E vc vai continuar sendo um tiuzinho pra mim...... 
E você será "tiuzinho" para alguém e que vai zoar com sua cara e te chamar de velho, etc, etc, ad nauseum, perpetuando-se a imbecilidade, pelos séculos dos séculos, amém.
O teu tá guardado "subrinhu".
E o que você faz de util?
Cuido de minha vida. Coisa que, aliás, muita gente aí deveria estar fazendo, não é mesmo?
Acho que essas discussões de opressão tem que ser discutidas no mérito específico que são colocadas: Estamos falando de bater na mulher. A cultura ocidental não permite (principalmente nos países de primeiro mundo), dão direitos iguais a mulher, então SIM, podemos falar que a referida sociedade de 2000 anos é mais opressora nesse sentido.
De novo velha mania de relativizar tudo.
"Ah, mas assim pode, assim não pode, cultura ocidental disso, quer dizer e coisa e tal..."
Bater em mulher é condenável?
Ora, e quantas coisas condenáveis você faz e nem por isso fica aí se punindo por isso?
Quais são os valores supremos que estão sendo aplicados? Valores brancos, classe-média, burgueses, criados pela mídia, passados adiante pelos papagaios...
Mas qual é a SUA opinião?
Ela não existe. Porque ela foi cunhada no ramerrão condenatório que todo mundo solta por aí...
Ao mesmo tempo que seu pai pica a mão na cara da sua mãe, seu vizinho espanca sua vizinha, seu tio soca a boca da sua tia...
Aí você acha os muçulmanos "execráveis" quando aí, do teu lado, NO SEU PAÍS, rola a mesma coisa desde sempre.
Ah, mas aqui temos leis!
Leis igualmente hipócritas que não resolvem pitomba nenhuma!
E o errado sou eu!
E não concordo com relativismos: É cultural, etc. Qualquer programa de televisão mostra o que as mulheres tem a dizer sobre isso quando tem oportunidade. (Por exemplo o History Channel mostrou a história das cabeleireiras de cabul, e elas desceram a lenha nessa suposta cultura. Para quem bate é bom...)
Prá quem apanha também, sabia disso?
Tem muita mulher que curte levar na cara.
Ah, se eu te contasse o que vi...
Para falarmos sobre opressão e outras questões temos que ser específicos: À mulher, opressão no trabalho, etc.. e comparar caso a caso. Quer comparar a nossa com a deles, cite o exemplo específico.
Que exemplo específico que nada, rapá!
Brasileiro espanca a mulher, estadunidense espanca a mulher, francês, japonês, argentino, enfim, aonde há um homem e uma mulher, ela leva bofete!
Há exageros que devem ser combatidos mas o que eu martelo é simples: antes de condenar os muçulmanos, que tal olhar para sua própria sociedade?
Melhor: OLHE PARA SI MESMO! Para sua família, seus amigos, seus vizinhos.
Se você disser que é melhor que os muçulmanos, cara, então você é igual a eles porque eles querem separar a humanidade entre "eles" e "nós".
Você faz a mesma coisa.
editado: e um dos vídeos, ao afirmar que "não devemos ter vergonha" das nações ocidentais mostra que eles sim tem que se explicar, por causa da pressão de pessoas que acham que podem fazer algo, como aquela mulher que ia ser apedrejada por ser estuprada e sociedades de direitos humanos pressionaram e reverteram a punição (alguém lembra do caso??). A situação tende a mudar quando as mulheres tiverem oportunidades de se tornarem independentes, espero que isso aconteça rápido!!
Eu quero ver QUEM é homem de ir lá e pedir explicações pros muçulmanos sobre o que eles fazem!
O cara vai puxar a cimitarra e o couro come!
E de novo: antes de condenar os caras, você deveria PRIMEIRO arrumar sua sociedade, deveria ajudar compreender seus semelhantes e dar uma olhada legal na sua cabeça.
Você faz isso? Nem morrrrta!
Ofender alguém só porque vc quer ofender é liberdade de expressão? Sei lá, seu fosse eu falando com sua esposa, por exemplo, que ela não tem uma vagina e sim um isopor, as coisas teriam sua relatividade, não....? 
Sobrinho, existem poucas verdades inequívocas no mundo.
E uma delas é que SEMPRE alguém vai se ofender com o que você diz, fala ou pensa.
É moda isso. Neguinho vê sua roupa e fica ofendido. Vê seu blog e fica ofendido. Você dá um peido, o cara fica ofendido.
O que faz uma sociedade séria, avançada e realmente democrática com relação à "ofensa" alheia?
Manda ir lamber sabão!
Mas é foda, o Brasil é o país dos ofendidos! Todo mundo se ofende com o que fulano diz. "Ai, estou ofendido! Ai, me ofendo! INDIGNO-ME!"
Sabe o que um holandês diz quando alguém se ofende com o que ele faz?
Continua dizendo. Porque lá se tem um real direito à Livre Expressão. O mesmo rola na Alemanha, na Inglaterra, no Japão, até nos EUA isso rola.
Só que vocês, brasileirinhos, que vivem com a cabeça enfiada num cercadinho, que acham que o mundo é regido pelos seus critérios capengas e BURROS, levam extremamente a sério a questão da ofensa.
Primeiro, porque vocês são inseguros. Segundo, porque querem que as pessoas sigam o que VOCÊS acham que é certo.
E, incrível! As pessoas seguem O QUE ELAS QUEREM!
Eu estou pouco me ferrando para o que dizem a meu respeito. E se quiserem xingar minha mulher, que se dane ela e vocês!
Sem ofensa não há comunicação!
É incrível como ele fala tanto daqui, mas, mesmo depois de suspenso, voltou.... Esse fórum é mesmo adorável...... 
Nossa, pude ouvir até o farfalhar de suas peninhas, sobrinho!
E eu não falo "tanto" daqui, fofoqueiro. Só voltei porque me deu barato, tenho tempo e conexão.
Mas daqui a pouco eu vou lá dar altas bimbadas na minha mulher.
Life goes on!