Autor Tópico: Séries  (Lida 170699 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Séries
« Resposta #1975 Online: 27 de Outubro de 2018, 19:23:48 »
Sim, concordo. Legal também se poder viajar nessas possibilidades, não?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #1976 Online: 27 de Outubro de 2018, 19:36:05 »
Série nova que acompanho na Netflix, muito boa mesmo.

Parece a velha e conhecida lenga-lenga da família que mora na casa assombrada mas a abordagem é totalmente diferente.

Muito, muito foda.

Eu comecei a assistir no sábado de manhã e fui terminar na madrugada... chovendo torrencialmente, foi muito bom o clima.

Tomara que não caguem na segunda temporada.

Uma coisa que pensei agora, talvez a segunda temporada, se tiver outra, ainda gire em torno da casa mas com outros personagens. Talvez com os antigos moradores que hoje assombram a família mas no mesmo estilo tempo passado e futuro com os atores atuais participando.

O que os levou a assombrarem na casa.

É o que eu faria se fosse o roteirista.

Já ta na minha lista
Mas tenho que terminar Marco Polo antes
BoJack Horseman já foi, as 5 temporadas
To na espera da segunda do Trapped
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1977 Online: 27 de Outubro de 2018, 19:42:03 »
Sim, concordo. Legal também se poder viajar nessas possibilidades, não?

Se os caras ficarem só no mata-mata não dura mais duas temporadas.

Já estou perdendo o interesse.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1978 Online: 27 de Outubro de 2018, 19:47:05 »
Já ta na minha lista

Dei uma parada em Marco Polo, não que fosse ruim mas eu estava vendo outras mais ou menos no mesmo estilo além de Game of thrones.

Black Seal era ótima,  assisti tudo mas não sei se ainda está disponível.

Basicamente era sobre piratas e a briga com o governo britânico na disputa por Nassau.

O legal é que pesquisei na internet e os nomes citados dos piratas realmente existiram.

Capitão Flint, Barba Negra, Charles Vane e outros.
« Última modificação: 27 de Outubro de 2018, 19:49:45 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #1979 Online: 27 de Outubro de 2018, 19:52:10 »
Já ta na minha lista

Dei uma parada em Marco Polo, não que fosse ruim mas eu estava vendo outras mais ou menos no mesmo estilo além de Game of thrones.

Black Seal era ótima,  assisti tudo mas não sei se ainda está disponível.

Basicamente era sobre piratas e a briga com o governo britânico na disputa por Nassau.

O legal é que pesquisei na internet e os nomes citados dos piratas realmente existiram.

Capitão Flint, Barba Negra, Charles Vane e outros.

Não conhecia black seal. Vou pesquisar já
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1980 Online: 27 de Outubro de 2018, 19:55:42 »
Vale a pena, a qualidade da produção é ótima.

Assisti todas as temporadas em poucos dias.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1981 Online: 27 de Outubro de 2018, 20:02:15 »
<a href="https://youtube.com/v/R7hfL7q0g4Q" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/R7hfL7q0g4Q</a>

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1982 Online: 28 de Outubro de 2018, 15:02:42 »
Exatamente. Adotei por princípio não mais assistir séries de uma temporada.
Aconteceu de eu assistir "perdidos no espaço", uma temporada, e morrer de aflição aguardando a segunda.
Agora, aguardo a indicação dos amigos, respeito a séries com, no mínimo, 3 temporadas.
Merlí

Estou gostando, são 3 temporadas
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1983 Online: 05 de Janeiro de 2019, 17:21:01 »
Fiquei chateado, acabo de ler que a série Vikings será cancelada chegando ao final em 2019. :'(

Última temporada para encerrar e eu achava que teria pelos menos mais algumas.

Lançarão uma série derivada dela, com os mesmos produtores.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1984 Online: 05 de Janeiro de 2019, 20:54:11 »
Fiquei chateado, acabo de ler que a série Vikings será cancelada chegando ao final em 2019. :'(

Última temporada para encerrar e eu achava que teria pelos menos mais algumas.

Lançarão uma série derivada dela, com os mesmos produtores.

Pra mim a série acabou junto com a morte de Ragnar. O personagem foi muito carismático, não dá pra manter a mesma pegada sem ele, morreu, acabou.

Fiquei puto mesmo foi com o cancelamento de Daredevil. Um personagem com grande potencial para ser explorado, fizeram a cagada de deixar a série um tempão de molho, invetiram em outras séries que deram mais merda ainda (Jessica Jones, IronFist, Luke cage, Defensores, tudo lixo) e fizeram a 3a e última temporada com o cara apanhando feito um cachorro, sem o uniforme, etc, pra no final deixar o Wilson Fisk vivo, dando uma lição de moral cristã  :enjoo: :vomito:

Só restou O Justiceiro. Tomara que não caguem com ele tbm.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1985 Online: 05 de Janeiro de 2019, 21:35:04 »
Jessica Jones, IronFist, Luke cage, Defensores,

Eu até tentei assistir essas mas não dá, o único filme de super herói que consegui assistir e gostei foi Deadpool 1 e 2 por ser em tom de comédia mesmo.

Nem a fabulosa e superpoderosa bundona da Jessica Jones conseguiu fazer eu assistir mais que alguns poucos episódios.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1986 Online: 05 de Janeiro de 2019, 22:03:09 »
Jessica Jones, IronFist, Luke cage, Defensores,

Eu até tentei assistir essas mas não dá, o único filme de super herói que consegui assistir e gostei foi Deadpool 1 e 2 por ser em tom de comédia mesmo.

Nem a fabulosa e superpoderosa bundona da Jessica Jones conseguiu fazer eu assistir mais que alguns poucos episódios.

Jessica Jones eu ate tava gostando, ate ela deixar o Killgrave fugir  :nojo:. parei ali. O resto, nem me atrevi a ver, so o Justiceiro (e esse so fui ver por causa da atuação dele em Daredevil, muito foda).

Os caras vêm com a proposta de mostrar os hérois com seus lado humano, defeitos, conflitos, etc, mas depois deixam o vilão ir embora, não pode matar, é errado. Dá um tempo. O Justiceiro já começa a série metendo uma bala na cabeça do traficante  :hihi:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #1987 Online: 06 de Janeiro de 2019, 20:43:01 »
Uma Joia no Palácio (Jewel in the Palace) - Drama coreano de época baseado em fatos reais.

Ficha técnica:

Também conhecido por: Great Jang Geum
Episódios: 54
Rede de difusão: MBC
Gênero: Biografia, Drama, História, médico
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul
Período integral: 15 de setembro de 2003 a 23 de março de 2004

Sinopse

Cerca de 500 anos atrás, durante a época da Dinastia Chosun, a Coréia ostentava uma estrutura social rigidamente hierárquica e dominada pelos homens. Neste período, "Jóia no Palácio" é baseada em uma história verdadeira sobre uma menina lendária (Jang-Geum) que se tornou a primeira mulher a ser A Suprema Médica Real de sua época. Apesar de sua condição pobre como uma menina de classe baixa na sociedade masculina dominada, Jang-Geum superou uma série de discriminação social e aterrou-se como cozinheira real, tornando-se mais tarde a Médica Real, em seguida, em última análise, a médica encarregada do Rei. A ela foi dado pelo rei o título "A Grande Jang-Geum". A história de sua vida contada por sucessos e fracassos, bem como sua história de amor lindamente desdobrada. "Jóia no Palácio" certamente vai tocar seu coração...

Elenco

Lee Young Ae como Seo Jang Geum

Assisti pelo site viki.com
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #1988 Online: 07 de Janeiro de 2019, 17:09:47 »
Black Mirror. Bandersnacth.
O último episódio foi bem interessante, quase como um piloto para mais episódios assim...

A sensação de controlar o personagem é viciante... :P

E os nerds mais nerds ainda descobrem mais coisas... https://canaltech.com.br/entretenimento/black-mirror-bandersnatch-tem-cena-pos-creditos-com-easter-egg-especial-130197/
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2019, 17:15:27 por Brienne of Tarth »
GNOSE

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1989 Online: 01 de Março de 2019, 19:07:31 »
Terminando de assistir "Ash x Evil Dead" na Netflix.

Comédia de humor negro baseada em um filme dos anos 80, feita propositalmente com todos os clichês e péssimos efeitos especiais da época.

Pena que teve vida curta e foi cancelada na terceira temporada porque é bem divertida, a cada dois minutos alguém morre destroçado por algum capeta ou de outro modo bem exagerado com sangue e tripas voando para todo lado, tudo no pior estilo dos filmes daqueles anos.

Com participação de atores como Lucy Lawless e Lee Majors.

« Última modificação: 01 de Março de 2019, 19:13:24 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1990 Online: 05 de Março de 2019, 21:14:14 »

14 de abril!

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1991 Online: 13 de Abril de 2019, 17:29:08 »
Black Summer na Netflix é muito boa, estilo apocalipse zumbi mas diferente de Walking Dead em que a coisa se resume a dar porrada em um bicho podre que se arrasta devagar.

Eu recomendo.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1992 Online: 10 de Maio de 2019, 20:06:36 »
Padre Brown, na Tv Cultura. Leve e surpreendentemete bom.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1993 Online: 11 de Maio de 2019, 00:45:17 »
Doctor Foster

You

Ambas na Netflix. Doctor Foster é produção da BBC e é excelente.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1994 Online: 11 de Maio de 2019, 01:26:53 »
Broadcasting British Communism.

Tem um canal no youtube, acho que nem é pirata, com toda uma série cômica britânica, "smack the pony".

São skits independentes, meio como esses do "porta dos fundos", embora tenha uns que se repitam (fitas de vídeo de apresentação pessoal em agências de encontros -- o "tinder" dos anos 90).

<a href="https://www.youtube.com/v/-ZfXkOd286M&amp;list=PLCK5Lcs_vqSALI60cdur_RW7_jQwq1Z5T" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/-ZfXkOd286M&amp;list=PLCK5Lcs_vqSALI60cdur_RW7_jQwq1Z5T</a>

Tem outras séries também, foi a única que vi.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1995 Online: 11 de Maio de 2019, 12:19:14 »
Muito bom!
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1996 Online: 11 de Maio de 2019, 22:35:02 »
<a href="https://www.youtube.com/v/A5Zdp1RfoyI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/A5Zdp1RfoyI</a>

Jordan Peele vai apresentar a nova versão de "além da imaginação". Mesmo nos seus trabalhos de humor há algum elemento de terror meio além-da-imaginacionesco.

<a href="https://www.youtube.com/v/29_gA_GDGvE" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/29_gA_GDGvE</a>

:oba:

A nova versão da música tema parece que está muito mais próxima da clássica, ainda bem que não foi feito algo como a da versão anterior, que estragou.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1997 Online: 03 de Junho de 2019, 19:49:26 »
Não é uma série mas um documentário de uma hora que merece ser visto na Netflix.

City 40, sobre uma cidade secreta russa criada nos anos 40 para produzir uma bomba atômica, filmado com câmeras escondidas e ajuda de moradores, mostra a história da cidade onde as pessoas até hoje vivem contaminadas pela radiação causada por pó de plutônio que foi descartado em um lago e levada para um rio.

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #1998 Online: 05 de Junho de 2019, 20:06:55 »
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1999 Online: 30 de Junho de 2019, 01:11:26 »
Tatá Werneck e Eduardo Sterblitctschhtshchhh fazendo o papel de Tatá Werneck e Eduardo Sterblitctschhtshchh em "Shippados"(ou coisa parecida).
« Última modificação: 30 de Junho de 2019, 01:21:19 por Sergiomgbr »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!