Comecei a assistir Roma. Alguem me desrecomenda, ou recomenda antes que eu invista mais tempo no seriado?
Citação de: Nohai em 19 de Janeiro de 2011, 00:48:58Comecei a assistir Roma. Alguem me desrecomenda, ou recomenda antes que eu invista mais tempo no seriado?Ainda está no ar? Eu assistia e achava muito bom, mas só apresentaram uma temporada em um canal qualquer que não lembro no momento.
Das três temporadas do Dexter, qual a melhor?
A terceira é meio fraquinha,E a quarta?
Começou a nova temporada de Lie to Me.
Citação de: Geotecton em 24 de Março de 2011, 21:30:36Começou a nova temporada de Lie to Me.A quarta?
Citação de: HeadLikeAHole em 25 de Março de 2011, 00:17:47Citação de: Geotecton em 24 de Março de 2011, 21:30:36Começou a nova temporada de Lie to Me.A quarta?Se incluída a série-piloto, eu acho que é a terceira.
Assisti ao primeiro episódio de Game of thrones. Muito bom.
Citação de: Diegojaf em 11 de Maio de 2011, 19:51:25Assisti ao primeiro episódio de Game of thrones. Muito bom.Já estreou na HBO ou você viu em outro lugar?
Citação de: Diegojaf em 11 de Maio de 2011, 19:51:25Assisti ao primeiro episódio de Game of thrones. Muito bom.Queria muito assistir, mas perdi a primeira exibição e a reprise ontem, será que exibirão novamente no fim de semana?Passei mais de 14 horas seguidas em um trabalho de emergência no dia, acabei dormindo na hora da apresentação para logo depois do programa acordar sozinho e ter a insônia costumeira até as 5 da manhã, no dia seguinte quando reprisaram foi exatamente a mesma coisa.