Poxa! Eu acabei de assistir ao vídeo.Não há comentários meus que possam na verdade exprimir o que senti...independente de cultura e credo, constatei mais uma vez que o homem não é um ser racional , como tão bem gostamos de pensar e dizer.Hoje , como em muitas outras ocasiões ( muitas delas ) senti vergonha de pertencer a essa espécie.Esta bárbara selvageria não é outra coisa que a consumação da omissão de todos nós...Isso que assisti a pouco me remete a problemas como : por que só se pensam em invasões para tentar levar a melhor em paises que tem petróleo, em países que hajam ditadores....mas em contra partida não se pensam em EDUCAÇÃO HUMANITARIA ONDE MESMO RESPEITANDO AS CULTURAS E COSTUMES , PODERÍAMOS FAZE-LOS ENTENDER QEU SOMOS TODOS DA MESMA ESPÉCIE , NAÕ IMPORTANDO SE HOMEM OU MULHER, RICO OU POBRE...atc, etc
O que me estarrece é saber a porra da ONU, aquela merda que pra pouco ou nada serve, nunca se envolve ( de verdade mesmo , como teria que ser , para o que foi criada pra fazer..)nessas questões ditas individuais.
E quanto ao presidente daquela conhecida como a maior nação do mundo ( não sei o que eles acham que é a China então )nunca manda uma carta de repudio a esse tipo de coisa . Nenhum país europeu faz algo efetivo, como se o velho mundo já estivesse gagá ( der repente está ) .
CARAMBA ME DEU RAIVA...EM PLENO SECULO XXI ACONTECER UMA COISA DESSAS...E AINDA OUTRAS COMO PESSOAS MORREREM DE FOME .
PENAS CAPITAIS: ALGO NOJENTO.ESSA PRINCIPALMETNE EM QUE NÃO É NECESSARIO PROVAS , SOMENTE A PALAVRA DO MARIDO PRA ATESTAR A TRAIÇÃO DA MULHER, PQ OS HOMENS COM OS QUAIS ELAS FODEM NUNCA APRECEM , APENAS FODEM COM ELAS....E SABEMOS QUE ISSO TUDO PODE SER MENTIRA.MENTIRA DE UM CARA QUE CANSOU DA MULHER, MENTIRA DE UM HOMEM PRA QUEM ESSA MULHER NÃO É NADA ALÉM DE EXCREMENTO.
( AH TAVA GRITANDO SIM...AFFF)