Game of Thrones é uma série muito bem produzida, como normalmente são as séries da HBO, diga-se de passagem. E Big Bang Theory é a melhor série de comédia da atualidade.
Não que eu não goste da série, mas não a achei tão bem produzida.
Como leitor do George Martin, eu não achei a série assim tão bem produzida. Não é birra "livro x adaptação", gostei muito dos filmes do Senhor dos Anéis, só para citar um exemplo do mesmo gênero. Quando os personagens do LOTR iam para algum reino, a câmera dava um 360º ao redor do reino bem produzindo, focando nos personagens caminhando por ele: "Opa, estamos em Rohan". Da mesma forma, quando acontecia uma batalha nada era escondido. No Game os Thrones tu claramente percebe que muitas das cenas são filmadas em estúdio pela pobreza de cenário. Enquanto que uma batalha é descrita em detalhes no primeiro livro, na série eles usaram do subterfúgio de um personagem cair do cavalo e desmaiar antes dela acontecer, perdendo todo o desenrolar. Também não entendi porque na série eles fizeram questão de revelar umas coisas que no livro são melhor escondidas (não me refiro ao que acontece com Bran porque isso realmente seria bem difícil de esconder).
The Big Bang Theory eu curti a primeira série: "Série legal, tem o Sheldon que é figuraça, e o ator que faz o Howard é muito bom. Legal ver umas piadas envolvendo física e coisas de nerd". Depois eles estagnaram na falta do que fazer com isso e a série tem ficado cada vez pior.