Autor Tópico: Séries  (Lida 170657 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re:Séries
« Resposta #925 Online: 27 de Dezembro de 2012, 23:11:42 »
Estava assistindo a Dexter, mas aí cheguei na sexta temporada com aquele lenga-lenga religioso e desanimei... pulo direto para a sétima ou faço um esforço?

Ainda não comece, vale a pena? Tenho netflix e a série está toda lá.

Não está toda, não. Só tem as 3 primeiras temporadas. Este ano saiu a sétima já.

Vale a pena, sim.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #926 Online: 27 de Dezembro de 2012, 23:20:59 »
Pra você, mas não para seus filhos: Boardwalk Empire.

[edit= recomendação pro agnóstico

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #927 Online: 27 de Dezembro de 2012, 23:31:23 »
Estava assistindo a Dexter, mas aí cheguei na sexta temporada com aquele lenga-lenga religioso e desanimei... pulo direto para a sétima ou faço um esforço?

Ainda não comece, vale a pena? Tenho netflix e a série está toda lá.

No momento estou assistindo Heroes com meus dois filhos.. A história é tão consistente quanto o VT mas eles gostam..

Algo mais de bom já disponível no netflix? Tem Lost mas pelo que li, cagaram com a serie no final.

Tem How I Met Your Mother, weeds, Parks and recreation, Community(uma das melhores series da face da terra), The Office, Once Upon a Time(seus filhos vão gostar)...
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #928 Online: 27 de Dezembro de 2012, 23:37:43 »
Tks a todos!!
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #929 Online: 28 de Dezembro de 2012, 00:14:48 »
O Netflix também tem Breaking Bad, minha série preferida. Mas não é para crianças.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #930 Online: 28 de Dezembro de 2012, 09:54:16 »
Muito tensa. Não consegui passar dos primeiro episódios. :P

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #931 Online: 28 de Dezembro de 2012, 15:10:43 »
Acho que assisti até o terceiro ou por aí. Achei engraçado o ocorrido com a banheira com ácido para derreter um corpo (acho). Mas não me despertou interesse em continuar, parece ter menos humor do que esse trecho poderia sugerir.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #932 Online: 29 de Dezembro de 2012, 17:40:03 »
Arrested Development vai estrear na Netflix logo no começo de 2013 e a série vai ganhar uma temporada final produzida pela própria Netflix. Eu nunca assisti à série, mas sei como é cultuada, acho que é uma boa para começar bem o ano.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #933 Online: 29 de Dezembro de 2012, 19:50:51 »
Arrested development é muito bom, não entendo como a globo passa(va) isso lá pelas 4 da madrugada.

Não sabia disso de "temporada final" extra... :hein: ouvi falar de filme... e se não me engano a segunda temporada original já "fechava" a história um pouco...

http://o.canada.com/2012/12/12/arrested-development-new-season-too-good-for-only-ten-episodes/

Arrested Development creator Mitch Hurwitz has a special Hanukkah gift for fans of Arrested Development: More episodes!

Deadline reports Hurwitz has convinced Netflix to greenlight between two to five additional episodes for the series’ fourth season, bringing the total to as many as 15 episodes.

The AD mastermind reportedly amassed more material than originally expected while shooting the comeback season’s 10 planned episodes and has decided to suspend production until January so that he can review the excess comedy gold previously hidden in the fourth season’s proverbial banana stand.

“We are not confirming or announcing the final episode count,” a Netflix rep told Deadline. “But we are sure fans will be thrilled when we do.”

You can say that again Mr. representative manager.

Arrested Development Season 4 is set to premiere in its entirety on Netflix Canada sometime next spring.

Read more Articles from Jonathan Dekel

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #934 Online: 29 de Dezembro de 2012, 22:10:42 »
Não acho essa série. Meu netflix esta em português. Alguma dica?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #935 Online: 29 de Dezembro de 2012, 22:15:29 »
Tenho vários amigos falando bem de Homeland. Alguém ai ja assistiu?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #936 Online: 29 de Dezembro de 2012, 22:36:12 »
Quando eu uso o sistema de busca, eu consio encontrar as coisas tanto com o nome em português quanto em inglês.

Mas a disponibilidade da Neflix Brasil é diferente. Na verdade, em cada país a Netflix tem conteúdo diferente.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #937 Online: 29 de Dezembro de 2012, 23:09:04 »

Arrested Development? Ainda não está no Netflix, mas parece que estreia já no dia 1.

Eu assisti a metade da primeira temporada, depois parei, mas acho que vou recomeçar a acompanhar. A série é muito boa, um dos dramas tops da tv americana, com certeza. É sobre um soldado americano que passou vários anos prisioneiro no Iraque até ser libertado e levado de volta para casa, onde já era dado como morto. Ele reencontra a família, tenta se reconectar com a mulher, que estava tendo um caso com seu melhor amigo; e se ligar com os filhos, que mal o conheciam. Enquanto isso, uma agente da CIA que soube por um informante que um prisioneiro de guerra americano tinha desertado para os terroristas suspeita que esse soldado pode ser o homem de quem ouviu falar e passa a espioná-lo, mesmo sem autorização da agência, o que põe sua carreira em risco. A série dá muitos sinais ambíguos sobre se o homem é um traidor ou não e deixa claro que há um plano em curso para um ataque terrorista nos EUA.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #938 Online: 29 de Dezembro de 2012, 23:11:18 »
Quando eu uso o sistema de busca, eu consio encontrar as coisas tanto com o nome em português quanto em inglês.

Mas a disponibilidade da Neflix Brasil é diferente. Na verdade, em cada país a Netflix tem conteúdo diferente.

O seu é brasileiro?

Acho que vou ter que fazer uma VPN antes do meu router para todas as TVs acessarem o conteudo em Ingles se eu precisar.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #939 Online: 29 de Dezembro de 2012, 23:19:58 »
Acho que o conteúdo está atrelado à assinatura.

O meu é brasileiro porque estou no Brasil =P
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #940 Online: 30 de Dezembro de 2012, 17:55:24 »

Arrested Development? Ainda não está no Netflix, mas parece que estreia já no dia 1.

Eu assisti a metade da primeira temporada, depois parei, mas acho que vou recomeçar a acompanhar. A série é muito boa, um dos dramas tops da tv americana, com certeza. É sobre um soldado americano que passou vários anos prisioneiro no Iraque até ser libertado e levado de volta para casa, onde já era dado como morto. Ele reencontra a família, tenta se reconectar com a mulher, que estava tendo um caso com seu melhor amigo; e se ligar com os filhos, que mal o conheciam. Enquanto isso, uma agente da CIA que soube por um informante que um prisioneiro de guerra americano tinha desertado para os terroristas suspeita que esse soldado pode ser o homem de quem ouviu falar e passa a espioná-lo, mesmo sem autorização da agência, o que põe sua carreira em risco. A série dá muitos sinais ambíguos sobre se o homem é um traidor ou não e deixa claro que há um plano em curso para um ataque terrorista nos EUA.

Eu vi a primeira temporada toda, muito boa série.
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #941 Online: 30 de Dezembro de 2012, 22:19:22 »
Não tem nada com um custo similar ao Netflix. E acessar pelos EUA é ainda melhor, tem MUITO mais conteudo.

Quem quiser testar, acessa pelo PC via VPN com os EUA para ver o tamanho da encrenca.

O futuro está aí.  Acho até que vou colocar um plano mais básico em minha TV a cabo.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #942 Online: 30 de Dezembro de 2012, 22:24:34 »
Não tem nada com um custo similar ao Netflix. E acessar pelos EUA é ainda melhor, tem MUITO mais conteudo.

Quem quiser testar, acessa pelo PC via VPN com os EUA para ver o tamanho da encrenca.

O futuro está aí.  Acho até que vou colocar um plano mais básico em minha TV a cabo.

Eu queria assinar o Netflix mas não confio fazer pagamento com cartões ou digitar senhas importantes na internet porque meu computador já pegou um monte de vírus sem eu perceber.

Eles aceitam pagamento por boleto bancário ou só cartão de crédito?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #943 Online: 30 de Dezembro de 2012, 22:26:23 »
Acho que só cartão. Em geral pode confiar. Vale muito a pena.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #944 Online: 30 de Dezembro de 2012, 22:27:26 »

Não tão cedo, Agnóstico. A nova lei da TV a Cabo vai começar a tributar a Netflix brasileira em até 3000 reais por filme e 800 reais por episódio de seriado. O presidente da empresa já comentou que o preço da assinatura pode aumentar ou ela pode até mesmo sair do país.

http://filmes-netflix.blogspot.com.br/2012/08/ancine-cobrara-ate-r-3-mil-por-cada.html
http://filmes-netflix.blogspot.com.br/2012/09/netflix-pode-aumentar-preco-da.html
http://filmes-netflix.blogspot.com.br/2012/08/entrevista-de-reed-hastings-veja.html

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #945 Online: 30 de Dezembro de 2012, 22:30:07 »
Acho que só cartão. Em geral pode confiar. Vale muito a pena.

Acho que não vai dar, realmente perdi a confiança em digitar senhas aqui no computador.

Tinha sete cavalos de Tróia simultâneos.

Mas obrigado por responder.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #946 Online: 30 de Dezembro de 2012, 22:34:56 »
Assinei a Netflix e estou acompanhando Doctor Who (fora Naruto e Avatar, que estava assistindo com meu filho maior e Cocoricó na Cidade com o menor :) ). O conteúdo do Netflix, porém, é meio decepcionante, principalmente em matéria de filmes. Qual a frequência de atualizações das séries (Doctor Who só tem até a temporadas de 2011 e Naruto também faltam muitos episódios)?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #947 Online: 30 de Dezembro de 2012, 22:38:46 »
Você também pode assistir o Netflix de várias outras plataformas, Arcanjo: iPad, Android, todos os consoles de games desta geração, alguns aparelhos de blueray e algumas smart TVs.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #948 Online: 30 de Dezembro de 2012, 22:40:13 »
Assinei a Netflix e estou acompanhando Doctor Who (fora Naruto e Avatar, que estava assistindo com meu filho maior e Cocoricó na Cidade com o menor :) ). O conteúdo do Netflix, porém, é meio decepcionante, principalmente em matéria de filmes. Qual a frequência de atualizações das séries (Doctor Who só tem até a temporadas de 2011 e Naruto também faltam muitos episódios)?

Não tem nenhuma regularidade, mas geralmente é nos primeiros dias de cada mês que aparece mais conteúdo novo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #949 Online: 30 de Dezembro de 2012, 22:42:58 »
E decepcionante comparado com o que?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!