gelo picado e moido que catei com faca e colher
e que acumulou no freezer todo.
Vendo aquilo me deu a impressão que um inverno na Islandia era como ficar dentro do meu freezer ou do balde.

O minimo a que já me expus foi -2 C (com sensação termica de -10 C, acho). Mas não havia neve no lugar
Era o topo do pico dos dias, em Brasopolis, onde fica o maior telescopio do Brasil a uns 1900 m de altitude.

Mas prefiro frio que calor. Acho que com tempo suficiente, me adaptaria ao frio de lá.
« Última modificação: 18 de Março de 2018, 19:20:20 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1907 Online: 18 de Março de 2018, 21:09:19 »
Mas prefiro frio que calor. Acho que com tempo suficiente, me adaptaria ao frio de lá.

Acho que seria mais difícil se adaptar a alimentação diferente que ao frio, na verdade acho que se passa mais frio no Brasil que na Islândia.

Aqui tem frutas frescas o ano todo, acredito que lá deve ter só no verão.

Em compensação as casas, veículos e roupas são adaptadas ao clima mas no Brasil é raro ver casa com aquecimento, aqui as roupas de inverno são de algodão.

Eu acompanho um canal do YouTube com uma brasileira que vive no Canadá, existem lojas especializadas em roupas de inverno impermeáveis para chuva, calçados são especiais para neve, qualquer prédio ou loja tem aquecimento.

Aqui não tem nada disso a menos que seja em alguma mansão de bairro rico.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1908 Online: 18 de Março de 2018, 21:39:47 »

http://icelandmag.is/article/costco-effect-locally-grown-strawberries-rot-greenhouses-imports-flood-market

Lá tem quase de tudo o ano inteiro. Usam estufas. Plantam até banana, só que por causa da baixa luminosidade natural levam até 2 anos para amadurecer mas importam para atender as necessidades do país. Produzem tanto morango que estão apodrecendo por falta de preço.

https://en.wikipedia.org/wiki/Banana_production_in_Iceland

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1909 Online: 18 de Março de 2018, 22:40:49 »
Maravilha, pensei que só tinha no verão.

Então dá para contornar o problema do frio numa boa.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1910 Online: 18 de Março de 2018, 23:12:41 »
Maravilha, pensei que só tinha no verão.

Então dá para contornar o problema do frio numa boa.

Frio? Sim muito frio, mas eles aproveitam a água quente em usinas geotérmicas num sistema de irrigação (como nosso gás encanado) para aquecer 90% das casas e fornecer água quente a um preço simbólico. Essas usinas também contribuem para a geração de 20% da demanda de eletricidade. A ilha tem 600 pontos de água quente, muitas quase fervendo. Eles usam essa água para derreter a neve no asfalto.

https://www.theguardian.com/environment/2008/apr/22/renewableenergy.alternativeenergy

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #1911 Online: 19 de Março de 2018, 06:53:00 »
Aparentemente a Islândia se recuperou muito bem da crise de 2008.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1912 Online: 19 de Março de 2018, 18:47:24 »
Viver na civilização é outra conversa. :lol:

Nada de MST invadindo seu terreno com grana pública,  nada de vizinho aporrinhando com música alta até quatro da manhã, nada de ser obrigado a aturar crente batendo na sua porta às sete da manhã de um domingo.....

Queria ter nascido em um lugar legal assim.
« Última modificação: 19 de Março de 2018, 20:05:20 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #1913 Online: 19 de Março de 2018, 20:34:42 »
Viver na civilização é outra conversa. :lol:

Nada de MST invadindo seu terreno com grana pública,  nada de vizinho aporrinhando com música alta até quatro da manhã, nada de ser obrigado a aturar crente batendo na sua porta às sete da manhã de um domingo.....

Queria ter nascido em um lugar legal assim.
E tem um monte de loirona por lá também.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1914 Online: 19 de Março de 2018, 20:50:57 »
Só vantagens.

Dá um zóio aqui...

Noruega...

O sonho impossível do velho Lúcifer.

Não é melhor que viver em São Paulo?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1915 Online: 19 de Março de 2018, 21:03:10 »
Os noruegueses são vizinhos dos suecos e dos finlandeses, nós somos vizinhos dos venezuelanos.

Até nisso se deram bem.

E a bandeira é mais bonita.

A gente só se f.....u nessa.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1916 Online: 19 de Março de 2018, 21:05:50 »
Ótimo gosto. Pretendo ir para a Nova Zelândia quando me formar. Já fui a passeio há três anos, sempre fui fã do lugar e gostei mais ainda quando visitei pessoalmente. A NZ é muito parecida com a Noruega, têm Fiorde e tudo. Porém, é bem mais quente no verão.

Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1917 Online: 19 de Março de 2018, 21:15:08 »
Faz bem, não tem como comparar a tranquilidade de um lugar desses com a vida no Brasil.

Só de ter segurança, de viver em um lugar com estabilidade jurídica e econômica sem planos de véspera de eleição  já vale a pena.

Infelizmente não dá para mim.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1918 Online: 25 de Março de 2018, 21:22:15 »
Assisti "O Mecanismo" na Netflix essa semana. Muito, muito bom. Recomendo. :ok:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1919 Online: 25 de Março de 2018, 23:47:12 »

Do que se trata? Por que tem tantos esquerdistas dando chilique? Por que Palo Villaça cancelou seu netflix em protesto?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1920 Online: 26 de Março de 2018, 00:33:43 »

Do que se trata? Por que tem tantos esquerdistas dando chilique? Por que Palo Villaça cancelou seu netflix em protesto?

Eu procurei na internet porque nunca soube da série,  só pela descrição da wiki já entendi o motivo da esquerda chiliquenta berrar.

Marco Ruffo (Selton Mello), é um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. Quando menos espera, ele e sua aprendiz, Verena Cardoni (Carol Abras), já estão mergulhados em uma das maiores investigações de desvio e lavagem de dinheiro da história do Brasil. A proporção é tamanha que o rumo das investigações muda completamente a vida de todos os envolvidos.

Alguma semelhança com algo que conhecemos? :biglol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1921 Online: 26 de Março de 2018, 00:39:12 »
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-acusa-nova-serie-da-netflix-sobre-lava-jato-de-propagar-fake-news,70002242055

Dilma acusa nova série da Netflix sobre Lava Jato de propagar fake news
A presidente cassada diz que diretor 'inventa fatos'; uma das distorções do seriado, segundo a petista, é que a frase 'estancar a sangria', do senador Romero Jucá (MDB), foi atribuída ao ex-presidente Lula
593

Eduardo Laguna, O Estado de S.Paulo

25 Março 2018 | 18h31

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) acusou o cineasta José Padilha de distorcer a realidade, agir de má fé e criar notícias falsas na série "O Mecanismo", produção da Netflix que estreou na sexta-feira, 23. Dilma publicou uma nota em seu site para se defender do que chamou de "propagação de mentiras de toda sorte" da trama, cujos escândalos da Operação Lava Jato são a principal fonte de inspiração.

++ 'O Mecanismo', nova série de Padilha sobre corrupção, estreia na Netflix

"O cineasta não usa a liberdade artística para recriar um episódio da história nacional. Ele mente, distorce e falseia. Isso é mais do que desonestidade intelectual. É próprio de um pusilânime a serviço de uma versão que teme a verdade", acusa a ex-presidente em nota. Ela acrescenta que, ao produzir ficção sem avisar a opinião pública, a série tenta dissimular, inventa passagens da história e distorce fatos reais "ao seu bel prazer".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1922 Online: 26 de Março de 2018, 02:43:09 »

Comecei a ver mas desanimei. A dicção do Selton Mello é horrível.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1923 Online: 26 de Março de 2018, 08:49:01 »
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1924 Online: 26 de Março de 2018, 09:28:57 »

Assisti três episódios e também estou gostando muito... me animei depois de ler os mimimis esquerdistas no Facebook. Eles são tão burros que estão fazendo propaganda involuntária da série  :lol:...

Eu procurei na internet porque nunca soube da série,  só pela descrição da wiki já entendi o motivo da esquerda chiliquenta berrar.

Marco Ruffo (Selton Mello), é um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. Quando menos espera, ele e sua aprendiz, Verena Cardoni (Carol Abras), já estão mergulhados em uma das maiores investigações de desvio e lavagem de dinheiro da história do Brasil. A proporção é tamanha que o rumo das investigações muda completamente a vida de todos os envolvidos.

Alguma semelhança com algo que conhecemos? :biglol:

Assista, Arcanjo, você vai gostar!

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-acusa-nova-serie-da-netflix-sobre-lava-jato-de-propagar-fake-news,70002242055

Dilma acusa nova série da Netflix sobre Lava Jato de propagar fake news
A presidente cassada diz que diretor 'inventa fatos'; uma das distorções do seriado, segundo a petista, é que a frase 'estancar a sangria', do senador Romero Jucá (MDB), foi atribuída ao ex-presidente Lula
593

Eduardo Laguna, O Estado de S.Paulo

25 Março 2018 | 18h31

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) acusou o cineasta José Padilha de distorcer a realidade, agir de má fé e criar notícias falsas na série "O Mecanismo", produção da Netflix que estreou na sexta-feira, 23. Dilma publicou uma nota em seu site para se defender do que chamou de "propagação de mentiras de toda sorte" da trama, cujos escândalos da Operação Lava Jato são a principal fonte de inspiração.

++ 'O Mecanismo', nova série de Padilha sobre corrupção, estreia na Netflix

"O cineasta não usa a liberdade artística para recriar um episódio da história nacional. Ele mente, distorce e falseia. Isso é mais do que desonestidade intelectual. É próprio de um pusilânime a serviço de uma versão que teme a verdade", acusa a ex-presidente em nota. Ela acrescenta que, ao produzir ficção sem avisar a opinião pública, a série tenta dissimular, inventa passagens da história e distorce fatos reais "ao seu bel prazer".

A parte do discurso de "estocar vento" foi muito boa  :biglol:
"Deus prefere os ateus"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!