Autor Tópico: Séries  (Lida 170639 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re: Séries
« Resposta #475 Online: 12 de Maio de 2011, 08:27:48 »
Acabei de ver o primeiro episódio, é muito bom mesmo.

Também gostei, mas vou ficar só com o gostinho, pois não tenho a HBO aqui e só abrem o sinal por algum tempo... :hmph:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #476 Online: 12 de Maio de 2011, 08:57:07 »
Essa temporada só vai ter 10 episódios, certeza que vão lançar um box de DVD/ Blu-Ray logo depois. E vale a pena mesmo, muito bem cuidada e fiel ao livro.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #477 Online: 12 de Maio de 2011, 19:44:15 »

Também gostei, mas vou ficar só com o gostinho, pois não tenho a HBO aqui e só abrem o sinal por algum tempo... :hmph:

O que me chamou a atenção foram os cuidados com a produção, mostraram um programa especial com o elenco e cenários antes da estréia e os castelos e muralhas são cenográficos mas parecem ser muito sólidos, muito bem feitos mesmo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #478 Online: 12 de Maio de 2011, 19:46:56 »

O que me chamou a atenção foram os cuidados com a produção, mostraram um programa especial com o elenco e cenários antes da estréia e os castelos e muralhas são cenográficos mas parecem ser muito sólidos, muito bem feitos mesmo.
Torço pelos lobinhos.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline bruu

• Nível 00
  • *
« Resposta #479 Online: 13 de Maio de 2011, 21:32:16 »
Assisto e sugiro "Dexter". É sobre um serial killer que mata somente pessoas que "merecem". É muito bom, mas não sei onde passa, eu baixo tudo pela internet...
"Uma vida sem causa é uma vida sem efeito."
(Barbarella)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #480 Online: 13 de Maio de 2011, 21:35:52 »
Passa Dexter no FX, no Liv e na RedeTV. Eu já assisti a um episódio e achei interessante, mas não acompanho. Eu preciso pegar uma série do primeiro episódio para acompanhar...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #481 Online: 14 de Maio de 2011, 18:10:33 »
Passa Dexter no FX, no Liv e na RedeTV. Eu já assisti a um episódio e achei interessante, mas não acompanho. Eu preciso pegar uma série do primeiro episódio para acompanhar...

Tb perdi a oportunidade, não gosto de pegar o bonde andando.

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #482 Online: 14 de Maio de 2011, 20:05:23 »
Quem gostou de "Band of Brothers" deve assistir "The Pacific", dos mesmo produtores Steven Spielberg e Tom Hanks, a série retrata as batalhas no Pacífico, seguindo os moldes de "Band of Brothers". Ela foi exibida ano passado e já está a venda em "box" importado. Pelo que me consta, infelizmente, ainda não há box brasileiro.
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #483 Online: 15 de Maio de 2011, 16:04:45 »
Quem gostou de "Band of Brothers" deve assistir "The Pacific", dos mesmo produtores Steven Spielberg e Tom Hanks, a série retrata as batalhas no Pacífico, seguindo os moldes de "Band of Brothers". Ela foi exibida ano passado e já está a venda em "box" importado. Pelo que me consta, infelizmente, ainda não há box brasileiro.

Vi na livraria curitiba ontem! Fui comprar a segunda temporada de Big Bang Theory.
Não deseje.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #484 Online: 16 de Maio de 2011, 20:41:29 »
Os Flinstones vão voltar em 2013... roteirizados por ninguém menos que Seth MacFarlane, criador de Family Guy. E aí, será que o Fred vai se parecer mais com o Peter Griffin?

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #485 Online: 17 de Maio de 2011, 00:05:59 »

Vi na livraria curitiba ontem! Fui comprar a segunda temporada de Big Bang Theory.

http://www.livrariascuritiba.com.br/dvdthepacific6dvds,product,AV079335,2820.aspx
Não deseje.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #486 Online: 17 de Maio de 2011, 16:42:14 »
Parece que quem vai substituir o Charlie Sheen é Ashton Kutcher.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #487 Online: 17 de Maio de 2011, 20:04:49 »

Muito novo!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #488 Online: 17 de Maio de 2011, 21:51:15 »

Muito novo!
Não vai ser como Charlie. Será um personagem novo...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #489 Online: 17 de Maio de 2011, 21:59:53 »
Ah, tá... É que estavam falando em substituí-lo antes, tinham falado até no Hugh Grant. Mas agora vão ter que dar uma desculpa para o sumiço dele. Casou com a Rose e foi para a Inglaterra? Deixou a casa para o Allan?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #491 Online: 18 de Maio de 2011, 01:02:23 »

Cuja qualidade não chega à unha encravada do dedo minguinho torto do pé esquerdo do Charlie.
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #492 Online: 18 de Maio de 2011, 08:04:42 »

Cuja qualidade não chega à unha encravada do dedo minguinho torto do pé esquerdo do Charlie.

Também acho.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #493 Online: 20 de Maio de 2011, 15:13:29 »
Menos, gente, o Charlie Sheen não é isso tudo também não. Já há um bom tempo a maior parte da graça do seriado estava no muito menos bem remunerado Jon Cryer. O Charlie já estava aparentando má vontade e mostrando os efeitos dos excessos nas filmagens já há algum tempo. O Ashton Kutcher até tem talento, quem o acompanhou na finada série That '70s Show conhece. Eu me pergunto é se era realmente necessário continuar a série, que já existe há oito temporadas, talvez fosse o caso de pensar em alguma coisa nova. Por outro lado, acho que o Cryer merece essa oportunidade de ser a estrela maior da série.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #494 Online: 20 de Maio de 2011, 21:12:28 »
Eu concordo que é o Jon Cryer que me arranca risadas com sua desfortuna, mas o Charlie é o âncora, o referencial para deixar o personagem do Cryer engraçado. E o Charlie é basicamente o argumento da série, não faz sentido continuar sem ele.

Acho melhor acabar assim do que termos de aguentar alguns episódeos vergonhosos.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #495 Online: 20 de Maio de 2011, 21:15:02 »
Eu concordo que é o Jon Cryer que me arranca risadas com sua desfortuna, mas o Charlie é o âncora, o referencial para deixar o personagem do Cryer engraçado. E o Charlie é basicamente o argumento da série, não faz sentido continuar sem ele.

Acho melhor acabar assim do que termos de aguentar alguns episódeos vergonhosos.

Lembro de Spin City. Quando o Michal J. Fox saiu e o Charlie Sheen entrou, a série terminou rapidinho. E nem era tão centrada assim sobre o MJF.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #496 Online: 29 de Maio de 2011, 01:48:29 »
Eu estava pensando agora se não existe um componente competitivo na idéia de continuar com a série. Se eles fizerem mais 4 episódios, eles chegam na marca de 181 episódios, o que ultrapassaria Seinfeld, que é uma referência dessas séries. Parece meio bobo, mas enfim...

Eu não sabia, mas já é oficial que o Ashton Kutcher irá participar da série:
http://insidetv.ew.com/2011/05/13/official-ashton-kutcher-joins-two-and-a-half-men/

Mesmo sendo um novo personagem, não consigo imaginar um episódio:
- Hey, who the hell are you?!
- Hey... Alan. Don't you remember me? I'm your cousin, XX.
- Oh, hi. What are you doing here?
- Well. It seems like Charlie left this house for me on his will. So I guess you're my tenant now.
- Damm' you, Charlie!
(Berta entra na cena)
- He caught you again, did'n he, Zippy?

Pessoal falando na internet da idéia do Robert Downey Jr. substituir o Charlie. Pô, isso eu queria ver! :lol:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #497 Online: 29 de Maio de 2011, 09:51:20 »
[...]
Pessoal falando na internet da idéia do Robert Downey Jr. substituir o Charlie. Pô, isso eu queria ver! :lol:

Esta seria uma situação interessante, pois Downey Jr. é muito mais ator que Kutcher e Grant juntos.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #498 Online: 29 de Maio de 2011, 11:54:54 »
Hoje saiu no Terra que um doido foi preso por enviar uma ameaça de bomba para a emissora caso continuassem a exibir a série sem o Charlie Sheen... :stunned:

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #499 Online: 29 de Maio de 2011, 13:07:25 »
Game of Thrones, alguem vendo?

Ta prendendo bem minha atenção! O lado nerd não enfraquece!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!