Eu discuti com 6000 réplicas e tréplicas com 4 professores de geologia sobre diversos aspectos e montei este pré-projeto de pesquisa http://www.portaleducacao.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=2184&PN=1
Onde eu posso encontrar esta 'épica discussão'?
E, perdoe-me, mas o
link indicado não é nem sombra de um pré-projeto de pesquisa.
neste pre-projeto já dá pra gente entender que a geocronologia está muito enganada....que Darwin foi vitima dela e ela vitima de Darwin...
A Geocronologia "não está enganada" coisa nenhuma.
Conheça e estude os princípios físicos e geológicos e depois faça um estágio em um laboratório para não falar besteira.
acredito que se tivesse tempo para provar dentro de toda a metodologia necessaria que esta geocronologia não passa de um engano, dá pra fazer como o dr baumgardner anda fazendo ha anos...
Primeiro erro. "Acreditar" não faz parte da Ciência.
Segundo erro. O seu engano é achar que a Geocronologia "não passa de um engano".
Terceiro erro. O senhor Baumgardner é um apedeuta em Física Nuclear e em Geologia, além de não ser cientista.
mas não tenho tempo pra nada ultimamente..propus ao UNASP que montassemos uma equipe de pesquisa e um centro de desenvolvimento de pesquisas, eles, devido ser eu um elemento contestador (www.igrejaadventista.rede.comunidades.net) não quiseram..então, eu espero um dia que alguem o faça por mim...

Mas não é dificil visualizar que a geocronologia entrou numa fria com estes dados escolhidos..formou tipo uma argumento circular com dados que se ajustam em detrimento de dados que não se ajustam..uma mera escolha de dados
Qual é, exatamente, o seu grau de conhecimento em Geocronologia?
Quantas e quais tipos de amostras voce já coletou, preparou, descreveu e analisou?
Quais métodos voce utilizou?
Em quais periódicos indexados voce publicou os resultados de sua pesquisa?